A MONTANHA NEGRA

By ronaldoreis20

5.9K 665 1.6K

Sidron é a terra dos reinos onde acontecem batalhas, magias e romances em meio a ódio e conquistas. Onde exis... More

Prólogo
O DOMÍNIO DO REI BASTARI
DIAS ATUAIS
ZARIM E MADELIM
RUMORES DE GUERRA
ETINÉIA AMEAÇADA
O PLANO DE CAREAMAM
O CONFRONTO
A PRISÃO DE ZEROTE E FALARI
O SACRIFÍCIO
O RESGATE
SENTIMENTOS DE MADELIN
ZEROTE VAI AO ENCONTRO DA PRINCESA
BATALHA DE ETINÉIA 1ª PARTE
BATALHA DE ETINÉIA 2ª PARTE
DE VOLTA À AQUÁRIAS
BETÚRIA PERDE A BATALHA
COMEMORAÇÃO EM ESDRONTE
DIA DE TREINAMENTO
O REI GURAM
A BATALHA DO SUL
BASTÁRI ENVIA AJUDA PRA CAMÁ
A QUEDA DE CAMÁ
OS ELFOS EM ALERTA
A ORIGEM DOS EFULONS
BETÚRIA MUDA SEU PLANO
O POVO DE SERA-HARAN
ASTÚCIA DE BETÚRIA
HARBODEU NO REINO DAS ÁGUAS
MADELIM EM PARÃ
RESGATANDO A CIDADE DE PARÃ
A REVELAÇÃO DE CAREAMAM
AJUDANDO OS GIGANTES DE SERA-HARAM
MALAQUIÃO SALVA CAREAMAM
RUMO A BATALHA
A BATALHA DE SERÁ-HARAM
MEDINDO FORÇA

ZEROTE É ENFEITIÇADO

137 12 5
By ronaldoreis20


Após o silencio, todos se olharam e começaram a questionar, ou tentar achar um motivo para aquela situção em que Zerote se colocou , mas não foi algo fácil de entender, pois se trata da princesa Madelim, não é uma jovem qualquer e sim da filha de Betúria, a grande inimiga do reino de Esdronte, na cabeça de Sezamos, parece que vai explodir, como vai falar para seu rei que seu único filho, está de conversas com a princesa de Aquárias.

- Estou muito decepcionado, meu filho é um traidor do reino, como falarei com o rei Bastari sobre o que está acontecendo.

-Calma Sezamos, não sabe ainda o que aconteceu com ele, pode estar sobre um feitiço de Zarim. Responde Harbodeu.

- É isso mesmo, temos que saber o que está acontecendo com ele, não podemos tirar conclusões precipitadas, vamos fazer alguma coisa pra saber onde ele está.

- Provavelmente ele se encontra em Aquárias Careamam. Responde Harbodeu.

O príncipe e Sezamos voltaram para Esdronte, mas preferiram não expor ainda o que estava acontecendo.

No reino das águas Madelim e Zerote conversam sobre a possibilidade dele ir diante da rainha Betúria, porém o jovem não acha uma boa ideia, pois há pouco tempo ele quase perdeu a cabeça em homenagem a deusa da rainha. Ele ainda não tem confiança suficiente na princesa, quando ele está perto dela o feitiço não parece funcionar, sendo assim ele sabe do perigo que corre indo ao castelo de Aquárias, ainda mais se apresentando a rainha.

-Você não acha, que se eu quisesse você preso, isso não seria fácil? Você esta no meu reino, já estamos nos vendo há dois dias, naquela noite mesmo, quando nos encontramos perto do castelo, eu poderia assim que te vi, exigir que fosse preso.

Como todos estes argumentos, a princesa convenceu o jovem a ir com ela para encontrar sua mãe. Madelim ainda não encontrou um jeito de fazê-lo mudar de lado, ela sabe que o sentimento de Zerote por ela e o ódio por Careamam não será suficiente. O Jovem de Esdronte não trairá todo um reino, ele tinha caráter e amava sua nação e seu povo.

A feiticeira Zarim junto com a rainha Betúria, prepararam um feitiço muito forte, com uma porção dominarão a mente de dele de uma vez por todas, mas farão isso sem que Madelim saiba, querem que ela acredite que fará tudo por causa dela .

No castelo, Betúria os aguarda com bastante ansiedade, pois precisa mudar a situação para que o seu povo e os lideres aliados, continuem confiando que ela será capaz de enfrentar o rei Bastari.

Madelim chega ao castelo junto com Zerote, a princesa o apresenta a rainha, mas pra Zerote foi difícil esquecer o que ele passou na presença da rainha, veio diante dele tudo que viveu, e a vontade dele, era de mata-la, sua ira ficou estampada em sua face, porém por Madelim ele se conteve e aguardou o pronunciamento de rainha.

-Aqui está  o jovem de Esdronte, que por pouco não virou sacrifício a Eriatam minha deusa.

-Minha mãe isto não vem ao caso agora o que importa é que Zerote gostaria de ouvir toda a verdade sobre o rei Bastari e como governa o reino de Sidron.

-Pois bem, Zerote há muito seu rei governa com punhos de aço e mãos de ferro todo o reino. Os tributos são pagos a ele, cada moeda de triaste ou pedra preciosa vão para seu rei e depois faz a distribuição conforme desejar, isso não é justo. Os reinos deveriam ser livres para administrarem conforme quiserem, todos tem necessidades, cada um segundo o seu desejo de sustentar seu povo.

-Mas isso ele faz com toda justiça, ele sempre envia recursos para as tribos do reino de Sidrom. Responde Zerote a rainha.

-Você acha isso justo, Entregar toda nossa riqueza, para depois recebermos esmola de volta, parte daquilo que é nosso, ser devolvido aos poucos?

- Não é assim, Bastari é um bom rei, meu pai sempre fala dele muito bem.

-Claro olha o posto de seu pai, ele tem família para cuidar, agora pergunte as tribos em volta de Esdronte, veja se vão falar com sinceridade, ou vão ter medo em dizer a verdade, sobre o que realmente acontece com os outros povos. Principalmente os mais pobres.

Madelim observa com entusiasmo este dialogo entre o Zerote e sua mãe, ela não sabe aonde isso vai dar, mas de qualquer jeito, ela sabe que não deve deixa-lo sair sem que se junte a elas, muito menos sua mãe permitirá que ele vá embora depois de tudo que viu ali.

Naquele mesmo dia a rainha propôs que o jovem ficasse ali no castelo como hospede dela e continuariam a conversar no dia seguinte. Betúria percebeu que o plano de fazer o jovem um aliado, era uma ótima ideia.

Ele aceitou por causa de Madelim, pois sabia que ficaria mais tempo com sua amada, e mais feliz ainda ficou a princesa de saber que ele não iria embora. Ela queria conhecer o jovem sem se esconder e passaria um pouco mais de tempo com ele hospedado no belo castelo.

Zerote se despediu da rainha e saiu junto com a princesa para o jardim, ali poderiam conversarem com mais calma, a herdeira de Aquarias estava linda, mais do que o normal.

Com toda esta beleza, não precisava de feitiço para conquista-lo.

-Eu não sei o que dizer sobre sua mãe, o ódio que sentia por ela não esta tão forte, apesar de ainda não concordar com ela em muita coisa.

-Só de você ouvir o outro lado já é importante para mim, você nasceu em Esdronte e cresceu ouvindo tudo sobre seu rei e como ele é bondoso, você já pensou sobre isso?

-Claro que sim eu não sou tão ingênuo assim, tenho meus pensamentos e sei que coisas erradas podem está acontecendo, mas lá tudo funciona muito bem e nas cidades vizinhas também, tenho amigos em muitas tribos e as visito nas festas, e nunca ouvi uma reclamação contra Bastari, inclusive aqui, em sua nação era de conhecimento de todos da amizade de seu pai com o rei de Esdronte e você também deve saber de todas estás historias.

-Sei sim, talvez você é que não sabe, que meu pai não atrevia desafiar Bastari, pois ele se preocupava com seu povo e sua família. A paz aparente é melhor que uma guerra, meu pai era um homem de um bom coração e não colocaria em risco as vidas de uma nação.

Estás palavras o fez ficar pensativo e entender um pouco mais os pensamentos de Madelim.

No castelo Betúria se reuniu com Zarim para saber o que fariam com o jovem, elas acreditam que apesar da boa vontade do jovem de procurar entender as causas de Aquárias, ele não mudará de lado e não lutará contra seu povo, mesmo tendo diferenças contra Careamam e amando a princesa.

-Devemos fazer algo para usarmos este jovem, você tem que preparar um feitiço poderoso e sobe nosso domínio ele se tornará um ótimo aliado.

-Farei sim minha alteza, mas Madelim não pode saber, ela tem sentimentos pelo rapaz e isso poderia criar uma desavença contra você.

-Eu não sabia disso, quando iriam me contar?

-É por isso que este jovem está aqui, é por causa de seus sentimentos por ela.

- Isso seria interessante, Ele se tornará um grande guerreiro, pois já deu indícios de que ficará bastante forte, as noticias que tive quando ele foi preso, é que matou muitos dos guerreiros de gelo, sua linhagem é de um grande general, é certo ele será muito útil para mim.

A feiticeira se despediu e saiu da presença da rainha e foi preparar uma porção para o rapaz, assim que tomasse ele ficaria preso, sua mente estará ligada ao desejo rainha Betúria, mas Madelim não saberia deste feitiço, vai parecer opção do jovem servir o reino de Aquarias.

Após algum tempo os jovens voltam de seus passeios para o jantar, Zerote não está nem um pouco preocupado com seus pais e nem com seus amigos de Esdronte, seu sentimento por Madelim o fazia viver num mundo paralelo e fantasioso.

Quando estavam à mesa, a rainha fez questão de servir o jovem que se sentava de frente para a Madelim. As taças eram de um cristal maravilhoso, em Aquárias não se usava metais a mesa e sim cristais, era uma visão espetacular e isso o agradou muito. Zertote era acostumado com uma mesa mais simples. O que a rainha fez não é comum, nunca uma rainha serve, a não ser que queira honrar alguém, porém a princesa se assustou com a atitude de sua mãe, ela não faria isso à toa, mas achou que ela queria convence-lo a mudar sua opinião e isso o faria se sentir bem. O que os dois não sabiam, era que dentro daquela bela taça, estaria uma porção que mudaria de vez a opinião do jovem de Esdronte.

-Obrigado rainha Beturia!

-Por nada meu jovem, amigo de minha filha é meu amigo e te achei um rapaz muito interessante e inteligente,  gostaria de te falar mais coisas, te explicarei mais sobre meu reino e meu povo.

-Será pra mim, um grande prazer, eu também queria saber mais sobre todas as coisas de Aquárias.

O jovem coração de Madelim se alegrou com este momento, ela não esperava estar vendo está cena, as coisas pareciam que ficaria tudo bem entre sua mãe e seu pretendente. O que ela não faz ideia é da tramoia de sua mãe, o feitiço não deixaria o jovem pensar por si só e sim faria tudo que a rainha quisesse.

No jantar, depois de alguns minutos, uma grande força se apodera de Zerote como se fosse uma armadura invisível, esta sombra negra envolve todo seu corpo, algo sombrio, ele fica por um momento paralisado, mas o tempo e tão curto que a princesa não percebe. Por um tempo ele olha direto para a rainha e começa a falar sobre o reino de Aquárias, que está bastante empolgado com tudo que viu até aquele momento e que a companhia da princesa é algo que o agrada muito. Neste momento Madelin fica corada e surpresa pela coragem do rapaz.

-Fico feliz meu jovem, para nós também está sendo um momento muito agradável ter você aqui, e minha filha será sua companhia, ela te informará sobre toda nossa história.

- Vossa majestade, será um grande prazer para mim, passar um tempo aqui e aprender mais, assim formarei minha opinião.

-Claro que sim será um grande prazer para nós também, não é minha filha?

-Sim, claro que sim. Estou pronta pra mostrar tudo para você e te contar toda nossa história.

Terminado o jantar todos se levantam. A rainha sobe para seus aposentos e os jovens vão novamente para o jardim real. É uma das imagens mais lindas, e Zerote não cansa de ve-la. As águas sobem de um chafariz iluminado e por uma colunas de pedras semi preciosas que refletem a lua de Saron, é a lua mais clara do circulo das luas parece que é quase dia, porém a luz tem um tom de violeta.

Ele parece disperso, mas consegue dialogar com a bela jovem. A magia o deixa vulnerável, está sobe domínio de Betúria e fará tudo que ela disser, no momento ela o deixará mais próximo de Madelim, para que a princesa não desconfie e nem seu sentimento pelo jovem atrapalhe os planos de sua mãe.

Continue Reading

You'll Also Like

13.6M 578K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...
1.9K 333 93
Como filha legítima de um ministro, ela foi expulsa de casa por causa de sua gravidez fora do casamento. Qingyue segurou seu bebê nos braços e espero...
215K 20.4K 62
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
32.2K 7K 40
Uma guerra inexplicável se instaurou em um mundo habitado por bruxos, fadas, elfos, humanos e dragões. A luta entre os primeiros e os últimos citados...