Você Se Foi

By Dinahdinha

8.7K 456 50

Aos quinze anos de idade, Camila acabou tendo que se mudar para Manhattan com sua familia. E com isso, acabou... More

Você Se Foi
Back To Miami
The Girls
É Preciso
Presa?
Perguntas
Prometer
She
I still like her
Kiss
H.
Reencontros e Desentendimentos
Lo§(V)er
A Que Ponto Você Chegou?
Replay

Hi

681 41 0
By Dinahdinha

Boa leitura!♡




•Flahback On• 2015

Olhei discretamenta para a garota que estava á minha frente, ela sorriu e se aproximou, ela estava linda naquela manhã. Acontece que uns dos garotos que vieram conosco para o  acampamento, acabou nos chamando, fazendo com que eu e Lauren nos apresarmos para arrumar as nossas coisas.

A noite interior...

-Não Camz, assim você vai amassa-los. -disse pegando o seu HQ da minha mão, eu tinha acabado de arrumar as minhas coisas, e ela enrolada como sempre nem havia começado. -Sabe muito bem que eu os amo mais que tudo nessa vida.

Me afastei dela e peguei a minha mochila, acabei dando um jeito para prender a minha coberta que eu tinha trago.

-Você ama eles mais que tudo?

-Primeiro, eu amo a minha mãe.

-Ah sim, e eu? Fico onde nisso?

Ela riu.

-Você vem depois... daí vem os meus irmãos e logo em seguida vem o meu pai.

-Seu pai em último? Pois o tio Michael é um cara bem legal. -falei e saí de dentro daquela cabana, iria vir alguém para desmonta-la. -Você foi extremamente má!

-Má? Então experimente passar pelo menos vinte e quatro horas por dia com ele.

-Eu posso sem problemas.

Encarei os meus pés e notei que eu tinha me esquecido de amarrar o cadarço do meu sapato, me agaixei para ter que amarra-lo.

-Vamos Camila! -disse ela me apressando, eu nem vi quando ela havia saído e passado por mim. -Você é muito lerda, sabia?

-Eu sei muito bem, não precisa me lembrar.

Caminhavamos devagar até o ônibus que tinha nos trago até aqui, já tinha algumas pessoas dentro dele, eu apenas segui a Lauren quando ela pediu para sentarmos no fundo do ônibus. Com a ajuda dela acabei despejando as minhas coisas no lugar próprio que já tinha no ônibus. Nenhuma de nós havia tocado no assunto sobre ontem á noite, e nem sei se iriamos, como eu a conheço ou melhor, como ela me conhece... nós não iriamos tocar nesse assunto tão cedo, eu me ajeitei sentando ao lado da janela, Lauren bufou. Ela adorava sentar na janela.

-Olha, eu tirei essa foto antes de você me chamar para irmos pra dentro da nossa barraca.

Ela aproximou o seu celular até á mim, ela havia tirado foto da fogueira, havia saído uma bela foto. Eu sorri para ela, e assim ela devolveu sorrindo para mim também.



-Uma bela foto. -falei, ela apenas assentiu orgulhosa de si. Lauren sempre soube tirar belas fotos. -Oque vai fazer com ela?

-Eu irei revelar e guardar para mim.

-Nossa, porquê?

-Por que sempre que eu for olhar para essa foto, eu irei me lembrar do melhor dia da minha vida. Depois do dia que começamos tudo isso, é cláro.

Flashback Off• 2015









Encarei a tela de meu celular tentando ao menos pensar em algo para responder a Dinah, fazia exatos dez minutos desde aquela mensagem havia chego,  na mensagem estava escrito se eu havia pensado sobre ir me encontrar com elas, eu acabei nem pensando em nada. Não sei se eu deveria ir e chegar lá como se nada tivesse acontecido, isso seria muito ridiculo da minha parte.

-Kaki?

Olhei para a minha irmã que tinha aparecido na porta do meu quarto.

-Aquela sua amiga meio loira, não sei bem.. -me levantei rápidamente, já que eu estava deitada. -Ela está lá embaixo.

-Oque ele está fazendo aqui? -perguntei enquanto ia até Sofia, passei pela a mesma que também veio logo atrás de mim. Era a Dinah. -Eu ia te responder, mas eu...

-É, eu vi mesmo que você só visualizou a minha mensagem.

-Desculpa, eu ia responder. -desci alguns degrais.

-Eu vim te buscar.

-Me buscar? Oh Dinah, eu não sei se vou...

-Como não sabe? Você precisa vir! Contei para as garotas que você viria.

-Você não fez isso?

-Ah se eu fiz! -riu e tirou umas chaves de seu bolso e começou a rodar entre o dedo. -Estou de carro, vai se trocar que eu espero.

-Eu não se...

-Cale a boca e vai!

Aquilo havia sido mais que uma ordem, e também um grande pedido. Eu subi as pressas e fui até ao meu quarto procurar por alguma roupa, assim que acabei achando uma que simplesmente fosse a minha cara, eu me troquei rápidamente.

Mas tinha um problema, cheguei na sala e fui logo me direcionando a falar com Dinah.

-Agora que me lembrei, meus pais não estão em casa. -avisei vendo Sofia revirar os olhos. -Não posso deixar a Sofi sozinha.

-Está tudo bem... eu sei muito bem ficar sozinha em casa. -disse Sofia.

-É walz, ela sabe. Confie nela. -falou Dinah, eu acabei sorrindo ao ouvir aqui, ela realmente havia me chamado de "walz"? Ela me chamava assim quando éramos mais nova, antes de eu me mudar. -Irá ficar tudo bem, não é Sofia?

Sofia assentiu e se jogou no sofá, acho que olhando assim até que poderia estar tudo bem mesmo.

-Certo, mas eu irei trancar a porta. Okay? -falei e Sofia assentiu. -Não abra a porta pra ninguém e nã...

-Vamos Camila! -disse Dinah antes de sair me puxando pra irmos logo, eu não sei se isso realmente poderia ser uma boa idéia.

Quando entramos no carro eu acabei perguntando para ela quando foi que ela começou a dirigir, e logo me disse que foi o ano passado. Eu sabia que a Milika não queria de jeito nenhum que Dinah dirigisse, ela deveria ter um certo medo com isso.
Assim que chegamos na casa da Ally, as luzes estavam todas acessas, eu não saberia bem se ela estava por lá também.

-Como a Normani ainda está tirando carta, eu tive que ir busca-la, mesmo ela não morando tão longe. -comentou assim que saímos do carro. -Você demorou para me responder, então vim direto pra cá.

-Foi aí que falou para as meninas que eu iria vir?

-Foi sim, daí eu fui buscar você... já que não me respondeu.

Como a porta estava trancada, Dinah acabou batento algumas vezes, demorou um pouco para que alguém viesse abrir. Foi aí que eu quase infartei naquele momento, poderia ter vindo qualquer pessoa abrir a porta, e porquê ela? Justo ela!

-Finalmente! -exclamou Dinah, ela olhou para mim e depois para a Lauren. -Hum, eu preciso ir ao banheiro! -disse passando rápidamente pela Lauren, a xinguei mentalmente por não ter me esperado.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, eu queria entrar, mas eu não consegui entender o por quê de eu não conseguir  mexer.

Lauren respirou fundo ainda olhando para mim, ela iria dizer algo?

-Oi, Camila.

-Oi, Lauren.

Encarei o chão sem nem saber direito mais oque fazer, só sei que começei a andar sem nem me importar com nada, ela se afastou dando espaço para que eu pudésse passar.

Eu preciso de água. Pensei.


••••••••••••••

Hey gente, obrigada por lerem ♡

Me desculpem se tiver algum erro. ☆

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

564K 48K 37
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
166K 13.4K 50
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬. 💗
380K 43.3K 88
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
64.8K 4.6K 85
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.