Jisoo vestia um vestido vermelho com alças finas e um salto alto marrom escuro, enquanto eu estava com um tomara que caia roxo que ficava acima do joelho e com um salto preto.
- Tem certeza que não tá curto? - perguntei pra Jisoo me olhando no espelho.
- Tá ótimo Rosé. - Jisoo disse pela milésima vez.
Colocamos um sobretudo, para irmos com ele até o local da festa. Chegamos na sala encontrando as cinco muito arrumadas e perfumadas sentadas no sofá da sala.
- ALELUIA. - Momo gritou e levantou do sofá.
- Vocês vão mesmo com esses casacos? - Sana perguntou confusa.
- Não né sua lesa, o vestido está por baixo. É pra não sentirmos frio no caminho. - Jisoo respondeu.
- E a gente vai ter que esperar até lá para ver vocês de vestido é? - Jennie falou meio maliciosa.
- É! - falei rindo. - Vamos?
- De carro ou andando? - Lisa perguntou.
- Andando. - Jeongyeon e Momo responderam ao mesmo tempo.
- NÃO! - eu e Jisoo protestamos.
- Qual o problema de vocês? - Momo respondeu.
- Estamos de salto chuchu. - Jisoo falou.
- Ótimo, vocês podem usar isso como desculpa para voltarem nos braços de uma das meninas. - Sana falou rindo.
- Vamos. Caso vocês não consigam voltar eu me candidato para levar vocês. Prefiro levar vocês do que tentar estacionar o carro naquela confusão. - Lisa falou e continuamos andando.
Fomos andando até a Pub que ficava no final da avenida, chegando lá havia um grupo de fãs das meninas que tiraram fotos e pediram autógrafos. Eu e Jisoo ficamos um pouco afastadas para evitar que surgisse rumores que estávamos namorando com uma delas, depois que uma matéria sobre mim e a Lisa saíu numa revista teen, eu estava certa de que queria distância daquilo tudo. Depois de muitos autógrafos e fotos entramos na Pub e fomos pra uma área mais restrita que ficava no segunda andar da casa de festa.
- Aleluia, não aguentava mais isso. - Jisoo falou tirando o sobretudo.
- Nem eu. - falei fazendo o mesmo.
- CARALHO. - Sana gritou. - Vocês tão muito gatas. Se vocês não quiserem, eu quero! - Agora ela falava virada para Jennie e Lisa que estavam secando eu e Jisoo com as bocas abertas.
- EI! O que você tá pensando que eu sou? - Falei dando um tapa em Sana.
- Gostosa. - ela respondeu rindo e Lisa a lançou um olhar frio.
- Quer alguma bebida? - Lisa falou no meu ouvido.
- Sou menor de idade até daqui a duas semanas. - falei com um sorriso triste.
- SÉRIO? - ela pareceu não acreditar.
- Qual é o problema? - respondi um pouco irritada.
- Nenhum, vamos mesmo assim? Tem bebida sem álcool lá. - falou lançando um sorriso e me acompanhando até o bar.
- Dois coquetéis por favor, um com e outro sem álcool. - Lisa falou para o bar man.
- Um sem álcool? - o bar man estranhou.
- A criança aqui não pode beber. - eu falei irritada.
- Nossa! Isso é sério? Você parece ser mais velha e muito atraente. - ele falou sorrindo maliciosamente.
- É, mas não é pro teu bico. DOIS COQUETÉIS POR FAVOR. - Lisa falou irritada pro bar man.
- A namoradinha tá com ciúmes é? - o bar man falou sacaneando-a.
- Não somos namoradas. - eu e Lisa falamos na mesma hora.
- Então tratem de se pegar porque pelo visto vocês se gostam... - o bar man falou virando para fazer os coquetéis.
Lisa quase arrancou os copos da mão dele quando ele acabou de preparar as bebidas. Fomos para a pista de dança e ficamos lá horas até duas garotas loiras começarem a dar em cima de Lisa.
- Eu vou dar uma volta. - falei rapidamente no ouvido dela.
- Por quê? - perguntou.
- Não sou obrigada a ficar vendo isso. - eu falei com um olhar desprezível para as loiras que estavam ao redor dela.
Saí e fui até um sofá onde Momo estava se pegando com uma ruiva e Jennie e Jisoo quase se comendo do outro lado do sofá. Jeongyeon estava na pista de dança e Sana no bar cantando uma menina. Fui em direção a ela quando uma mão me puxou.
- Você não entendeu ainda? - Lisa me olhava.
- O quê? - falei meio confusa.
- Que eu não ligo pra aquelas loiras, que eu gosto de você... - ela disse isso me agarrando e começando um beijo que foi ficando cada vez mais intenso.
- VÃO PRA UM MOTEL. - um cara bêbado gritou passando por nós.
Depois de ficarmos vermelhas por aquilo, decidimos ir para um lugar mais reservado, sentamos numa mesa que ficava ao lado do bar. Lisa sentou em uma cadeira alta e eu em seu colo. O beijo ficava cada vez mais intenso até...
- LISA ME AJUDA. - Jeongyeon chegou totalmente descontrolada com uma cara de pânico.
- O QUE FOI? - Lisa respondeu assustada.
- A Sana bebeu muito e tá dando a louca. - falou e em seguida saiu em direção a pista de dança onde Sana estava com uma garrafa de cerveja nas mãos e dançando em cima de uma mesa.
- DESCE DAÍ MINATOZAKI. - Jeongyeon começou a gritar.
- Vai chamar a Jennie e a Momo. - Lisa falou pra mim.
Saí correndo em direção ao sofá onde tinha as visto pela última vez. Jisoo e Jennie ainda estavam lá mas Momo havia sumido.
- Jennie! As meninas estão precisando da sua ajuda pra controlar a Sana. - falei e ela logo entendeu tudo e saiu correndo em direção a confusão, eu e Jisoo fomos logo atrás. Depois de descer Sana da mesa, vestimos nossos casacos e saímos da Pub.
- EI! Você disse que ia me levar... - falei pra Lisa.
- Sobe aqui. - ela falou virando para que eu subisse nas suas costas.
Jisoo fez o mesmo em Jennie, Jeongyeon e Momo levavam Sana que estava completamente alterada. Achamos Momo assim que estávamos saindo da Pub, já era muito tarde e eu estava totalmente exausta.
- Iremos dormir aqui essa noite. - Jeongyeon falou e Lisa assentiu falando que estava tudo bem.
Não sei o que aconteceu quando chegamos no apartamento, a única coisa que lembro é de ter tirado o casaco e dormido no sofá da sala. Acordei sentindo um cheiro bom, o cheiro dela, e quando abri os olhos estava no quarto de Lisa. Sentei na cama esfregando os olhos e logo vi ela entrando pela porta de cropped e se jogando do meu lado na cama.
- Eu dormi aqui? - perguntei confusa.
- Não. - ela disse rindo. - você dormiu na sala e eu te trouxe pra cá.
- AAAH. - falei corando. - Obrigada.
- Cadê o resto do povo? - perguntei.
- Jeongyeon tá dormindo na sala, Jennie e Jisoo provavelmente se pegaram pra valer ontem e estão no quarto da Jennie, e Sana dormiu com a Momo, ambas estavam bêbadas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - ouvimos um grito gigantesco.
- O QUE É ISSO? - falei assustada e quase agarrei Lisa.
- Parece ser o grito da Momo. - Lisa falou meio confusa.
- CARAAAAAALHOOOO. - outro grito, agora era a voz da Sana.
Saímos correndo em direção ao quarto de Momo onde Jeongyeon já estava na porta com uma cara de assustada.
- O que aconteceu? - Lisa perguntou pra Jeongyeon.
- Sei lá, ouvi uns gritos. - Jeongyeon falou com a mão na maçaneta da porta.
- O que foi isso? - Jennie abriu a porta do quarto e ela e Jisoo estavam com cara de assustadas.
- Abre isso logo. - falei nervosa pra Jeongyeon que abriu a porta.
Momo e Sana estava na mesma cama gritando sem parar.
- O QUE ACONTECEU SUAS PUTAS? - Jeongyeon falou sem entender.
- A Momo PEGOU NA MINHA PERSEGUIDA. - Sana gritou.
- NÃO PEGUEI NÃO. - Momo gritou.
- PEGOU SIM! - Sana gritou ainda mais alto.
- Na verdade peguei sim, mas foi sem querer porra! - Momo falou revoltada. - E A SANA GEMEU!!!!
- VOCÊ GEMEU??? - Jeongyeon falou quase morrendo de rir.
- SE COLOCA NO MEU LUGAR PORRA! EU PENSAVA QUE ERA UMA MULHER. - Sana gritou.
- E VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ??? - Momo estava mesmo revoltada.
- PAREM COM ISSO PELO AMOR DE DEUS. - foi minha vez de gritar.
- Vamos esquecer isso e descer para comer, estou morrendo de fome! - Jennie falou e saiu em direção a cozinha.
- PORRA. - ouvimos o grito de Momo assim que ela abriu a geladeira.
- O que foi? - Jeongyeon perguntou.
- Não tem NADA pra comer. - Momo respondeu fazendo careta.
- MERDA! Era para termos feito feira ontem. - Lisa falou lembrando.
- Então vamos no supermercado e compramos as coisas. - falei.
- Daqui para que voltarmos eu já terei morrido de fome. - Sana falou.
- Então comeremos na Starbucks e depois faremos as compras. - Jeongyeon deu a sugestão.
Nos trocamos rapidamente e seguimos para a Starbucks que ficava duas quadras a frente, chegando lá entramos e sentamos numa mesa que ficava mais perto do balcão do que da porta de entrada.
- Cada um pede o seu ou pedimos em conjunto? - Lisa perguntou.
- Eu quero um só pra mim. - Momo gritou.
- Então tá gulosa, eu posso dividir o meu com a Jennie. - Jisoo deu a ideia.
- Ótimo, então eu peço com a Rosé. - ela falou e me lançou um sorriso, retribui, pela atitude fofa.
- Eu vou mesmo ter que dividir meu prato com a Sana? - Jeongyeon falou com uma cara de dor de barriga.
- Se você tiver dinheiro o suficiente pra pagar um sozinha... - Lisa falou
- Sana, vai querer o quê? - Jeongyeon perguntou pra amiga que estava de cabeça baixa quase dormindo na cadeira.
- CAFÉ! - ela gritou e voltou a baixar a cabeça.
- Enfim...esposas, fiquem aqui que eu, Momo, Jennie e Jeongyeon iremos fazer os pedidos. - Lisa falou indo em direção ao balcão.
- Ei, você me chamou de sapatão? - Sana falou revoltada.
- Eu sempre soube que você era uma... - Lisa falou rindo e Sana levantou o dedo do meio para ela de forma divertida.
Depois de alguns minutos, elas voltaram para a mesa, cada uma com uma bandeja. Momo sentou sozinha na ponta da mesa, Sana e Jeongyeon estavam lado a lado, logo Jennie sentou ao lado de Jisoo e Lisa ao meu.
- Com chocolate, como você gosta. - ela falou com um sorriso meigo no rosto.
- ooooown que fofinha. - eu falei apertando as bochechas dela deixando-a corada.
Começamos a comer, estávamos famintas.
- Com licença. - uma mulher com uns trinta anos que possui uma câmera na mão pediu.
- Sim? - Jeongyeon falou lançando um breve sorriso.
- Sou diretora de um blog teen, será que vocês poderiam tirar uma foto para publicarmos? - ela perguntou parecendo um pouco envergonhada.
- CLARO. - Momo falou e abriu um sorriso imenso se preparando para a foto.
- Calma, deixa eu sair daqui. - falei me retirando da mesa para não aparecer na foto, mas antes que fizesse isso, Lisa me puxou pelo braço.
- Você vai aparecer na foto! - ela falou séria, mas não brava.
- Por quê eu apareceria? - questionei.
- Porque você tá com a gente! - ela falou e para evitar uma confusão voltei para o lugar onde estava.
Assim que a moça apertou o botão da máquina senti os lábios de Lisa na minha bochecha e logo em seguida o flash.
- Ótimo, obrigada meninas. - a moça falou com um largo sorriso e saiu da cafeteria.
Após a saída da moça as meninas ficaram falando sobre qualquer assunto relacionado a música. Mal prestava atenção no que elas falavam, a única coisa que estava na minha cabeça era "por quê ela fez aquilo?". O telefone de Jennie tocou e me tirou do transe.
- Meninas, temos uma reunião! - Jennie falou assim que desligou.
- E a comida? - Momo parecia desesperada.
- Pode deixar que fica por nossa conta. - falei sorrindo.
- Realmente, temos que ajudar vocês a bancar aquela casa. - Jisoo disse.
- Vocês podem nos deixar no supermercado? Voltamos de táxi. - perguntei.
- Claro. - Lisa falou rapidamente.
Terminamos de pagar a conta, voltamos para o apartamento e pegamos o carro. Jeongyeon e Sana precisavam trocar de roupa então Jennie levou-as até a casa delas, Lisa e Momo levaram eu e Jisoo até o supermercado que ficava a quatro quadras do apartamento.
- Xau meninas. - falamos em conjunto ao descer do carro.
- Comprem muita comida. - Momo gritou do carro.
Rimos e em seguida entramos.