________ Kai on ________
Não era para Chanyeol ter descoberto sobre o mundo dos bruxos, e agora que sabe, irá usar a magia para encontrar o assassino. Vai ser difícil, mas vou tentar tirar de sua cabeça essa ideia maluca de vingança. Fora isso, eu estava feliz por finalmente ter recebido a carta. Já vou falar com minha mãe e arrumar minhas coisas. Desci as escadas indo para a cozinha encontrando a mesma terminando de pôr a mesa, quanto ao meu pai, como ele trabalha o dia todo já leva uma marmita para o serviço.
- Seu irmão não vai vir comer?
- Ah! Duvido muito depois de ter lido a carta - digo me sentando na mesa e pegando um prato.
- Que carta?
- Para Hogwarts... Ele as viu na porta assim que chegou do colégio, tentei pegá-las mas ele não deixou... Tive que contar toda a verdade para ele. Eu estou com medo, ele está com essa ideia maluca de vingança, disse que também irá para Hogwarts para ver se acha alguma pista que o leve até o assassino.
- Meu filho, é bom ter medo mesmo, agora que ele sabe a verdade, não vai parar até conseguir o que quer...
Enquanto comíamos ficamos conversando sobre Chanyeol e Hogwarts, minha mãe começou a contar como era lá, cada detalhe, a mesma disse que para irmos para lá teríamos que ir para Londres primeiro, pois lá tem uma passagem que nos leva para outro mundo, um lugar onde fica a escola. Assim que terminamos de comer ajudo minha mãe na cozinha e depois vou para meu quarto, mas antes dou uma passadinha no quarto de Chanyeol para saber como ele estava, faz horas que estava naquele quarto, fiquei até preocupado, só que assim que entro em seu quarto vejo o mesmo dormindo todo jogado na cama com livros e cadernos espalhado em volta de si, provavelmente estava estudando para alguma prova. Fui até ele o cobrindo já que estava todo descoberto.
- Espero que tenha juízo quando formos para Hogwarts - digo antes de sair de seu quarto.
Então fui para meu quarto e fiquei mexendo em meu celular até que, por algum motivo, o garoto que esbarrou em mim mais cedo vem em minha cabeça, aqueles olhos, lábios, seu tamanho o deixava fofo, espera, por que estou pensando nele? Tento sair de meus pensamentos pegando o livro de magia de minha mãe...
[dia seguinte]
Acordo todo animado, nós iriamos hoje mesmo para Hogwarts. Me levanto rapidamente de minha cama e vou para o banheiro tomar um banho, após isso visto uma roupa qualquer, mas que era confortável, pego minhas malas e desço as escadas. Chanyeol já estava pronto, quanto ao nosso pai ele não sabe sobre a gente, nossa mãe preferiu não falar nada, somente disse que íamos estudar fora e que ela nos levaria até o local. E assim fomos, estávamos a caminho de Londres.
Foram mais de 4 horas de viagem, o estranho era que o garoto de ontem também estava no avião. Enfim, quando chegamos em Londres fomos direto para a estação, durante o trajeto Chanyeol não abriu a boca, com certeza estava pensando em uma forma de encontrar o assassino.
- Já disse para tirar essa ideia maluca da cabeça Chanyeol. Esqueça isso, pode ser perigoso.
- Não adianta, eu quero descobrir o porque de terem matado meus pais.
- Meninos - nossa mãe nos chama - É por aqui - seguimos ela até ficarmos de frente para uma parede, eu e Chanyeol a olhamos confuso, mas minutos depois vejo aquele garoto correndo em direção a mesma a atravessando - Achei que isso não funcionava mais.
Agora me vem a grande dúvida, aquele gartoto também é um bruxo? Acho que isso vai ser interessante. Saio de meus pensamentos com minha mãe me chamando, nos despedimos e então atravessamos a parede. Tinha bastante gente do outro lado, entramos no trem e fomos andando de cabine em cabine a procura de um lugar, só que quase todas já tinha gente. Continuamos procurando até que achamos uma, mas tinha uma pessoa lendo um livro, a mesma percebe nossa presença e nos olha, fiquei surpreso ao ver quem era e parece que ele ficou surpreso também. Seria destino?
Não, claro que não, da onde eu tirei essa coisa de destino?
- Podemos nos sentar aqui? - pergunto e o mesmo assente. Eu e chanyeol entramos e nos sentamos de frente para ele sendo separados por uma mesa que tinha ali - Qual o seu nome? - pergunto tentando ser educado e puxar assunto, Chanyeol me deu uma encarada mas o ignorei.
- Meu nome é... Não atrapalhe minha leitura. - diz curto e grosso, o olhei incrédulo por ele ter sido ignorante. Meu irmão ao meu lado tentava segurar o riso, dei um beliscão nele que acabou reclamando.
Depois de ter levado um coice decidi ficar quieto o caminho todo, só espero que não demore pare chegarmos, não vejo a hora de conhecer Hogwarts...
_______Baekhyun On_______
Hoje é o dia que chegarão os novos alunos e eu estava muito ancioso. Não via a hora de ver o Soo! Tudo bem que tenho o Luhan aqui, mas melhor amigo é sempre melhor que apenas um amigo - ava.
Estava terminando de me arrumar para assistir todo aquele processo com o chapéu seletor. Dava meus últimos retoques no meu cabelo, que hoje estava rebelde, para meu azar.
- Acho que vai precisar de um rastilho para arrumar essa palha que chama de cabelo - ouvi a irritante voz do Youngjae, que estava parado na porta do banheiro com os braços cruzados - Você não precisa de espelho, vai ficar ridículo de qualquer modo, então sai que eu preciso - me viro para ele com um sorriso cínico.
- Você fala da minha aparência, mas não fui eu que fui trocado pela Oh porta - me apoio na pia trás de mim,ainda com meu sorriso - Além do mais, tudo o que fala é inveja, porque você sabe que nunca terá metade do que eu tenho. Agora sai - o empurro não muito forte para fora do banheiro.
- Você é só um filhinho de papai, Byun. Nem estaria em Hogwarts se não fosse por ele - rebate imitando meu sorriso cínico e me empurrando de volta, agora mais forte.
Hoje que eu mato um. Quando vou rebater, Luhan brota do além e puxa o Choi pelo braço, o fazendo se afastar do banheiro.
- Pelo menos o Baek nunca foi trocado. Diferente de você - já falei que amo o Luhan todo ácido?
O outro fica sem resposta,há!
Logo o Xiao pega na minha mão e me puxa para dentro do banheiro, trancando a porta assim que estamos lá dentro.
- Amo sua acidez - comento soltando uma risadinha ao passo que voltava a arrumar meu cabelo.
- Amo seu lápis de olho. Me empresta - diz já pegando o objeto do meu estojo de coisas pessoais.
[...]
Já estavam todos sentados nas meses das suas respectivas casas, esperando ver os novos alunos e quem seria de qual casa.
Eu estava olhando para porta de entrada a cada cinco segundos,na esperança de em algum momento ver o Soo entrando por ali.
- Você tá muito ancioso, Baekkie - senti a mão do Luhan em minha coxa,fazendo um leve carinho.
- Claro. Vou ver meu melhor amigo depois de um ano! - olho para ele sorrindo.
Ele apenas revira os olhos e tira a mão de minha coxa. Ah! Ele tá com ciúmes!
- Não precisa do ciúmes, Hannie - abraço ele do jeito que consegui por estar sentado ao seu lado.
- Não tô com ciúmes - faz bico e cruza os braços. Tão fofo!
- Tá sim, olha tá fazendo até biquinho! Iti! - dou um beijo na sua bochecha, porém logo desfaço o abraço ao ouvir a porta sendo aberta.
Pego na sua mão e entrelaço nossos dedos, isso é uma coisa nossa. É como um "tá tudo bem, te amo". Somos quase melhores amigos, é isso.
Voltando, olho para os novos alunos e a coisa que mais me chama a atenção é um certo poste. Sério, ele deve ter uns 2 metros. Porém logo minha visão foca no menino baixinho, de óculos com armação redonda, todo sério ali no meio. Eu tava com tantas saudades do meu Soo! Não vejo a hora de abraçar ele!
Logo vem toda aquela cerimônia de boas vindas e tudo mais aos novos alunos, tudo o que passei no ano passado.
Após toda a cerimônia, começa o processo com o chapéu seletor. A cada novo aluno para cada casa, uma grande vibração. A todo aluno que o chapéu falava "Sonserina!" era uma salva de palmas para o novo membro daqui. Claro que eu aplaudia junto, afinal, meu pai tá ali e tenho que fingir ser aluno comportado.
- Chanyeol Park,venha até o chapéu por favor - assim que o chamaram eu vi o poste mais visível daquele grupo foi até o banco e se sentou ali.
O chapéu começou a fazer caretas pensativas, porém logo deu seu resultado final.
- Grifinoria! - falou em alto tom, arrancando palmas de todos, porém uma vibração maior do pessoal de lá.
Ai venho de novo todo o mesmo processo com os outros alunos, e eu realmente não estava prestando atenção. Porém, voltei minha atenção quando chamaram um Kim Jongin (eles chamaram na hora do "J" porque aqui no ocidente eles invertem nossos nomes com os sobrenomes).
- Grifinoria! - repetiu o mesmo alto tom que em todas às vezes.
Logo o menino da pele mais amorenada saiu dali e abraçou o poste, ambos estavam super felizes.
- Kyungsoo Do, venha até o chapéu por favor - agora que eu prefiro total atenção!
O vejo sair do meio do grupo e se sentar no banco, ele olha em minha direção e abre um sorriso. Sorrio de volta e mostro pro Luhan quem era o meu melhor amigo.
Volto a ficar minha atenção quando o chapéu faz novamente suas caretas. Se não falar Sonserina eu taco fogo em você!
- Corvinal! - fala em alto tom e arregalo os olhos.
- O QUE?! - grito mais alto que a agitação e bato na mesa furioso.