Wait for Me

By citeisurrera

30.4K 2.5K 3.1K

Após um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith... More

Longa história
Ele está de volta
Promete de dedinho? part.1
Promete de dedinho? part.2
Deixo não
Seus olhos
Destino
Prove
Segredinhos
Intenções
Medo
O que ele fez?
Finalmente juntos?
Futuro
É verdade?
Perder tempo
Olhar apaixonado
Ele está crescendo
Namorando?
Dança comigo?
Primeiro dia
A maldita pasta
Perder ela
A tormenta
Situação Delicada
Casa dos sonhos
Uma nova amiga
Invenção de Amelia Shepherd
A nossa família

Sábado a noite

1K 96 129
By citeisurrera

pwtrickdempsey pronto surtada do karalho

Comenta pkct ae povo lindo

Derek'pov

Você acredita em carma? Eu confesso que eu não acreditava mas depois de hoje eu acredito, ontem eu passei o dia todo reclamando que não tinha uma cirurgia, e adivinha? Hoje brotou cirurgias do chão!

Cheguei no hospital e quase não deu tempo de mudar de roupa que logo fui bipado para uma emergência, eu saia de uma cirurgia e já era bipado para outra, gente, socorro!

Quase perdi meu almoço hoje, meu sagrado e delicioso almoço, depois de hoje eu nunca mais reclamo de não ter cirurgia, juro.

O que me mantém em pé para esse longo e cansativo dia, é o motivo de que eu irei sair com a Mer e o Bernardo hoje! Sim chegou o grande e tão esperado dia.

Saio da sala de cirurgia literalmente correndo, vou até a sala dos staffs e me troco rapidamente, pego os meus pertences e saio correndo pela porta daquele hospital.

Desativo o alarme e destranco o meu carro, entrando no mesmo, coloco o cinto e dou partida, indo em direção ao meu hotel.

Chego no hotel, estaciono o meu carro e entro correndo, chamo o elevador que logo aparece, e em menos de 2 minutos eu já estava em meu quarto.

Entro no banheiro e tiro as minhas roupas rapidamente, ligo o registro e entro debaixo do chuveiro, tomando com certeza um dos banhos mais rápidos da minha vida.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, e escolho uma roupa, vestindo a mesma.

Eu vestia uma calça jeans preta, camiseta polo branca, um moletom preto da Nike, e por último, um tênis da adidas preto.

Vou até o banheiro, e tento arrumar meu cabelo em menos de cinco minutos, impossível? Talvez, mas o que custa tentar?

Após alguns minutos saio do banheiro, passo perfume e pego a minha carteira, as chaves e saio do meu quarto, trancando o mesmo. Vou até o elevador o chamando, logo ele aparece vazio, entro no mesmo e aperto o botão para ir ao hall de entrada.

Saio do hotel e vou até o estacionamento, destrancando o meu carro, entro no mesmo colocando o cinto de segurança, giro a chave, dando partida no carro e vou em direção a casa da Mer.

Chego na casa da Mer, estacionando em frente a mesma, desço do carro o trancando e vou até a porta, apertando a campainha.

Logo Meredith aparece, e meu deus do céu, estou no paraíso? Por que com certeza estou vendo um anjo.

Meredith vestia uma calça jeans clara, uma blusa vermelha, - a mesma de ceda -, e com um salto preto, seus cabelos formavam ondas, caindo em seu peito.

Oi! - Ela diz animada. - O que foi? - Ela pergunta abrindo a porta, com certeza por eu estar babando em sua frente.

Você está linda. - Falo, olhando em seus olhos, e logo vejo a mesma sorrir envergonhada.

Obrigado, você também não está nada mal... - Ela constatou, enquanto me analisava.

Eu tentei pelo menos parecer decente. - Afirmei rindo levemente junto a ela, entrando em sua casa, e logo ela fechou a porta.

Eu já estou pronta, só irei terminar de arrumar o Bernardo e já desço. - Ela fala, concordo com a cabeça e ela logo vai atrás do Be.

Meredith'Pov

Subo para o andar de cima e vou direto para o quarto do meu pequeno, que estava brincando com alguns bonecos que estavam pelo chão.

Bernardo estava vestindo uma calça de moletom cinza chumbo, a camiseta do capitão américa e um casaco com touca de orelhinhas.

Be, o tio Derek já chegou, vem cá para eu te ajudar a colocar o seu tênis. - Digo pegando o seu tênis da adidas e colocando em seus pezinhos.

Mamãe, aonde a gente vai com o tio Derek? - Ele perguntou depois de eu terminar de amarrar os seus tênis.

Não sei meu amor, pergunte ele. - Falei o ajudando a se levantar, estendo a minha mão para o pequeno e ele agarra, e logo saímos do quarto, apago as luzes e fecho a porta, e seguimos pelo corredor.

Descemos as escadas, indo até a sala, aonde Derek estava sentando em um dos sofás, quando ele nos vê logo tenta se levantar, mas é impedido pelo Bernardo pulando em seu colo.

Eae baixinho. - Derek disse, o pegando nos braços e se levantando.

Tio, aonde a gente vai? - Bernardo pergunta, animado.

A mamãe não te contou? - Ele perguntou olhando para mim, mas o pequeno nega. - A gente vai ao cinema, e logo depois iremos jantar. - Ele falou, e logo o Bernardo sorriu animado.

Que filme vamos assistir? - Ele pergunta curioso.

Ainda não sei, por que quem irá escolher vai ser você. - Derek fala beijando a bochecha do pequeno, que era o mais animado de todos.

Saímos de casa, com Bernardo e Derek já fazendo as suas traquinagens. Derek colocou Bernardo no banco de trás de seu carro, e passou o cinto de segurança, enquanto eu já estava no banco do passageiro, logo Der deu a volta no carro e entrou no banco do motorista.

Logo mais Derek ligou o carro, indo em direção ao cinema, Bernardo pediu para o Derek ligar o rádio e durante todo o trajeto o pequeno foi cantarolando, coisa mais fofa não existe.

Chegamos no cinema, e Derek estacionou o carro, sai do carro e libertei o pequeno, o colocando no chão. Estendi a mão para o pequeno, e fomos andando até a entrada do cinema.

Entramos no mesmo e Derek juntamente com Bernardo, foram escolher o filme e comprar os ingressos, enquanto eu pegava as pipocas e algumas guloseimas.

Após alguns minutos entramos na sala de cinema, estava meio cheia, mas conseguimos um lugar bom.

Derek'Pov

Bernardo estava em meu colo, para poder enxergar bem a tela, já que ele é pequeno, a sua cabeça estava deitada em meu peito, de modo com que ele possa ver a tela, eu estou me segurando para não abraçar esse baixinho e apertar.

Qualquer coisa que o Bernardo faz me deixa sorrindo bobo, me abraçar, me dar um beijo, brincar, entre outras coisas, me deixa sorrindo, deus acho que sou talvez um pai babão.

Eu estava dividindo a minha atenção entre, o filme, Bernardo e a Meredith, os dois estavam concentrados no filme, menos eu, eu não conseguia parar de olha-los.

Para de me olhar e presta a atenção no filme. - Meredith sussurra, enquanto olhava para a tela.

Deixa eu admirar a sua beleza. - Sussurrei, consegui perceber um sorriso nascer em seus lábios.

Nem tem como, a sala está toda escura. -Respondeu.

Dou meus pulos. - Digo, rindo levemente.

Após algumas horas, o filme finalmente havia acabado, e o Bernardo havia amado, não parava de falar do filme.

Saímos do cinema e fomos em direção ao meu carro, Meredith colocou o Be no banco de trás, enquanto eu esperava na frente, logo ela entrou no banco do passageiro e eu dou a partida no carro.

Ei, está meio tarde, o que vocês acham de irmos em uma pizzaria? - Pergunto desviando meu olhar rapidamente para eles.

Eba, pizza! - Bernardo exclamou animado.

Pode ser, mas você vai estar devendo um jantar decente para nós. - Meredith disse, me olhando.

Mas é claro, se quiser até eu mesmo posso cozinhar para vocês. - Digo, sorrindo.

Não sei, a comida da mamãe é sempre a melhor de todas. - Bernardo e eu o olho rapidamente fingindo indignação.

A comida do Tio Derek também é ótima, apenas não é melhor que a minha. - Meredith sussurrou a última parte.

- Eu escutei isso viu.

Chegamos na pizzaria, Meredith pegou o Bernardo e entramos no local, o ambiente estava vazio já que era tarde, escolhemos uma mesa mais afastada perto de uma janela e nos sentamos, eu estava de frente para a Meredith e o Bernardo.

Vocês vão pedir o que? - Pergunto, foleando o cardápio.

4 queijos ou bacon... - Meredith falou também olhando o cardápio.

Bacon! Bacon! - Bernardo pede insistentemente.

Ta bom, bacon. - Meredith concordou colocando o cardápio de volta no lugar e eu faço o mesmo.

Também vou nessa. - Falei ajeitando meu cabelo.

Vamos tomar o que? - Pergunto.

Coca. - Bernardo e Meredith respondem juntos.

E pizza doce? - Pergunto.

Sim! - Bernardo fala animado.

Nunca vi esse menino recusar doce. - Meredith fala me fazendo rir.

Depois de fazermos nossos pedidos, conversamos para passar o tempo e logo mais chegou os pedidos, nos servimos e começamos a comer.

Come devagar Be, a pizza doce não tem pernas para fugir. - Falei rindo levemente, vendo o garoto se acabar comendo a pizza.

- Eu sei, é que estou ansioso.

Você e o seu tio são a mesma coisa, comem com um olho na comida e o outro no doce. - Mer disse rindo e eu simplesmente neguei com a cabeça.

Sou só eu mesmo né Meredith. - Falei estreitando os olhos e a encarando.

Você ainda vai conseguir comer a pizza doce Bernardo? - Perguntei e o mesmo assentiu, pedindo um pedaço da pizza. - Gente eu tô empanturrado, não cabe mais nada não. - Falei passando a mão em minha barriga.

Eu também, mas esse menino é um saquinho sem fundo. - Meredith disse, me fazendo rir.

Esperamos o Bernardo terminar e eu fui pagar a conta, saímos da pizzaria e fomos até o meu carro.

Te conheço muito bem mocinho, o senhor vai dormir no meio do caminho. - Meredith fala para o Bernardo que estava em seu colo, já esfregando os olhinhos.

Não vou... - Negou, deitando a cabeça no ombro da Mer.

Você vai atrás com ele? - Perguntei a ela que assentiu, abro a porta de trás para ela, que entrou e eu logo fechei, dei a volta no carro e entrei no banco do motorista, dando partida no carro.

Meredith'Pov

Como eu havia dito, o pequeno dormiu na metade do caminho de volta para casa. Logo chegamos em casa, Derek desligou o carro e saiu do mesmo, e abriu a porta para mim, o agradeci sorrindo.

Deixa que eu abro para você. - Ele se ofereceu, pegando as chaves de minha mão, entrando a ligando as luzes.

Vou colocar ele lá em cima, vem junto que eu quero te mostrar uma coisa. - Falei já subindo as escadas, Derek atravessou em minha frente e abriu a porta do quarto do pequeno, o coloco em sua cama, tirando o seu tênis e o ajeitando na cama.

Demos boa noite a ele, e saímos do quarto, apagando as luzes.

O que você quer me mostrar? - Derek pergunta.

Vem cá. - Falei pegando em sua mão, e o levando para o meu quarto. - Fica aqui, vou pegar. - Pedi, e fui até a minha cômoda, a abrindo e peguei uma caixa azul bebe, com o nome do Bernardo em cima e dou para o Derek. - Pode abrir. - Disse.

Okay. - Ele falou abrindo a caixa, dentro havia várias fotos do Bernardo, desde recém-nascido, até hoje em dia com quase 4 aninhos. - É sério que é o nosso filho? - Ele perguntou me olhando rapidamente, mas voltou a atenção para as fotos.

Sim, nosso pequeno cresceu muito. - Falei sorrindo levemente, enquanto olhava as fotos.

É. - Ele sussurrou. - Agora sim, você não pode negar que ele não é a sua cara. - Concluiu me dando uma foto aonde o Be tinha acabado de fazer 10 meses, ele estava em meu colo, com um bracinho em volta de meu pescoço, e dando um sorriso banguela, por causa dos dentinhos que estavam crescendo.

Realmente, agora não tenho escapatória, mas hoje em dia ele é a sua cópia. - Falei colocando a foto na caixa novamente.

Derek e eu olhamos todas as fotos, contei a história de algumas, rimos juntos de algumas fotos aonde o Be fazia caretas engraçadas.

Obrigado por isso. - Ele agradeceu, fechando a caixa, e me entregando, pego a mesma e a guardo novamente em minha cômoda e volto meu olhar a ele.

Deita ali comigo. - Pedi o encarando, fui até um lado da cama, tirei meus saltos e ajeitei os travesseiros, logo em seguida me deitando na cama.

Certeza? - Ele perguntou, me olhando.

Vem logo. - O chamei sorrindo levemente.

Derek, que estava sentando na ponta da cama, se levantou e foi ao lado contrário da cama aonde eu estava deitada, e tirou os seus tênis.

Derek se aconchegou na cama, ao meu lado e logo me pegou de surpresa, me puxando para deitar em seu peito, fazendo soltar uma gargalhada leve, o levando junto comigo.

Boa noite, Mer. - Derek sussurrou, beijando levemente a minha cabeça.

Boa noite, Der. - Desejei, fechando os meus olhos, e após alguns minutos, peguei no sono.

Continue Reading

You'll Also Like

102K 5.4K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...
944K 72.8K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
2M 139K 96
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...