R: Ah Mãe, eu estou em uma fasede tantos acontecimentos, o menino que eu gosto tá com outra, a Tia Luisa reaparece com minha prima filha da Alice que faleceu, briguei com a minha melhor amiga,acho que seria bom eu ir. Mas quero primeiro ficar um mês.
F: aí minha filha! Vai ser tão bom esse momento nosso, vou hoje mesmo lá na Ruth Goulart falar que talvez você ficará um mês na Europa.... segunda feira já limpe todo seu armário...
R: Tá bom mãe.. será que meu pai não vai ficar chateado?
F:Raquel não se preocupa com isso
Segunda-feira:
Fui na escola e Brenda e Guilherme estavam juntos, logo Gui foi pro corredor dos armários e eu estava lá pelo meu azar... estava retirando todos os meus livros e bagunças que guardava lá, quando estava saindo, Guilherme me chama.
G: Ué, tá fazendo uma limpeza hoje?
R: Não que seja da sua conta mas eu vou embora pra Europa. Passar bem.
Vi Guilherme abaixar a cabeça e Brenda chegando. Entregamos nosso trabalho, iria embora na quarta. Eu estava "recomeçando"...no final da aula resolvi ligar para o tal garçom, além disso seria bom fazer um "ciúmes" pro Guilherme pois sabia que ele não amava aquela naja. Ele estava sentado no banco e mexendo no celular, fiz questão de sentar do lado dele. Agora ele vai engolir do próprio veneno.
R: Alô? Thiago?
Thiago: Oi? Quem é?
R: É a Raquel, da cafeteria.
T: Ah oi!
R: Eu ia falar pra gente sair, porém não tenho tempo, quarta vou me mudar pra Europa, não sei qual cidade, nem pedi pra minha mãe.
T: Meu Deus! Não acredito nisso! Sério? Eu vou ficar um ano lá estudando, espero que nos encontremos lá.... bjos
Desliguei o telefone e vi Guilherme me encarando, "sorri", como alguém que esta apaixonada.. sai e fui pra casa, YEAH! Deu certo!
Eu estava na padaria e Vinicius me chama:
V: Oi Raquel.
R: Oi
V: Fiquei sabendo que você vai pra Europa.
R: Sim, vou.
V: Ah, então. Boa viagem.
Agradeci e o abracei. Estava sentada ouvindo música e vejo Guilherme entrando na padaria, finjo que nem o vi e ele vai direto conversar com o Jeff, que o ignora, pois ainda estavam brigados.... encerrei meu dia no shopping com a minha mãe, que deixou eu comprar umas roupas novas..
Quarta-Feira:
Levantei e tomei um longo banho, vesti uma roupinha básica, eram 4:50 da manhã, meu vôo era as 7:30am. Arrumei uma mochilinha com um rímel, um fone, carregador, etc..... desci e me despedi do meu pai.
R: Pai, brigada tá. (Falo abraçando-o)
D: Não precisa agradecer meu pãozinho de ló.
R: Precisa sim pai, você é incrivel, te amo.
D: Boa Viagem filha!
Minha mãe ja estava me esperando, ainda eram 5 horas da manhã, mas só chegamos as 6 no aeroporto que era bem longe, além das lojinhas que minha mãe insistiu em nos levar. Ah! Me esqueci! A Lorena não foi, pois meus pais chegaram num acordo....
Fiquei batendo papo com minha mãe, ainda tinha esperança de ver alguém pra me despedir, mas chegou a hora do vôo e ninguém veio, nem a Mi, nem o Gui, nem ninguém! Passei a viagem chorando...
Cheguei na Europa, era Londres! Meu Deus, pirei quando vi aquele lugar lindo! Fui para o apartamento de minha mãe, era bem bonito e luxuoso.
Amanhã seria meu primeiro dia de aula na escola, teria um pouco de dificuldade para falar inglês, mas eu me viro!
No dia seguinte me vesti, o uniforme era até arrumadinho
Era bem "americaninho", minha mãe me levou e me desejou boa sorte, fui e procurei a sala de Química que seria minha primeira aula, fui e gostei muito! Na hora do lanche estava sentada sozinha numa mesa, quando vejo um cara meio familiar sentando na mesma mesa que eu, era o Thiago.
T: Oi Raquel
R: Meu Deus SÉRIO THIAGO?
(nos abraçamos)
T: que bom te ver aqui! Vou ficar estudando aqui 1 ano.
R: Ah, eu vou ficar so um mês fazendo intercâmbio, se eu gostar muito mesmo eu vou morar aqui .
T: Podia ficar né, eu ia adorar.
Corei, fiquei com muita vergonha. Ficamos nos olhando por um tempo mas logo sai para ir ao banheiro. Terminei a aula e voltei de ônibus com ele, por enquanto ainda não fiz nenhuma amizade nova, porém não parava de pensar em Guilherme um segundo que fosse.
Espero que tenham gostado
Vou tentar postar mais um ainda hoje!
E esse Thiago hein?😣😐
Pandinha🐼💜😘