Draw //H.S (Reescrevendo)

By flowerssloverss

26.1K 482 73

"Todos os dias desenho os pormenores do teu corpo." More

Prรณlogo
โญ1-Diferente
โญ2-Janela
โญ3-Caderno

Importante (Reescrevendo Draw) :)

40 2 2
By flowerssloverss

 Olá!
Passado muito tempo decidi reescrever a Draw. A Draw é uma historia muito importante para mim e faz parte de mim. Sendo assim, decidi fazê-lo por uma questão de correção de  erros ortográficos e de falta de conteúdo na historia  que se baseava-se maioritariamente em diálogos.  Já que a escrevi quando tinha apenas 13 anos e agora com quase 18, agora que tenho mais maturidade e o saber de como é ser adolescente foi a melhor decisão. 
Os principais acontecimentos estarão na mesma presentes no historia, para além de colocar mais conteúdo nestes. 
Vocês irão descobrir mais sobre o passado e os sentimentos de Aurora, Harry e de Louis.
Gostaria que lessem esta fic mesmo aqueles que já leram apesar de a historia nunca ter estado terminada. 

Acompanhem Aurora nesta nova jornada e sejam bem vindos à Draw.
Irei publicar o primeiro capitulo o mais rápido possível. 

Love u all!!! <3 

Andy :)

Continue Reading

You'll Also Like

181K 10.5K 55
ใฌ+ใ€œโ–. ๐Œ๐˜ ๐‡๐Ž๐๐„ Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando estรก prestes a desistir, ela encontra uma...
My Luna By Malu

Fanfiction

701K 59K 40
Ela: A nerd รดmega considerada frรกgil e fraca Ele: Um Alfa lรบpus, alรฉm de ser o valentรฃo mais gato e cobiรงado da escola Ele sempre fez bullying com el...
352K 35.8K 47
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grรกvida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situaรงรฃo, a abandonou...