1997

By scanttily

53 5 6

O "1997" é um livro de contos, textos e poemas com temas de amor, tristezas, superação e gratidão. © Kenai, 2... More

Eclipse Final

53 5 6
By scanttily

Já faz muito tempo que não vejo aquele raio de lua que entrava pela sacada do meu quarto todas as noites. Aquele raio de lua que iluminava minhas madrugadas, com o seu brilho e conforto — minha melhor companhia.

✽ ✽ ✽ ✽ ✽

Eu odiava as noites chuvosas. Elas te deixavam fraco; o seu brilho não era o mesmo; sua luz não reluzia como nas melhores noites. Era tudo diferente. O raio de lua daquelas noites não era você. O sol havia te desgastado.

Ele se transformava em sua companhia quando o dia chegava. Eu sentia ciúmes. Isso já vinha de muito tempo, você não tinha como evitar. Mas ao chegar da noite, você voltava para mim — éramos seus dois amores secretos.

Só que em uma noite você não voltou. Chegou o anoitecer, e meu quarto continuava escuro. Fiquei até às três da madrugada deitado na cama, com os olhos fixados na sacada, esperando que sua luz surgisse. Mas você não veio, e eu adormeci.

Só quando acordei — já de dia — pude entender. O sol te consumiu. Corroeu todo o seu brilho, se alastrou por toda  lua, que não foi mais capaz de te refletir. Você já não viria nunca mais.

De noite, uma tempestade começava em meu peito, e logo em seguida a chuva caiu. Fui à sacada do meu quarto relaxar meus pulmões, quando, uma luz — mais forte que tudo que já tinha visto — atravessou minhas lágrimas, chegando e ardendo meus olhos. Quando a luz abrandou, eu pude ver o céu, e te vi. Você estava ali; em um novo feitio. O meu raio de lua virou uma estrela. A mais linda e brilhante estrela do céu.

Continue Reading

You'll Also Like

Oh! By Pena Pornô

Short Story

21.8K 119 14
Contos eróticos curtos. Contém safadeza. Contém masturbação. Contém masoquismo. Contém sadismo. Contém confissões. Contém até amor. 2° em submissão e...
31.9K 1.9K 23
"No sombrio submundo da fé, onde os segredos são guardados nas sombras mais profundas da confissão, um padre atormentado e uma noviça inocente sucumb...
111K 1.2K 43
Conteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23
BONNIE By Ninax

Short Story

12.8K 1.4K 17
Bonnie Lemos é uma menina mulher do interior do nordeste, que vive com seu amado pai o senhor Bento Lemos, em seu pequeno pedaço de terra, eles mesmo...