Prometo Eternamente

By BeccaCaroline4

17K 1.6K 56

... More

Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Promento Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
Prometo Eternamente
hc

Prometo Eternamente

306 30 1
By BeccaCaroline4

Capítulo 4
                   Prometo Eternamente

Segundo dia de gravação e sim era o dia dela gravar, já imaginava a cena pois tinha ódio de Fernando e ao saber que a cena ele a tocaria já dava asco mas a esse ponto não podia desistir do papel e era uma profissional e tanto então foi para o local da gravação que era em um campo...
Chegou e foi para o seu camarim se trocar, perto das casas cinematográficas tinha um lago o local era lindo! 😍
Com rosa flores em todos os lugares sem contar que por causa das gravações eles cuidavam daquele lugar como ninguém cuidou então cada vez ficava mais lindo...
Ela olhava pela janela o Lago e já estava com seu figurino já estava pronta para a cena, mas enquanto a direção não terminou de organizar o quarto onde faria a cena com Fernando decidiu descer e ir admirar o Lago...
Quando estava indo Fernando passou também já estava pronto!

-Preparada para fazer aquela cena maravilhosa comigo? E a lingerie é vermelha ou amarela? Quando for se deitar comigo fique sabendo que gosto dessas duas cores! -Rio descaradamente passando a mão pela a barba artificial.

-Se você conseguir, só converse comigo nas cenas esse é o melhor favor que me farás! -Disse se virando para falar com ele com cara de repúdio!

-Ui, ui, bem que com essa roupa não ficou tão mal, eu vou amar tirar cada peça dela! -Rio alto!

-Você é um descarado, sem vergonha, sua mulher sabe que fala isso para suas amigas de cena? -Disse apontando o dedo fazendo cara de razão misturado com dúvida.

-Sou sim, não me importo se ela vai saber ou não! -Disse a puxando dela cintura deixando seus corpos colados enquanto ela o encarava com uma cara de ódio e tentava se soltar mas as mãos do homem eram grandes e cobria sua cintura quase toda, ele só olhava para a boca da mulher ela por um segundo olhou para a dele mas rapidamente deu-lhe um tapa no rosto o fazendo passar a mão pelo ardor e voltando a encarar e a abraçando mais forte quando escutaram o diretor os chamando só aí Fernando a soltou.

Xx- Então Lucero você já sabe o que deve fazer vai lá e mostra para todos quem você é!

Lucero rio envergonhada e seguiu para a cama fazendo todas a cenas antes de fazer com Fernando, passaram 2h de gravações somente com ela então decidiram fazer uma pausa para o lanche...
Lucero se sentou sozinha perto da parede pois falava com seus filhos por celular, estava distraída quando se assustou com um barulho forte de batida na mesa olhou para o lado assustada com uma cara de medo mesclada como se ela pedisse piedade!

-Assustou em... -Disse Fernando rindo -Sinceramente você é muito estranha -Rio novamente. -Até que fica bonitinha sua feia!

Lucero olhou ao redor e todos por um momentos os olhavam.

-Ridículo, da pra você me esquecer já percebeu que eu não quero conversas e nem brincadeiras contigo? -Disse aliviada ao saber que foi o homem mas ficando furiosa.

-Não entendo o quê fiz para você me odiar tanto.

-Nasceu -Disse Lucero levantando e pegando sua bolsa para sair quando foi interrompida.

-Não, não agora você vai me escutar! -Disse o homem entrando em sua frente e apertando os seus braços forçando-a a sentar na cadeira.

-Não me faça fazer pior a quanto eu fiz algumas horas atrás, -Falou baixo, já não queria chamar atenção depois da papelada que Fernando tinha feito e ninguém mais os olhavam!

-Exatamente o que eu ia falar, acha o quê?! Vai me bater e sair de boa hahaha não vai! -Apertou mais ainda o braço da Morena.

-Vai fazer o quê?! Me bate vai quero ver se você é homem suficiente para isso e me solta tenho nojo quando você me toca -Disse puxando o braço para si mas não conseguiu.

-Eu vou soltar quando eu quiser! - Puxou a morena para mais perto e a encarava como nunca! A boca da morena entre aberta estava deixando o homem louco mas não podia se atrever a fazer aquilo.
(Ah Lucero você não sabe o quanto de desejo desde o primeiro dia em que te vi, esse jeito seu me deixa mais louco, minha vontade é te beijar na frente de todos e fazer amor contigo a noite toda, acordar ao seu lado te fazendo carinho e te amar...pensou)

Despertou de seus pensamentos quando sentiu aquele mesmo ardor no rosto e olhou para a mulher.

-Me solta agora! Odeio brigar em público mas já vi que você ama um barraco! -Disse fazendo bico de ódio.

-Lucero, Lucero você ainda vai me pagar muito caro por tudo isso! -A soltou e virou saindo do estabelecimento

Lucero passou a mão pelos cabelos e em seguida saiu deixando todos que estavam na lanchonete boquiaberta!
..........................................................................

Era a hora da cena entre os dois!

-Lucero esqueça toda sua fúria contra o Fernando e faça a cena perfeitamente pois sei que você não é de repetir muito! -Disse Nicandro rindo já sabendo o jeito da mulher.

-Tudo bem, sou uma atriz consigo esconder bem qualquer coisa -falou rindo para o diretor.....

Xx- Então vamos começar vai lá Lucero deita na sua posição que Fernando entrará agora.
..........................................................................
Começou a cena em que Hipólita(Lucero) se deita com Luis(Fernando).

A cena estava difícil gravar mas eram dois profissionais tinha que conseguir.
Lucero passava a mão por toda costa de Lucero e ela jogava o pescoço para trás o deixando LOUCO e ao mesmo tempo ela gemia pois era necessário ter gemidos na cena, ele passou a ponta do nariz por todo pescoço e desceu sua mão até as coxas da mulher a deixando arrepiada ele ria disfarçadamente mas ela percebia e queria parar mas não podia, ele começou a beijar um beijo quente porém técnico como estavam entre lençóis a câmera só pegava por fora enquanto ficava os dois dentro da cama fechada por cortinas e sim ele aproveitou e tentou beija-lá de língua mas ela fechou a boca o fazendo apertar mais suas coxas então ela gemeu alto abrindo a boca rapidamente a beijou verdadeiramente....
(meu Deus o que estou fazendo, está errado e ao mesmo tempo é bom... A morena pensou e escutou o diretor falando "Não parem por nada está ficando ótima a cena") então ela continuou o beijo enquanto ele fingiam estarem trasando, quando finalmente escutou... "CORTA"
Ela se levantou da cama saindo rapidamente

(-Que estupidez foi essa Lucero? E se alguém viu? Você é casada não importa com quem seja você é! Você tem filhos quer acabar com sua vida? Isso não pode se repetir!! PENSOU!!!)

Xx- querem tomar algo vão rápido ainda tem a continuidade dessa cena!

Lucero não pensou duas vezes e foi para o lado de fora da casa olhou para o céu e admirava as estrelas pois já está noite e viu o espelho que a lua tornava o Lago.

- Atrapalho? -Perguntou o homem a fazendo virar

-Sim, olha só nem tente fazer aquela besteira novamente porque eu paro a cena e te mato ouviu? -Falou com mais ódio do que antes

-O homem rio -Calma você é muito fofa não creio que faria esse tipo de coisa -Fez sinal de negatividade com a cabeça.

-Pois tente de novo e você verá -Foi interrompida quando o homem a puxou e colou os lábios nos dela abraçando os seus dois braços Pois já sabia como era a mulher ela não retribuia o beijo então ele a soltou e ela sem contar os segundos deu um tapa em seu rosto do lado direito mais forte que o normal e quando ele a encarou ela deu outro do lado esquerdo...
Ele grudou novamente seus lábios a segurando pelo rosto e o pescoço então se afastou a pegando pernas e burço a jogando em seus ombro....

-Aaaaaaaaaa me soltou seu louco -O batia nas costas

-Para de gritar!

-Não, me solta seu estúpido, Socoooorrooooooo...!

-Lucero, para de gritar Não chame atenção!

-Me põe no chão agora seu idiota louco!

As pessoas já estavam saindo para ver o que estava acontecendo...
Xx- eu vou lá(foi interrompido por Nicandro)
-Não, eles dois precisam se acertar, ninguém é pra ir escutaram?? -Disso o homem auditivel
.........

-Me solta Fernando, está me machucando -Ela não parava de bater no homem.

-Você deve ficar linda roxa, para de me bater esta doendo sua louca.

-É mas você não vai ver os locais roxos, tá bom a louca sou eu agora.

-É sim!

-Socorroooooo!

-Tu não vai calar não?

-Não! Socorrooo... Me soltaaaa...!

-Então não reclame -Segurou firme a mulher e correu em direção ao Lago

-A não Fernando, por favor está frio paraaaaaa!

-Agora quem não para sou eu! -correu rapidamente.
.........

Xx-Fernando está ficando louco...

-Não Fernando não faz isso!
Falaram baixo mas não interrompeu apenas escutaram o barulho e pulos na água.
-Merda Fernando, merda agora vai atrasar todos... Disse o diretor estressado
-Entrem todos!
E assim entraram
.......................

-Imbecil, te odeio, idiota e agora?! A gravação -Disse nadando para a Beira do Rio para sair mas Fernando a puxou.

-Você não vai! - A abraçou

-Me solta, Cansei das suas gracinhas!

-Amo te ver estressada hahaha

-Fernando por favor me solte está frio e precisamos gravar outra cena.

-Tá bom vai lá, gostei daqui então vou ficar.

-Vamos deixa de idiotice eu quero ir embora, e você vai ficar doente vamos -A morena falou com olhar de súplica e medo.

-Preocupada comigo Rainha.... Ops Lucero?! -falou rindo

-Não -mudou a feição como se não se importasse com o homem. -se você quiser fica mas eu vou, pode morrer aí não vai fazer falta.

A morena saiu de perto, nadando até a Beira do Lago e saindo do local e em seguida o homem saiu.

Chegando na casa todos olhavam para Lucero que estava encharcada e logo foi para o seu camarim!

Xx- Lucero troque de roupa e pode ir pra casa, decidimos que não gravaremos mais hoje.

A mulher deu um passo para trás assustada mas se aliviou quando escutou "Não gravaremos mais hoje"!

-tá bom, desculpe-me!

Xx- Fica tranquila Rainha!

-Então Boa noite! -Disse pegando apenas suas coisas é saindo da casa, bem se importou de trocar de roupa só queria chegar em casa enfiar sua cabeça na banheira e conversar com seus filhos!
E isso ela fez quando chegou, tomou seu banho, conversou com seus filhos jantaram juntos e depois dormiram na sala todos juntos...

Acordou assustada com o horário era madrugada e sua família estava deitados no colchão no chão sentiu um peso em sua cintura e olhou, sentindo a mão de Mijares por cima dela como ele gostava de dormir antes sempre de conchinha!
Ela retirou os braços dele de cima dela e levantou, indo para sua cama pois sabia que gravaria no dia seguinte e estaria dolorida se dormisse no chão, deitou e se acomodou e dormiu olhando para as estrelas pela janela que havia em seu quarto!

Continue Reading

You'll Also Like

241K 19.9K 54
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
My Luna By Malu

Fanfiction

1M 82.2K 46
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
126K 6.4K 92
Uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro, se envolveu com um jogador do Palmeiras depois de uma discussão com o corinthiano. Cinco anos depois...
81.8K 5K 72
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...