SEMPRE [EM ANDAMENTO/ REVISÃO]

By Barbieasfucknumber5

9.7K 435 201

Como vocês já sabem (ou não) eu sou a típica escritora que não sabe fazer sinópse da própria história. Então... More

Thanks a million
Parte de mim
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 04
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 08
Chapter 10
Note
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
him&I
A volta.
Matsuri

Chapter 09

221 11 10
By Barbieasfucknumber5






Tontura. A sensação de estar caindo, mesmo estando com os pés fixados no chão de areia porcelanada. Os olhos fecharam-se e, quando finalmente os abriu, ele se encontrava dentro do seu próprio pesadelo, projetado por Suigetsu. Sensações pelas quais o pobre guarda tivera que passar, para dar início ao plano de Moegui.

Ao total, foram 10 guardas-ambu paralisados pelo genjutsu do rapaz de dentes afiados.

Suigetsu queria sair logo dali. Afinal, não seria uma boa ideia seguir as instruções de como invadir o Palácio Hokage, ditas por Moegui. Isso é mil vezes pior quando se aplica à alguém como Suigetsu, que está na corda bamba com Konoha.

-Bom, pelo menos é por uma boa causa.- Suigetsu disse meio nervoso, enquanto tentava várias senhas para abir a Ala Kazekage pelo seu hacker no computador.
- Estamos aqui por uma boa causa, certo?.- o rapaz quis confirmar, ainda que assustado, para te a certeza de que estava mesmo fazendo a coisa certa.

-Relaxa. Eu não colocaria você numa roubada.- Moegui diz à contragosto enquanto tenta vigiar o perímetro.-
-Não mais. -ela ri, já que, outrora, ela não pensaria duas vezes antes de ferrar com Suigetsu para se dar bem.

-Acha mesmo que vai conseguir desvendar esse fantasma-espião?.- ele pergunta, parecendo pouco confiante, e neutro à qualquer resposta.

-Pode ser que, dure até anos. Mas eu vou pegar quem está dando as cartas assim. Antes mesmo que ele tente algo.-ela cruza os braços e cerra os olhos, focada em um único objetivo : raciocinar o bastante para tê-lo em suas mão e reconquistar a confiança da Aldeia.

-Consegui!.-Suigetsu exclama, ao conseguir decifrar a senha da Ala.

-Rápido!.- Moegui adentrou a Ala sem nenhuma delicadeza e sem ao menos esperar por Suigetsu.

A Ala era exageradamente arrumada. A essência de Vanilla Compacta deixa o ar mais executivo e tenso. Havia várias prateleiras, as mesmas contendo vários papéis alinhados em ordem alfabética.

Ambos, não sabiam por onde começar. O espaço era enorme. Suas intenções diziam um caminho, mas seus pés diziam que a saída era o mais sensato.

-Você começa pelas prateleiras e eu pelos armários.- ordenou, sem dar escolha ao rapaz, mesmo que não existisse apenas as prateleiras e os armários para se revistar.- Rápido.- ela finalizou.

-Não recebo ordens de você, Moegui.- ele rebateu, se mantendo inerte.

-Faça como quiser!.- Ela se mostrou pouco preocupada com a atitude dele. Contanto que ele não a atrapalhasse, estaria tudo bem.


Moegui vasculhou algumas pastas, mesmo que para isso ela precisasse espirra um milhão de vezes por conta da poeira. Sua grande preocupação era em : Por quanto tempo o efeito do genjutsu ainda duraria?

Haviam muitos documentos. Datas aleatórias e até mesmo registros em fotos da última Grande Guerra. Alguns integrantes de lutas e casos arquivados. Mas nada dos registros das pessoas que enviavam recomendações, ou de estrangeiros que migravam para Konoha.

O tempo não estava nem aí, nem mesmo considerava o esforço que eles estavam fazendo. Ele simplesmente passava. Até mais rápido que o normal.

-Boa!.- ela quase salta de euforia.- Dá uma olhada nisso, Suigetsu.- ela se aproxima.

-O quê você encontrou?.- ele questiona tentando se inclinar o bastante para poder identificar o que ela trás nas mãos.

-Exatamente o que estamos procurando: Toda a papelada do pessoal que se formou ou entrou na Academia.- ela ri pela missão ter sido um sucesso, aparentemente.

-Ótimo. Agora a gente se manda.-ele se apressa em dizer, faz menção em sair e agarra- a pelo braço.

-Espera um pouc...

-Moegui! Presta atenção, temos 5 minutos para sair daqui antes que o efeito do meu genjutsu desapareça.- ele começa a descarregar toda a tensão no braço dela, enquanto gesticula com o seu.

-Se é tão covarde assim, deveria ter me deixado vir sozinha!.- ela rebate, um pouco alto demais.

-Você sabe que não conseguiria nem passar na frente do prédio sem a minha ajuda. Eu não sei você mas, eu não quero voltar para a prisão, obrigado. Estou bem.-ele finaliza e espera um resposta que demore menos de 3 segundos antes dele desistir de esperá-la.

-Me ajuda a levar isso aqui, vou analisar melhor em casa.-ela entrega metade das pastas não mão dele

-Você é um estorvo!.-ele revira os olhos e a puxa para fora da Ala.

-Surpresos em me vê?.- Alguém os pega no pulo do gato.

Uma gota de suor escorria pela resta de ambos. O coração parecia querer dividir-se em pedacinhos para sair por todos os buraquinhos do corpo.

Um único sentimento percorria a cabeça de Suigetsu: Eu te avisei.







<Desculpem a demora pra postar>

Eaeee Gaamatsuricos, como cs tão? (Vácuo)












Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
494K 17.1K 11
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado? 🥇#fashion (15/04/2024)
57.5K 4.3K 44
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
84.8K 11.5K 70
Durante a madrugada, uma série de assassinatos atinge a cidade, aterrorizando a todos. Malia Baker, determinada a ajudar seu pai na busca pelo crimin...