O irmão da minha melhor amiga...

By beatrizbeckerr

384K 34.1K 33.1K

Betty é uma garota de 17 anos e a sua melhor amiga, Veronica decidiu apresentar o seu irmão, Jughead à Betty... More

O beijo
Agora ferrou!
Você é linda
Eu amo você
Beijando ela
Sinto sua falta
Quero que fique aqui comigo
Longa viagem
Dama de vermelho
O que você....?!
Eu vou ser pai...
De quem é?!
Você está procurando por isso?
Gay??
Você Quer Voltar Pra Mim?!
Mas é esquecer pra não voltar mais
Pra Mim Já Chega
E agora?
Ele Era O Meu Ex-Namorado
O Que Estava Acontecendo Aqui?
Teria Algum Problema Se Eu Te Beijasse??
Muito Menos Seu Parquinho De Diversões
É Por Isso Que Eu Te Amo
Não Me Importei
O Que Vou Inventar?
Noivo Dela
Divórcio
Saber O Que?
Nem Que Eu Precise Esconder Pelo Resto Da Minha Vida
Isso Não Vai Ficar Assim
Não Faz Isso De Novo
Sim, Eu Posso
Você Sempre Está Errado
Gostando De Você
Porque Escondeu Isso De Mim?
O Que É Isso Na Suas Costas?
Gravida???
Remédios
Estivesse Com Ele
Mas O Que É Isso?
O Que Você Está Fazendo Aqui?
Desabei
Anel
O Que Você Disse?
Ingênua
Ta Falando Serio?
Não É O Que Você Esta Pensando
Eu Aceito!
Todos Nós Sabíamos
Você Não Sabia?
Como Você Sabe Meu Nome?
Por Favor, Nunca Me Corrija
Porque Você Está Com Ela?
Fim
Capa
Outros Livros

Babaca

6.5K 591 311
By beatrizbeckerr

- maratona 3/10-

Voltei para o quarto e disfarcei o rosto com um sorriso. Queria chorar, porque estou perdendo tudo que mais era importante pra mim... Meus pais não estão aqui, então não tenho mais o colo da minha mãe. O Jughead... Bom, tive que esquecer. E agora o Archie. Provavelmente, com ciúmes do Sweet Pea.

Cocei os olhos, impedindo que lágrimas se formassem. Eu não queria que o Kevin me visse chorando. Ele sempre tem uma moral a falar sobre isso.

"Acho ridículo chorar pelas pessoas, ainda mais por homem, porque UM não te quis? Tem mais de cinco bilhões de pessoas pelo mundo, e entre essas aí tem mil homens a cada uma. Pra que chorar por um otário que não te deu bola?" Ele sempre diz.

''Você fala como se fosse fácil encontrar a pessoa perfeita. '' E eu sempre afirmo.

''Pessoa perfeita? Do que você tá falando? Se você quer a pessoa perfeita, então tá procurando no lugar errado. Vai pra Marte, Júpiter, que seja! Menos na Terra. Você nunca vai achar. Aliás, já ouviu o ditado 'Os opostos se atraem'? Então, vai que o seu oposto está bem no seu nariz e você não vê. ''

Ele finaliza dando um tapa de palavras na minha cara. É sempre assim. Só preciso me segurar até o Kevin ir para o seu quarto e eu ficar a sós com o Sweet Pea. Recebi uma mensagem e acabei acordando do meu devaneio.

''Não chora pequena. Depois a gente conversa, mas seja firme. Sabe aquela frase que você gosta? Stay strong... '' Era do Sweet Pea. Olhei pra ele que me respondeu com um olhar. Guardei o celular e falei:

-Continuem o jogo, vou pegar umas bebidas.

Desci as escadas parecendo um zumbi e peguei uns energéticos pra mim, e umas bebidas loucas que o Sweet e o Kevin fazem, pra eles. Voltei para o quarto e entreguei a eles. Mandei uma mensagem pra Sweet:

''Eu preciso que o Kevin vá embora... Não vou aguentar mais isso. : ("

E ele me retornou. ''Aguenta, sim, princesa. Claro que aguenta. Eu sei como você é forte, ache a força que tem dentro de você e que por acaso eu já sei onde está. ''

-Ei! Sejam mais educados, por favor?! Larguem o cacete dos celulares e vamos jogar. -Kevin estava mais do que bêbado, sua voz demonstrava isso. Quero abraçar a Snow. Pensei. Puta que par...

-Cadê a Snow?! -quase gritei.  Saí correndo pela casa, procurando por ela e não a achei. Fiquei desesperada, até que Sweet achou. Ela estava dormindo embaixo da minha cama o tempo todo. Filha da Puta. Peguei ela toda sonolenta e a abracei.

[...]

Acordei no outro dia dentro da banheira do quarto dos meus pais.

-Mas que porr...?! -Quando me viu,Snow levantou e veio pra mim. -Oi, amor! Pode me explicar o que estamos fazendo aqui?

Levantei com Snow vindo atrás de mim e saí do quarto dos meus pais. A casa estava o maior silêncio e eu não entendi nada.

-Sweet...? Kevin...? Gente! -Andei a casa toda e nem sinal deles. Me preocupei.

1- O que eu estava fazendo na banheira?

2-Cadê todo mundo?

Olhei as horas. 07h46min. Tá muito cedo pros dois estarem na rua. Fiquei irritada e liguei para o Sweet.

Betty – Alô?!

Xxx - Quem é?

Betty - Ops... Acho que liguei errado. Desculpa aí.

Xxx2 - Me dá o telefone! -escutei uma voz vinda de alguém que estava falando com ela.

Xxx1 - Não. -a mulher respondeu para a outra pessoa. -Você quer falar com o Sweet Pea, é? -Tornou sua voz a mim.

Betty - Sim...

Xxx1 - Sou a Midge, a namorada dele.

Betty - Midge...?! An? Cadê o Sweet Pea?!

Xxx1 - Só um minuto.

Sweet- Betty...

Betty - Onde você está e onde o Kevin está?! E porque acordei na banheira??

Sweet – Calma, Relaxa, tá? Mais tarde passo na sua casa e te explico tudo.

Midge - Não vai passar na casa dela não, amor.

Sweet - Vou sim, Midge, relaxa aí. Depois te ligo, tchau, Betty.

Quem ele pensa que é? E o que aconteceu ontem â noite? Eu não me lembro de mais nada! Comecei a me desesperar e a ligar pro Kevin. Nada. Liguei novamente, e nada. Prendi o cabelo e fui do mesmo jeito que estava pra casa da Veronica. Bati na porta umas 3 vezes e ela abriu.

-Vee! Preciso da sua ajuda.

-Calma, Betty, o que houve?

Contei tudo a ela. Ainda preocupada, fui até a cozinha e bebi um pouco de água. Estava com muita dor de cabeça forte. Estava voltando para a sala e me bati com alguém.

-Opa... Desculp... -Jughead. Tinha que ser. Ele estava tão lindo. Sem camisa, carinha de sono, cabelo bagunçado... Olhando pra mi... Merda. Ele estava olhando pra mim. Desviei e toquei na porta, dando uma última olhada pra ele e respirando fundo.

-Betty. -Ouvir aquela voz fez meu corpo todo se arrepiar, ainda virada eu disse:

-Oi.

-É... Eu preciso dessa xícara pra tomar café. Ela é minha. -Senti ele zombar, pelo tom de sua voz. Babaca... Lindo... Babaca.

-É sério isso? Toma. -Estiquei a mão com a xícara na direção dele. Ele não pegou. -Pega, ué.

Ele puxou o meu braço e juntou o corpo ao meu. Ele retirou a xícara e disse:

-Obrigado. -Assim ele virou as costas pra mim. Babaca.

Fui pra sala e me sentei no sofá ao lado de Vee. Uns 5 minutos depois o Jughead saiu da cozinha e sentou ao meu lado. Respirei fundo. Ele estava fazendo aquilo de propósito. Vee pediu licença e se levantou indo atender ao telefone no andar de cima. Pulei um pouco pro lado.

-Que foi Betty? Tem medo de gente? - Jughead zombou.

-Gente como você, sim.

-Não entendi. -Ele me olhou meio torto.

-Você sabe o poder que tem sobre mim. Se quiser usá-lo como vingança, tudo bem. Eu mereço. Mas você vai continuar sendo um enorme babaca.

-Você me acha um babaca?

-Esqueci até o seu nome... Como é mesmo? Me refiro à você, como babaca na minha mente.

-Toda vez que você me chamar de babaca eu vou te dar um beijo.

-Não.

-Eu não perguntei se podia. Nem se você queria.

-Babac...

-Oi? Não entendi. Você ia me chamar de babaca? Pode continuar. -Ele riu.

-Não, idiota.

-Betty...

-Sim.

-Me chama de babaca?

Ui que merda aconteceu com o Kevin deus

Meu Bughead mesmo ''brigados'' é tão fofo

Bjs bjs nenénxs

XOXO

Continue Reading

You'll Also Like

27.9K 1.8K 39
𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾𝚂 𝙴 𝙵𝙰𝙽𝚃𝙰𝚂𝙼𝙰𝚂| Valentina não está nada animada com o ensino médio, festas ou qualquer coisa do tipo desde que seu irmão desa...
436K 11.6K 28
Aqui você encontrará one-shots hots de sprousehart e bughead. ⚠️ | Essas histórias contém linguagem imprópria e conteúdo sexual. 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕𝒆𝒅: 14/0...
23.7K 511 8
༄ 𝕆𝕟𝕖 𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 ༄ ➪ Cᴀᴅᴀ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴇ́ ᴜᴍ ʜᴏᴛ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴇ́ ᴄᴏᴍ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs. ➪ Os ʜᴏᴛs sᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Bᴜɢʜᴇᴀᴅ/Sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀᴛ, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴇɴᴅᴇɴᴅᴏ ᴘᴏssᴏ ғ...
88.3K 5.8K 50
Concluída! Onde Morgan se apaixona pele seu melhor amigo... Dylan Sprouse; Cole Sprouse. #1Em Sprouse; #1Em triângulo amoroso.