Gabriel narrando
Depois da escola eu,Lucas,Pedro,Carlos fomos para a casa de Gustavo! Nesse momento, era por volta das duas da tarde e estavamos todos nos preparando para o almoço.
Estavamos todos na área da piscina bebendo em harmonia ,até que chega Luan soltando fogo pelas ventas!
Ele entra na área da piscina, taca a mochila no chão, pega uma garrafa de Cachaça e vira praticamente a metade .
- Ei ,Calma aí cara!Relaxa ! - Pedro retira a garrafa de sua mão enquanto Lucas tira a mochila do chão.
- Verdade mano,que foi?Você não é de beber muito e ainda mais ficar estressado assim! - Lucas fala enquanto Luan sentava na rodinha .
- Cara! Foi a Gabriela! - Ele diz mais calmo de olhos fechados e respirando fundo.
- Quem é essa mina? - Gustavo pergunta.
- Amiga da Beatriz. - Carlos responde - Mas o que tem essa garota?!
- Vou contar! - Luan diz.
- Lá vem fofoca! - Falo esfregando as mãos uma na outra e todos riem.
Luan narrando
- Não se esqueca do treino ! - Meu treinador grita quando eu já estava saindo do campo.
-TÁ LEGAL!-Grito lhe respondendo.
Como eu era goleiro do time, eu tinha que treinar muito ! Então a partir de semana que vem,vou ter treino a semana toda! Ainda mais que terá as eliminatórias de futebol das escolas da cidade.
Quando eu estava no corredor, Malu me grita:
- Luan ! - Ela corre até a mim e eu paro para espera-la - Eu estou bem ocupada com as meninas ,será que poderia fazer o favor de colocar essa lata de tinta verde na sala de artes?! - Ela me pede.
- Mas por que você não chamou outra pessoa?! - Falo lhe irritando e ela ri.
- Porque eu te conheço e sei que você é um atoa! - Ela diz cruzando os braços.
- Tá legal! - Ela me entrega a tinta.
- Muito obrigada! -Ela faz um toque comigo.
- De nada! - Aperto suas bochechas que são extremamente fofas e ela odeia isso!
- Vá arranjar algo para fazer
Luan ! - Ela grita pois já estava longe, enquanto eu já andava para a sala de artes ,só que eu ainda não tinha olhado para a frente.
- Admita ,eu sou o atoa mais gato ! - Grito e ela ri e vira o corredor,e quando eu vou olhar para frente,esbarro em alguém!
Olho para a frente e vejo que Gabriela estava totalmente suja de tinta!
- Não olha para a frente não ?! - Ela grita enquanto tentava se limpar.
- Olho! É que eu tenho dois olhos atrás e dois na frente, e como eu estava falando com uma amiga que estava atrás de mim eu acabei olhando para trás ! - Eu ri da expressão facial dela e a mesma começa a me bater.
- Você vai pagar por isso ! - Ela grita colocando o dedo na minha cara e apontava para sua roupa.
- Escuta aqui garotinha ,eu te dou o dimheiro oara você comprar putra mas qual e a necessidade disto ? - altero minha voz com a mesma que me olha com ódio.
- Porque eu te odeio ! - Ela grita chegando perto de mim.
- Você pode me odiar ,mas não vai me esquecer! E deixa de ser ingrata ,Tá legal?Pois eu realizei o sonho de muita gente! - Falo me aproximando.
- O que você está falando garoto? - Ela me pergunta com deboche e quando ela limpa seu rosto com a própria blusa, eu vejo:
Que beldade !
Ela tem lábios grossos,olhos puxados e era negra com uma pele bronzeada! E negras são meu ponto fraco.
Se ela não fosse tão metida a besta e irritante,eu lhe beijaria sem ter medo de me arrepender depois.
Foco Luan...Foco!
- Cara! Isso parece o Slime do meus prêmios NICK! - Falo e ela me olha com tédio . - Mas é sério!
- Garoto! Você me paga ,você com certeza tem meu número de telefone, aí eu te passo o preço da roupa! - Ela fala saindo.
E quando ela chega mais para frente ,ela escorrega na tinta que tinha oingafo um pouco pelo chão .
E eu ?Comecei a rir,mas eu ria como se não houvesse amanhã enquanto eu ia em sua direção para tentar ajudá-la!
- Sra.Alves e Sr.Santiago - A diretora chega perto de nós em passos largos e calculados. A menina se levanta rapidamente e ficamos lado a lado. - O que houve aqui? Que gritaria e sujeira é essa?
- Foi ele (a) que começou ! - Eu e Gabriela dizemos em uníssono apontando um para o outro.
- Não interessa quem começou! Vamos para minha sala agora! - Ele diz .
- Diretora Doralice ,não tem necessidade disso! - Digo pois já sabia que ia me ferrar!
- Agora! - Ela grita - Ou então seus pais teram que comparecer na escola! - Ele diz e eu bufo e caminhamos até a diretoria
[...]
Fiquei três horas na droga daquela sala ! Mas adivinha quem se ferrou ?! Eu mesmo!
Levei suspensão de três dias e meus pais ainda terão que assinar uma ficha de advertência pois eu ainda discuti com Gabriela e a diretora!
Meu pai e minha mãe estão em São Paulo resolvendo umas papeladas do trabalho deles e sei que eles vão encher meu saco sobre essa suspensão !
[...]
- Calma cara! - Eu tinha acabado de contar tudo para os meninos - Eu te ajudo com a mãe. -Meu irmão diz colocando sua mão em meu ombro.
-Tudo bem mano! Eu vou me fazer fuder do mesmo jeito! - Falo me deitando no chão!
- Logo vi que as amigas da Beatriz estavam demorando a atacar! - Gabriel diz - Temos que ter cuidado!
Os meninos começaram a falar sobre o trio das amigas da Beatriz enquanto eu só pensava naquele sorriso debochado, naqueles lábios carnudos e naquele par de olhos castanhos !
Luan,para ...Da última vez você se ferrou com esses pensamentos!
Eu tentava não pensar nela mas quando via,minha mente lembrava de cada traço de seu rosto.
Droga!
Maria Eduarda narrando
Enquanto as meninas conversavam sem parar na sorveteria,eu estava com a cabeça em outro lugar !
Desde o dia do show do Shawn Mendes que foi Fantástico, eu e Caio viramos melhores amigos, digamos que melhores amigos coloridos!
E se eu esqueci o Gabriel? Não totalmente mas,aos poucos Caio vem ocupando o Lugar que Gabriel ocupava nos meus sentimentos.
Ninguém sabe sobre a nossa amizade colorida! E nem quero que ninguém saiba, quem sabe um dia eu conte para alguém !
- Meninas ,vou ao banheiro! - Elas confirmam com a cabeça e voltam a conversar.
Quando chego no banheiro ,recebo uma mensagem do Caio.
" Não te vi na escola hoje ! Está tudo bem ?"
" Estou bem, estou na sorveteria v as meninas."
" Venha para cá ,quero te amostrar algo!"
"Não posso deixa-las aqui!"
" E se eu dissesse que estou sentado em uma das mesas da sorveteria..."
" Eu não acredito que fez isto...Caio ,ninguém pode saber da gente!"
" Pois então saia da sorveteria que logo eu também sairei ,meu carro está estacionado na esquina ,me encontre lá!"
Eu ainda mato ...
Faço minhas necessidades e saio de uma das cabines do banheiro.
Quando chego perto da mesa das meninas ,Caio estava em uma mesa a nossa frente! Ele para de tomar seu Milkshake de chocolate,e me olha com aquele sorriso cínico dele que me derrete. Ele estava com uma blusa amarela,óculos meia Lua, uma bermuda preta e um Nike preto.
Vou para a mesa onde estava as meninas .
- Madu,olha disfarçadamente, mas olha quem está atrás de nós! - Valentina diz.
- Eu sei ,é o Caio! - Digo comendo minha batata frita,falo normalmente,para não deixar escapar nenhuma pista.
- Você ainda fala calmamente?! Madu, é o inimigo do meu irmão ! - Elas falavam sussurrando para que ele não escute.
Ele parecia uma celebridade na boca das garotas, mas era pela sua beleza! Os irmão Picon,Caio e Pedro eram considerados os garotos mais bonitos do colégio! Mas Caio não ficava com qualquer uma,ele só ficava com quem ele gostava .
Ou se apaixonava.
Caio tinha fama de romântico, o que fazia sucesso entre as meninas.E vendo as minhas amigas falando dele para mim desse jeito,dá uma grande vontade de rir .Mas segredo ,é segredo.
Depois de ele ter terminado com uma garota,o colégio todo estava querendo descobrir quem é a sortuda da vez! E mal eles sabem que sou eu!
E mal elas sabem que aquele garoto era totalmente apaixonado por mim.
- Eu sei quem é ele ! Meninas,meu pai falou para mim passar na empresa para eu pegar uma papelada com a secretária dele,então eu já estou indo!
Malu me olhou de relance ,e eu somente pisco para ela . Ela sabia que quando meu pai queria algo,ele lhe chamava .
- Então okay ! Vá com Deus! - Malu diz desconfiada e me despeço das meninas e vou para a esquina onde encontro o carro do meu amigo.
- Não é que você veio! - Ele diz me abraçando chamando atenção de várias garotas que passavam por ali,pois vamos combinar,não é todo dia que a gente vê um garoto moreno dos olhos azuis.
- Eu sei muito bem do que você era capaz de fazer naquele lugar se eu não fosse. - Digo olhando para ele ainda me abraçando.
- As pessoas escutam isso e acham que estou te ameaçando! Mas mal elas sabem que você ama esse meu jeito. -Rimos .
- Você não me ameaça! Já te disse isso! - Ele me beija em seguida .
- É por isso que você é minha melhor amiga - Ele diz quando encerramos beijo e ele me dá um beijo na testa. - E minha futura namorada!
O sorriso que estava no meu rosto desaparece.
Era muito bizarro pensar que eu ficava completamente incomodada com um comentário desses vindo de um garoto tão bondoso quanto ele ,eu sempre deixei bem claro que por mais que tenhamos uma química, sentimentos da minha parte ainda estão presos a outra pessoa e isso era totalmente chato ,principalmente para Caio.
- Desculpa Madu! Desculpa! - Ele sabia que eu não gostava de falar sobre esse assunto com ele.
Ele esfrega seus olhos com as mãos e limpa os vestígios do millshake em sua camisa.
Sorri para ele e entrei no carro. Ele entra no carro e logo começa a dirigir.
Depois de cinco minutos,chegamos na casa dele ,na qual a mãe dele estava na sala tomando seu café da tarde, prestando atenção no notebook.
Quando ela me vê ,a mesma abre um enorme sorriso!
- Madu! Não sabia que você vinha - Ela se levanta e me abraça, dona Carla me adora.
- Há dez minutos atrás eu também não sabia que ia vir aqui! - Falei desmanchando o abraço e olhei para Caio - Seu filho é uma caixinha de surpresas! - Caio ri.
- Meu filho é muito complicado de se viver! - Rimos.
- Eu que o diga! - Disse.
- Vem Madu,depois você coloca as fofocas em dia com minha mãe. - Ele segura minha mão e me puxa em direção a escada.
- Isso tudo é ciúmes ? Gente... - Disse a mãe dele que ria. -Juízo vocês dois no quarto viu? - Ela gritou e eu ri e corei ao mesmo tempo.
Eu nunca tinha transado com o Caio. E nem nunca senti tesão por ele.
- O que será que faz a sua mãe pensar que nós dois poderiamos transar agora? - Pergunto me sentando na cama.
- Nem eu sei! - Ele diz se sentando na cama e me colocando no seu colo. - Só sei que não importe o tempo, eu vou te esperar e serei fiel a você.
- Mas Caio,nós nem namoramos! - Você não precisa deixar de ficar com outras garotas porque está preso na sua melhor amiga.
- Mas me sinto fiel a você! Eu amo você Madu! E você não sabe o quanto é ruim eu amar você e somente ser seu melhor amigo! E mesmo você não gostando de mim,eu não vou conseguir ficar com outra garota tendo o sentimento que eu sinto por você. - Ele fala admirando meu rosto e brincando com meu cabelo.
Fechei os olhos e sorri.
- Se quiser me esperar,você que sabe! Mas posso te afirmar,que você ... - Repenso bem o que eu ia dizer - Deixa para lá!
- Fala Madu!
- Não posso!
- Pode sim! - Ele diz e eu respiro fundo.
Se ele soubesse o quanto estou confusa por gostar de dois caras ao mesmo tempo...
E o pior que eu não sei se ele me compreenderia! Eu tenho medo de depois me entregar para ele ,e ele se esquecer de mim!
E também por ainda dizer que eu gosto do Gabriel...
- Vamos dançar? - Pergunto mudando de assunto.
O mesmo respira fundo.
- Vamos! - O mesmo coloca na caixa de som Bluetooth Something Big,do Shawn Mendes.
E assim foi nosso dia: dançando, cantando e rindo .
Maria Luisa narrando
Quando minha irmã saiu do local,ficamos conversando. Eu e Lis conversavamos sobre uma série enquanto Valentina tinha sua atenção totalmente voltada para seu celular.
- Valentina! - Lis lhe chama e quando viu que a ruiva digitava algo com um sorriso no rosto ,ela me olha e me dá uma piscadela .
- Olha o aviãozinho! - Lis pega o celular da amiga.
- Qual é Lis? Me devolve! Estou falando com alguém muito importante! - Ela cruza os braços .
- Só quando você falar com quem estava falando. - Digo e Lis faz um Hi-five comigo.
- Com meu pai! - Ela diz e rimos,menos ela. - O que é que tem isso gente?!
- Nem Judas mentiu tão mal deste jeito...
- Estranho! - Lis diz mechando no celular da ruiva enquanto Tina nos olhava com tamanho tédio - O nome do pai dela no Whatsapp está " Anjinhi" e o engraçado que a foto de perfil é do Carlos! - Ela diz surpresa,enquanto Tina olha para ela com um olhar mortal. - Não acha isso estranho ,Malu? - Ela pergunta retoricamente e me seguro para não rir.
- E ele está lhe chamando para se encontrar com ele agora no ... - Quando Lis ia dizer o Local,Tina arranca o celular de sua mão.
- Bom! Como agora tenho um rolê, tchau para vocês! - Ela dá um beijo na bochecha e um tapa em cada uma e vai embora .
- Quem diria...Valentina e Carlos! - Lis Diz brincando com o canudo do Milk shake.
- Nem estou acreditando! - Digo fazendo a mesma ação que Lis.
De repente ,meus pensamentos voltam na noite passada ,no bendito beijo!
O sabor de seus lábios permanecem no céu da minha boca ,o que faz com que as lembranças venham com frequência.
Seria tudo bem mais fácil se isso não tivesse acontecido, eu estou a praticamente um passo de ser namorada do Guilherme, não posso voltar para trás ! - Ainda mais o beijo sendo do Gabriel, o cara mais galinha que conheço !
O meu subconsciente fazia questão de ecoar a pergunta que eu tentava fugir desde a noite anterior : Será mesmo que ainda queria namorar com ele ?
- Maria Luisa! - Lis grita e me assusto - Você não me responde! - Ela diz rindo. - Está tudo bem ? - Quando vou lhe responder o meu celular apita .
Era uma mensagem da minha mãe.
Mensagem on:
Mãe: Malu! Preciso de você! [14:00]
Mãe: Uma modelo que ia fazer umas fotos hoje teve uma emergência de última hora ! A Loja quer uma modelo mais ou menos do seu físico! Preciso dessas fotos hoje! Então por favor,compareça aqui na agência! Preciso que você substitua essa menina o mais rápido possível! [14:01]
" Filha, preciso de você ! Uma modelo que ia fazer umas fotos hoje teve uma emergência ! A loja quer uma modelo parecida com o seu físico e eu preciso dessas fotos ainda hoje ! Compareça aqui na agência por favor! Prédio que você substitua essa menina !"
Franzi minha boca e respirei fundo ! O meu pavor de tirar fotos consome minha mente fazendo com que minhas não soem.
E eu tenho trauma, desde o momento que percebi que minha irmã passou a sofrer por ser uma modelo ! Ser modelo ou uma Topmodel é muito mais que sorrir para as câmeras e fazer uma pose do agrado do fotógrafo! É ter uma dieta rígida a ponto de afetar seu psicológico, é ter uma baixa auto estima ao se comparar com outras modelos ,é viajar sempre à trabalho ... você vira uma marionete !
Amostro a mensagem para a Lis e ela fica ,digamos que animada!
- Vai Malu! Você é linda !Faça essas fotos pela sua mãe,que precisa de você! - Ela fala entrelaçando suas mãos as minhas .
- Eu não sei ,Lis! Você sabe o quanto eu tenho pavor daquelas luzes,maquiagens e câmeras! - Paro de falar e respiro fundo novamente. - Eu não sei se consigo.
- Vai Conseguir sim! Nem que eu vá lá contigo! -Ela se levanta e pega o telefone da minha mão.
Ela digita algo com pressa e me entrega o aparelho - Avisei que já estamos a caminho ! Vamos? - Ela me estende a mão na qual eu pego e levanto. - Isso! Vamos! Vou chamar um UBER!
Depois de uns três minutos o UBER chega e fomos. Depois de alguns minutos chegamos na agência.
Quando chegamos na sala de minha mãe, ela me abraça e cumprimenta Lis.
- Filha! Tudo bem ,meu amor? - Ela me pergunta acariciando meus cabelos ,e respondo negando com a cabeça. - Vai dar tudo certo meu amor! - Ela me dá um beijo na testa - Vamos? - Ela nos pergunta e saímos da sala. - Vai dá tudo certo! - Ela diz em meu ouvido enquanto íamos para a sala abraçadas.
Eu sou uma pessoa extremamente intensa mas ,sempre com muito medo de dar o passo errado ! Se entregar é um termo que me apavora ,eu sou o tipo de garota que odeio sair de minha zona de conforto e quando isso acontece ,faço o possível para tentar voltar atrás mas ,nem sempre eu consigo.
Chegamos lá e cumprimento todos ,sento em frente da penteadeira e Laura ,a maquiadora vem me maquiar:
- Malu! - Ela me dá um beijo - Que surpresa ver você aqui ! Ainda mais fazendo um ensaio fotográfico! - Ela diz.
- Pois é! Até para mim é uma surpresa! - Digo rindo.
- Bom! Então, podemos começar? - Afirmo com a cabeça e ela começa.
[...]
Neste momento,eu estava me olhando no espelho,estava oficialmente pronta! Eu confesso,me sentia bonita ! Mas o nervosismo permanecia em mim!
- Vamos Malu? - Kevin,o fotógrafo me chama.
- Vamos! - Saímos do Studio e entramos na Van ! O ensaio hoje seria um pouco mais "urbano".
Depois de meia hora,chegamos no nosso destino.
Enquanto eles preparavam tudo,fui beber uma água e meditar .Sim,eu medito quando preciso me acalmar!
Quando acabei a meditação, fui ao local das fotos, no qual já estava tudo pronto!
Laura retocou a minha maquiagem e comecei a tirar as fotos com a minha mãe ao lado da câmera me passando confiança.
Minha mãe não era tão presente em minha vida .Mas quando era,Dona Lídia era uma mãe de ouro!
[...]
- Que prova você tem amanhã? - Minha mãe me pergunta enquanto estávamos tomando café da tarde ,no intervalo.
O ensaio já estava praticamente terminando! E Lis? Minha mãe lhe levou para fazer um ensaio,pela beleza da mesma! Quando um dos fotógrafos lhe viu na agência,insistiu para tirar fotos da mesma - na qual a mesma não recusou nenhuma vez.
- Tenho prova de História e química ! Mas já estudei e já domino o conteúdo - Disse e logo em seguida tomei um gole do meu café e sorri quando vi um grupo de amigos rindo.
- Eu amo você assim! - Ela diz e olho para ela - Tranquila! Você tem que viver mais Malu! Não só ficar estudando !Eu tenho muito orgulho pela mulher que está se tornando mas,você parece que não é feliz!
- Eu sou feliz sim mãe!Mas eu também saio com meus amigos!
" Mas poderia ser feliz com você mesma também! - Ela me diz e respiro fundo olhando para o pessoal que estava lanchando. - Você é linda! Se arrume mais! Olha que mulherão que você é! - Ela diz e me abraça. - Não é porquê sua irmã sofreu que você vai sofrer também! - Ela olha para mim e eu olho para ela. - Venha! Faça parte da minha equipe,tenho certeza que vai te fazer bem! - Ela deposita um beijo em minha testa e se levanta. - Vamos voltar ao ensaio ! Se preparem !
Depois de retocar a Maquiagem ,voltamos com o ensaio.E confesso,eu gostei de fazer o ensaio.Eu me sentia bem!
E era como minha mãe disse, Não quer dizer que vou sofrer como a Madu!
Nesse momento,eu estava no carro da minha mãe,no qual estava estacionado em um posto de gasolina mas estava sozinha pois ela tinha ido na loja de conveniência! Já era sete da noite e estava pensando na minha prova do dia seguinte até que meus pensamentos vão parar no que eu mais estou pensando hoje.
Foi tão...incrível! Se eu pudesse,lhe beijaria de novo e de novo mas,eu lhe pedi para que não ocorresse de novo nada parecido com aquilo e que ninguém soubesse! Eu falei aquilo totalmente da boca para fora pois eu nunca estive tão confusa!Eu gosto do Guilherme ,mas depois do beijo com o seu próprio ,não tenho mais tanta certeza disso!
De repente, meu celular apita e vejo que a notificação de uma mensagem e era do garoto que eu somente sentia ódio, depois ternura e agora atração ! Que
" Estou na sua cara há horas ,você está me ignorando ! Estou preocupado."
"Estava ocupada ,o que quer?"
" Preciso dialogar e estar com você!"
Sinto meu coração bater a mil por hora mas contenho .
" Me encontra no posto de gasolina mais próximo da agência da minha mãe!"
Eu tinha que me afastar,mas ele era o meu melhor amigo.Não posso fazer isso!
Logo em seguida,minha mãe entra no carro :
- Mãe,se incomoda se me deixar aqui? Vou me encontrar com o Gabriel.
Ela me olha e dá um sorrisinho travesso.
- O Gabriel? - Assinto - Ele vai ficar encantado quando te ver com esse traje! - Ela olha para mim de cima a baixo .
Droga !
Eu tinha me esquecido que estava com a roupa do Ensaio! Ela é uma roupa formal para o dia a dia mas,estou muito,produzida: Maquiagem forte,cabelo impecável e uma roupa que me deixava bem mais bonita.
- Ah Não!- Tampo meu rosto tentando manter a calma - Esqueci desse detalhe!
- Vá com esta roupa mesmo! Ela é linda!E te deixa linda também. - Olho para minha mãe incrédula e ela ri.
Ela está fazendo de tudo para mim ficar com o Gabriel ! Desde que viramos amigos.
- Vou me trocar ali no banheiro ! - Quando pego minha bolsa que estava minhas roupas e saio do carro ,o carro do Gabriel estaciona em frente a mim.
- Tarde demais ! - Ela ri,puxa a bolsa da minha mão me fazendo ficar somente com o celular e a carteira - Tchauzinho Filha! Te amo e juízo e manda um beijo para o Gabriel! - Ela dá partida.
O mesmo ainda estava saindo do carro,e por isso ainda não tinha me visto.
Quando ele me olha ,a chave do carro cai no chão ,seus olhos brilham e ele fica de boca aberta. E eu ? Se pudesse cavar um buraco e viver com as minhocas pelas próximas horas ,não me incomodaria !
- Uou!Confesso que não esperava te ver assim. - Ele diz se aproximando.
- Imagino! Não deu tempo de eu voltar a ser a Nerd Malu ! - Ele me olha.
- Eu até gosto da Malu Nerd mas eu adorei mais a Malu Modelo! - Ele ri exibindo os seus dentes brancos e alinhados. - Ou melhor,mais a Malu que é feliz!
Sorrimos e olhamos para baixo ao mesmo tempo.Ele olha para meus lábios que estavam avermelhados pelo batom e olho para seus labios .
Ele usava um molentom branco e uma calça jeans azul clara.
- Bom,o que quer comigo? " Pergunto cruzando os braços "fugindo" do meu transe,o que evitou que eu fizesse alguma besteira novamente.
- Na verdade é o meu irmão! Vai ter um jantar lá em casa hoje a noite e ele quer te convidar! - Ele fala meio desanimado a ponto de seu lindo sorriso se tranformar em uma expressão séria.
Isso seria um desapontamento?
- Claro que eu vou mas - Meu sorriso se desfaz e me aproximo mais do loiro . - Por que você se chateou tanto assim de repente?
Ele força uma risadinha e me olha profundamente.
- Lógico que não estou triste! Por que estaria? - Me aproximo mais dele e acaricio seus cabelos e depois acaricio suas bochechas e depois lhe abraço - Malu,não faça isso -Ele sussurra em meu ouvido. - Eu posso acabar faz...- Lhe interrompi colocando o dedo indicador em seus lábios, lhe pedindo silêncio.
- Você não está bem.O que está acontecendo? - Lhe pergunto e o mesmo respira fundo.
Gabriel narrando
E o que eu diria para ela agora ?
"Estou assim pelo beijo que tivemos ontem,que não paro de pensar nele e minha vontade é sentir seus lábios nos meus novamente.Mas esse seria nosso último beijo, pois hoje ,com certeza meu irmão irá te pedir em namoro no jantar!E você é apaixonada por ele,então nem pensará em recusar!"
Mas como eu não poderia falar isso,decido inventar qualquer coisa:
- Estou preocupado com as provas de amanhã. - Mentira. Eu tinha estudado praticamente a tarde toda.
- Quer que eu revise com você depois?
- Não Precisa! Vamos? - Mudo de assunto ,ela assente meio desconfiada e entramos no carro.
- Sabe o motivo do jantar? - Ela fala colocando o cinto.
- Não! - Respondo rápido.
Ela ri .
- Você ainda tem a coragem de mentir para mim! - Ela sorri e eu sorri com seu sorriso,que era a coisa mais linda de se ver!
- Não seja debochada Malu,não seja. - Falo com os olhos centrados na rua mas olhei para ela rapidamente e vejo que a mesma me admirava .
Quando ela percebe que eu a olho também, nós dois coramos e abaixamos a cabeça sorrindo ! Olhei para frente tentando esconder o sorriso e ela tentava fazer o mesmo.
Meu Deus! Eu estou vivendo um clichê!
Depois de uma praylist de músicas pophits,chegamos em casa ,ela sai do carro enquanto eu Estaviono o veículo.
Quando volto para a entrada da casa brincando com o meu molho de chaves ,me assusto com a Malu em frente a casa olhando para mim.
- Se assustou? - Ela pergunta.
- Lógico! Não esperava você aqui! - Falo chegando mais perto dela e guardando meu molho de chaves no bolso da calça.
- Quis te esperar! - Ela diz sorrindo no qual eu retribuo com a mesma ação.
- Por que me esperou ? - Pergunto .
-Gosto da sua companhia .- Ela olha para mim ,coloca uma mecha de seu cabelo atras da orelha e entra na casa.
Sorri ,respirei fundo e sorri denovo. O que estava acontecendo comigo? Nem eu mesmo sabia!
Quando entro na casa ,vejo Malu cumprimentando meus pais e logo em seguida abraçando o Gui ,o que faz meu sorriso desaparecer rapidamente.
Ele lhe dá um selinho ,olha para a mesma de cima a baixo e cochicha algo em seu ouvido,o que lhe faz sorrir.
Estava parado de braços cruzados em frente a eles com uma das sobrancelhas erguidas e sério.
Minha mãe ria da minha pose ,meu pai já se mantinha sério .
- Atura e não surta. - alguém cochicha em meu ouvido e vejo que é Lis ,ela ri com minha expressão de assustado.
- Está tão na cara assim ? - Pergunto sem tirar os olhos deles encostando minha cabeça no topo da sua cabeça,uma ação que faço sem esforço pois ela é a mais baixa da família.
- Uhun! Você gosta dela? - Olho para minha irmã sem saber o que responder. - E tira seu cabeção de cima da minha cabeça! - Ri e tiro minha cabeça de cima da sua .
Poderia dizer não, mas eu não queria dizer isso;eu poderia dizer sim mas não tinha certeza.
- Não! - Falo por fim e Lis me abraça de lado e sussurra em meu ouvido.
- Nós Picons somos mega inteligentes e sábios e uma coisa eu sei ,você está mentindo! Depois do jantar,vá no meu quarto, estarei a toda ouvidos para te escutar. - Ela bate duas vezes em meu ombro levemente e vai cumprimentar Malu ,que sobe com ela para seu quarto.
- Vai começar a sofrer por mulher ? - Meu pai fala rigorosamente chegando perto de mim.
- Não estou sofrendo pai.Só não apoio os dois.
- Por que você está morrendo de ciúmes. - Minha mãe diz entrando na conversa e fazendo meu pai abraça-la por trás.
- Nunca mãe! -Minto olhando para os lados totalmente agitado!
Meus pais riram,uma das poucas vezes que eu vi meu pai rindo.
- Isso é amor ,filho. - Ela diz acariciando minhas bochechas.
- Nunca mãe.
- É como sua avó dizia:Nunca diga nunca! - Ela beija minha testa e sai.
- Maria é assim mesmo Gabriel! - Ele fala admirando minha mãe indo para o jardim - Tudo para ela é paixão. Mas a malu é do seu irmão.
- Ela só é uma ficante dele até agora. - Digo arrogante também.
- Mas até o final desse jantar, ela será minha nora! - Ele sorri debochado - Já que você é um incompetente e não é nem de se relacionar com uma moça decente - Ele faz uma pausa - Seu irmão fez a escolha certa!
- Não ousa falar assim comigo pai. -Falo com raiva.
- Somente estou colocando cartas na mesa! E eu acho melhor você ir curtindo sua melhor amiga,porque o Guilherme nunca irá digerir essa história da namorada ser a melhor amiga do irmão.
- Malu nunca aceitará isso! - Falo.
- O amor nos faz mudar Gabriel - Ele se vira para ir ao jardim ,mas antes de ele chegar lá,lhe chamo:
- Erick! - Lhe chamei e o mesmo se virou.
Quando eu era pequeno éramos unha e carne mas depois,fomos nos afastando, até chegarmos ao ponto de tratarmos um ao outro como estranhos. A ponto de eu quase não se referir a ele como meu pai.
- Diga Gabriel! - Ele diz se aproximando de mim com passos calculados e com as mãos em seus bolsos da calça social que ele vestia .
- Os Picons só devem falar coisas construtivas ,e se não falarmos, devemos corrigi-las imediatamente! - Ele assente sorrindo .
- Muito bem ,garoto. - Ele bate em minhas costas e desaparece do meu campo de visão.
Subo para meu quarto,pego uma garrafa de champanhe em meu frigobar e uma taça.
Me sento em minha sacada e começo a beber ,quando percebo já tinha bebido duas taças e meia.
Eu preciso desabafar,preciso me expressar.
Sem pensar duas vezes, pego minha folha de papel e meus materiais de desenho.
Começo a desenhar e beber ao mesmo tempo. Eu desenhava rápido, mas aquilo estava me fazendo desabafar.
Quando menos percebo o desenho estava pronto e quando olho para ele ,fico orgulhoso no que vejo! Pois eu estava tão aflito e agitado,que eu nem tinha percebido no que estava desenhando!
Eu olhava para o desenho,tentando entende-lo! E depois de um tempo, acho que finalmente entendo!
Malu é apaixonada pelo céu e eu pela natureza,era como se nós dois,nos completassamos.
Balanço a cabeça afastando todos os meus pensamentos mirabolantes e alguém bate na porta .
- Entra! - Grito e Nancy entra com seu sorriso no rosto, no qual eu retribuo.
- O Jantar está pronto, meu menino. - Ela me abraça por trás e me dá beijo em minha cabeça. - Que lindo! O que significa? - Ela diz olhando para o desenho.
- Nem eu sei ,Nancy! Eu preciso me entender!
- Por que ? - Ela se senta na cadeira ao lado .
- Eu fiz uma coisa ontem ,que vem me atormentando o dia inteiro .Na verdade,isso me atormenta a mais de um mês, só que eu não percebia! Mas depois dessa minha ação de ontem,eu estou enlouquecendo e não sei o que faço!
- Isso tem haver com uma pessoa? - Ela pergunta.
- Sim.
- Então se resolva com ela ,coloque um fim nesse tormento. - Ela bate em seu colo e deito minha cabeça nele ,enquanto isso ,ela afaga com meus cabelos. - Mas não é para ficar bebendo ,ouviu menino? - Ela fala olhando para a garrafa daebebida que eu estava bebendo.
Eu ri e concordei com a cabeça.
Depois disso, ela saiu do cômodo e foi preparar a mesa para o jantar.
Saio do quarto e me sento no sofá! Fiquei ali paralisado por uns cinco minutos, até Lis vir e me chamar para jantar.
Meu pai estava sentado na ponta ,o lugar principal;minha mãe ao seu lado e no outro lado estava Guilherme ,que ao lado do meu irmão estava Malu! Ao lado da minha mãe estava Lis que ao seu lado estava eu sentado.
Começamos a jantar ,o jantar foi bem agradável! Nos divertiamos mas,quando Gui se aproximava de Luisa, ela se sentia desconfortável.
E eu me irritava com isso mas ao mesmo tempo não entendia o por que do meu estresse .Por que ela se sentia desconfortável se ela mesma lhe ama?
Quando Nancy e as outras empregadas começaram a servir a sobremesa,Guilherme se levantou e bateu o garfo três vezes em sua taça de suco de uva. Como se quisesse falar algo.
Era agora!
Eu não estava preparado! Eu sabia que ele ia lhe pedir em namoro mas,vivendo aquilo é bem mais tenso.
Todos ficaram em silêncio e lhe olhavam atentos e eu ,só conseguia permanecer com a cabeça baixa .
Lis colocou sua mão em cima da minha e apertou .Ela sorriu para mim e retribui o gesto. Ela me conhecia tão bem ,que sabia quando eu estava triste e sabia como me passar um confiança!
- Minha família querida,agradeço por terem me dado uma educação excelente! E por isso,me sinto orgulhoso do homem que sou ,e esse homem ,irá fazer um grande pedido! - Ele olha para a Malu sorrindo - Malu foi como um arco íris em minha vida preta e branca ! Ela não tinha graça, nem cor, nem vida sem ela! -Luisa sorriu- Desde daquele dia que te encontrei sentada naquele gramado,eu sabia que aquele não seria nosso único momento! Viramos melhores amigos,até que um sentimento lindo e forte ,começou a nascer em mim por você. - Ele se senta ao seu lugar de novo e coloca sua mão em cima da mão de Malu - Quando você sorri,eu me derreto;quando você cora ,eu morro de fofura;quando você está feliz,eu também estou feliz e quando eu te faço feliz, me sinto o homem mais feliz da galáxia! Você me amostrou a verdadeira felicidade e a verdadeira paixão e assim ,lhe peço - Ele se ajoelha em sua frente e retira de seu bolso uma caixinha de veludo vermelha, que quando ele abre, era um lindo anel de prata. - Maria Luisa, aceita namorar comigo?
Naquele momento ,eu apertei a mão da minha irmã .
Olho para cima de novo e Malu estava paralisada chorando de emoção.
- É claro que eu aceito! - Ela diz e abraça meu irmão de olhos fechados.
Guilherme estava de costas para mim,quando Malu abre seus olhos e olha para mim ,seu sorriso desaparece e sua alegria também.
Quando ela vê que eu estava me distanciando ela grita meu nome ,mas ignoro.
Saio de lá o mais rápido possível, pego meu celular e minha carteira e começo a correr pela rua .
Já era mais ou menos dez da noite ,mas eu não me importava com nada,e sim somente correr! Eu corria sentindo um vazio dentro de mim,eu estava chorando, eu nunca chorava!
Quando menos percebo,eu estava na praia ! Sento na areia e logo em seguida me deito .
Era uma sensação horrível! De repente ,um filme de memórias passa em minha cabeça sobre eu e a Malu! Desde pequenos ,até hoje!
Foram tantos momentos! Mesmo eu lhe maltratando ,hoje eu entendo que eu não gostava de zoar ela,e sim de estar com ela!
Ela nunca me dava bola,então desde sempre,eu lhe zoava ! Tanto,que eu não zoava ninguém além dela! Eu não ficava feliz se ela não fosse em minha casa,eu ficava triste quando ela não ia para a escola.
E isso tudo ,era desde os meus seis anos,quando comecei a lhe zoar...Eu sempre gostei dela,e nunca percebi!
Eu precisei beija-la anos depois para entender isso! Eu não tinha certeza de meus sentimentos mas,eu afirmaria isso mais tarde!
Tirei minha roupa ficando apenas de cueca box e entrei no mar ! Eu nadava muito,o mar estava revolto, mas eu não me preocupava com isso!
Depois de um tempo saio do mar ,vesti minhas roupas e vi uma notificação, que Lis tinha me ligado vinte vezes e eu não tinha atendido.
E aí eu vi que já se aproximava da meia noite.
Corri para casa,e quando cheguei lá,a sala estava totalmente apagada ! Agradeci a Deus por isso,todos já deviam estar dormindo! Caminho até a escada com passos calculados e quando estou prestes a subir, a luz acende.
- Você não vai desabafar comigo mesmo? - Lis estava parada de braços cruzados ao lado do interruptor .
- Posso mesmo? - Pergunto.
- Claro que pode! - Ela caminha até a mim sorrindo e me abraça. Fomos para seu quarto e quando chegamos, me deito na cama e ela deita ao meu lado.
- O que foi aquilo na sala de jantar? - Ela me pergunta.
- Nem eu sei! - Respiro fundo olhando para o teto.
E agora ,era uma ótima chance de eu confirmar se gosto mesmo da Malu mas,meu orgulho não deixava!
Eu não podia perguntar aquilo,mas seria meu único jeito.Eu não queria relembrar isto,mas a Lis podia me ajudar.
Eu já estava decidido, não ia perguntar nada!
- Como você soube que estava apaixonada pelo Miguel? - Acabei perguntando! Foi mais forte que eu mesmo.
Ela sorriu e se levantou,foi ao closet e voltou com uma caixa nas mãos.
- Está vendo essa caixa! - Assinto,ela se senta na cama e continua - Ela é a minha caixa de lembranças com o Miguel ! Cada foto,era um momento nosso! - Ela abriu a caixa e pegou uma foto - Aqui foi o nosso primeiro momento,quando ele me salvou no show do 1KILO e tirei uma foto de nós dois dentro do carro para relembrar ! - Ela respirou fundo .
- Foi naquela noite que ele me beijou pela primeira vez. Foi tão bom e especial! Era calmo,cheio de sentimento mas,eu não percebi isso! - Ela guardou a foto na caixa e pegou outra foto ,no qual era ela com uma expressão de tédio e Miguel beijando sua cabeça debochadamente. - Aqui foi
quando nos encontramos nos fundos da escola ,ele roubou um beijo meu ,mas eu lhe empurrei e ele ficou me estressando! - Confesso que ri .Ela pegou uma outra foto ,que era deles dois sentados na aula de matemática juntos. Eu lembro dessa aula - Aqui foi quando fizemos a prova de Matemática em duplas e a partir dali,eu percebi que ele era o idiota que eu queria ter por perto. - Ela pegou outra foto que eles estavam vestidos com as roupas da hora de aventura, ela com o do Finn e ele do jake. - Aqui,já eramos melhores amigos ,mas eu me derretia totalmente quando via ele só de cueca ,confesso! - Olhei para ela incrédulo e ela me mandou língua.Ela pegou outras quatro fotos que era deles em festas se beijando - E essa foi uma das vezes em que nos beijavamos! Nossos amigos nos zoavam que eramos apaixonados um pelo outro,sendo que só eu era apaixonada por ele, mas ele gostava de outra mina. - Ela pegou uma foto dele chorando em seu colo e ela com seus olhos vermelhos - Aqui,foi quando a mina deu um fora nele - Ela pegou uma foto em que estava os dois na piscina fazendo caretas um para o outro - Isso foi em um sítio que fomos para comemorar nossos dois meses de amizade ! E aqui,que me declarei para ele. - Ela pegou outra foto ,ele lhe pedia em namoro - E aqui foi quando ele me pediu em namoro! O dia mais feliz da minha vida - Ela olha para a foto e lhe admira com um enorme sorriso no rosto .
- A história de vocês é bonita mesmo!
- E tudo começou em um show! E depois eu vi que não conseguia ficar longe dele, que sentia ciúme quando ele estava com outra menina e quando eu lhe beijei pela segunda vez ,nos fundos da escola,que eu senti aquela troca inexplicável de sentimentos, e foi ali que eu percebi que era completamente apaixonada por ele!
Puta merda! Eu sentia tudo isso...
- E você está louco pela Malu! E precisa dizer isso a ela! - Ela diz.
- Mas ela namora agora,eu sou seu cunhado novamente Lis! - Digo colocando a mão na cabeça. - Eu não gosto dela e fim!
- O seu beijo com ela não dizia isso - Olho para ela assutado e ela ri - Nada que câmeras de segurança na casa não nos amostre tudo! - Rimos - Vocês se gostam ,sempre se gostaram ,mas sempre deixaram o ódio substituir esse sentimento.
- Agora é tarde! Vou voltar para minha vida de pegar e largar! Eu ganhava mais. - Falo e bufo.
- Nada disso! Você vai lutar pela Malu! Mesmo que o Guilherme esteja com ela! Você vai lutar para tê-la ! Além de que, você só se enganava mais !
- Maninha ,entenda - Me sentei na sua frente - Eu nem sei se a Malu me quer! E aí vou entrar em uma guerra infinita com meu irmão para no final não dar em nada?! - Pergunto .
- Eu estou com você! E vamos separar eles dois,e vocês vão ser felizes juntos! E ponto final.Eu vou te ajudar nessa! Sorri para ela e lhe abracei.
- Aminimigos? - Ofereci meu dedo mindinho como promessa.
- Aminimigos!-Ela promete. -Vamos comer? Estou com fome!
- A gente acabou de jantar ! - Falo incrédulo.
- Mas estou com fome! - Ela levanta e fica de braços cruzados .
- A gente aproveita e estuda um pouco então! - Falo e ela comemora. Comemos e estudamos ,e assim foi nossa noite.
uma semana depois
As provas acabaram e acho que fui bem em todas! Eu e Lis estamos planejando algo para separar os dois pombinhos,e minha amizade com Malu,pelo incrível que pareça, vem se fortalecendo cada vez mais!
Luisa está bem feliz com o namorado,mas ela já contou que Gui tentou algo com ela várias vezes,mas ela não se sentia pronta ! Isso me deixava com muita raiva ,mas talvez isto era o ponto fraco do meu irmão!
Confesso,não queria separar os dois dessa maneira ! Se Malu descobrisse, ela enlouqueceria! Mas ,eu realmente vejo que ela não vai ser feliz ao lado do meu irmão!
Guilherme tem jogado na minha cara todos os dias o quanto está feliz com sua nova amada .Mas mal ele sabe,que isso está prestes a acabar!
Hoje era quarta-feira,dia que eu e a galera decidimos fazer um pique-nique! Agora,eu estava no carro com Gustavo ,Pedro e Lucas.
- Cara ,eu não shippo a Malu e o Gui! - Lucas diz enquanto dirige.
E sim,todos já sabiam do novo casal! Todo mundo ficou feliz na hora,mas diz as meninas que Malu as vezes se sente desconfortável e acaba sendo um pouco forçada a fazer algo! Como um jantar que ela foi com o Gui na semana passada! Diz as meninas que ela tinha ido com um vestido branco ,um Vans Preto e o cabelo preso em um coque bem feito.
Guilherme reclamou de seu traje a noite toda ,fazendo com que todo o clima do jantar se perdesse.
- Nem eu ,acho eles muito sem química! - Pedro diz no banco de carona
- Eu acho que ele não lhe faz feliz. - Gustavo diz ao meu lado no banco de trás.
- Concordo com o Gustavo! Ela não está tão feliz! - Digo.
- Uma pena! Ela merecia muito mais que alguém como o Guilherme. - Pedro disse
- Ninguém está shippando eles dois cara! Ninguém. - Falo.
- Fazer o que! Chegamos! - Lucas fala quando estaciona o carro.
Todos saem do veículo, pegam as comidas e bebidas e entramos nos parque.
Madu ,Lis e Malu estavam a nossa espera.
- Oi meninos! - Malu nos comprimenta abraçando cada um e quando chega em minha vez,a mesma me abraça apertado !
- Está tudo bem? - Pergunto desmanchando o abraço.
- Tudo ótimo! - Ela responde com um sorriso sincero, algo que me alegrava muito.
- Cadê a Tina,o Carlos e o Luan? - Madu pergunta enquanto colocava o enorme pano vermelho e branco sobre o gramado.
- Luan disse que ia resolver um bagulho antes de vir para cá, e Tina disse que ia se atrasar pois tinha acabado de sair do salão! - Lucas responde - E Carlos,eu já não sei,ele é bem pontual mas ,ele deve ter ido com a mãe assinar a ficha de advertência dele! - Ele diz enquanto abria a cesta e colocava os alimentos para fora .
- Que ficha de advertência? - Todos nós perguntamos em uníssono, menos Lucas.
- Ele deu um soco no Alexandre ,do segundo ano B que estava flertando com a Valentina na hora da saída! - Lucas fala rindo ,provavelmente por todos pararem de fazer suas ações para escutar o porquê da advertência.
- Sério? Nossa,estou surpreso! O Carlos quase nunca bate em alguém! - Pedro diz enquanto colocava gelo nas bebidas.
- Pois é! Isso para mim se chama ciúmes - Madu diz.
- Concordo com a Madu! Ele com certeza estava obsecado pelo ciúmes! - Malu diz
- Eu sabia que estava rolando algo entre os dois! Desde o dia que Carlos falou para que eles se encontrassem em algum lugar! - Lis diz dando os gelos para Pedro.
- Bizarro! Semana passada rolou o maior clima entre os dois quando eles foram lá em casa,pareciam que iam se agarrar a qualquer momento. $ Disse colocando as frutas nos potes.
- Eu confesso que já desconfiei bastante do Carlos! Eu até achei que ele jogava para o outro time! - Todos nós olhavamos incrédulos para Gustavo. - Qual é gente?! O Carlos não pegava ninguém, era delicado e romântico! Eu confesso que achei que ele fosse gay!
- Gente! Não vamos nos revoltar! Isso foi apenas uma hipótese do Gusta! - Malu disse .
- É pois é!Aí,alguém chamou o Guilherme? - Madu perguntou.
- Diz ele que tinha que resolver algumas coisas na empresa do papai! Sobre os veterinários na França que não estão fazendo um serviço eficiente. - Lis diz e Todos nós assentimos.
Depois de um tempo,Luan chegou com a boca toda suja de batom,o que nos fez rir e zoar muito da cara dele e ele não queria falar de jeito nenhum quem ele estava pegando.E depois Valentina e Carlos apareceram.
E se vocês acharam que eles estavam brigando pelo acontecimento de hoje mais cedo,vocês estão achando errado pois os dois chegaram rindo em uma harmonia sem fim.
- Gente! Eu vou no banheiro daquela lanchonete . - Falei rindo pois tínhamos acabado de ouvir as histórias que Lis contava para nós sobre como era seu relacionamento com Miguel.
Hoje em dia,eu super aceito o que ela fale dele ou até mesmo,que ela fale com ele! Depois daquele dia da caixa de lembrança deles,eu vi o quanto ele era especial para ela e hoje eu entendo,que fiz a maior burrice de ter quase batido nele aquele dia.
Todos afirmaram e fui ao banheiro,quando estava voltando ,vi Malu rindo de mim de longe.
- O que foi? - Perguntei indo até ela.
- Sua blusa está totalmente suja de ketchup! - Ela ri e olho para minha blusa decepcionado.
- Poxa cara! Comprei essa blusa mês passado! - Falo e percebo que ela me admirava - O que foi?
- Posso tirar uma foto sua? - Afirmo com a cabeça .
Me posiciono e ela tira a foto e depois edita.
-Ficou um arraso! - Ela disse e eu ri.
- Me sinto Lindo e gostoso agora! - Ela ri e nos olhamos por um bom tempo.
Passo meus braços pela sua cintura lentamente e acaricio seus cabelos.Ela fecha os olhos com o meu toque ,me aproximo e colo nossas testas.
- Eu sou comprometida agora Gabriel! - Ela fala praticamente como um susurro.
Eu sei que ela queria,e eu ,mais ainda.
Quando iamos nos beijar ,alguém grita.
- O que está acontecendo aqui?! - Guilherme grita nos fazendo se separar rapidamente.
ETA!Terminamos o capítulo com uma grande treta! Gente,desculpa pela demora,eu realmente estou muito ocupada nesse final de ano.
Mas vim aqui desejar a vocês um maravilhoso Natal🎄❤,que seja uma noite de paz e alegria para todos nós!
Infelizmente, esse é o último capítulo do ano😭Desculpa gente,mas está tudo muito corrido! Mas,em Janeiro,talvez tenhamos surpresinhas!
Um feliz ano novo 🎆e que 2019 seja um ótimo ano para todos .Um ano de paz,harmonia,amor, prosperidade,esperança( e de menas ilusões e que eu seja menos trouxa! AMÉM)
E eu sou eternamente grata por vocês! Em menos de 7 meses e 25 capítulos ,já estamos praticamente com 3K ! Desde que criei este livro a pedido dos meus amigos,nunca pensei que poderiamos ir tão longe! Muito mas muito obrigada!
E se Deus quiser em 2019,terá muitas surpresas no livro! O livro vem crescendo a cada dia,o que me faz continuar!
Beijos de raios de sol,Letícia🌻