(Seungmin PV)
-Sera que ele tá bem ?-Perguntei pro Hyunjin
-Como ele estava quando vocês foram vê-lo ?-Ele perguntou pro Woojin
-Dormindo, Nayeon disse que deu uma injeção de sonífero.
-Sera que podemos entrar no quarto ?-Perguntei
-A propósito, eu chamei o Seungmin aqui, o que você tá fazendo aqui Hyunjin?-Woojin perguntou erguendo uma sobrancelha.
Hwang ficou sem graça
-Nao precisa disso.-Ouvi o Chan dizer
-Desculpa eu só tô meio nervoso, droga o que será que aconteceu ?
-Voce estava lá, nos diga.-Chan falou
-Eu não sei, a Nayeon me ligou pelo celular do Jeongin e disse pra mim ir pra cafeteria o mais rápido possível, aí quando eu cheguei lá eu entrei, o Jeongin estava inconsciente no chão e ela levou o Samuel pro meu carro que parecia que estava tendo um ataque de pânico ou sei lá, ele não parava quieto e não ouvia que a gente pedia calma.
-E depois ?-Perguntei
O Woojin olhou pro Chan e segurou sua mão.
-Vai ser algo que eu nunca vou esquecer.-Ele disse.-O Samuel começou a sangrar pelo nariz e boca, depois dos ouvidos.
Nós nos assustamos.
-Foi horrivel, e ele só sabia falar coisas como "A culpa não é dele" e no meio dessas tentativas de falar o sangue que escorria na boca dele começou a sair mais ainda
-Eu estou com pena dele agora.-Hyunjin disse
-Meu amigo não precisa de pena.-Ouvimos a voz de uma garota.-Sei que a porra da pena de vocês é sincera mas nao é necessária.
-Como ele está Nayeon ?-Woojin perguntou
-Vem aqui.-Pegou a mão do Woojin e sairam pra fora
Eu comecei a tossir e sentir dor de cabeça.
(Woojin PV)
A Nayeon praticamente me arrastou pra fora e sentou nas escadas apoiando as a cabeça nos joelhos.
-O que foi ?
-E-ele tá morrendo.-Ela disse.-Eu tentei, eu tentei tirar a dor dele mas eu não senti nada, é uma coisa profunda como uma sombra sem fim que não tem uma ponta de brilho.
-Os médicos, eles...
-O que esses porra sabem sobre a gente!?-Gritou.-Esses bostas não sabem de merda alguma.
Abracei ela.
-Vou lá fazer companhia pra ele.-Levantou.-E o Jeongin acordou já.
-Vou pedir permissão pra entrar.
-Ok.-Entramos e fomos direto peças atendentes.
-Eu quero ver um amigo, Yang Jeongin.
-Desculpe senhor apenas parentes.
-Ei.-Nayeon a chamou e olhou em seus olhos.
-Ok, você é parente dele, aqui está o cartão.-Me entregou.-É um cartão de reconhecimento, apenas mostre isso ao segurança e ele vai te deixar passar prós quartos.
-Obrigado.
Caminhamos rumo ao tal segurança que não era nada além de um cara de dois metros.
Demos o cartão pra eles e fomos pra ala dos quartos, o Samuel estava na ala de riscos enquanto o Gin em uma ala mais normal.
-O que eu falo pra ele ?-Perguntei
-Nao vai precisar dizer nada, o Samuel já fez essa parte.
-Como?
-Entre e descubra.-Saiu andando pro lado do corredor do Sam.
Respirei fundo e entrei no quarto.
-Oi Yang.-Sorri tentando parecer calmo
-Oi Woojin, você...?
-Sim, eu te trouxe pra cá.
-Por que ?
-Gin, você precisa manter calma agora, o que eu vou contar não vai agradar você e...
Ele me encarava preocupado
Peguei em suas mãos
-Não sei o que houve poucas horas atrás Jeongin, só sei que infelizmente...
-É o Sam não é ?
Eu concordei.
-Não faz sentindo, ele estava aqui quase agora.
-Como assim ?
-O Sam, ele estava segurando minha mão agora pouco.
-Eu acredito.-Abracei ele.-Eu acho que você pode visita-lo.
Jeongin saiu mais que depressa sem os tênis mesmo, eu fui atrás, nos nem sabiamos onde era o quarto porém com sorte ou destino o Jeongin ficou de frente a uma porta e abriu ela dando de frente com a Nayeon e o Samuel
O Jeongin viu a situação que o Samuel estava, vários tubos enfiados em seus braços e uma agulha em seu pescoço.
Quando ele viu isso o coitado foi a chão junto as lágrimas.
-Calma Gin.-Abracei ele enquanto o mesmo estava no chão.
-Antes de morrer de chorar, aproveite, ele tem pouco tempo.-Nayeon levantou ele.-Voce tem pouco minutos.
E empurrou o Jeongin pra dentro e me levou junto dela pra fora.
(Jeongin PV)
Aquilo era apavorante, era horrível.
Ver o Sam cheio de tubos e agulhas me fez pensar se fui eu que havia feito aquilo.
-Não é sua culpa.-Ouvi a voz dele fraca
Eu corri até ele
-Sam?-Fiquei ao seu lado
-Não é sua culpa Gin.-Tentou olhar pra mim
-O que aconteceu ?-Perguntei.
Ele ergueu um pouco a mão e eu a segurei.
Eu estava na cafeteria denovo
-Desde o primeiro dia que eu te vi eu sabia, esse garoto é especial, nossa quando eu bati os olhos em você eu queria ter você de algum jeito até mesmo como amigo, eu sabia que você tinha uma pouco de mágoa do passado e isso me fez meio que ver tudo, eu sabia Jeongin, sabia que ia acabar desse jeito, o futuro de um empata é sempre morrer quando menos quer, pode ser um suicídio ou até mesmo uma doença que vem de não sei aonde, o problema de tudo era que eu sabia que iria me quebrar com você, não estou dizendo que é culpa sua até porque eu nunca faria isso, só que eu sabia que precisava te ensinar o que era verdadeiramente um amor Gin, amor é proteger seu companheiro até mesmo se for de você, amor é querer passar tempo com a pessoa que ama, amor é quando você descobre um mundo melhor através dela, eu queria te ajudar, eu ajudei, agora eu nem preciso mais ficar aqui, eu conheci um garoto incrível que fez meu coração bater mais forte, que fez eu conhecer um mundo muito melhor, aquilo que você sonhou é como seria suas férias nos Estados Unidos, lembra que eu havia perguntado sobre suas férias ? Então, eu queria te fazer essa surpresa aí eu projetei mais ou menos como seria, eu estou morrendo agora e isso é um fato mas eu irei morrer feliz por ter te conhecido, eu amei uma pessoa e sei que ela me amou o mínimo pelo menos.
Então eu voltei pro hospital quando a mão dele se soltou da minha
-Sam ?-Olhei pra ele que estava de olhos fechados.
-E-eu só quero que sai-saiba que eu te amo meu pequeno, me perdoa fazer você sofrer a-agora.
-Eu que te devo desculpa Sam.-Me deitei em seu peito
Ele passou a mão no meu cabelo
-Eu sei que eles vão te tratar bem agora, o seu destino sempre foi com eles.
Eu só conseguia abraçar ele
-Eu só peço pra não esquecer a gente.
-Nunca farei isso.
Ele sorriu
-Então eu posso ir em paz.
Os batimentos cardíacos ficaram mais fracos
-Não não não, Sam, por favor não vai!
-Estou bem.-Ele disse.-Estou bem Jeongin.
Ao terminar de pronunciar meu nome ele realmente deixou de ter vida.
A pior sensação do mundo é ouvir aquele barulhinho que parece que ecoa toda a sala.
Eu abracei o Sam pela última vez.
-Eu prometo Samuel, prometo que não vou te esquecer nunca.-Beijei sua testa
Woojin e a Nayeon entraram
A Nayeon também chorava e socava às paredes.
O Woojin me abraçou e me tirou de lá.
Nós descemos e voltamos pro meu quarto e ficamos lá.
Eu só conseguia pensar em como fui um maldito em como eu fui um idiota.
-Woojin?-O chamei
-Sim?
-Estou me sentindo culpado.
-Por que ?
-O Sam fazia de tudo pra mim e eu não pude dar a ele o amor que ele merecia, olha onde isso deu.
Ele ficou sem me responder.
Depois quando olhei pra porta aberta eu vi os dois...
Ambas com faces preocupadas.
-Por que vieram aqui ?-Perguntei
-Eu chamei eles Gin.-Woojin falou.
-Olha, só viemos ajudar você.-Hyunjin disse
Eu não tinha nem cabeça pra brigar então apenas deixei passar.
Percebi que ao meu lado tinha as luvas do Samuel então as vesti.
-Eu só quero ir embora daqui e nunca mais voltar.-Falei pegando meus tênis
-A gente precisa conversar Jeongin.-Ouvi Hyunjin falar
-Voce acha que eu tô pra conversar hoje Hyunjin? Eu acabei de ver a pessoa que eu gostava morrendo, e eu estou nessa porra de hospital e você acha que vou conversar agora!? Hoje não é o último dia de vida na terra então podemos nos encontrar depois.
Coloquei meus tênis mais que depressa e sai do quarto junto do Woojin.
O Chan estava no banco e se levantou e seguiu a gente.
Fomos pro carro do Chan e eu deitei a cabeça no vidro.
-Sabe que vai ter que encarar eles né.-Woojin avisou
-Sim, mas não agora, talvez depois do velório do Sam, depois eu posso conversar com eles.
-Uma pergunta gente.-Chan se pronunciou.-Nao me levem a mal ou me xinguem, por que esse garoto apenas não seguiu sua vida e o Jeongin a dele ?
-Nao é bem assim.-Eu e o Woojin falamos juntos
-Por que ?
(Woojin PV)
(Flashback on)
Quando a Nayeon me puxou junto dela pra fora do quarto nos sentamos no chão.
-Por que tudo isso ?-Perguntei.-Existem várias pessoas pro Samuel se apaixonar.
Ela riu forçada
-Voces são tolos, não conhecem a gente e querem argumentar.
-Então me fala.
-Quando pessoas como Samuel e eu se apaixonam, nós sabemos por quem e isso acaba como um laço que não pode ser desfeito, o Samuel sabia que Jeongin gosta do Hyunjin e do Seungmin, mas ele também sabia que não tinha outra pessoa no mundo que ele amasse como ele, mesmo morrendo de pouco em pouco ao sentir o toque do Jeongin eles aceitava e concentrava sua mente e seu coração na parte não preenchida, o Sam tem um dom que é saber um pouco o futuro de uma pessoa e mais do que ninguém ele sabia o dele, quando os dois se tocavam o Jeongin não sentia mas isso matava o Samuel pois o laço que ele tinha com o Yang estava sendo desfeito, e foi aí que naquele dia se rompeu e matou o Sam, e quando eu digo matar eu não digo de mentira digo de matar de verdade, é por isso que o Samuel sangrou no seu carro, porque por dentro tudo estava morrendo.
(Flashback off)
-Digamos que nosso jeito de amar é diferente do deles.-Falei pro Chan.
Digam adeus ao Samuel Kim, por enquanto...