Meu novo vizinho.

By DudaPassos8

130 9 1

Um novo menino na vizinhança, encantou todas no início mas não a mim. More

Amizade com benefícios.

A chegada.

75 5 0
By DudaPassos8

"Um novo menino na vizinhança" foi oq minha mãe disse para me dispertar a curiosidade, todas as meninas estavam falando dele e  eu sequer o tinha visto. As meninas diziam que ele não falava com ninguém, e eu me perguntava como elas tinham se apaixonado por alguém sem sequer conhecer o caráter.
Eu com minha incrível curiosidade fui falar com ele, não era nada que elas diziam, ele falou comigo e foi super educado, quando voltei para as meninas elas ficaram impressionadas e eu falei q n foi nada d+.
No dia seguinte ele veio na porta da minha casa e me chamou para sair, nós conversamos o dia todo, e viramos amigos.
As meninas pediam para eu não furar o olho delas, mas eu sinceramente não estava interessada nele, e falava que nunca rolaria nada entre a gente, éramos só amigos.
Passou um mês, e  nossa relação ficou mais amorosa e menos amigável, eu estava apaixonada e foi em uma noite de inverno que nos beijamos pela primeira vez,foi incrível, mas depois nada mudou e continuávamos amigos.

Continue Reading

You'll Also Like

33.3K 6K 60
A vida pode ser bastante difícil, Rebecca Armstrong que o diga. Órfã desde os 18 anos, herdeira de uma fortuna que poderá não receber caso não cumpra...
976K 71K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
119K 5.8K 8
+18 | Ele não gosta da namorada do irmão gêmeo. Ela detesta o fato dele não gostar dela sem ter dado motivos para isso. Nolan sempre deixou bem claro...
90.2K 6K 80
Lorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram m...