Always and forever... (Voldem...

By ladymikalove

10.8K 497 113

Ano de 1978 Nascimento de um bebê Milagre... Um Mikaelson... Nascida destinada a Salvar não so seu Irmão... ... More

Evelyn Evans Mikaelson
Bestfriend ☝🏻☝🏻☝🏻 / Trilha Sonora🎶🎶
O início...
Bem vinda a Família
O Torneio Tri-Bruxo
Os Campeões
Seus dias estão contados
Primeira Tarefa
Baile...
Segunda Tarefa
Voltei...

Klaus & Tom

787 42 38
By ladymikalove

Legenda...

VD- Voldemort

KM- Klaus Mikaelson

EeM- Evelyn Mikaelson

HP- Harry Potter

--------------- Little Hangleton-------

Pdv: Klaus Mikaelson

Finalmente estou frente a frente, com o assassino de meu Lírio, mas ao mesmo tempo, a ancora, a marca, a alma gêmea de minha Lobinha.

Minha vontade e de terminar o serviço, no entanto nunca machucaria minha filha.

Ivy e minha prioridade, olho para o ser na minha frente, isso não pode ser ele... E no mínimo nojento e bizarro, isso não deve ser ele.

KM- Bem... Podemos começar... Mas com uma pergunta... Esse e seu corpo mesmo...

VD- Não... Quando ataquei os Potter eu estava em outro corpo... Mas a casaca foi destruída e minha alma fico presa aqui... E preciso do sangue de Potter para retornar...

KM- Ok... Agora vamos ao que interessa... Por que matou a Lilly?... Oque você quer com Harry?... E oque você pretende para Evelyn?...

VD- Bem... Lilly foi um erro... A morte dela e a única que me arrependo, eu tirei a mãe da mulher que sou destinado a amar... Se eu pudesse fazer diferente eu faria... Harry por mais que eu o odeio, ele e o irmão de Evelyn, embora eu o tivesse tentando mata-lo, faze-lo agora e o mesmo que matar uma parte de Ivy... Não sei se serei capaz disso... E Evelyn... Eu so quero sua felicidade...

Registrei tudo oque ele me falou, apesar dele ser conhecido por manipulador, não vi mentira em duas palavras.

Eu vejo muito de mim mesmo, em duas atitudes.

Por Harry e Ivy espero não me arrepender da minha decisão.

KM- Vou confiar em você... No entanto se trair minha confiança, eu mesmo lhe envio para o interno...

VD- Você tem minha palavra...

Pronto agora ele fala como meu irmão certinho...

KM- Agora temos algo de urgência agora...

VD- E oque seria isso...

KM- Dumbledore planejando assassinar minha filha...

Senti o quarto ficar mais frio, e uma aura esta cada vez mais pesada e sombria.

VD- Aquele velho trasgo, não vai colocar um dedo na minha Ivy...

KM- Acho que estamos começando a nos intender...

VD- Tenho que te chamar de pai agora...

KM- Não...

Juntos caimos na risada...

Pdv: Voldemort

Bem conhecer o pai de Ivy, nessas condições não estava em meus planos.

Sua aura e tão poderosa quanto a minha, não e para menos que a Ivy seja tão poderosa.

Rabicho nos deixou sozinhos, bem com ele não vai funcionar minha alta capacidade de persuasão, pela primeira vez irei dizer a verdade.

KM- Bem... Podemos começar... Mas com uma pergunta... Esse e seu corpo mesmo...

VD- Não... Quando ataquei os Potter eu estava em outro corpo... Mas a casaca foi destruída e minha alma fico presa aqui... E preciso do sangue de Potter para retornar...

KM- Ok... Agora vamos ao que interessa... Por que matou a Lilly?... Oque você quer com Harry?... E oque você pretende para Evelyn?...

VD- Bem... Lilly foi um erro... A morte dela e a única que me arrependo, eu tirei a mãe da mulher que sou destinado a amar... Se eu pudesse fazer diferente eu faria... Harry por mais que eu o odeio, ele e o irmão de Evelyn, embora eu o tivesse tentando mata-lo, faze-lo agora e o mesmo que matar uma parte de Ivy... Não sei se serei capaz disso... E Evelyn... Eu so quero sua felicidade...

Digo a ele, sei que muitos dos meus atos foram desumanos e cruéis, mas nada tira do meu coração a angustia de ter matado Lily.

Ivy não conhece o amor de mãe por minha causa.

Não sou digno de seu amor.

KM- Vou confiar em você... No entanto se trair minha confiança, eu mesmo lhe envio para o interno...

VD- Você tem minha palavra...

Vejo ele revirar os olhos e suprimo uma risada, bem meu futuro sogro ate que não de todo ruim.

KM- Agora temos algo de urgência agora...

VD- E oque seria isso...

KM- Dumbledore planejando assassinar minha filha...

Aquele velho filho da puta, sinto minha magia ficar descontrolada, como aquele trasgo ousa sequer pensar em algo assim.

Espere.

A profecia.

O verdadeiro mago das trevas seria revelado.

E ele... O tempo todo era ele.

VD- Aquele velho trasgo, não vai colocar um dedo na minha Ivy...

KM- Acho que estamos começando a nos intender...

VD- Tenho que te chamar de pai agora...

KM- Não...

Bem agora oque e so esperar.

---------------Uma semana depois---------

Faz uma semana que Klaus esta hospedado aqui, já nos livramos de alguns seguidores de Dumbledore, esta sendo difícil, preciso do meu corpo.

Uma coruja preta entra pela Janela carregando um pergaminho.

Rabicho o pegou e leu o conteúdo, como sempre eu o oblívio.

KM- Era de Ivy...

VD- Sim...a ultima tarefa será na próxima semana...

KM- Temos que está preparados...

VD- Sim... Já deixei de sobre aviso Barth e Severo...

KM- Ivy e forte... Ela vai matar quem entra em seu caminho, eu já vi isso bem de perto...

VD- Ivy.... Já... Matou...

Klaus suspira e senta na poltrona ao lado.

KM- Já... Quando ela tinha 13 anos... No verão nossa casa da Itália foi atacada por caçadores humanos... Ivy estava sozinha, ela lutou para sobreviver... Quando cheguei minha filha esta coberta de sangue, e chorava... E depois desse dia seu lado lobisomem esta ativo...

VD- Ela sofre muito com as transformações...

KM- Somente a primeira... Agora ela tem total controle sobre sua transformação...

VD- Fico mais tranquilo... Não suportaria a ver com dor...

KM- Não se preocupe, minha Lobinha e dura na queda...

Bem a única coisa que esta em minha mente agora e que um uma semana a terei em meus braços.

-------------------Hogwarts------------

Pdv: Evelyn Mikaelson

Amanhã e o grande dia, Harry já esta preparado, eu estudei a fundo as Horcrux e o feitiço de transferência de corpo.

Bem Tom teve umas das Horcrux destruída, isso significa que a alma retorno ao corpo original.

Preciso de pelo menos mais duas para conseguir transferi-lo para o corpo original, bem Harry e Nigine, são as minhas opções.

Em breve estarei nos braços dele, como será seu corpo original, seus olhos, sua boca, seu corpo, seu pênis.

Bem serpentes de dois pênis... Então ele deve ser bem dotado.

Meu Loki... Olha oque eu estou pensando, passei muito tempo com tia Bekah.

HP- Mana... Esta tudo bem...

EeM- Sim maninho... Por que pergunta...

HP- Você esta corada...

Ai que vergonha, eu aqui tendo pensamentos sordidos e sou pega.

EeM- Não e nada, so algo que veio a mente, nada de mais... Então esta pronto para ter seu vinculo com Tom quebrado...

HP- Claro... Ao vou querer ele na minha mente enquanto esta com você e nojento...

Nesse momento não sei a onde enfiar minha cara... Obrigado Harry.

------------------------------------

Bem o grande encontro esta prestes a acontecer...

Mas agora gostaria de sua opinião quem seria melhor como o Corpo original de Tom Riddle.

Chris Evans... (Capitão América)

Henry Cavill... (Superman)

Rodrigo Lombardi... (Raj)

Continue Reading

You'll Also Like

117K 7.6K 81
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
260K 15.6K 61
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
3M 90K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 216K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...