Boa leitura❤️
Park Jimin on.*
Estava em um sonho maravilhoso.
Eu e o Jungkook estávamos deitados na grama, lá no jardim do castelo.
O olhei sorrindo, e ele ri.
-Eu te amo sabia? Te amo tanto q dói!-
-Eu também te amo anjinho!-
E ele sorriu pra mim.
.
-Ei...anjinho, acorda!- escuto a voz do Jungkook.
-Não...Kookie...- me viro pro outro lado.
-Levanta, meu bem... você tem aula!- escuto o mesmo dizer e já levanto.
-Não posso perder aula!- digo indo até o closet e pegando o meu uniforme.
Ele fica me olhando.
Coloco o meu uniforme em cima de uma cadeira e pego minha toalha.
-Posso tomar banho com você?- o Jungkook pede.
-Sim, vem...- chamo sorrindo e vou até o banheiro.
Tiro a camisa dele, que eu estava usando.
Tiro minha calcinha e ligo o chuveiro.
Fico em baixo do mesmo e vejo o Jungkook tirando suas roupas.
Pego a bucha e o sabonete líquido.
Começo a me ensaboar.
Enquanto estava me ensaboando, senti os braços do Jungkook me abraçarem.
-Kookie... não...- digo e ele ri.
-Relaxa, eu não vou fazer nada.- ele diz e beija o meu ombro.
Termino de me ensaboar, e olho pra ele.
-Não vai se ensaboar?- pergunto.
-Me ensaboe!- ele diz e eu ri.
O ensaboei.
Ele sempre ficava olhando as minhas ações. Seu corpo era lindo, imagina tatuado!
Olhei pra ele e ele sorriu.
-Amor, porque... está agindo dessa forma?- pergunto o olhando.
-De que forma?- ele pergunta abraçando a minha cintura.
-Fofo, e super carinhoso.- digo e ele sorri.
-Não gosta quando estou assim?- ele pergunta.
-Não é isso, é que... você tá fazendo isso depois que chegamos do chalé.- digo e olho pro seu peitoral, evitando contato visual.- Não...gostou de...fazer amor comigo?- pergunto tímido.
Ele levantou o meu rosto e sorriu.
-Jiminnie, não pense nisso.- ele diz e me dá um selinho.- Eu adorei, fazer amor com você anjinho.- sorri.
-Então...porque está assim? Parece tão carente!- dei um risadinha e ele sorriu.
-Talvez...eu goste de cuidar de você, de ver o quanto você é fofo!- ele diz, e beija a minha testa.- Eu... só...quero te provar, que eu te amo, não por causa do sexo, e sim porque... você é o meu ômega, você me completa Jiminnie. Nascemos um para o outro, e eu nunca vou te deixar!- ele diz.
Sorri com a sua declaração e levei minhas mãos até sua nuca, o puxei para selar os nossos lábios.
Depois do banho, apenas me vesti e arrumei os meus cabelos alaranjados. Fiz uma maquiagem básica, e coloquei os meus brincos, pulseiras, anéis, colares, e minha aliança.
Estava comendo algo na cozinha, quando o Jin hyung apareceu, e ele mancava levemente.
-Hyung, aconteceu algo?- pergunto.
-Ai meu Deus, Jimin...eu não te vi ai.- ele diz e eu sorri.
-Desculpe, o Kookie me acordou cedo hoje.- sorri o olhando.- Bem... então porque está mancando?- pergunto.
Ele cora e fica sem palavras.
-Bem...eu...e...o Nam, ontem fizemos algo que você e o Jungkook fazem!- ele diz e eu ri.
-Achei que ele iria pegar leve, você tá grávido!- digo e ele sorri.
-Meu anjo, quando estamos grávidos, ficamos com uma sede de sexo insaciável.- ele diz colocando um pouco de suco em seu copo.- Mais não se preocupe, meu filhote está bem.- ele diz.
-Então tá!- digo comendo.
Logo vejo o Namjoon entrando na cozinha e arrumando a camisa.
-Deixa isso comigo, seu atrapalhado!- o Jin diz arrumando a camisa do maior.
-Obrigado amor!- o Namjoon dá um selinho no Jin e vem até mim.- Bom dia Jiminnie.- ele beija a minha testa.
-Bom dia hyung!- sorri.
Ele sai da cozinha.
Vejo o Jungkook entrar na cozinha, pegar uma maçã e dá um beijo na bochecha do Jin.
-Vamos anjinho?- ele pergunta me olhando.
-Sim!- digo sorrindo.
Me levanto e dou um beijinho na bochecha do Jin hyung.
-Amo vocês!- o Jin grita enquanto andávamos até a sala.
[...]
Já havíamos chegado no colégio.
O Namjoon estava dentro do carro, com o motorista.
Enquanto isso, estava o Jungkook encostado na porta do carro, e me abraçando, por trás.
Eu olhava para todos os lados, esperando o TaeTae. Estava com tanta saudade.
-Calma anjinho, ele já tá chegando!- ele diz e eu sorri.
-Só...quero matar a saudade logo.- digo e ele beija o meu ombro.
Vejo alguns alunos passarem e algumas "PUTAS", olharem pro meu alfa!
-Jungkook?- chamo.
-Sim? O que foi?- ele pergunta.
-Me beija?- peço. Ele me vira e olha pra mim.
Coloco minhas mãos em seu peitoral.
-Porque?- ele pergunta.
-Porque...eu tô morrendo de ciúmes dessas garotas te olharem.- digo corado e olhando pro seu pescoço.- Eu... só quero provar pra elas, que você é o meu alfa!- digo e ele sorri beijando minha testa.
-Não precisa provar nada a ninguém, eu sou Seu, e você é Meu!- ele diz e eu sorri o olhando.- Mais, eu vou te beijar, só porque te amo!- sorri.
Fechei os olhos e ele colou os nossos lábios.
Levo minhas mãos até sua nuca e arranho levemente sua nuca.
Suas mãos estavam em minha cintura, dando uma leve apertada.
-É...desculpa atrapalhar mais...- me separo do Jungkook e ri.- Estamos em um ambiente escolar, não é muito legal, vocês quererem se comer aqui!- me viro e abraço o mais alto.
-Que saudade TaeTae!- digo sorrindo.
-Meu Minnie!- ele diz e beija a minha bochecha. Nos separamos e ele olha pro Jungkook.- Iae Biscoito!- ele diz.
Às vezes eu acho que ele não é um ômega.
Até porque, ômegas não falam assim com alfas!
-Oi Alien!- o Kookie diz.
-Como foi lá no chalé? Você já está melhor?- ele pergunta preocupado.
-Estou bem, não se preocupe.- digo sorrindo.
-Aham, sei!- ele sorri.
-O Hobi e o Yoonie, não vieram me ver?- pergunto um pouco desapontado.
O Jungkook entrelaça as nossas mãos.
-Não fica assim Jiminnie, o Hobi teve que levar o Yoonie, no hospital.- ele diz.
-Ele está doente?- o Jungkook pergunta.
-Não sei, ele acordou com uma dor de cabeça e um pouco de febre.- ele explica.
Assenti o olhando.
-Então, vou deixar vocês se despediram, e eu...vou indo!- o Tae diz.- Tchau Biscoito!- o Tae diz indo pra dentro do colégio.
-Tchau Alien!- o Jungkook diz e sorri.
Mais logo o seu sorriso se desfaz, e o vejo olhando pra algum lugar.
Sigo seus olhos e vejo o professor Taemin nos olhando.
-Kookie...- chamo e beijo a sua bochecha.
-Eu não gosto da forma que ele te olha.- ele diz e segura a minha cintura com possessão.- Aliás, eu não gosto dele!- sorri pela sua carinha de ciúmes.
-Ciúmento, eu sou seu!- digo sorrindo.
-Isso eu sei!- ele me dá um selinho.- Mais, você está se mantendo afastado dele?- ele pergunta.
-Sim, aliás eu nem falo com ele mais.- digo.
-Ótimo.- ele diz e me beija.
Retribuo o beijo devagar, e por fim lhe dou um selinho.
-Te amo, cuidado!- ele diz me soltando.
-Também te amo!- digo fofo.
Passo direto pelo professor Taemin, e vejo o Jungkook encarar ele firmemente!
Entrando na sala, coloquei minha mochila na carteira, e me sentei.
Olhei pro Tae, que sentava ao meu lado.
-Agora você vai me contar,...- o olhei sem Intender.
-Contar oque?- pergunto.
-Contar, como foi a sua primeira vez, bobinho!- corei o olhando.
-Mais...eu...- ele me manda fazer silêncio.
-Nem adianta mentir, eu senti o aroma do Jungkook em seu corpinho, a quilômetros de distância!- ele diz sorrindo.- Agora me conte, da primeira, segunda, terceira e assim sucessivamente!- ri da forma que ele falou.
Realmente não consigo viver sem Kim "sem limites" Taehyung!
*
(Me perdoem pela demora. Gente, o meu wattpad não está funcionando, então talvez demore pra eu atualizar mesmo. Eu só quero que ele volte a funcionar direito, mais... até agora, não voltou!)