5 Coisas que mulheres poderos...

By krismoura69

25.3K 1.3K 37

As vezes só precisamos que alguém nos diga algumas verdades , e hoje amiga venho aqui lhe dizer oque precisa... More

regra número 1 das mulheres poderosas
regra número 3
regra número 4
regra número 5

regra número 2

5.5K 283 9
By krismoura69

3 anos da minha vida eu gastei ao "lado" de uma pessoa que não me deu valor , eu como muito bobinha não tomava nem uma atitude e me contentava
Com migalhas , pequeno gestos de afeto que não dava pra consertar nem metade do estrago gestos esses do qual eu me humilhava para ter , sei que tem muitas garotas que passa pelo mesmo , mas falta uma coisa .
Uma pequena coisa que muitas ignoram .

Mulheres poderosas tem atitude *

Nunca deixe de pensar em você em primeiro lugar , sua saúde mental é seu bem mais precioso. então para de achar que só existe um homem no mundo e que que você é obrigada a está lá sempre a disposição dele agradando e sempre se doando até o seu limite , uma mulher de atitude é vista com outros olhos pelos homens , já a mulher bobinha que tudo que o homem fala ela diz amém , essas eles não dão o devido valor .
Tenha opinião própria , não mude seus valores e a partir do momento em que Você só ameaça abandonar um homem e não cumpre meu bem ele vai se acomodar com a situação , quando uma mulher poderosa diz não é não e acabou . Tenha atitude na vida e colherá bons frutos ! Não tenha medo de abrir sua vida para coisas novas , pessoas novas .
Tenha atitude para fazer aquilo que você quer no seu tempo , jamais fassa algo que não lhe agrade só para ter uma pessoa ao seu lado , pense duas vezes e veja se realmente vale apena todo esse esforço .

Continue Reading

You'll Also Like

23.9K 1.2K 12
Um livro com 10 mandamentos essenciais para combater um dos maiores problemas de hoje em dia, a baixa "Autoestima". Um livro que mostra que nem tudo...
100K 6.3K 15
"Todas ás coisas me são lícitas,mas nem todas convém. Todas as coisas me são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. (1Coríntios 6:...
137K 16K 49
Obra Concluída ✔️ # 4°lugar em autoajuda "Há traumas que impedem de bons sentimentos florescerem, mas, também há uma simples solução para que todo r...
141K 13K 82
Quando for insuportável viver, peguei uma caneta e comece a escrever. ... Dedico esse livro a todas as pessoas Profund...