Too Serious - Peter Parker

By maggdalaa

29.7K 1.9K 187

Voltando do mundo dos mortos,mas dessa vez sem um resquício de memória. Segunda temporada de Daddy Issues. More

One
Two
Three
Four
Five
Six
Seven
Eight
Nine
Ten
Eleven
Twelven
Thirteen
Fourteen
Fiveteen
Sixteen
Seventeen
Nineteen
Tweny
Eai

Eighteen

997 83 0
By maggdalaa

Laura

Isso seria doloroso,trair meu próprio pai,se eu ainda estivesse com o Kgin seria mais fácil,mas sem o soro eu tenho alma,eu penso no bem das pessoas e matar meu pai esta fora de cogitação,só vou entregar ele ao stark,por isso antes de fugir eu deixei o endereço de onde vou deixar ele e depois de salvar a Holly eu vou sumir da vida deles,eu já causei muito mal.

Olho pra todos os lados esperando algum sinal do meu pai e vejo uma caminhonete vermelha se aproximar,ela para perto de mim e eu entro,meu pai me abraça assim que me vê e toca meu rosto.

-Eles fizeram algo com você?- ele pergunta preocupado

-Não pai,esta tudo bem.- respondo segurando as mãos dele,eu queria chorar mas eu tinha que atuar e Nebuline não chorava - Você está com a Holly?

-Deixei ela em um galpao,já adiantei seu trabalho,agora você só finaliza.- ele diz rindo e da partida na caminhonete

Minha preocupação aumentou,o que ele fez com a Holly?

Percorremos muitos quilômetros até chegar em uma estrada abandonada,eu memorizei todo o caminho até a cidade,meu coração batia forte. Ele parou a caminhonete em um galpao escuro. Nós saltamos do carro e eu segui ele pra entrar,ele tirou umas correntes e entramos, holly estava em um canto amarrada em uma cadeira e toda machucada,quis correr até lá e desamarra - lá mas qualquer movimento meu ele descobriria.

-Ela é toda sua.- ele diz rindo igual um psicopata

Eu caminho até ela lentamente e me ajoelho na frente dela,verifico seu pulso e estava com batimentos,graças a deus.

-Holly.- chamo baixo e ela tenta abrir os olhos,como se estivesse saindo de um sono.

-O que está fazendo não vai matar ela?- meu pai pergunta se aproximando de mim pelas minhas costas e eu direciono minha mão a ele e o seguro com meu poder - O que está fazendo Nebuline? - ele pergunta nervoso

-Eu não sou a Nebuline!- exclamo com raiva - O stark tirou o seu soro de mim e agora estou livre!

-Você não está livre sua idiota! Você vai sofrer sem o soro,ainda não começou mas quando começar você vai desejar ter o soro de novo,vai parecer uma viciada atrás de drogas. Eu deveria saber que você nunca foi capaz de vingar a morte de sua mãe!- ele grita

-A minha mãe morreu porque Deus quis assim,não foi culpa dos super heróis,se ele soubessem teriam salvado ela.-Falo no mesmo tom que ele

-É nisso que eles fizeram você acreditar? Foi culpa dele sim,principalmente do seu amado homem-aranha, aquele verme vestido de vermelho,ele vai me pagar quando eu colocar as mãos nele.- ele diz cheio de raiva

-Você não vai colocar as mãos no Peter, você não vai fazer mal a mais ninguém e nem eu.- digo por fim e fecho minha mão fazendo ele perder a respiração por minutos e desmaiar.

Corro pra desamarrar a Holly e o corpo dela fica mole,deito ela no chão e pego a corda que estava nela pra amarrar meu pai,checo se ele não tinha nada pra cortar a corda e deixo ele ali desmaiado. Eu tinha que levar a Holly pro hospital rápido,mas eu tinha dificuldade pra voar ainda.

-Vamos lá Laura,você consegue.- digo pra mim mesma me esforçando pra pensar em coisas boas,pego a Holly no colo e fecho os olhos - Você precisa salvar essa garota,ela é importante para o...Peter - quando eu pensei nele mal percebi mas eu já flutuava,me esforcei pra cima e quebrei o teto do lugar indo pro céu, olhei ao redor e pra holly no meu colo,sai em disparada pro hospital mais próximo e quando cheguei pousando todos me encararam.

-Socorro eu preciso de ajuda.- chamei e um enfermeiro veio até mim com uma maca,deitei holly nela e entrei no hospital com eles.

-Ela vai pra internação,você conhece a moça?- uma enfermeira vem com uma prancheta me perguntar

-Liga pra esse número aqui.- dou um papel pra moça com o número do Peter - ele vai saber o que fazer.- ela me olha confusa e encara o papel

Eu saio correndo do hospital e começo a voar de novo,volto pro galpao e encaro o corpo do meu pai amarrado. Pego ele no colo também e volto a voar dessa vez levando ele até o endereço que deixei pro stark achar ele,fico encarando meu pai e começo a chorar,escuto carros se aproximando e volto pro céu. Encaro toda a cidade lá de cima, vejo stark sair de um carro e encontrar meu pai,saio voando antes que ele me veja.

Continue Reading

You'll Also Like

703K 58.2K 72
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
538K 58.5K 99
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
158K 10.4K 36
Um namoro tóxico pode causar problemas a você e as pessoas a sua volta, como causou a Krystal. Vinnie estava em um namoro tóxico onde todos o alertav...
Obsession By viih

Fanfiction

4.2M 223K 87
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...