(Clara ON)
(NEGA DO CÉU!! Quando ele disse "divirta-se... Eu te espero no apartamento" eu chorei... Dos dois jeitos)
(Pablo)
Que história é essa de "senhora Drevil"?
Fala o idiota do Pablo com um sorrisinho no rosto.
(Pablo)
É quem era o vovôzinho?
(vovôzinho? Isso é pra rir?)
Com toda raiva que eu tenho desse ser, eu me levanto e falo bem na cara dele.
(Clara)
Essa "vovôzinho" é meu noivo! E ele me fode muito melhor do que você jamais fodeu!!
Pego minha bebida e bebo ela de uma vez só, vou embora deixando um completo idiota de boca aberta, saio de lá com a cabeça erguida, mas quando as portas do elevador se fecham eu me permito ter uma pequena tontura.
(acho que não foi um boa ideia tomar whisky duplo de uma vez só, é Clara quer dar uma de fodona da nisso!)
Quando as portas se abrem já estou recuperada da tontura. Eu já estava fora da boate e tentando pegar um táxi, mas nenhum infeliz parava para mim, eu estava quase me jogando cima de táxi quando escuto uma buzina. Um cara numa moto.
(Jesus Maria José nega é hoje que vou ser assaltada)
(homem da moto)
Clara ?
(Deus... Ela sabe meu nome)
Tento não parecer assustada mas é quase impossível.
(homem da moto)
Calma, calma sou eu! mark!
Fala ele tirando o capacete, imediatamente meus músculo se relaxaram me fazendo quase cair.
(Clara)
Menino não faz isso comigo!! Tu quase me mata do coração.
Como se não bastasse ter me dado o susto, o desgraçado da um sorriso, e não foi só um sorriso, claro que não! Foi um sorriso mela calcinha do caralho.
(ah se eu não fosse um moça de família...)
(mark)
Você quer uma carona?
(Clara)
Olha eu aceito, não sou de fazer cu doce, vamos nessa?
(Mark )
Só se for agora!
Ele me entrega um capacete e me convida a sentar na agrupa.
(não vou negar... Morro de medo de andar de moto)
Quando subo imediatamente graúdo nele, abraçando ele bem forte.
(Mark)
Sei que é aconcelhavel você se segurar em mim mas...
(Clara)
Fale mais alguma coisa e vai se ver comigo!
(Mark)
Ok ok.
Ele ligou a bendita moto, fechei meu olhos e agarrei ele mais, como se minha vida dependesse disso, e do jeito que ele ia eu não estava muito errada de fazer isso.
(Mark)
Er... Chegamos...
(Clara)
Mas já? Você não quer dar mais uma voltinha não meu bem, tenho pressa não.
(Mark)
Você tá com medo?
(Clara)
Euuuuuu? Mas é claro que não... Porquê eu teria medo?
(Mark)
Já entendi, boa sorte com o senhor seu noivo... Vai precisar.
(Clara)
Nossa Mark, essas suas palavras de consolo são reconfortantes.
Ele se acaba de rir enquanto eu desço de sua moto.
(Mark)
Obrigado... Agora, já que a madame está entregue, eu vou indo, até amanhã?
(Clara)
Se eu ainda estiver viva, sim.
Ele coloca seu capacete e vai embora, eu, sem pressa alguma de ir pro apartamento, fico lá, olhando ele ir embora até perdê-lo de vista.
(Clara, é agora, você sabia que tudo que você fez traria, algum dia ou outro alguma consequência... Hoje é o dia... Você tem ali, naquele apartamento, um homem muito puto com você)
Sem mais demora eu resolvo ir para o apartamento. Quando chego na frente da porta eu congelei.
(ok... O plano é o seguinte: fazer a egípcia até chegar no quarto, se possível correndo, depois trancar a porta e no dia seguinte fingir demência)
Quando abro a porta o apartamento tá um completo breo, eu tiro os meus saltos para subir as escadas sem fazer nenhum barulho, quando estou no corredor dos quartos eu noto que o seu quarto está com as luzes acesas, vou direitinho pro meu quarto sem fazer barulho, quando finalmente entro tranco a porta sem mesmo ligar as luzes, quando eu acendo elas e me viro para a minha cama, me deparo com ele, sentado na minha cama com a mesma roupa da boate, deixo meus saltos caírem da minha mão.
(Jesus Maria José nega o que eu faço agora?)
Eu dei uns passos para trás mas o gesto que ele fez me deixou excitada e com mais medo.
(nega... Faço oque agora? )
Eu não tinha mais escapatória, eu decidi ir até ele, quando estou há sentimentros dele, ele me puxa, me fazendo sente em seu colo de frente para ele.
(já disse o quanto acho ele gostoso com essa roupa)
(Christian)
Oque eu faço com você? Uma menina má.
Fala como se eu fosse uma garotinha que está sendo repreendida,passando suas mãos pelas laterais do meu corpo, sinto o atrito entre seu volume e minha intimidade.
(Clara)
EU sou uma mulh...ah..
Antes que pode-se terminar minha frase ele dá um puxão em meu cabelo,antes de falar em um tom autoritário.
(Christian)
EU NÃO MANDEI FALAR!
Engulo a seco, ele ainda com uma mão no meu cabelo, me obrigando a olhar pro teto, deixando meu pescoço totalmente exposto para ele que por sua vez beija, lambe e da vários chupões.
(MERDA isso vai ficar marca)
Eu estava perdida na quelas sensação, quando escuro um som de tecido sendo rasgado, esse filho de uma rameira tinha rasgado minha blusa "transparente".
(Christian)
Bem melhor...
Fala o desgraçado com um sorriso no rosto, ele coloca minhas duas mãos para trás, e com a Minha blusa rasgada ele as amarra, ele novamente puxa meu cabelo mas dessa vez me fez olhar em seus olhos.
(Christian)
Não quero você exibindo o que é meu para outro homem.
Isso saiu de sua boca como uma ordem.
(Clara)
EU não sou su....
Antes que eu pode-se terminar minha frase o filho da pista rasga minha calcinha por debaixo da minha saia.
(Christian)
Você é minha... E vou te ensinar isso..
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Oiii meus amores! O próximo é Hot prometo🔥🔥 só queria torturar vocês um pouquinho mais... E fazer uma pergunta, o Hot cês querem com ou sem gif? Me responda aiii.
Bjinhooooo 😚😚😚❤️❤️❤️