I Am a Loser who Loves You ▪...

By GloomyArisu

34.3K 4.5K 484

"Eu quero protegê-la de todo o mal do mundo." ●●●●●●●●●● 1° livro da série Who is the Loser? OBS: Você não pr... More

° • Prólogo • °
1° • She ¡
2° • He ¡
3° • She ¡
4° • He ¡
5° • She ¡
6° • He ¡
7° • She ¡
8° • He ¡
9° • She ¡
10° • He ¡
11° • She ¡
12° • He ¡
13° • She ¡
14° • He ¡
15° • She ¡
16° • He ¡
17° • She ¡
18° • He ¡
19° • She ¡
20° • He ¡
?
21° • She ¡
22° • He ¡
23° • She ¡
24° • He ¡
25°• She ¡
26° • He ¡
27° • She ¡
28° • He ¡
29° • She ¡
30° • He ¡
31° • She ¡
32° • He ¡
34° • He ¡
35° • She ¡
36° • He ¡
37° • She ¡
38° • He ¡
39° • She ¡
40° • He ¡
41° • She ¡
42° • He ¡
43° • She ¡
44° • He ¡
45° • She ¡
46° • He ¡
47° • She ¡
48° • He ¡
49° • She ¡
50° • He ¡
° • Epílogo • °
• • • Bônus ° • 1/2 ¡
• • • Bônus ° • 2/2 ¡
Agradecimentos
I Am a Loser

33° • She ¡

530 73 8
By GloomyArisu

Hoje eu não iria voltar para casa com Wooseok.

Ele me avisou durante o intervalo que tinha algo para fazer no fim da tarde, mas não disse o que e eu não perguntei.

Antes que eu pudesse sair da sala, meu celular vibrou e eu o atendi.

- Nathalie! Seu pai está doente! Onde já se viu?! Nessa idade ter que ficar de cama?! Me salve! Passe em uma farmácia e compre algum remédio para gripe. 

- Certo. - concordei, me segurando para não rir da indignação que ela sentia.

Enquanto eu saía pela porta senti os olhos de Heesun e suas amigas em mim.

Elas não se aproximaram de mim hoje, mas também não pararam de me encarar.

No corredor, soltei um suspiro de alívio e caminhei apressada para fora do colégio.

Havia uma farmácia em um dos bairos dos quais eu passei enquanto fugia daqueles dois garotos e era para lá que eu estava indo agora.

- Não acredito que ainda me lembro do caminho. - falei, para mim mesma enquanto fazia mais uma curva na calçada.

Avistei a farmácia e fui até ela. Lá dentro, um garoto que parecia ter a minha idade me atendeu. Ele era tão alto quanto Wooseok, mas ao contrário das rugas de estrece do moreno, possuía rugas nos cantos dos lábios de tanto sorrir.

- Bem vinda. Posso te ajudar? - Concordei com a cabeça e me aproximei do balcão.

. . .

- Obrigado.

- De nada. - respondi baixo enquanto guardava o troco na minha mochila.

Saí da farmácia incomodada por ter tido tanta dificuldade para dialogar com o atendente extrovertido.

Enquanto voltava ouvi uns sons estranhos perto de um beco.

Eu não ia fazer nada, ia simplesmente continuar meu caminho para casa, mas reconheci a voz da pessoa que se pronunciava lá.

Corri para dentro do beco e ao chegar nos fundos dele me deparei com a mesma cena da de algumas semanas atrás.

Wooseok segurava um homem pela gola da camisa enquanto outro, mais afastado, estava desacordado no chão.

Apertei a alça da sacola que eu segurava.  

Ele proferiu um soco no rosto do homem que segurava. Este cambaleou de costas para mim e caiu aos meus pés.

Continue Reading

You'll Also Like

291K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
251K 25.5K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...