Acordei em um guardo com as paredes com um cor Branca, vi a Ana com os olhos inchados, ela estava chorando? E quem é aquele menino do lado dela?
S/n- A....Ana. Falo com dificuldade.
Ana- S/n! Ela vem até mim. - Vc sabe quem eu sou? Ela fala com medo da minha resposta.
S/n- Claro......Pq eu ñ me lembraria de vc?
Ana- Vc sofreu um acidente S/n, e o médico falou q vc ñ iria lembrar de ninguém. Ela fala com foz de choro.
Xxx- S/n?
S/n- Quem é vc? Falo tentando me lembrar dele, ele é a Ana se olham com uma cara de tristeza.
Ana- Vc ñ lembra dele S/n?
S/n- Não e....... CADÊ MEU ANEL ANA CAROLINA?
Ana- Eu tive q tirar D-Desculpa. Logo ela trás meu anel.
Eu ñ sei mas esse anel é......
Especial...
Ana- Vc lembra quem de deu?
S/n- Mais ou menos eu lembro q um menino com os cabelos cinza desbotado me deu......Eu acho.
Xxx- Eu. Ele suspira triste.- Eu vou em porá.
S/n- NÃO! Não pfv fique. Eu seguro a mão dele.
Xxx- Pq?
S/n- Olha....Eu posso ñ me lembrar de vc mas......Eu sinto q vc vai me ajudar a lembrar ñ só de vc mas de td q eu ñ lembro.
Xxx- Ok......Prazer Min Yoongi.
S/n- Obrigada por ficar Min Yoongi.
Yoongi- Pode me chamar de Yoongi.
S/n- Ok Yoongi, Ana cuando eu poderei sair daqui?
Xxx- Hoje mesmo Senhorida S/n. Era o médico.
S/n- Obrigada doutor.
Médico- Senhorida Ana pode me acompanhar, eu vou passar os remédios, e depois vcs podem ir.
Ana- Claro.......Há S/n tem uma roupa sua na mochila.
S/n- Ok. Falo já me levantando e indo pra minha mochila pego as roupas e visto as mesmas, só ñ gostei pq a blusa de frio era rosa.
(Não sou contra mas tbm ñ sou fã)
S/n- É......Yoongi?
Yoongi- Sim?
S/n- Oq aconteceu comigo?
*S/n* Off
*Yoongi* On
S/n- Oq aconteceu comigo?
Nada só vc q me deixou na Coréia como um idiota pq meu "Irmão" de "estrupou" famos dizer assim.
Yoongi- É.......Vc sofreu um acidente de carro um homem veio na sua direção e de atropelo. Falo triste e curdo.
S/n- Mas.....E antes oq aconteceu? Pq eu vim para cá? Me fale pfv Yoongi.
Yoongi- Bom......
Enfermeira- Senhora S/n vc precisa tomar esse remédio antes de ir para casa. Essa mulher eu ñ sei mas eu já vi essa mulher antes!
S/n- Ok. Logo a enfermeira deu o remédio pra S/n, e saio. - Pora eu ñ velha......Aff odeio guardo me chamam de Senhora!
Yoongi- Hahaha. Não consegui segurar a risada.
S/n- Para de rir. Ela faz biquinho, E vem até mim.
Yoongi- Hahaha.
S/n- Para. Ela me impura e sobe em sima de mim
Yoongi- Não faz isso. Olho sério pra ela pq né...... Ela Tava em sima do meu membro eu já ia ficar excitado.
S/n- Oq?
Yoongi- Vc ainda ñ teve saber mas......Vc pode sair de sima de mim. Logo ela tá um sorriso safado.
S/n- Uhm......... Hahaha vc ñ me conhece mesmo Yoongi Haha.......Eu sei de muitas coisas. Ela fala mordendo os lábios. -Eu sei q vc fica excitado comigo em sima de vc. Ela fala no meu ouvido.
Yoongi- Que? Vc sabe oq é Es......
S/n- Sim. Pera q? Meu Deus como ela.... - Já sei vc está se perguntando como eu sei oq é Espanhola né? Bom digamos q eu li um livro e ele ensina isso.
Yoongi- Vc sabe?
S/n- Não pq eu só leio ñ prático. Ela fala saindo de sima de mim.
Yoongi- Nss. Agora a única coisa q eu queria era ela sem roupa e na minha frente.
Se controla Yoongi....
Ana- Vamos?
S/n- Vamos!
Saímos do Hospital e entramos no Carro.
~ 2 semana depois ~
11:30 PM
S/n- YOONGI!
Yoongi- Eu! Falo ofegante já q eu tinha subido as escadas correndo.
S/n- É.......
Yoongi- Oq?
S/n- N-Nada é vc pode me ajudar a fechar o zíper da minha blusa?
Yoongi- Aonde a senhora pensa q vai?
S/n- Nem começa Yoongi.....E Sim eu vou sair!
Yoongi- Olha a Ana saio pra ir ver Sua mãe, Sua Vó e sua tia e levou sua prima.....E me pediu pra ñ deixar vc sair.
S/n- Seu......
Yoongi- Não termine essa frase! Olho sério pra ela. - Nss pq tá tão frio aq?
S/n- Sei lá talvez pq alguém esteja sem blusa. Ela olha pra mim.
Yoongi- Eu ñ tenho culpa se eu tive q cozinhar! Falo sarcástico.
S/n- Uhm......Hoje famos experimentar a comida do Min Yoongi. Ela fala vindo até mim. - Eu vou lá experimentar Ok. Ela fala saindo do guardo correndo.
Yoongi- Vc ñ vai comer AGORA! Sai correndo atrás dela mas ela é mais rápida.
S/n- Olha! Ela fala esfriando um pouco minha comida e colocando na boca. - Yoongi! Isso tá ótimo.
Yoongi- Até parece.
S/n- É sério. Ela fala vindo até mim.
Yoongi- É.....Minha mãe me ensinou a cozinha cuando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Falo um pouco Triste.
S/n- Yoongi Eu sei vc me contou.
Yoongi- Oq?
S/n- Eu sei vc me levou em uma praça em Seul e vc me contou um pouco de vc.
Yoongi- Sim. Não aguentei de felicidade e a beijei um beijo de amor mas paramos pela falta de ar. -Desculpa eu ñ queria.
S/n- Cauma eu gostei......Um vc falou q só tem nos dois na casa né?
Yoongi- Sim.....Oq vc está pensado? Eu sabia oq eu queria.
S/n- Que tau......Fazermos oq nos quiséssemos?
Yoongi- Como oq?
S/n- Um......Comer, Dormir, Ver filmes, e mais algumas coisas......Oq vc tem em mente.
Yoongi- Promete q ñ vai me bader?
S/n- Prometo!
Yoongi- Sexo?
S/n- É.......Yoongi eu sou quero dizer, eu nunca fiz Sexo com ninguém.
Yoongi- Cauma eu ñ vou de forçar a nada.
S/n- Mas se acontecer vc vai com carinho?
Yoongi- Sempre. Falo tanto mais um beijo nela. - Vamos fez um filme?
S/n- Sim.......Vc escolhe.
Yoongi- Ok.
S/n- Vou colocar meu pijama.
Ela fala indo até o guardo q ela está aq na mansão do tal "Senhor Kim"
~Quebra de tempo~
Yoongi- Pronto!
S/n- Cual é o nome?
Yoongi- 50 tons de cinza.
S/n- YOONGI! Não eu nunca assisti esse tipo de filme e eu já ouvi falar q ele só tem....... Só tem.......
Yoongi- Sexo? Safadezas? Um desbravador, controlador e dominador? Que usa algemas e chigotes?
S/n- Isso. Ela fica corada. - Tem mesmo q ser esse filme?
Yoongi- Vc falou pra mim escolher......E vc fica linda corada. Dou um beijo nela, E ela fica mais corada.
S/n- Ok, né. Ela senta no sofá e eu sento do seu lado. - Yoongi vc já assistiu esse filme? Ela me olha.
Yoongi- Senta aq. Mando ela sentar no meu colo e ela obtece. - Bom posso dizer q Sim. Ela me olha indigitada.
S/n- Se eu ñ tivesse lembrado q vc é meu namorado eu iria de odiar muito.
Yoongi- Vc lembrou? Falo com um sorriso no rosto.
S/n- Sim. Dou logo um beijo nela e fico por sima dela e desso pro seu pescoço e dou chupões nela. - Yoongi.....Ela gemia de aprovação.
Yoongi- Uhm?
S/n- Ah.... Não faz isso..... Limites!
Yoongi- Bom vc escolhe O filme ou eu? Ela ia abrir a boca mas antes dela falar eu falo primeiro. - Me olhando nos olhos.
S/n- V-Você.
Yoongi- Ok. Desso minha mão até sua cintura em cuando Beijo a mesma.
*Yoongi* Off
*S/n* On
Oi amores gostaram? Espero q sim descupa os erros e até o próximo capítulo bjs💋