Anônima e Desconhecida

By SeiNo3

355 88 14

° Participação C.D.A ✓ ° Blogueira do Wattpad, críticas devem ser sinceras. ° Capa criada por @Annaschiavini... More

antes de ler essa budega saiba
Realeza Vampírica
Doce segredo
... Quando tudo começou ...
milkshake
Meu, Amor Meu
A Herege

Damen - a história de um psicopata part 1

37 11 1
By SeiNo3

   



Sugestão da escritora MorganaMorganDark

Primeiramente quero lhe agradecer por compartilhar a sugestão.

Seu livro é uma caixinha de surpresas senhorita MorganaMorganDark. A ideia fugiu de tudo que padronizei como normal ultimamente aqui no Wattpad. Muitas pessoas escrevem sobre sequestros , assassinos e suicidas. E algumas até tentam criar um romance apartir disso. Sua ideia foi dahora e o que me surpreendeu e me fez rir foi essa parte.




No momento em que o personagem Damen encontrou a personagem Lia com " cara de dezembro"  eu pensei " putz já estragou a obra ". Tem MUITA gente romantizando  o estupro ultimamente , e em muitas dessas obras as histórias são uma pohha de tão chatas e sem nexo. Porém kkkk não aconteceu o que eu pensei que iria acontecer na sua história. Do nada me deu até uma crise de risos.

O quão minha mente está poluída ...

Você senhorita MorganaMorganDark , me surpreendeu. E ao longo dos capítulos eu fui me apaixando pelos personagens. Espero que você faça bastante sucesso e mais uma vez venho agradecer por compartilhar sua obra ( que por enquanto está ) maravilhosa.

Espero poder avaliar futuramente novas obras suas ❤️




Ass: C.D.A ❤️

Votem e comentem no capítulo∆
•°•Obg•°•




Continue Reading

You'll Also Like

20.7K 1.5K 26
Minha vivência me torna única!🔥
26.5K 1.2K 51
Daniela Fernandes é uma jogadora portuguesa que depois de um namoro tóxico decide se mudar para Barcelona. Pablo Gavi jogador da seleção espanhola e...
3.8K 345 34
𝙉𝙞𝙠𝙞 é 𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙖𝙙𝙪𝙡𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙞𝙫𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙖𝙯...
51.7K 2.9K 47
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...