Wl narrando.
Ter aquela ligação da Helena me deixou mais ainda puto e preocupado. Nesse momento geral já reunido aqui na boca. São 3hrs da manhã e já to puto que ninguém tem um plano. Tá eu, Wallace, lobão, Matheus e até a Daiane. Já mandei ela ir pra casa 4 vezes e a bicha não vai. Disse que vai ir lá e tirar a amiga dela de lá. Quem dera se fosse fácil assim.
Wl: Mano não é possível que ninguém tenha um plano, botem a cabeça de vocês pra funcionar caralho. - falei batendo na mesa, já estava revoltado.
Lobao: isso tudo não teria acontecido se ela estivesse comigo. - o olhei, como é que é?
Wl: qual foi lobão? Que eu saiba tu nunca esteve presenta na vida dela, agora quer da pitaco? - o olhei furiosamente
Ele me fuzilava com os olhos mas permaneceu calado. Gosto assim. Quem cala, conscente.
Daiane: ah que lindo, os dois que deveriam estar pensando estão aí brigando. Tomar no cu os dois, cansei de vocês e vou começar a agir. Por que se alguma coisa acontecer com o meu sobrinho/afilhado eu mato vocês quatro. - ela falou apontando pra cada um.
Wl: aeh? E o que a madame vai fazer? Posso saber? - a encarei, realmente eu não estava bem. Eu estava mais que maluco com a situação dela.
Daiane: eu não sei, mas to tentando pensar em alguma coisa. - me deu dedo. Do nada a maluca grita.. - JA SEI. - todos olhamos pra ela.. - só vou dizer se eu participar também.
Wl: pode falar. - Matheus me fuzilou com os olhos.
Matheus: ta maluco? Óbvio que ela não vai. - dessa vez quem fuzilou ele foi a Daiane.
Daiane: Matheus acho que você está querendo tomar outro tiro, cala a Porra da boca.. - ri, só ela mesmo. - é só a gente fazer igual futebol americano gente. - a olhamos confusos.. - caralho vocês são burros? Nunca viu aquele filme que geral cai matando e quem tá realmente com a bola ta vindo por trás? - realmente fazia sentido.
Wl: VOCE E UMA GENIA. - Gritei.. - atacaremos pela frente e pelos lados.. - apontei pro Matheus e pro Wallace.. - vocês dois por trás.. - apontei pro lobão.. - e voce pela frente, ou está muito Velho pra correr perigo?.. - sorri de lado
Lobao: eu só não Mato você por que minha filha te ama.. - eu sorri, lembrei que se ela estivesse aqui faria nos depois pedir desculpas um ao outro e faria nos dois nos abraçar..
Wl: eu vou por trás e pego a Helena.. - apontei pra Daiane.. - e você vai ficar aqui no Morro comandando tudo. Não é pra deixar ninguém subir nessa Porra Daiane, ninguém sai e ninguém entra, escutou?.. - ela me olhava sorrindo e assentiu fortemente.
Ficamos lá até as 5hrs passando e repassando o plano para todos os vapores. Chegou a hora de tirar minha princesa de lá.
Helena narrando.
Acordei com muitos tiros mas não conseguia me levantar do chão, meu neném ainda chutava e isso dizia que ainda estava ali comigo. Sabia que os homens da minha vida estavam vindo me buscar, só peço a Deus para não perder ninguém e que termine tudo bem.
Ouvi a porta sendo arrombada e vi o amor da minha vida entrando. Eu só precisava dele, só de ver ele a minha paz e esperança se restabeleceram. Ele se abaixou e veio falar comigo.
Wl: amor você consegue andar? - nao dava, estava sem forças. Vomitando igual uma condenada, não conseguia nem raciocinar direito. Balancei a cabeça negativamente.. - ele chegou a te... - nem deixei ele terminar, apenas balancei a cabeça negativamente e fortemente repelido todo pensamento negativo que começou a surgir.
Tom me pegou no colo e começou a correr comigo. Eu não conseguia mais manter meus olhos abertos, no fundo so escutava o Wellingtom gritando pra eu ser forte, mal ele sabia que eu estava tentando.
Acordei com uma luz Branca vindo em direção ao meu rosto, será que eu to no céu? De repente um anjo lindo se aproxima de mim, acabei de crê que eu morri e estou aqui no céu.
Sorri de lado e vi que era o Tom se aproximando da cama.
Wl: eu fiquei com tanto medo de te perder.. - uma lágrima caiu dos meus olhos, será que chegou minha vez de ser feliz?
Olhei pra minha barriga que continuava intacta.
Helena: a gente venceu? - perguntei quase como num sussurro
Wl: e quando a gente não vence? Eles todos morreram. Acabaram sua dor meu amor.. - comecei a chorar baixinho ao lado dele.
Logo todos os outros entraram, quando eu digo outros digo do Wallace, Matheus, Daiane e o Lobão. Sorri e vi o médico vindo logo atrás.
Médico: vocês não podem entrar todos de uma.. - antes dele terminar os três homens que haviam acabado de entrar apontaram a arma pra ele..- ok, cinco minutos.
Ri até minha barriga doer e consegui matar a saudade de todos eles. No final o Wallace fez carinho na minha barriga e foi pra casa levando a Daiane e o Matheus. Fazendo ficar apenas eu, tom e o Lobão dentro daquele quarto. Tinha uma clima estranho.
Helena: vocês brigaram? - eles balançaram a cabeça negativamente e olharam pra cima.. - pede desculpa e apertem as mãos. AGORA QUE EU NAO POSSO ME ESTRESSAR. - Gritei, e assim eles fizeram, logo comecei a chorar novamente. - quando vocês vão aprender que eu não posso ficar com vocês assim brigados? Que saco! - tom vendo meu nervosismo logo tratou de vim me fazer um carinho.
Que saudades eu estava daquele carinho, ele me olhou e penetrou seus olhos em mim, olhavam pra minha boca e percebi que eu não tinha ficado com nenhum inchaço, doía bastante. Mas nada que uma pomada não resolva.
Quando o wl olhou pra minha boca, tive a certeza de que ele iria me beijar. Quando ele se aproximou ouvimos uma tosse e olhamos, era o meu pai.
Lobao: só tossi mesmo pra dizer que estou indo. - veio até a mim e me deu beijo na test.. - tchau filha, te amo.. - ele ia saindo quando eu disse.
Helena: tchau pai, também te amo. - ele se virou e sorriu fechando a porta.
Helena: que horas são? - olhei pro tom que ainda me olhava.
Wl: São exatamente 22:00hrs.. - arregalei os olhos.. - é lena, você dormiu bastante.
Ele se sentou na cama, me fazendo chegar um pouquinho pro lado.
Wl: acho que a gente tem que conversar né? - eu o fitei e ele estava nervoso, mexia nas mãos sem parar. Toquei nas mãos dele e o fiz parar. Me arrepiei ao toca-lo, pude perceber que ele também.
Helena: Olha pra mim tom.. - ele me olhou. - acho que nao tem muitas coisas a serem ditas, eu não quero perder mais tempo fingindo que estou feliz sendo que nao estou. Agora sou eu e você, você e eu. Sabe quanto tempo esperei por você? Todos os dias mesmo ao lado do Wallace eu sonhava contigo. As vezes chamando o Wallace de Wellingtom. Tem noção do que tu fez com a minha mente? - ele ia me interromper mas continuei. - calma que eu não terminei, você já me fez chorar pra caralho. Como eu tenho a certeza de que também te fiz mas eu tenho a certeza que o que eu sinto por você, aaaaah se você soubesse o que eu sinto por você Wellingtom! CARALHO Mano, quem deveria falar era você, mas eu to aqui falando sem parar e eu não sei nem se você vai me aceitar. Por que parando pra pensar, Mano eu to grávida do seu irmão. Isso é loucura! - falei ja com lágrimas nos olhos.
Wellingtom: Loucura é eu ficar do teu lado e não poder te beijar, te tocar. Loucura é eu te procurar em todas as outras e não te achar. Loucura é eu querer matar todos os caras que te olham com desejo. Loucura Helena? Loucura é eu te amar mais que a mim mesmo e ter certeza que nunca mais eu vou deixar você escapar. - eu sorri de orelha a orelha. - princesa? Agora somos nós dois. Somos loucos? Pra caralho! Mas você sabe o quanto me completa, o quanto você e a minha paz, o quanto só você consegue me acalmar com apenas um toque. Helena eu amo você, é não vai ser uma mínimos detalhes que me farão abrir mão de você. - e então ele me beijou e foi como se todas as minhas feridas estivessem sido fechadas. Era ele, agora sim eu começava o meu recomeço no Morro.
*********************
Capítulo mais que especial né? Quantas estavam esperando isso acontecer?
O capítulo não está perfeito mas dei tudo de mim pra fazê - lo.
Como confio em vocês e como vocês tem sido minha força pra continuar escrevendo eu quero:
10 comentários
25 estrelas.
Agora simm!!! Amo vocês 😘😘😘