Era uma tarde, eu estava na varanda sentada na poltrona, quando de repente começou a chover.
─ Que cheiro de terra molhada. – Dizia minha mãe, vindo da sala que era de saída para a varanda.
─ É mesmo! Eu amo esse tempinho.
(...)
Olhei em direção a rua, pois minha varanda era toda aberta. Vi um garoto passando por ali da qual me deixou admirada. Fiquei parada observando-o por tempos, ele percebeu e acenou, com isso, acenei também.
Assim que desviamos os olhares, resolvi entrar, pois estava muito frio onde eu morava naquele dia. Subi para o meu quarto, peguei um casaco e o vesti. Logo após, me deitei, peguei o notebook e coloquei-o em cima do estômago. Fiquei ali por horas em minhas redes sociais, sempre fui muito viciada, não nego. Minutos depois, chegou um pedido de amizade dele no meu perfil do Facebook. Com isso, levantei rápido da cama, pulei e dei uns gritinhos de animação. Fiquei boba!
Irei descrevê-lo, cabelos louros, olhos azuis e pele clara. Resumindo, o cara era um gato! Deitei-me novamente, me controlei e aceitei seu pedido.
Havia várias notificações, resolvi parar um minuto para lê-las, pelo que vi, ele deu amei em minhas fotos, me stalkeou resumidamente. Porém, não vi nenhuma notificação de mensagem.
─ Olá – Eu disse para ele querendo começar uma conversa. Dentro de alguns minutos o que me pareceram horas, ele respondeu! Com isso, fomos conversando e nos conhecendo.
(...)
As 4h da manhã, depois de tanta conversa o sono chegou. Despedi-me dele e adormeci.