my cousin's friend - Cellbit

By iludida321

4.6K 270 141

basicamente Ana conhece Cellbit pelo seu primo Felps,e tentam ficar juntos mas algo sempre acontece para atra... More

01•
02•
03•
04•
05•
06•
07•
08•
09•
10•
11•
12•
13•
14•
15•
16•
17•
19•
20•
21•
22•
23•

18•

140 8 1
By iludida321

Ficamos conversando quase a noite inteira e me lembrei que faltava 1 semana pro meu aniversário! 20 aninhos...e sem trabalho KKKKKK, tenho que arrumar um trabalho meu deus...Vou pro banheiro tomar banho e lavar meu cabelo...

Depois do banho eu preparei minha "cama" no sofá da sala e dei boa noite para todos,liguei pro Rafael e ficamos conversando até dar 2h da manhã,me deu sono e fui dormir...

•Alguns Dias Depois...•

Meu aniversário é amanhã! estou muito animada...peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Rafael...

•Whatsaap On•

oi nene

Rafael - oi meu xuxu,estou indo ai,tenho uma surpresa...

surpresa?😏

Rafael - KKKKKKKKKK tenho certeza que você vai gostar

•Whatsaap Off•

Mano o que será que ele esta fazendo? puta que pariu to mais animada do que antes,vou correndo pro quarto do Felipe...

Eu - Felipe?
Felipe - ooi?!
Eu - sabe de alguma surpresa pra mim?
Felipe - não, e se soubesse não te contaria KKKKKK
Eu - Rafa ta vindo aqui
Felipe - ok...

No momento que sai do quarto do Felipe a campainha toca...saio correndo pra ver quem é,era o Rafael...abraço ele com força e viajando naquele perfume que só ele tem...

Eu - tenho certeza que se um dia eu for casar com certeza vai ser com você não é possível...

Pego ele pelo braço e arrasto pro sofá,ele me da um beijo se sentando no sofá...

Rafael - bom,arrume suas malas,a gente vai pra praia...ele fala num tom de voz calmo
Eu - QUE?

Eu AMO Praia puta que me pariu!

Eu - eu te amo tanto! sento no colo dele como se fosse um nenê e o abraço...
Rafael - eu te amo também mas temos que arrumar suas coisas...ele me da um selinho e eu me levanto do colo dele...

Rafael vai pro quarto do Felps e eu o sigo...

Eu - Felipeeee
Felipe - ooooi
Rafael - a gente vai na Praia, arrume suas malas
Felipe - sério? temos que ver com nossas mães Ana
Eu - puta que pariu é verdade

Saio dando passos apressados e vou pra cozinha procurar minha mãe,Felipe vem atrás com a mesma intenção de procurar a mãe dele...

Eu - Mãe?
Mãe - Oi?
Eu - então mãezinha,o Rafael queria me levar para Praia...
Mãe - tudo bem mas que dia?
Rafael - amanhã
Mãe - pode ir mas muito cuidado! quem vai com vocês?
Rafael - nossos amigos,Alan,Maethe...
Mãe - ok...

Aaaaaah meu deus eu estava tão feliz! puta que me pariu mano eu amo tanto o Rafael da vontade de bater nele KKKKKK,vou em direção ao quarto do Felipe e começo a arrumar minhas coisas mas...EU NÃO TENHO BIQUÍNI!

Eu - Rafael?
Rafael - algum problema?
Eu - eu não tenho biquíni...
Rafael - a gente compra lá relaxa
Eu - aé verdade

De lerda já basta eu,enfim coloco minhas coisas na mala e tiro outras pra ficar aqui mesmo e já deixo tudo preparado...vou para a sala e me sento no sofá do lado do Rafael...

Eu - agora deu uma fome...
Rafael - vamos lá na cafeteria?
Eu - vamo!

Chamo o Felipe e mando mensagem pro Alan e Calango pra encontrar a gente na cafeteria,Felps pega o carro da mãe dele e fomos...
_________________
me perdoem real por não postar esses dias,estava mais interessada em ler do que escrever KKKKK me perdoem qualquer erro de ortografia,se querem mais votem! um beijo,um queijo e até la fui!

Continue Reading

You'll Also Like

49.1K 1.2K 23
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
98.4K 8.7K 34
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
1.6M 89.8K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
552K 33.9K 98
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...