Um Novo Começo

By itscolours_

196 1 10

Barbara Sampaio uma garota de 19 anos. Tem um passado traumatizante mais que ao longo dos anos conseguiu sup... More

Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capitulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18

Capítulo 4

13 1 0
By itscolours_

Arthur Narrando.💬

Depois que assumi essa empresa, minha vida é só trabalho, mais não posso reclamar já que sempre tenho tudo que quero!
Por falar nisso hoje fiquei muito estressado com aquela guria que bateu no meu carro. E ainda quis falar coisa para mim, quem ela pensa que é?!
Mais confesso que aquela garota mexeu comigo. Aquele olhar desafiador e inocente. aquela boca, aquele rosto. ela ficaria perfeita na minha cama! —sorrio— Chega de pensar bobagens Arthur vamos trabalhar que é melhor!

.
Bárbara narrando.💬

Enquanto as meninas ensaiavam alguns passos faço um copo com Red Label e Red Bull.
E fico pensando na minha mãe.
Será como ela esta?! Alyssa.. Sinto falta delas.
Antes que alguma lágrima brote em meu olho afasto meus pensamentos e volto a atenção para o palco.

Bárbara: Gabi rebola mais. Alice mais para esquerda. Camila aquele passo principal lembra? —Rebolo e desço pra ela ver como é—
Vitor: que isso em! -Fala no meu ouvido passando a mão em mim. Tiro a mão dele e me afasto-
Babi: nunca mais encosta em mim -Digo pausadamente com furia na voz-
Vitor: eita! Calma ai morena!
Babi: já disse que não gosto que me toquem!
Vitor: tudo bem já entendi.
Babi: agora mete o pé daqui que estamos ensaiando. Vai ver se tá tudo em ordem. E manda um email para o Douglas (dono da boate). Diz que está tudo ok e que a noite vai bombar.
—Ele confirma e sai—
Babi: meninas vou nessa! Ensaem muito e até mais tarde! -mando beijos no ar e saio indo direto para casa-
.

Já passava das 17hrs sento no sofá comendo um pedaço de pizza e um copo de coca.
Me bate maior vontade de ligar para minha mãe. Mas me contenho! Não quero mais remuer mágoas, meu passado ficou para trás inclusive minha mãe.
Tento ligar para Alyssa mas só da caixa postal o que é muito estranho. Acabo deixando de lado e indo me arrumar.

Continue Reading

You'll Also Like

1M 52.6K 119
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
321K 12K 76
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
31.1K 2.1K 39
"Você está na escola, certo? Deve saber o mínimo de interpretação para entender que isso não é um casamento. É um contrato. Um mero pedaço de papel c...
209K 15.5K 94
Graziella tem uma imaginação para lá de fértil, vive no mundo da lua e, por vezes, acaba se enfiando em situações embaraçosas. Sem planos de se apega...