Dália - Série "Flores Do Sert...

By LR_Souza

86.4K 9.7K 571

Quando eu conheci ele tudo parecia perfeito sempre atencioso, carinhoso, preocupado comigo e com o que eu que... More

⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️
Antes (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Personagens
Capítulo 1 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 2 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 3 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 4 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 5 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
capítulo 6 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 7 🔥Novo🔥 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️
Capítulo 8 (Revisado)
Capítulo 9 (Revisado)
Capítulo 10 (Revisado)
Capítulo 11 (Revisado)
Capitulo 12 (Revisado)
Capítulo 13 🔥Novo🔥
Capítulo 14 (Revisado)
Capítulo 15 (Revisado)
Capítulo 16 (Revisado)
Capítulo 17 (Revisado)
capítulo 18 (Revisado)
Capítulo 19🔥Novo🔥
Capítulo 20 (Revisado)
Capítulo 21 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 22 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 23 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 24 🔥Novo🔥👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 25 🔥Novo🔥👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 26 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 27 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capitulo 28 🔥Novo🔥👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 29 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 30 (Revisado)👸🏽Maratona Razão do meu estress👸🏽
Capítulo 31 (Revisado) 🎉4K🎉
Capítulo 32 (Revisado)
Capítulo 33 (Revisado)
capítulo 34 (Revisado)
Capitulo 35 (Revisado)
Capítulo 36 (Revisado)
Capítulo 37 (Revisado)
Capítulo 38 (Revisado)
Capítulo 39 (Revisado)
Capitulo 40 (Revisado)
Capítulo 41 (Revisado)
Capítulo 42 (Revisado)
Capítulo 43 (Revisado)
Capítulo 44 (Revisado)
capítulo 45 (Revisado)
Capítulo 46 (Revisado)
Capítulo 47 (Revisado)
Capítulo 48 (Revisado)
Capítulo 49 (Revisado)
Capítulo 51 (Revisado)
Capítulo 52 (Revisado)
Capítulo 53 (Revisado)
Capítulo 54 (Revisado)
Epílogo (Revisado)
Somos rainhas
Agradecimento
Série flores do sertão

Capítulo 50 (Revisado)

1K 130 2
By LR_Souza

PDV. CHINA

- Ela acordou - Heitor assim como o resto das pessoas do batalhão vinheram pro mesmo hospital que Amanda está internada.

Fabrício tinha vindo a uma hora avisa que Amanda tinha acordado mais foi sedada por que estava nervosa e segundo Fabrício "Isso faz mal pro bebê".

A bala tinha ficado alojada no músculo e se não fosse por 1cm tinha acertado um veia importante de Heitor, ele estava sedado tinha feito uma cirurgia delicada.

- Já estou indo - Touro ficou na porta do quarto de Heitor.

Amanda estava a dois andares abaixo do quarto de Heitor, e pras pessoas que estavam buscando ajuda médica é estranho ver pessoas do BOPE em um hospital o preto se destaca no meio todo esss branco, dou três batidas na porta quando chego no quatro que ela tá.

- Entre - Nem todo batalhão conhecia Amanda ficamos sabendo da sua existência no dia do sumiso de Dália.

Ela tava deitada na cama mais segurava forte o lençol e o botão de emergência do quarto, eu estou fardado e armado.

- Tá tudo bem Amanda- Fabrício vinha do banheiro, ela estava em um quarto particular. - Tinha que vir fardado e armado- tiro a máscara e relaxo os ombros.

- Por segurança- eu estava fazendo a segurança de Heitor e por enquato estava no comando que Fabrício se preocupava com Amanda e Heitor agora estão feridos. - Parabéns pelo bebê- Amanda coloca a mão na barriga e sorrir.

- Obrigada- ela tinha cabelos curtos, sardas no rosto uma pele branca e olhos verdes.

- pode me dizer o que aconteceu quando levaram Dália?- um lágrima escorrer do seu rosto.

- Tudo bem se ainda não estiver pronta - na verdade precisávamos de todas as informações possíveis sobre Terror e Bravo.

- Tudo bem - ela segura a mão dele - Dália salvou minha vida- Pego meu celular e abro o grupo do BOPE no Whatsapp e começa a gravar um áudio de Amanda.

Não tínhamos tempo de espera Amanda ficar 100% pra levar ela pra dar depoimento em um lugar normal.

- Cabo Suzuka tomando o depoimento da vítima Amanda Villar - ela respira fundo.

- Depois que Heitor saiu de casa por volta das 9h dizendo que ia resolver problemas no batalhão- seus olhos enchem de lágrimas- Dália me chamou pra fazer o almoço- um soluço alto sai da sua garganta - Só que eles não vieram - Fabrício segura mais forte sua mão- Comecei a ficar desconfiada e fui olha na janela e não tinha nenhuma viatura e a rua estava mais deserta que o normal já era 21h comecei a ligar pra Fabrício e Heitor mais ninguém atendia. - ela chora seu coração acelera fazendo a máquina fazer um barulho irritante.

- China por favor vamos deixar isso pra mais tarde - Eu estava pronto pra desliga a gravação quando ela pedi.

- Não Dália precisa de mim - ela leva um tempo pra se acalmar. - Bateram na porta eu iria abir mais Dália disse que não eram os meninos (Heitor e Fabrício) porque eles tinham a chave e não tinha motivos pra bater na porta. - ela fecha os olhos e respira fundo - Perguntei a ela quem seria e ela respondeu "Terror" - seus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto Fabrício secava. - Então ele disse " Vamos passarinho tem uma dívida pra cobrar " - ela olhou pra parede seu olhar era vazio. - Fui a cozinha pegar uma faca e Dália procura à arma de Heitor na sala, mais eles tinha entregado por estarem envolvidos demias no caso - foi quando Foster foi presa por vende informações fui montada um corregedoria pra analisar a conduta de todos do batalhão Heitor e Fabrício foram afastados por estarem ligados diretamente com as testemunhas. - Ela vai pra cozinha pegar uma faca mais a porta foi derrubada um homem alto e forte com uma barba avermelhada fala " Que feio não abrir a porta pra visita " segundo ele Bravo disse que Dália é perfeita pra ele, eles falaram sobre uma dívida e sobre Gabriel - os olhos vazios de Amanda olham pra mim, Gabriel é o ex marido de Dália que foi decapitado e achado ontem, ele também é responsável pelo cartão com as informações sobre a Facção 7Bravos. - Eu pedi pra ele deixar ela em paz, foi quando ele olhou pra mim e disse " agora sei porque Dentinho quer você de volta " - ela espera o lençol - Dália pediu pra que eu corresse - ela volta a chorar - Eu não deveria ter deixando ela sozinha - ela volta a chorar de um jeito torturante.

Ela leva minutos pra se recuperar em todo momento Fabrício ficou do seu lado.

- Eu abri a porta que dava pro quintal mais fui derrubada no chão, quando o homem entro na casa de Heitor ele não estava sozinho tinha uma pessoa com ele outro homem mais ele sempre ficava atrás dele o seguindo como um cachorro fiel - ela solta a mão de Fabrício e abraça o próprio corpo. - Ele me derrubou e começou a me bater depois ele me esfaqueou e antes de apagar sinto quando se me pegou no braço e me jogou na água- ela falava tudo de cabeça baixa - Em nenhum momento ele falou alguma coisa ou ouvi seu nome - tínhamos um fantasma que pelo menos sabíamos seu nome agora tínhamos outro.

- agradeço pelo seu depoimento senhorita Villar - envio o áudio com uma mensagem.

Quero ele por escrito vamos pedir um mandado pra Bravo agora.

- Eu sinto muito por tudo que você passou Amanda - ela me um sorriso amarelo.

- Vocês vão salvar ela não é?- não tínhamos certeza se ela ainda está viva mais ficaríamos de tudo pra salva ela.

Viva ou morta.

😲😲
Coitada de Amanda
Comentema história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos VOTEM
O Instagram do meu perfil é livrosdalu_wattpad
Me sigam
😲😲

LR

Continue Reading

You'll Also Like

128K 10.3K 27
Conto registrado!! Oie meninas obrigada a todas que acompanha a série! Vamos juntos comigo mergulhar na história do doce e apaixonante lucas Lafai...
4.2M 200K 80
Melissa é uma garota forte e batalhadora, mas seu lado sentimental e familiar fez que com ela cedesse aos desejos profissionais de seu pai e assim, a...
126K 6.3K 42
Vocês devem tá se perguntando - Como uma polícia tão renomada e inteligente foi sequestrada por um mísero traficante ?! Bom, isso é oque ve...