~ Com Anahi e Giovanna ~
Assim que fechou a porta, ela respirou fundo limpando o rosto e foi até sua boneca que brincava em seu cantinho e ficou ali brincando com a menina que já estava mais calma, depois de um tempo ela deu um banho em Giovanna a vestiu com um pijama rosinha e logo em seguida foi a vez dela que também se preparou para dormir.
Giovanna estava deitada ao lado da mãe mexendo em seus cabelos: Mamãe? - ela a olhou - Aquele moto que gitou com vote é meu papai?
Anahi assentiu: É sim, meu amor - alisou seu rostinho e esperou já sabendo que a filha perguntaria mais alguma coisa.
Giovanna: Ele não é tomo o pincipe que se falou - continuou alisando o cabelo da mãe distraída.
Anahi segurou seu rostinho fazendo a filha prestar atenção nela: Ele ainda é um principe meu amor, ele só estava nervoso - alisou seu rostinho - Ele é um homem bom, ele não fez por mal - por mais que estivesse magoada com Poncho, ela não queria que a filha pensasse mal dele.
Giovanna: Né nada, ninguém gita com a minha mamãe - fez biquinho emburrada - Eu vou te poteger ta? - Anahi sorriu assentindo, seus olhos marejaram de emoção.
Anahi: Sabe o que a mamãe pensa todos os dias? - a menina negou curiosa - Como pude ter uma filha tão linda e tão especial como você - ela sorriu fofinha e abraçou a mãe manhosa, dando os primeiros indícios de sono.
Giovanna: Eu te amo mamãe - disse baixinho - Agola dá colinho pa eu - se aconchegou no colo da mãe.
Anahi beijou sua cabeça: Claro meu amor, mamãe sempre vai dar colinho para a bebezinha dela - e assim ficaram até que finalmente pegaram no sono. Ela teve dificuldades para dormir, acabou acordando de madrugada e foi para a sala não querendo acordar a filha, ter tido essa conversa com Poncho a fez recordar muitas coisas, sua cabeça estava uma bagunça, seus sentimentos confusos.
~ Flashback on ~
Anahi estava com sete meses de gravidez, sua barriga ainda era bem pequena, ela não havia engordado muito e estava se deitando para dormir quando sentiu um liquido descer entre suas pernas, assustada ela passou a mão e viu que era sangue, o desespero tomou conta de si, lágrimas desciam por seu rosto.
Anahi já chorava: Ai Meu Deus...Não posso perder minha bebe, me ajuda...- pedia desesperada - EIZAAAAA - gritou, chamando a amiga que apareceu na mesma hora assustada.
Eiza: Ta tudo bem amiga? Aconteceu alguma coisa? - perguntou com o coração na mão pelo susto do grito, mas tudo piorou quando olhou a amiga e viu sangue em sua mão.
As duas não perderam tempo e correram para o hospital, esperaram algumas horas, para saber se estava tudo bem com Anahi e o bebe, até que a doutora informou que estava tudo bem com as duas, mas que ela não poderia mais fazer esforço, imediatamente ela aceitou sem nem mesmo pensar e Eiza garantiu que iria ficar de olho e cuidar da amiga.
Anahi estava deitada na maca, teria que ficar um dia em observação: Pensei que iria perder meu bebe - confessou a amiga, alisando sua pequena barriga.
Eiza alisou sua mão: Calma, foi só um susto amiga - tentou brincar, mas também estava preocupada - Essa princesa só quer um pouquinho de atenção - sorriu - Deve estar apertado demais ai dentro, foi só um susto, ela ainda vai brincar muito com a gente, vai ser a menininha mais bonita e sapeca - as duas sorriram - Mas a senhorita vai seguir tudo o que a médica disse, nada de esforço - ralhou.
~ Flashback off ~
~ Com Eiza ~
Ela sempre acordava cedo, mesmo quando não tinha que trabalhar e foi para a sala afim de ver algum filme quando encontrou a amiga ali, distraída, olhando para o nada.
Eiza sentou devagar, não querendo assusta-la: Hei, o que aconteceu? - perguntou preocupada.
Anahi a olhou: Poncho encontrou Giovanna...- disse baixinho.
Eiza arregalou os olhos: Meu Deus, como foi isso? - perguntou curiosa e chocada.
Anahi suspirou: Ele encontrou uma foto que havia caído da minha bolsa e me perguntou...E eu respondi - passou a mão no rosto - Ele ainda teve a cara de pau de falar que não sabia de nada - riu irônica - Disse que nunca viu as cartas, nem as fotos que eu mandei de Giovanna e ainda gritou comigo na frente dela - disse sentida começando a chorar.
Eiza bufou com raiva: Que falso, não acredito que ele fez isso como pode?! - disparou furiosa com o primo - Mas e a Gi, como ela reagiu?
Anahi: Ele gritou comigo na frente dela e ela disse que o papai dela era um príncipe - suspirou - Como eu contava para ela, mas depois desse susto ela o chama de monstro - voltou a chorar - Eu não posso ficar sem ela e se ele quiser tira-la de mim? Eu vou morrer - soluçou só de pensar na possibilidade de perder a filha.
Eiza a abraçou: Calma, ele não vai tira-la de você amiga, ele quem não quis saber dela - a encarou - Você nunca escondeu, ele quem abriu mão dela, de vocês duas.
Anahi fungou: Eu não sei mais o que fazer, eu tenho medo - confessou, mas foram interrompidas por Giovanna que entrou na sala, ainda sonolenta e foi ao encontro da mãe.
Giovanna: Mamãeee - correu pedindo colo - Vote ta cholando por causa do moto mau ainda? - Anahi não conseguiu responder a filha e quando Eiza ia falar seu celular tocou, então ela levantou saindo de perto das duas para atender.
~ Ligação ~
Eiza: Alô?!
XxXxX: Oi Eiza, será que eu poderia falar com a Anahi?
Eiza revirou os olhos: Olha só, eu não sei nem como ainda consigo falar com você, como você pode receber as cartas, as fotos e não ligar? Você é um monstro Alfonso, se você tentar tirar a menina de Anahi, você vai se ver comigo.
Poncho suspirou: Eu não quero tira-la de ninguém Eiza, eu só quero ser o pai que eu não pude ser - respirou fundo - Eu queria pedir desculpas para ela, conversar melhor sem o nervosismo e o susto...E sobre as cartas e as fotos eu juro que nunca as recebi.
Eiza: Olha Alfonso, eu vou tentar não me meter nisso, mas se você tentar tirar Giovanna da gente eu te mato, Anahi vai falar com você quando ela estiver pronta, você acha que pode magoa-la assim e que uma conversa vai apagar todas as merdas que você fez com ela? - ele ainda tentou falar, mas ela não deixou - Quer saber? Tchau Alfonso - e desligou na cara dele.
~ Fim da ligação ~
~ Com Poncho ~
Ele estava péssimo, todas aquelas acusações o estavam deixando louco, como não recebeu as cartas dela? Como ela foi até seu pai e ele não soube? E com esses pensamentos ele começou a chorar, lembrando de Anahi chorando falando tudo o que passou, de Giovanna o chamando de monstro e com esses pensamentos decidiu ir para um bar.
~ Com Anahi e Giovanna ~
Anahi não estava muito diferente dele, estava triste por ela, pela filha e principalmente por eles, ela sempre teve a esperança de que ele voltasse, de que pedisse perdão e corresse para elas, mas isso nunca aconteceu e ela estava tentando esquece-lo, supera-lo, até que ele voltou e bagunçou sua vida novamente.
Giovanna: Mamãe como eu faz pa ti deixar feliz? - perguntou alisando o rosto da mãe.
Anahi sorriu: Mamãe não está triste princesa - tentou brincar.
Giovanna fez bico: Ta tim mamãe, vo cantar aquela musitinha que se canta pa eu mimir ta? - e começou a cantar para a mãe, que a olhava encantada e ficaram ali abraçadas.
Assim os dias foram se passando, Anahi não voltou a trabalhar na Revista e Poncho logo recebeu sua carta de demissão por Eiza, ela pretendia abrir sua loja de roupas, pois com o dinheiro que recebeu dos vestidos publicados na capa, já dava para começar a fazer suas coisas e ainda teria mais tempo com Giovanna. Já com Eiza e Dj os dois estavam se dobrando, porque os amigos não estavam nada bem, Anahi tentava seguir a vida como sempre fez, guardando seus sentimentos só para si, agora com Poncho, ele estava cada dia pior, faltava o trabalho, vivia bebendo e sempre quem tinha que busca-lo era Dj.
~ Com Poncho e Dj Cotrona ~
Era um dia normal, era apenas mais um dia que ele ia buscar o amigo bêbado em um bar.
Dj Cotrona: Cara, não acredito que vai viver assim agora - disse apoiando o amigo em seu ombro.
Poncho: Minha vida é uma bosta mesmo, que que eu posso fazer? - ele estava meio tonto e entre tropeções eles conseguiram chegar ao carro.
Dj Cotrona suspirou cansado: Sabe o que você pode fazer? Parar de se lamentar e ir atrás da sua filha, tentar fazer com que ela goste de você e que Anahi te perdoe, mas você ta ai bebendo, achando que as coisas vão se resolver num passe de mágica, fica ai enchendo a cara, deixando suas empresas abandonadas, em vez de procurar quem não lhe entregou as cartas, ir na casa do seu pai e vasculhar tudo a mansão ainda está la - o encarou com raiva.
Anahi lembrando do passado e Dj jogando as verdades na cara do Poncho O_O E agora será que o Poncho vai descobrir quem escondeu todas as cartas dele? O que vocês acham? Me contem **-** Bye Bye <3333