- Emma Ribas -
Ouvir a voz de desespero do Lucas era o que partia meu coração, mas eu precisava fazer aquilo, eu precisava manter minha família em segurança, fiquei mais desesperada quando Jaime disse que iríamos pra Argentina, e agora? Então o que eu estava debochando a horas atrás vai virar realidade? Que eu nunca mais vou ver minha família, sério mesmo, isso não é vida! E eu achando que não podia sofrer mais do que já sofri na adolescência aí me vem isso. Acordei com os raios de sol invadindo aquele galpão e me sentei no chão e vir que Gabi tinha acabado de acordar também, e a única coisa que eu conseguia pensar era o que seria de nós dali pra frente. Jaime entrou no lugar sorrindo e mandou dois homens pegarem a gente e nos colocar dentro do carro, formos em silêncio já que não queríamos problemas, foi ai que vi que estávamos em um aeroporto abandonado e na pista de pouso um jatinho ligado, eles tiraram a gente do carro e nos arrastaram até o jatinho, eu e Gabi até tentamos nos soltar pra fugir dali mas foi inútil. Nos colocaram dentro do jatinho e depois de alguns minutos o jatinho decolou, e isso foi o suficiente para eu começar a chorar sem parar, acho que pelo meu desespero atingiu em cheio a Gabi e ela começou a chorar também, nos estávamos perdidas. Posso dizer que já estávamos bem longe da Itália, longe das pessoas que eu amo.
Tinha um relógio na lateral do avião e era 11:30, eu já tinha parado de chorar, não tinha nem mais lágrimas pra isso, vir Jaime olhar pra janela do avião e ficar furioso e ir até a cabine do piloto.
- mas o que tá fazendo imbecil? -Jaime falou consumido pela raiva.- porque estava voltando?!
- eu recebi um alerta de que se eu não retornar com o jato vai desligar os motores e iremos todos morrer! -ouvir o piloto fala e ouvir Jaime praguejar e ouvir algumas coisas de vidros quebrando, olhei pra Gabi e dei um sorrisinho, sorrisinho de quem ainda tinha um esperança.
- tá sorrindo de que sua vadiazinha? -Jaime me deu um tapa estalado no rosto, eu até iria retrucar mais decidir me calar para o meu bem.
Desde que entramos no avião eu estava tentando me soltar das algemas que colocaram em mim, dessa vez colocaram um pouco menos apertada mas ainda machucava minha mão, nada que eu não pudesse aguentar, conseguir soltar uma das minhas mãos e vir que Gabi que me olhava assustada, olhei pras minhas pernas e estavam todas sujas de sangue, e minhas mãos também estava cheias de sangue pelos machucados no meu pulso, feitos pelas algemas.
Dei de ambos e esperei o momento certo, quando Jaime estava distraído fazendo uma ligação eu peguei um baldinho de gelo e bati na cabeça dele com toda força que me estava, Gabi sorriu mas logo seu sorriso se ou ver que um dos armários que trabalhava pro Jaime vinha até nos, ele me deu um soco e me pegou pelo pescoço me jogou na lateral do avião e começou a me enforcar.
- solta ela seu fudido! -Gabi gritou e procurou alguma coisa no chão e a única coisa que achou foi uma garrafa de champanhe e sem dó tacou com tudo na cabeça dele e o mesmo caiu desmaiado, o jato já tinha pousada então ajudei a Gabi a levantar e corremos até a porta e ficamos desesperada quando a porta não abria, tinha vários botões, então na hora do desespero começamos a apertar todos os botões, Gabi com um pouco de dificuldade pois suas mãos ainda estava algemadas. Vir que os brutamontes que sobraram vinham do fundo do avião e nosso desespero só aumentava.
- APERTA O BOTÃO VERMELHO! -falou rápida.
- GABRIELA TEM VÁRIOS BOTÕES VERMELHOS! -falei desesperada e ela me empurrou e me empurrou e apertou um botão vermelho que tinha um círculo amarelo e a porta do jato se abriu e como não tinha as escadas tivemos que pular, eu cair pois estava muito fraca mais levantei rápido e continuei correndo, mas a frente vir que vários carros da polícia estava ali no aeroporto cercando tudo, vir Diego, Lucas, Piqué, quase todos da minha família, sorrir em saber que esse pesadelo tinha acabado, até sentir alguém puxando meu cabelo e me puxando pra trás.
- achou mesmo que ia fugir de mim querida? -Jaime falou sussurrando em meu ouvido e apontou uma arma em minha cabeça.
- EMMA!!! -Gabi olhou pra trás e gritou assim que me viu com Jaime, ela ameaçou voltar pra trás mas eu gritei.
- NÃO GABI! CORRE!! -gritei e ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e correu até onde a polícia estava, suspirei aliviada, pelo menos agora ela estava salva.
Os policiais pegaram um megafone e começaram a fazer um acordo com Jaime mas ele não queria saber de conversar, eu olhei pra onde Lucas estava e o mesmo estava chorando e isso foi o suficiente pra mim começar e chorar também.
- eu juro que se você começar a chorar eu estouro sua cabeça! -Jaime falou bravo e eu e tentei parar de chorar mas era impossível.
Eu não queria morrer mas também eu sabia que o Jaime não voltaria atrás e me deixaria ir, então já que estou na merda porque não tentar fazer uma coisa que te 0 chances de dar certo? Eu respirei fundo e segurei a algema com a mão que estava livre fazendo tipo um soco inglês.
- eu tenho um proposta pra te fazer! -falei e ele me soltou um pouco e deixou de frente pra ele, só que continuava segurando meu braço.
- estou curioso! Fala logo que não temos muito tempo! -ele disse e eu respirei fundo torcendo pra que desse certo.
- primeiro! -eu dei um chute no saco daquele nojento.- segundo! -dei um murro dele com a mão que estava segurando a algema e o mesmo caiu, bom funcionou... Puta merda deu certo!!! Eu comecei a correr como se não houvesse o amanhã, talvez seja a adrenalina, mas quando estava perto de onde os policiais estavam, senti algo perfurando minha barriga.
- NÃAAAOOO!! -ouvir o grito de desespero do Lucas mas era como se ele estivesse longe.
Cair joelhos no chão e coloquei a mão na minha barriga e tinha levado um tiro no canto da minha barriga, mas é claro que tinha que dar alguma coisa errada, até porque se desse certo não estaríamos falando da minha vida, eu só lembro de ter caído deitada no chão e vir alguém correndo até mim e depois não me lembro mais de nada.
[...]
Acordei com alguns flashs de luz passando pelos meus olhos e depois alguns médicos falando comigo e colocando um luz no meu olho e depois apaguei de novo.
Abrir meus olhos com uma certa dificuldade e olhei em volta e estava em um quarto de hospital, estava cheia de fios ligados em mim e senti um encomodo no meu nariz e vi que tinha alguma coisa me ajudando a respirar direito, sentir uma dorzinha irritante na barriga mais não quis me mexer, meu corpo inteiro doía.
- graças a Deus você acordou! -uma mulher de branco falou entrando no quarto com um sorriso no rosto, suponho que seja a enfermeira.- está sentindo alguma dor? Eu vou chamar o médico responsável por você!
- ei espera aí! -falei tentando me sentar mais me arrependi amargamente e me deitei novamente respirando fundo, a enfermeira saiu e voltou depois com um médico.
- olha senhorita Emma, que susto você deu em todos! -o médico falou vindo até mim sorrindo e depois pegou uma lanterna e colocou nos meus olhos mais logo os fechei pelo irritação.- senti alguma dor?
- parece que fui atropelada por um trator... Duas vezes! -falei e o médico riu fraco.- uma perguntinha, vocês sabem como minha amiga está? Gabriela Faure, ela deu entrada nesse hospital?
- sim, mas ela só ficou alguns dias aqui e foi pra casa bem! -a enfermeira falou sorrindo e eu a olhei com os olhos arregalados.
- alguns dias??? Quanto tempo eu fiquei desacordada? -perguntei assustada.
- 2 semanas! -o médico disse enquanto anotava alguma coisa em sua prancheta, ele me diz assim? Como se fosse a coisa mais normal do mundo?
- 2 semanas? -repeti o que ele disse e respirei fundo.- eu quero ver minha família!
- calma aí mocinha, temos que fazer ainda uma série de exames em você pra ver se está tudo bem! -o médico disse e eu o encarei.
- me recuso! Quero ver primeiro minha família! -falei cruzando os braços e o médico suspirou.
- mandem chamar a família da senhorita Ribas! -o médico disse pra enfermaria que concordou e ia saindo do quarto.
- e se poder por favor não fale pra eles que eu acordei! Quero fazer uma surpresa! -falei sorrindo e a enfermeira riu e saiu do quarto.
Passou algum tempo e a enfermeira disse que minha primeira visita ia entrar, eu esqueci de perguntar quem era mas tudo bem, apenas me ajeitei na cama e fechei os olhos fingindo está dormindo, ouvir a porta abrindo e depois fechando e ouvir passos se aproximando.
- aí minha vida você podia acordar né? Eu tô morrendo de saudades e a Tara também, você não sabe o quanto que ela tá ansiosa pra te ver e eu pra te ver acordada e feliz de novo! -aí meu senhor não esperava que ia ser o Lucas o primeiro a entrar, quando ele falou na Tara eu me segurei pra não começar a chorar.- não sei se está me escutando mas... Volta pra mim! Eu tô surtando sem você, não acordar com você do meu lado está me matando! -ele falou e me abraçou, eu sorrir e o abracei de volta, o mesmo se afastou assustado.
- eu acho bom você ir se acostumando porque eu estou de volta! -falei sorrindo e o Lucas abriu o maior sorrisão e me abraçou, ele se afastou e me encarou, passou as mãos pelo meu rosto, sorriu e me beijou.
- eu te amo! Muito mais muito mesmo! -falou dando vários selinhos em mim.
- também te amo minha vida! -rir e ela em abraçou apertado.- AÍ LUCAS!!
- vixe me desculpa! Eu esqueci que agora você está sensível! -ele falou se afastando e rindo.
- pau no seu cú Lucas! -monstrei o dedo do meio pra ele.
- mas assim, falando sério mesmo, minha filha gosta de dormir né? Porra duas semanas dormindo! -Lucas falou brincando e meu dei um tapa no braço dele.- aí amor!
- aí Lucas as vezes eu te odeio tanto! -falei rindo.
- a você me odeia? -Lucas perguntou se aproximando de mim deixando nossas bocas a centímetros de distância.
- sim te odeio de mais! -falei descendo meu olhar pra sua boca e depois de alguns minutos de silêncio acabei com a distância entre nossos lábios, dando início a um beijo maravilhoso.
●●●
emmaribas •seguir
Curtido por gabisfaure, marcelotwelve, phil.coutinho, neymarjr, dudafournier, luis.m, tasha_souza e outras 2.456.876 pessoas
lucaspaqueta Na saúde ou na doença😥💖
emmaribas😍💏💕💍
Os comentários desta publicação foram desativados
●●●
Já podem voltar a me amar porque agora só vai vim coisas boas! (Talvez! Brinks😂😂😂❤)
Já vou avisando pra vocês não ficarem confusas, próximo capítulo vai ter um avanço de tempo um pouquinho grande😆❤
Amo vocês💕