••Letters•• || Shawn Mendes

By _babvxs_

5.9K 498 57

Sienna Larson tem 16 anos e vive em Portugal com o meu pai Diogo Mendes. A sua mãe? ela morreu quando ela nas... More

2°CAP- Almost Caught.
3ªCAP.- Its to late now.
AVISOOO
4°Cap.- My Hands Are Shaking
5°Cap.- It Was Only Just A Dream
6°CAP.- "Maybe you've never meet this Shawn."
7°CAP.- The Kiss

1°CAP.- What are you doing here?!

2K 78 2
By _babvxs_

Sienna P.O.V

Acordei com uma dor de costas terrível. Boa Sienna voltaste a adormecer a sentado no cadeirão! Levanteime e fui direta para o meu quarto fiz a minha higiene normal e vesti as minhas Skiny jeans com buracos nos joelhos e uma camisola de malha cor de rosa bebé e os meus Vans pretos. Desci as escadas e vi o meu Tio sentado no sofá. Mas...ele devia estar no Canadá!!

Sienna- Tio!!!!- disse saltando para cima dele.

Tio- Calma Sienna XD

Sienna- Oque estas aqui a fazer!? devias estar no Canadá!

Tio- Pois...nós tivemos uns problemas...mas depois o teu pai fala contigo mais logo. Nao estas atrasada para a escola?

Sienna- Por acaso...bem vou andando adeus!!

Peguei na minha mala e despedime do meu tio. Fui quase a correr para a escola. Estamos a ter aula de ciências. sinceramente estava farta da escola.

****

Acabaram as aulas sao 16:20 a tarde. Estava a andar ate casa até que vou contra alguém.

Sienna- Auu!!

xxx- Desculpa nao e vi! Sou o Shawn. - disse estendendo me a mao.

Sienna- Sou a Sienna.

Shawn- precisas de ajuda em alguma coisa?

Sienna- nao. Adeus.

Sai de perto dele e andei ate casa. O meu pai ainda não tinha chegado. Peguei numa maçã e fui até ao meu quarto. Peguei noa livros e comecei a estudar. Contas mais contas mais problemas. Tou farta de matemática. Olhei de novo para o relógio. Já são 20:30. decidi descer ate à sala mas invés de ver o meu pai no sofá vejo o rapaz que foi contra mim. O Shawn.

Sienna- Ahm...PAI!!!!

Pai- diz Sienna.

Sienna- Oque que ele está aqui a fazer? O.O - apontei para o Shawn.

Pai- este é o teu primo... o Shawn! Nao me digas que nao te lembras dele!

Shawn- Tu?! o.o

Sienna- Isso digo eu! Vejo que continuas desastrado como em pequeno -.-'

Shawn- Calate -.-'

Pai- Nao vão começar já pois nao meninos?!

Shawn e Sienna- Nao.

Pai- Bem...os teus tios tiveram uns problemas no Canadá e vieram para Portugal. Eles vão passar a viver connosco.

Sienna- Oque?! Dizme que isto é um sonho pai! tu sabes bem que eu e o Shawn nunca nós suportamos!

Pai- Vão passar a suportar! Eu vou sir com os teus tios. Tu menina Sienna ajuda o teu primo a arrumar as coisas dele e podem encomendar uma pizza. - disse saindo de casa.

Sienna- Boa só me faltava esta -.-'

Shawn- Vou encomendar a pizza...

Sienna- Nao quero saber Shawn -.-'

Subi as escadas e fui ate ao sótão o melhor a minha " biblioteca privada " Senteime no cadeirão gigante que lá se encontrava a ler.

Shawn P.O.V

Fui encomendar a pizza. Como é que eu nao reconheci a Sienna?! Ela mudou tanto...

#flashback_on

Shawn- Sienna!!! - gritei

Sienna- Oque queres Shawn?! tenho mais que fazer!

Shawn- porque que a minha guitarra está pintada de cor de rosa ?....

Sienna- Foi uma prenda que te fiz... gostas? - disse a tentar conter o riso.

Shawn- Nao!!! Tu vai sofrer tanto Sienna!

Sienna- AhAhAh que medo -.-'

Fui ate ela e peguei nela estilo "saco de batatas" e desci as escadas.

Sienna- SHAWN PÕE-ME NO CHÃO!!

Pai- Shawn Oque que estas a fazer um a tua prima ao colo? o.o

Shawn- Ela pintou a minha guitarra de cor de rosa!

Sienna- Shawn Mendes! meteme ja no chão!

Shawn- É pra princesinha -.-'

Larguei-a e ela caiu no chão.

#flashback_off

No meio dos meus pensamentos ouvi a campainha tocar. A pizza Shawn -.-'

Subconsciente sempre simpático!

Paguei ao rapaz o devido e tirei metade da pizza para mim e fui a procura da Sienna. Subi até o seu quarto mas ela no estava lá. Procurei por todo o lado ate que entrei no sótão e vi-a Sentada no cadeirão a ler.

Shawn- Ahm..anda comer.

Sienna- Nao tenho fome.

Shawn- VA lá vem fazerem companhia.

Oh meu deus! Eu nao acredito que disse isto -.-'

Sienna- Sim Oque tu mais deves querer é a minha companhia.

Shawn- Deixa de ser assim Sienna! Anda lá comer!

Sienna- Okey! - disse pondo o livro no chão.

Descemos e sentamonos a comer.

Shawn- então...tens namorado?

Sienna- Nao. E tu tens namorada?

Shawn- Nao...só amei uma rapariga e tu sabes disso.

Sienna- A Emma nao te merecia Shawn.

Shawn- Eu sei...-baixei a cabeça - Como é possível?

Sienna- Oque?

Shawn- Teres mudado tanto em apenas 3 anos...

Sienna- Nós crexemos Shawn...foi apenas isso.

Shawn- Lembraste de quando me pintaste a guitarra?...

Sienna- Sim...- disse baixando a cabeça e dando um pequeno sorriso.

Shawn- Ainda está na mesma XD

Sienna- Nao acredito :o

Shawn- Acredita porque é verdade XD ela está lá em cima.

A Sienna não parava de rir...Já tinha saudades de ouvir o seu riso.

-

-

Hey gentee então eu fiz esta FIC sobre o Shawn PK eu gosto MT dele mesmo e muita gente me pediu então pronto espero que gostem!

votem comentem e partilhem!!!

Continue Reading

You'll Also Like

2M 124K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
114K 7.3K 79
De uma hora pra outra. Um olhar diferente. Uma discussão com a vizinha e tudo muda na vida de Richard. " O que essa morena tem de diferente?"
3M 89.7K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...