Evelyn Brown e a Marca Perdida

By BestBlondAndBrunette

1K 116 62

Evelyn Brown era só mais uma aluna de Northeast High School. Tudo corre à mil maravilhas até decidir ajudar d... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9

Nota Das Autoras

122 17 0
By BestBlondAndBrunette

Bom dia!

Nós achamos importante especificar  alguns detalhes da Fanfic.

A história ocorre tendo em conta os cinco primeiros livros do Percy Jackson, ou seja, têm-se apenas como base a Mitologia Grega.

Sucede-se 50 anos após a batalha de final de Percy e Cronos que se realiza no final do 5º livro.

É necessário ter conta que alguns  factos foram criados por nós, embora tentemos mantermo-nos fiéis aos mitos originais.

Boa leitura,

BestBlondAndBrunette

Continue Reading

You'll Also Like

3M 89.9K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
634K 52.6K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
259K 15.6K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
460K 24.9K 62
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...