I'm Back - Em Revisão.

By ammeddison

172K 12.8K 10.8K

Arrepios, troca de olhares, falta de palavras, batimentos descompassados. Isso tudo por causa de uma mulher q... More

She is back
What Happened?
Music, dancing and singing.
Cry, Hug And Kiss
Confusion, thoughts and feelings.
Change, ticket and neighbor.
Bar, dance and other things.
Dream, Taylor and tequila.
Breakfast and talk.
"What you want of me?"
"We can't"
Two Weeks
Talk and new neighbor.
Flowers, Drinks And a Man.
Thorpe, Drink And Surprise.
"Sleep with me tonight"
I Don't Believe
Thorpe, kiss and decepiton.
Fight.
Your love is dangerous.
Night full of pleasure
It's so good.
Box of candy
A message.
"I need to talk to you Addison"
I can't accept.
Lídia Adiers.
A new love?
I miss you.
We back.
I Love You
I Don't Want Lose You.
You accept?
I fall in love for her.
I will marry with her.

Yes.

4.2K 270 285
By ammeddison

9:30 AM

O dia amanheceu ensolarado, era um sábado de manhã, a brisa era calma, o dia estava tranquilo, a felicidade habitava em ambos os corpos. Corpos que estavam nervosos, corpos que se arrepiavam ao trocar olhares. Era o grande dia.

O nervosismo percorria pelo corpo inteiro, era muita coisa passando pela cabeça e ambas não conseguiam se acalmar, tentando manter a calma e pensar positivo, era o que resumia aquela manhã. Era o que resumia ambas as pessoas que teriam um grande compromisso nessa manhã.

Como isso tudo pode ter acontecido? Como chegamos aqui? Como isso não aconteceu antes? Como? Eram muitas perguntas internas sem respostas. Eram perguntas que as confundiam, mas que não tinham muito significado, não tinham muito valor, nada mais importava ali do que o puro e verdadeiro amor.

Addison fizera algo que nunca tivera feito, ela escreveu um texto sobre aquele dia. Um texto de puro sentimento.

"Amanheceu. E com essa manhã, a felicidade também levantou junto. Sim, é um dia especial. Sim, é um dia que eu nunca imaginei que iria acontecer. Paro para pensar em tudo que aconteceu e fico feliz por termos nos perdoado de todas as brigas e de todas as vezes que nos deixamos. Fico feliz em ter superado isso com ela do meu lado. O vestido está na cadeira. A aliança já foi comprada. O local já está organizado. Está pronto. Esse é o dia. Quebramos o preconceito que ainda havia no hospital. Mostramos que mesmo depois de se relacionar com várias pessoas de um gênero, você pode se descobrir depois. E está tudo bem. A felicidade se faz pura com ela do meu lado. Meu coração está apaixonado e eu não nego mais. Eu amo ela e irei casar com ela. Ela será a minha esposa."

As duas não estavam no mesmo quarto e nem na mesma casa. Meredith estava na casa de Arizona e por surpresa, Calliope estava lá. Addison estava na casa de Meredith, mas quem estava a ajudando era April e Bailey. O nervosismo era notável em Addison e April resolveu acalmá-la.

- Você está nervosa. Eu sei. Deve estar passando mil coisas na sua cabeça, inclusiva coisas ruins, que possa estragar seu casamento. - April senta na cama, do lado de Addison. - Mas ela disse sim, ela quer casar com você. Ela te ama. Sei que o nervosismo é algo muito grande, mas nada de ruim vai acontecer. Vocês se amam e tudo vai ocorrer bem. Está bem?

- Nada de ruim vai acontecer... -Addison respira fundo. - Está bem. - Addison fala mais calma.

Meredith também estava nervosa e não conseguia esconder isso de jeito nenhum. Era um amor novo, talvez velho, mas não descoberto antigamente. E se fosse descoberto antigamente, talvez não teria dado tão certo como agora.

- Eu amo ela, ela me ama. Está tudo como o esperado. - Meredith fala se olhando no espelho.

Alguém abre a porta lentamente.

- Você está bem Meredith? - Callie pergunta.

- Oh meu Deus! - Meredith se vira. - Sim, estou bem sim!

- Mas está nervosa. - Callie sorri.

- Muito. Estou muito nervosa. - Meredith fala. - É algo novo, sabe? Nunca que eu iria imaginar que eu iria me casar depois da morte de Derek, sim, eu sei que eu tinha que viver a minha vida, mas eu não pensava em casar, até Addison chegar.

- Ela mudou tudo, não é? - Callie pergunta com um sorriso bobo.

- Sim! Foi inexplicável a nossa conexão depois de anos sem se ver! Eu nunca imaginava que algum dia eu e ela iríamos se beijar e acabaríamos se apaixonando e depois casando! - Meredith fala com um sorriso de pura felicidade.

- O casamento é ao meio dia, não é? - Calliope confirma.

- Sim, e a noite terá uma festa inesquecível! Chefe Bailey deu folga para todos e colocou outros médicos nos nossos lugares. - Meredith falou.

- Estou muito empolgada para esse casamento! Você não faz ideia! - Callie pula de alegria e sai do quarto.

11:30 AM

Ambas se arrumando para o tão ansioso casamento. Cabelo, unha, vestido, decoração. Coisas que parecem tão pequenas, mas com o tamanho da ansiedade são gigantes. Nada de ruim poderia acontecer ali, estava tudo perfeito, tudo no seu devido lugar. Só faltava a hora passar mais rápido.

Meredith não parava quieta.

- Eu não aguento mais esperar. - Meredith caminhava para um lado e para o outro.

- Senta Meredith, você vai começar a suar! Não pode estragar sua maquiagem. - Arizona fala e Meredith se senta.

Addison era a mesma coisa.

- Se você não parar quieta, pode estragar seu vestido ou seu cabelo. Vai dar tudo certo, apenas espere! - April segura as mãos geladas de Addison.

Addison olha para o celular e vê que recebe um email diferente e que não era da agência do hotel no qual elas iriam passar a noite de núpcias. Era outro email que Addison deveria ter recebido a um mês atrás, perto do dia em que ela pediu Meredith em casamento. Mas ela não pode abrir, a grande hora chegou.

12:00pm

Addison entra primeiro e quem a leva até o altar é Richard. Sofia vai na frente jogando pétalas para todos os lados. Ela olha os seus amigos sentados nas cadeiras, Sam, Charlotte e Naomi estão ali. Ela sorri de pura alegria, elas nunca viram ela transbordando de alegria assim. A mão treme, no corpo corre o suor frio, a perna também treme. Tudo por causa da ansiedade, não só de uma coisa e sim de duas.

Meredith entra, Zola, Bailey e Ellis também entram jogam pétalas. Era muito lindo de se ver. O sorriso era contagiante no momento em que Addison viu Meredith. O amor era algo presente ali entre as duas. Alex levou Meredith até o altar. Ele estava muito alegre por Meredith e não só ele como Cristina também, que estava ali presente.

Começou. O padre começou a falar e na cabeça das duas era apenas elas juntas. Elas queriam sair dali o mais rápido possível e ficar trocando carícias por algum tempo. Elas só saíram do transe quando o padre perguntou.

- Meredtih Grey, você aceita Addison Montgomery como sua legítima esposa?

- Sim, eu aceito. - Meredith respondeu.

- Addison Montgomery, você aceita Meredtih Grey como sua legítima esposa?

- Me desculpa Meredith... Mas eu não posso. - Addison fala e solta a mão de Meredith, que começa a chorar instantaneamente.

Não queria partir seu coração, mas foi inevitável, eu não queria tê-la em meus braços e depois ter que partir. Deixando-a no desalento da falta de amor. Eu estaria longe e não conseguiria dar o amor que ela merece. Eu a amo, mas amo o suficiente para deixá-la partir, amo o suficiente para deixá-la com seu coração não tão partido, mas o suficiente para juntar os pedaços e começar de novo, mas com outra pessoa. Eu fui idiota, fui estúpida, pensei em mim e não nela. Tudo passa lentamente e eu não sei como agir, eu preciso partir. O olhar de felicidade dela some e agora ela me olha com tristeza, "por que você fez isso?", "por que esperou estarmos no altar para agir desse jeito?".

Eu errei, eu amei, eu deixei. Eu errei ao pedi-la em casamento e esquecer do e-mail que enviei. Eu amei ela demais e queria ter um futuro com ela. Eu deixei tudo para trás, deixei até o meu maior amor. Com muita dor eu agi desse jeito, céus por que eu estou tão confusa? Por que? Por que eu fiz isso? Do rosto dela, sumi com o sorriso.

Eu esqueci, eu não lembrei e eu me arrependi. Eu esqueci que estava esperando uma proposta de trabalho em outro lugar. Eu não lembrei e acabei errando em pedir ela em casamento. Eu me arrependi de ter feito isso. Mas agora já aconteceu e não consigo mudar o que fiz.

Como pode eu machucar tanto uma pessoa? Como pode eu ser tão cruel? O que aconteceu comigo?

Eu errei tanto, eu sou tão idiota. Eu não devia ter feito isso com Meredith.

Espera. O que está acontecendo com o meu pensamento?

— Addison Montgomery? — o Padre tira Addison do seu pensamento negativo.

— Oh, me desculpe. — Addison olha para Meredith que estava preocupada. — Pode repetir?

— Addison Montgomery, você aceita Meredith Grey como sua legítima esposa?

— Sim, claro que sim! — Addison fala e o sorriso de Meredith volta.

Era lindo de ver o amor das duas. Addison puxa Meredith para um beijo apaixonado e todos aplaudem.

Bailey sorri de alegria ao ver o casal feliz. Arizona e Calliope trocam olhares apaixonados, elas se viram ali no altar de novo. Bailey, Ellis, Zola e Sofia pulam de alegria e comemoram entre si. Era lindo de se ver.

A festa era só a noite, então as crianças ficaram na casa de Arizona e Meredith e Addison foram para casa. Elas queriam ficar sozinhas por algum tempo.

Chegando em casa, Addison puxa Meredith pela cintura e beija seu pescoço, Meredith se entrega aos braços de Addison.

Addison abre o zíper do vestido de Meredith lentamente. Ela deposita beijos pelo corpo da sua esposa. Ao abrir todo zíper, o vestido cai e ela recebe o corpo de Meredith apenas de langerie preta.

— Você é muito gostosa. — Addison fala e passa as mãos na cintura de Meredith. — Tenho sorte de te ter como esposa. Você é incrível e eu te amo.

— Você também é muito gostosa e eu te amo demais. — Meredith falou.

Addison levou Meredith até o sofá, ela tirou lentamente a parte de baixo da langerie e depositou beijos molhados nas pernas de Meredith, que não estava aguentando mais.

Addison chegou lentamente na parte íntima de Meredith e começou a chupar lentamente. Ela queria que Meredith sofresse um pouco. Ela aumentou a velocidade e penetrou dois dedos em Meredith.

Meredith não aguentou e soltou um gemido alto, ela queria mais e começou a rebolar. Era incrível como Addison fazia Meredith pirar. Meredith estava perto de chegar ao ápice e ter um orgasmo maravilhoso, dito e feito.

Addison fora até Meredith, que estava muito ofegante e lhe deu um beijo e um chupão no pescoço. Meredith levantou e puxou Addison junto. Ela não queria nada lento, com pressa tirou o vestido de Addison e logo depois a calcinha. Addison se sentou no sofá e Meredith começou a chupar Addison intensamente.

Ela penetrou dois dedos em Addison, e começou a aumentar a velocidade. Meredith queria torturar um pouco Addison e resolveu diminuir a velocidade, fazendo Addison implorar por mais. Addison começou a rebolar e Meredith não aguentou, voltou a velocidade mais rápida. Addison soltou um gemido alto e chegou no seu maravilhoso orgasmo.

Meredith sentou em seu colo e começou a rebolar e a beijar ela.

— Você está com muito tesão. — Addison fala parando de beijar Meredith.

— Impossível não estar com tesão sendo que você é muito gostosa. — Meredith fala. — Céus! Minha esposa é muito gostosa.

— Para sua boba. — Addison ri. — Você também é muito gostosa.

— Eu te amo Addison. Eu quero você do meu lado pro resto da minha vida. Eu quero você com os meus filhos, quero você comigo. Você é incrível, você é maravilhosa! Eu te amo e amo te ter como esposa. — Meredith fala com os olhos cheios de lágrimas olhando nos fundos dos olhos de Addison.

— Eu também te amo meu amor. Você é incrível, eu amo você por completa. Eu amo te ter do meu lado e quero ter você comigo pra sempre. Minha maior sorte foi ter encontrado você. Eu te amo e não consigo medir esse amor de tão grande que é. — Addison fala.

— O tempo passou rápido, precisamos nos arrumar para festa. — Meredith fala e puxa Addison para o quarto.

— Eu queria te falar uma coisa. — Addison fala. — Eu recebi uma proposta de emprego na Espanha. Mas fica tranquila, eu não vou. Isso é uma decisão minha, eu amo Seattle, amo você e não  vou te deixar.

— Meu amor... — Meredith se vira e acaricia o rosto de Addison. — É uma escolha sua, se você não quer ir, tudo bem. Eu te amo.

— Obrigada Mer. Eu te amo. — Addison fala. — Vamos se arrumar.

Na festa, todos estavam felizes, bebendo e dançando. Todos parabenizaram o novo casal. Shape of You começou a tocar e Addison tirou Meredith para dançar.

— Meredith Grey Montgomery, você aceita dançar comigo? — Addison puxa Meredith pela mão.

— Addison Grey Montgomery, é claro que aceito. — Meredith fala.

As duas dançam como se fosse a primeira vez. Amor puro. Amor verdadeiro. Amor sincero. Amor.

FIM!

Continue Reading

You'll Also Like

332K 26.5K 58
Quando Meredith Grey enviou seu currículo para o Forbes Montgomery Office, foi somente para deixar de ouvir Cristina lhe dizer "tente". Jamais pensou...
70.1K 6.8K 32
[✨Glamrock Freddy x Reader✨] ~PRIMEIRA TEMPORADA~ Você queria entrar no Pizza Plex apenas para superar seu maior medo, queria esquece daquele moment...
1.8M 124K 60
sera q se apaixonar pelo filho do seu padrasto vai ser algo tao ruim assim? NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES