N/A: eu sei que fiquei um ano sem postar towers gente,me perdoem sksksk, eu não tinha mais rumo pra essa fic e queria apagar ela, mas enfim, ela vai seguir por enquanto. Esse capítulo é pra todas as pessoas que estavam pedindo att e quase me comeram viva por causa disso, se não fosse elas acho que hoje towers não iria mais existir.
Espero que gostem desse capítulo, relevem ele por favor, boa leitura 💙
Ps¹ Feliz ano novo atrasado anjos, que 2019 seja incrivelmente cheio de coisas boas pra todos nós e seja um ano luz, aproveitem as coisas boas que esse ano possa trazer pra vocês, sejam felizes ok?
Bebam muita água, shippem muito larry esse ano, comam muita comida e leiam muitas fanfics.
betado por
xoxo
----------------------------------------------------------------------------------
O dia anterior fora muito conturbado para Harry, desde sua conversa com os meninos, não parava de pensar em cada palavra que havia escutado, o pior de toda essa situação era não saber como o relacionamento dele com Louis chegou a esse ponto, um dia tudo era tão perfeito e tão deles e no outro era apenas Harry e nada mais do que isso, o mesmo sabia que os sentimentos de seu namorado haviam mudado e não havia mais aquela reciprocidade, mas tudo que conseguia pensar era porque de tudo estar mudando tão rápido. As vezes pensava que Louis tinha outro alguém e isso magoava intensamente o coração do cacheado.
- mais tarde naquele dia –
O dia passou lentamente aos olhos de Harry, o mesmo decidira que não ia fazer nada o dia todo, apenas ficaria em casa assistindo alguns filmes, como de costume.
Fazia alguns dias que o mais novo não tinha notícias de Louis, perguntava a si mesmo se deixara seu orgulho de lado e ligava para o mesmo e fora isso que fez. No começo o telefone tocava e ninguém atendia, Harry já estava ficando agoniado ao ouvir o som do telefone, mas naquele mesmo instante o toque havia parado e Louis atendido, seu coração não podia estar mais saltitante do que naquele momento.
- Harry! Quanto tempo, pensei que se esqueceu de mim – Louis deu uma risada sem graça –
Harry apenas revirou os olhos, sabia que a situação era ao contrário e deixaria isso bem claro ao menor.
- Eu acho que você que se esqueceu de mim pequeno Tommo – rio sarcasticamente –
A ligação ficara em silêncio, o mais novo sabia que deixara seu namorado – se é que assim ainda podia chama-lo – sem graça.
- Então...Você gostaria que eu fosse na sua casa hoje? – Tomlinson disse sem jeito –
- Claro que sim Louis, porque não?
- Tudo bem, logo mais estarei aí anjo, eu te amo – finalizou, desligando o telefone em seguida –
Harry engolira um seco quando ouviu o que Louis disse, não sabia se ria ou chorava naquela hora, mas tudo que queria fazer era apenas gritar e rir como nunca. Não podia se deixar levar pelas doces palavras do mais velho, até porque tudo que ele tivera feito é inadmissível e ele não pudera ignorar o que estava sentindo por dentro, não pudera ignorar que Louis o fazia mal e era tóxico para o mesmo, mas o que fazera quando esse amor era o que Harry queria arriscar?
O cacheado fora despertado dos seus pensamentos com alguém batendo em sua porta. Levantou rapidamente para abrir a mesma, vira que era Louis e o deixara entrar.
- Oi Curly – O mais velho sorrira para o mais novo –
- Oi Tommo – Harry colococara suas mãos nos bolsos de suas calças –
- Então...O que vamos fazer? - Louis sentou no sofá –
- Não sei...Você que quis vir aqui? – Styles arqueou a sobrancelha –
- Você está amargo hoje Harry, comeu limão no café da manhã? - O de olhos azuis disse ofendido-
- Acho que esse é você Louis. – O mais novo disse rindo e sentando-se ao lado do mesmo –
- Enfim, estava pensando em cozinhar para você, o que acha? - Tomlinson levantou do sofá, indo até a cozinha –
- Isso parece legal, fazia tempo que não passamos umas horas juntos –Respondi sem graça –
- Eu sei babe, me desculpe por isso, sei que tenho total da culpa. - Louis dissera tristemente –
- Tudo bem Lou, você sabe que eu entendo seu trabalho e não tenho nada contra isso. – O mais velho abraçou o namorado pela cintura, a diferença de altura entre os dois facilitava o abraço –
- Você é uma pessoa tão boa Harry, de bom coração, sempre está disposto a perdoar quem te mágoa, o que está fazendo com alguém como eu? – Dissera encarando o mais alto –
- Louis... por mais que você possa errar, você e eu também somos humanos isso sempre vai acontecer conosco, você é uma pessoa incrível e maravilhosa só não sabe demonstrar isso da forma certa e mesmo que você possa me magoar, pessoas que se amam de verdade sabem perdoar e sabem também ouvir e conversar um com o outro, sem brigas, e eu não vejo outra pessoa que poderia estar aqui no seu lugar. – Styles segurava as mãos do mesmo –
- Eu te amo Harry, eu não queria ter feito todas aquelas coisas com você, me perdoa. – Louis abaixou a cabeça –
O de olhos verdes apenas suspirou profundamente e abraçou o menor com toda a força que havia em si. Será que o moreno estava mesmo dizendo a verdade? Ele se arrependera de tudo? Tantas perguntas rondavam na cabeça do mesmo, mas ele não queria se preocupar com isso agora.
A única coisa que ele queria pensar agora era em Louis, nos seus olhos azuis como o oceano, seu rosto angelical e sereno, sua pele morena e macia, como alguém que se parecera tanto com um anjo podia te machucar tanto com palavras e ações? Como coisas tão pequenas faziam cicatrizes tão profundas?
"Mas todas essas cicatrizes, eu não posso substituir."