Procurando respostas

By Sabryna_Lopes

1.1K 188 73

Alison Reis vive sua vida tentando ser sempre a melhor no que faz ,famosa por ser a melhor arquiteta de São F... More

Sinopse
Capitulo 1 - Onde tudo começou.
Capitulo 2 - Primeiro passo.
Capitulo 3 - Ligando os pontos.
Capitulo 4 - Angustia.
Capitulo 5 - Peso intenso.
Capitulo 6 - Grande Obstaculo.
Capitulo 7 - Sentimentos.
Capitulo 8 - Verdade.
Capitulo 9 - Cara ou Coroa.
Capitulo 10 - Sob pressão.
Capítulo 11 - Momento certo.
Capítulo 12 - Buraco Fundo.
Capitulo 14 - Sinal vermelho.
Capitulo 15- Culpa.
Capitulo 16 - Carga excessiva.
⚠️ aviso ⚠️

Capitulo 13 - Longa Jornada.

23 4 3
By Sabryna_Lopes

24.04.2015 as 9:30 da manhã.

- Bom dia, o café está pronto. Disse Bryan.
- Bom dia ,tenho que ir voando para a psicoterapia,estou atrasada. Respondi apressadamente.
- Eu vou com você, de lá vamos ao FBI, consegui uma pista de onde seu irmão pode estar.

Ao chegar no consultório da Dr. Erica.
3º Psicoterapia.

- Hoje vamos conversar um pouco sobre suas lembranças, irei fazer algumas perguntas ,responda- me,por favor! Disse Erica com tranquilidade.
- Vamos lá !, como anda suas lembranças ?, anda lembrando de muita coisa ao mesmo tempo ?

Questionei comigo mesma, o que essas perguntas ajudariam. Mas...

- Minhas lembranças vêm átona quase sempre, sempre e noites no orfano,ou brigas em casa. Mas ainda sinto um branco em minha mente.
Ainda não consigo entender o fato até pouco tempo atrás não lembrar do meu próprio irmão.

- Algumas lembranças são mais difíceis de se lembrar ,mas ela está em seu cérebro ,as lembranças são armazenadas em varias partes por todo o cérebro ,mas você sofreu grandes traumas ,pode ser que elas nunca venham átona, e você tem que está preparada para isso.
Calmamente explicou Erica.
- Vamos relaxar um pouco sua mente ,e tentar chegar mais para frente em suas lembranças! Respire fundo, relaxe os ombros, irei colocar alguns sons de gritos ,e vamos ver o que isso te lembra, se a lembrança for muito ruim ,avise-me e pararemos na hora. Ok ?
- Ok!

Ouvir aqueles gritos, me fez lembrar de quando eu era criança,o choro parecia ser constante,lembrei-me de uma mulher, cabelos castanhos ,e longos, pele clara ,e olhos castanhos , nariz pequeno ,eu parecia tanto com ela, foi a primeira lembrança da minha mãe.Mas foi apenas isso, anuncia lembrança nova que conseguir ter, todas as outras já havia-me lembrado, apenas estava passando novamente em minha cabeça.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto,e o esforço para tentar ir além,estava me cansando, pelo simples fato da angústia de não conseguir me lembrar de mais nada ,estava me perseguindo. E os sentimentos de tristeza e raiva surgiram em cima ,para desmoronar!

- Por hoje é só! Vá para casa,deite no sofá ,coloque um fone de ouvido ,e uma música alegre ,e lembre dos momentos feliz de sua vida. Isso ajudará a ficar mais calma ,assim as lembranças poderem ter mais um espaço livre para retornar. Disse Erica com uma voz tensa.
- Mas ainda é de manhã.
- Tudo bem Alison,entendo o que você quer dizer, pode buscar mais informações, mas tire um tempo para você hoje , no tempo mínimo de 4 horas ,Irá te fazer bem. Se cuida! E cuide dela Bryan, eu me importo com você Alison!

Continue Reading

You'll Also Like

134K 7.2K 72
📍rocinha, rj
139K 11.6K 86
Versão 1 "Me mate me destrua, faça o que quiser mas eu não me ajoelho para ninguém." Kaylee Roy, filha de um criminoso, irmã do chefe da gangue Las S...
4.7K 1.2K 17
Até onde você ia para não perder a guarda do seu filho? Sn faria de tudo e incluindo morar na casa da sua ex esposa, Cat Grant. As duas tinha um casa...
8.7K 250 127
In the vibrant and challenging scenario of Hollywood and the fashion world, Gustavo Almeida and Kendall Jenner begin a journey of success and love. G...