Submissa | L.T

By autorax

236K 11.5K 797

Perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer rac... More

01 %
02 %
03%
04%
05%
06%
07%
08%
09%
10 %
11%
12% Louis P.O.V
13 %
14 %
16%
17 %
18 %
19%
20 %
21%
22%
23%
24 %
25%
26%
27 %
28%
29%
30%
31%
32%
33%
34- Ultimo
Sumbmisa.

15%

4.9K 304 3
By autorax

Já estava a ficar um bocado farta de estar de costas para o espelho e ter alguém a mexer-me constantemente em partes do meu rosto e cabelo quando finalmente Lou disse que já estava .

Nervosa seria um termo carinhoso para aquilo que eu realmente estava , as minhas mãos tremelicavam e as minhas pernas o mesmo.

' Eu , espero que gostes ' ela falou com um tom carinhoso , talvez um dia mais tarde pudéssemos vir a ser amigas , ou não , quem sabe.

A cadeira rodou e eu meio que me senti num daqueles programas em que nos viramos sem saber o que vamos encontrar apenas com uma imagem formada no nosso cérebro .

Estava agora frente a frente não com uma Diana mas sim com uma Haline , aquilo não era eu .

 Cabelos quase brancos que me chegavam ao peito estavam agora pelo umbigo e castanhos com californianas azuis, o pouco ondulado que tinha estava substituído por um liso permanente, os olhos azuis estavam tapados por umas lentes de contacto verdes e posso jurar que tinha um pouco de vermelho no centro e azul no contorno , as minhas pestanas estavam bastante maiores e mais encaracoladas , as minhas sobrancelhas mais finas e um piercing estava fixo no lado direito do meu nariz.

' Bem vinda ' A mulher dos longos cabelos roxos murmurou e foi ai que finalmente desviei a atenção de Haline , ou melhor do meu reflexo para Lou para lhe poder dar um sorriso amigável .

' Vamos só tratar de te mudar também a roupa ' ela sorriu.

' Oh não é preciso ' respondi.

' Sr.Tomlinson ordenou-me que o fizesse.' ripostou.

' Oh sendo assim , de acordo ' 

Caminhamos por um longo e estreito corredor até por fim chegar-mos ao que parecia ser o paraíso da roupa, acho que naquele pequeno quarto havia mais roupa do que a que eu tinha comprado nos meus 18 anos de vida.

A rapariga deu-me um sutiã , push, push,push, push up , uma camisola de manga cava preta com a frase " good girls do bad things " , resmunguei mentalmente ao ver que ficava com as mamas à vista mas logo a seguir ela deu-me uma camisa aos quadrados vermelha mas apenas me ficava bem aberta por isso iria mesmo ter de ficar com as mamas assim , a Diana não se iria sentir muito confortável com aquilo , mas Haline até estava a gostar.

  ' Estás a virar uma pequena cabra ' a tacões vermelhos comentou enquanto mascava a sua pastilha e mexia constantemente no seu cabelos, eu apenas rolei os olhos como  resposta .

'Vestes que numero de calças ?'  perguntou .

' 34 ' respondi e umas calças pretas de cintura subida caíram na minha cabeça , resmunguei e quando as vesti elas deslizaram pelas minhas pernas fazendo-me começar aos saltos e aos guinchos .

' Haline , sentes-te bem? ' não respondi pois não assumi que fosse para mim.

' HALINE? ' 

' hm ? ' finalmente a moeda caiu.

' O que se passa. ' tornou a repetir a pergunta.

' Não me servem! ' eu disse tirando-as e sentando-me numa cadeira que lá estava. 

' E qual é o mal disso ? ' perguntou sentando-se ao meu lado.

' Estou magra demais ' suspirei.

' Vamos experimentar o 32 , tenho a certeza que te vai ficar perfeito ' ela saltou da cadeira bastante sorridente e deu-me umas calças iguais só que o 32 .

Serviram , ainda que com o auxilio de um cinto .

Calcei umas botas timberland , ou uma imitação qualquer e voltamos para a sala onde a maior mudança tinha sido feita e eu fiquei mais uns 5/6 minutos a olhar para o meu reflexo no espelho.

Alguém bateu à porta.

' Posso entrar ' era Louis.

' Sim claro ' Lou fez o favor de responder.

Assim que entrou o seu olhar parou em mim, o seu lábio ficou preso entre os seus dentes e um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios.

 ' Vamos lá ter calma amigo , eu sei que estou podre de boa mas isso não é razão para me comeres com os olhos ' pensei e logo arregalei os olhos com o meu pensamento , definitivamente andava a ouvir demasiado o que a parte negra de mim dizia.

' Bom trabalho Lou ' quase cuspiu para a simpática senhora e deu-lhe um molho de notas mandando-lhe um ar de desprezo.

' Porque é que estás a falar assim com ela? ' questionei.

  ' E porque é que tu não sabes estar calada? ' a tão desaparecida consciência finalmente decidiu aparecer , tarde e em más horas.

' Eu falo para ela da maneira que eu quiser ' Louis berrou e Lou assentiu como quem pede para não tocar mais no assunto. ' Vamos embora' ordenou abrindo a porta pela qual eu passei primeiro que ele .

Fomos direitos ao que eu assumi ser o carro dele , entramos para dentro do mesmo e eu comecei a resmungar por estar com o cabelo molhado devido À chuva que caia torrencialmente antes de entrarmos para dentro do carro.

' Harris , promete-me uma coisa ' ele pediu olhando-me directamente nos olhos 

' Diz' 

' Nunca , mas nunca te armes em diva como as raparigas do Harry, eu não sei como lidar com elas, são assustadoras  ' os olhos dele estavam completamente esbugalhados e eu não arranjava uma razão credível para aquilo.

' louis eu não --'

' Apenas promete-me isso , como se fosse a coisa mais importante deste momento e do resto da tua vida '.

Estava a ficar confusa , bastante confusa.

' Sim , Louis eu prometo-te , mas porquê esse pedido? ' 

' Nós vamos começar a sair, a dar passeios , vou-te levar à praia pois estás realmente a precisar.'

' Estou confusa '

' Eu não quero que penses que sou algum tarado , eu preciso de ti, perto de mim e mantive-te trancada em casa estas semanas porque tu és procurada em todo o país , não podia correr o risco de-- '

' Espera , espera , espera então se não és nenhum tarado porque é que me " raptaste " e fizeste tudo aquilo ' eu fiz aspas com os dedos na palavra "raptaste".

' Eu preciso de ti.' 

' Mas tu mal me conhecias , tu eras amigo da Loira e eu era a super monótona da melhor amiga'

' Acredita que te conhecia , e bem. Agora chega de perguntas ' ele afirmou e eu calei-me , foi ai que ele arrancou com o carro .

A minha cabeça estava uma autêntica confusão e os meus pensamentos voavam a grande velocidade dentro do meu cérebro. 

  Desculpem estar um capitulo um pouco para encher , mas já estava na altura de fazer o update e também para vos informar que só irei publicar às quartas e sábados ,e se estiver inspirada também aos domingos.

Outra coisa , eu fiquei tão mas tão triste com o facto do capitulo anterior não sair da casa dos 30's .

E a regra fixa a partir de agora será 40 votos , eu sei que conseguem .

E por último e não menos importante o que acharam do pedido do Louis? hm ? oh yass muitas coisas ainda estão para vir ^-^

luv u all lil' potatos

Continue Reading

You'll Also Like

11.5K 1.3K 6
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar, mas n...
155K 8.7K 7
{SHORT FIC} Onde Louis gosta de ser uma vadia até conhecer Harry. Ou Onde Louis Tomlinson tem 17 anos e já saiu com mais caras do que consegue se l...
2.8K 212 3
Onde Solar era submissa e Moonbyul sua dom
5M 336K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...