Sem Escolha

By lucianenaves

444K 29.1K 1.2K

Beatriz, É difícil aceitar que a vida nos traga coisas do passado que não esperamos nem em um milhão de anos... More

Bem vindos!
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
Epílogo
Livro novo

48

4.3K 358 30
By lucianenaves

PH

Fico em alerta quando a porta se abre e eles saem de la de dentro, a Bia não esta nada bem, passa por mim e não me olha. Fico sem saber se corro e puxo ela pra mim ou se fico ali parado. Um segurança dele se aproxima.

-O senhor Patriota pediu pra avisar que a garota esta indo até sua casa e que gostaria de conversar com o senhor lá.- ele diz e se afasta.

Vejo ela entrar no carro do cara que acelera morro acima.

-PH, vai lá e termina de resolver isso logo, nada de forçar a barra, te livrei de uma guerra hoje, blz?- Rubão fala e se afasta também, mas não deixa o morro, ele entra pra boca. Olho pro Biel e ele vem até mim.

-Olha só parceiro, to contigo pra qualquer coisa, se quiser fugir com ela eu te cubro, conta comigo.- ele diz baixo no meu ouvido, me cumprimenta e sai. Pego minha moto e sigo pra minha casa.

Já com ódio desses caras, tudo parado na frente de casa, são as porras dos meus seguranças agora, que merda mano. Desço da moto, já fazendo cara feia, nem olho pra eles e entro, ela não esta na sala, mas pelo menos nenhum deles também, subo as escadas e vou pro quarto, percebo que ela esta no banho. Sento na beirada da cama e fico esperando ela sair, parece uma eternidade, to muito nervoso, não posso perder ela.

-PH? Acho que temos que conversar!- ela diz logo que sai do banheiro, ja vestida e arrumada, mas com os cabelos molhados. 

-Antes de qualquer cisa, lembra do que te disse antes de sair aquela hora da sala? -caminho até ela- eu disse que te amo pequena. -ela se esquiva.

-Sei...ama muito...só tenho uma pergunta pra te fazer. Porque me deixou agoniada esse tempo todo achando que meu irmão estava morto? Eu ja sabia que você tinha tomado o morro, que tinha machucado ele, eu só queria saber porque não disse a verdade depois que disse me amar, quem ama não engana PH.

-Eu não sabia Beatriz, não sabia que ele tinha uma irmã, quando te vi, me apaixonei por tu, até tentei bloquear isso, mas não consigo, tu me laçou, eu só não queria te perder, achei que nunca mais ia ter noticias dele, não foi pra te machucar, foi pra não te perder, como esta acontecendo agora.

-Tu não tinha esse direito porra! Me deixou meses imaginando onde ele estaria, se estava vivo ou morto. E depois que soube que eu era irmã do Tico, não imaginou que o cara que te pagou poderia ser meu pai? Que viria atrás de mim?...Tu me decepcionou. No pior dia da minha vida, pelo que estava acontecendo comigo trancada pelo Samuca, depois ter matado ele, nem consigo assimilar o que ta acontecendo direito.

-Olha só Beatriz, eu errei porra! Mas to tentando explicar essa merda já tem uns dias e ninguém entende, nem tu ta se esforçando, só ta pensando no próprio rabo, quer saber? Faz o que tu quiser, quer ir embora? Vai. Sou bandido, sou um filho da puta, mas te amo porra, agora se tu não me ama o suficiente pra passar por cima disso é melhor ir embora mesmo. Essa merda que to sentindo um dia some de dentro de mim. Ta entendendo Beatriz? Não vou deixar mais ninguém me humilhar no meu morro. Cansei. To sem dormir direito desde do dia que tu sumiu, fiz de tudo pra te achar, no meio disso aparece esse desgraçado querendo guerra. Quer ir? Vai. - Falo e me sento na cama.

-Desde que apareci aqui me senti prisioneira de tu, na verdade eu devia estar sentindo mesmo o mal que tu me causaria, meu sexto sentido estava me avisando, mas eu fui trouxa, me deixei levar por sentimento, mesmo depois de apanhar de tu sem motivo, mesmo depois de todas as humilhações, eu te quis PH, eu te perdoaria por muita coisa, mas por isso não, na verdade tu me usou do jeito que quis e eu caí no seu papo de traficante esperto.

-Melhor tu parar de caô dentro da minha casa e fazer logo o que vai fazer.- saio do quarto e me sento no sofá da sala, acendo um beck e fico fumando ali.

Parece que a hora não passa e ela continua la encima. Mano acho que nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida. Ouço barulho dela descendo as escadas, levanto minha cabeça e a vejo toda arrumada, linda, esta só com uma mochila na mão.

-Eu vou embora PH, não quero nada que tu me deu, vai ficar tudo aí.- ela me diz com raiva.

-Beatriz, se tu sair do morro não tem volta pra gente, eu coloco outra no seu lugar. To falando sério!- ameaço com esperança que mude de ideia.

-Não duvido que já tenha quem colocar aqui, mas faça bom proveito, só me arrependo pelos amigos que vou deixar, mas como tu disse, isso passa, uma hora eu te esqueço.- ela diz e da as costas saindo de casa.

Minha vontade era de gritar pra que ela não me deixasse, gritar que a amava, fico desesperado, meu coração dói, passo as mãos pelo cabelo várias vezes e ando de um lado pro outro. Porra, não vai Pequena, eu te amo, não me deixa caralho. Ouço carros sendo ligados e saindo. Corro até o portão e vejo eles descendo morro abaixo, pego minha moto e vou atrás, ela não sai daqui sem saber o quanto a amo, ela tem que me ouvir, eu sei que ela me ama.

Os carros estão passando pela entrada do morro, passo pela boca e vejo um diabo entrar na frente da moto, desvio e acabo caindo.

Olho de novo e já não vejo mais os carros do pai dela. Ela foi embora, ela me deixou.

Vejo Rubão se aproximar de mim junto com Biel.

-PH, tu ta bem parça, quebrou nada não?- Biel fala preocupado.

-To de boa porra, só ralei, me larga que to bem caralho!- falo com raiva.

-Agora posso dizer que tu tem duas favelas e a facção esta feliz contigo por ter colaborado com o desfecho do negócio. Veja pelo lado bom, tu só perdeu uma buceta, tem dois morros cheios delas pra tu brincar.- ele diz e da uma gargalhada. Eu fecho os punhos e Biel entra na minha frente.

-Acabou parceiro, deixa eles irem embora de boa, não faça nada que vá se arrepender depois. A gente corre atrás do que tu quiser, mas depois!- ele diz baixo e eu me acalmo o suficiente pra não meter bala nesses desgraçados.

Fico ali sentado na calçada perto da minha moto vendo os desgraçados deixarem meu morro. Eu to com muito ódio, ela fez a escolha dela. Quem ficou SEM ESCOLHA fui eu.


_____________________________________________________________________

Gente confesso que chorei fazendo esse capitulo, será que acabou mesmo? O que vai ser de PH agora sem a pequena dele? Será que ele vai colocar outra no lugar dela ou virar um revoltado da vida e meter o louco? E a Bia? Vai esquecer mesmo o PH? Carlho, até eu estou nervosa!...kkk

Continuem comentando, estão gostando da história? Muita coisa vai acontecer ainda, muitas emoções.

Comentem e votem.

Bjs pra todos.

Continue Reading

You'll Also Like

289K 22.5K 84
Belford roxo, Rio de janeiro Ali se passa a história de Maria Julia Lemos e Yara Oliveira, duas meninas cuja a vida nunca foi fácil, aos 13anos co...
125K 10.9K 37
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
25.4K 2.3K 35
Andando no caminho do amor Andando no caminho do amor Andando no caminho do amor Eu vou, no caminho do amor (...) Novas responsabilidades, novos prob...
5.2K 76 12
Tudo começou há três anos. Quem diria que minha vida inteira mudaria depois dela. Eu era professor de física, sua matéria mais falha. Apesar disso s...