Submissa | L.T

By autorax

236K 11.5K 797

Perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer rac... More

01 %
02 %
03%
04%
05%
06%
07%
08%
09%
10 %
11%
12% Louis P.O.V
13 %
14 %
16%
17 %
18 %
19%
20 %
21%
22%
23%
24 %
25%
26%
27 %
28%
29%
30%
31%
32%
33%
34- Ultimo
Sumbmisa.

15%

4.9K 304 3
By autorax

Já estava a ficar um bocado farta de estar de costas para o espelho e ter alguém a mexer-me constantemente em partes do meu rosto e cabelo quando finalmente Lou disse que já estava .

Nervosa seria um termo carinhoso para aquilo que eu realmente estava , as minhas mãos tremelicavam e as minhas pernas o mesmo.

' Eu , espero que gostes ' ela falou com um tom carinhoso , talvez um dia mais tarde pudéssemos vir a ser amigas , ou não , quem sabe.

A cadeira rodou e eu meio que me senti num daqueles programas em que nos viramos sem saber o que vamos encontrar apenas com uma imagem formada no nosso cérebro .

Estava agora frente a frente não com uma Diana mas sim com uma Haline , aquilo não era eu .

 Cabelos quase brancos que me chegavam ao peito estavam agora pelo umbigo e castanhos com californianas azuis, o pouco ondulado que tinha estava substituído por um liso permanente, os olhos azuis estavam tapados por umas lentes de contacto verdes e posso jurar que tinha um pouco de vermelho no centro e azul no contorno , as minhas pestanas estavam bastante maiores e mais encaracoladas , as minhas sobrancelhas mais finas e um piercing estava fixo no lado direito do meu nariz.

' Bem vinda ' A mulher dos longos cabelos roxos murmurou e foi ai que finalmente desviei a atenção de Haline , ou melhor do meu reflexo para Lou para lhe poder dar um sorriso amigável .

' Vamos só tratar de te mudar também a roupa ' ela sorriu.

' Oh não é preciso ' respondi.

' Sr.Tomlinson ordenou-me que o fizesse.' ripostou.

' Oh sendo assim , de acordo ' 

Caminhamos por um longo e estreito corredor até por fim chegar-mos ao que parecia ser o paraíso da roupa, acho que naquele pequeno quarto havia mais roupa do que a que eu tinha comprado nos meus 18 anos de vida.

A rapariga deu-me um sutiã , push, push,push, push up , uma camisola de manga cava preta com a frase " good girls do bad things " , resmunguei mentalmente ao ver que ficava com as mamas à vista mas logo a seguir ela deu-me uma camisa aos quadrados vermelha mas apenas me ficava bem aberta por isso iria mesmo ter de ficar com as mamas assim , a Diana não se iria sentir muito confortável com aquilo , mas Haline até estava a gostar.

  ' Estás a virar uma pequena cabra ' a tacões vermelhos comentou enquanto mascava a sua pastilha e mexia constantemente no seu cabelos, eu apenas rolei os olhos como  resposta .

'Vestes que numero de calças ?'  perguntou .

' 34 ' respondi e umas calças pretas de cintura subida caíram na minha cabeça , resmunguei e quando as vesti elas deslizaram pelas minhas pernas fazendo-me começar aos saltos e aos guinchos .

' Haline , sentes-te bem? ' não respondi pois não assumi que fosse para mim.

' HALINE? ' 

' hm ? ' finalmente a moeda caiu.

' O que se passa. ' tornou a repetir a pergunta.

' Não me servem! ' eu disse tirando-as e sentando-me numa cadeira que lá estava. 

' E qual é o mal disso ? ' perguntou sentando-se ao meu lado.

' Estou magra demais ' suspirei.

' Vamos experimentar o 32 , tenho a certeza que te vai ficar perfeito ' ela saltou da cadeira bastante sorridente e deu-me umas calças iguais só que o 32 .

Serviram , ainda que com o auxilio de um cinto .

Calcei umas botas timberland , ou uma imitação qualquer e voltamos para a sala onde a maior mudança tinha sido feita e eu fiquei mais uns 5/6 minutos a olhar para o meu reflexo no espelho.

Alguém bateu à porta.

' Posso entrar ' era Louis.

' Sim claro ' Lou fez o favor de responder.

Assim que entrou o seu olhar parou em mim, o seu lábio ficou preso entre os seus dentes e um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios.

 ' Vamos lá ter calma amigo , eu sei que estou podre de boa mas isso não é razão para me comeres com os olhos ' pensei e logo arregalei os olhos com o meu pensamento , definitivamente andava a ouvir demasiado o que a parte negra de mim dizia.

' Bom trabalho Lou ' quase cuspiu para a simpática senhora e deu-lhe um molho de notas mandando-lhe um ar de desprezo.

' Porque é que estás a falar assim com ela? ' questionei.

  ' E porque é que tu não sabes estar calada? ' a tão desaparecida consciência finalmente decidiu aparecer , tarde e em más horas.

' Eu falo para ela da maneira que eu quiser ' Louis berrou e Lou assentiu como quem pede para não tocar mais no assunto. ' Vamos embora' ordenou abrindo a porta pela qual eu passei primeiro que ele .

Fomos direitos ao que eu assumi ser o carro dele , entramos para dentro do mesmo e eu comecei a resmungar por estar com o cabelo molhado devido À chuva que caia torrencialmente antes de entrarmos para dentro do carro.

' Harris , promete-me uma coisa ' ele pediu olhando-me directamente nos olhos 

' Diz' 

' Nunca , mas nunca te armes em diva como as raparigas do Harry, eu não sei como lidar com elas, são assustadoras  ' os olhos dele estavam completamente esbugalhados e eu não arranjava uma razão credível para aquilo.

' louis eu não --'

' Apenas promete-me isso , como se fosse a coisa mais importante deste momento e do resto da tua vida '.

Estava a ficar confusa , bastante confusa.

' Sim , Louis eu prometo-te , mas porquê esse pedido? ' 

' Nós vamos começar a sair, a dar passeios , vou-te levar à praia pois estás realmente a precisar.'

' Estou confusa '

' Eu não quero que penses que sou algum tarado , eu preciso de ti, perto de mim e mantive-te trancada em casa estas semanas porque tu és procurada em todo o país , não podia correr o risco de-- '

' Espera , espera , espera então se não és nenhum tarado porque é que me " raptaste " e fizeste tudo aquilo ' eu fiz aspas com os dedos na palavra "raptaste".

' Eu preciso de ti.' 

' Mas tu mal me conhecias , tu eras amigo da Loira e eu era a super monótona da melhor amiga'

' Acredita que te conhecia , e bem. Agora chega de perguntas ' ele afirmou e eu calei-me , foi ai que ele arrancou com o carro .

A minha cabeça estava uma autêntica confusão e os meus pensamentos voavam a grande velocidade dentro do meu cérebro. 

  Desculpem estar um capitulo um pouco para encher , mas já estava na altura de fazer o update e também para vos informar que só irei publicar às quartas e sábados ,e se estiver inspirada também aos domingos.

Outra coisa , eu fiquei tão mas tão triste com o facto do capitulo anterior não sair da casa dos 30's .

E a regra fixa a partir de agora será 40 votos , eu sei que conseguem .

E por último e não menos importante o que acharam do pedido do Louis? hm ? oh yass muitas coisas ainda estão para vir ^-^

luv u all lil' potatos

Continue Reading

You'll Also Like

807K 64.2K 40
Desejada por toda Konoha, S/N conquistava todos por onde passava. Porém não sabia ela que a todo momento estava sendo observada. Oque será que vai ac...
3.4M 172K 59
Quando um dominador viciado em sexo compra uma submissa em uma agência, os sentimentos que antes ele bloqueava, surgem. A possessão e o desejo de est...