A Patricinha Marrenta e o Vag...

By Thay_pasini

12.3K 498 460

Ela é rica , ama fazer compras , louca , mimada , ama viajar , gosta de causar . Patricinha e marrenta . Ele... More

Personagens
Dia com a melhor amiga
Primeiro dia de aula
Niver do papai
Ele é um anjo da guarda
Primeiro dia
segundo dia
Hora de voltar para casa
Dia com o Melhor amigo
Ele me chamou para sair
O Encotro
casa da Bianca
" Eu vou matar você "
Um renovo
Toda loira tem sua morena
Hora de Viajar
Parque
Melhores amigos
Festa a Fantásia
Dia na praia
Parque em família
Bagunça na casa de praia
Não posso ficar com ela
vocês parecem crianças
Ela me deixa louco
Diversão
A nossa loucura combina
Passeio de Barco
social
você vai perde ela vacilão
Festa do pijama
Papo reto
Bonde das piranhas
Rolê louco
Especial 💥🔛
Amigos?
Conta tudo
Amigos
Jogo do Corinthians
jogo do Corinthians
#VemproBaile 🔛💥
#Vemprobaile 🔛💥pt2
aviso ⚠️⚠️⚠️
Ele é tão fofo , quando quer
Passeio com a mona
Encontro
Ta chegando
Dia incrivel pt 2🔛🔥❤
Surpresa💥💥
surpresa parte 2🔛❤
Fim

Dia incrivel pt 1🔛❤

135 7 2
By Thay_pasini


Nota de esclarecimento: Estou sumida sim, mais foi correria , no último ano tem Enem no final do ano pra fazer , e fiquei sem tempo de escrever , estudando e resolvendo umas coisas , também tinha desanimado , mais estou de volta , peço desculpas desde ,  mais mais um , espero que gostem.
______________________________________

Kaique on

Acordei era 7h , levantei tomei um banho , fiz minhas higienes , sai do banho , passei desodorante , vesti essa roupa

Arrumei meu cabelo , vesti o tênis branco , passei perfume,  peguei a chave da moto , carteira , sai do quarto , tranquei toda a casa , e fui para casa da Bianca , chegando lá a Duda me atendeu , entrei tava o Matheus e o pai dela na sala .

Kah: Eai gente .

Theus: Eai cachorro .

Kah: Como vai fazer?

Theus: Se tira ela daqui UE,  vai lá acorda ela , e chama ela para sair , eu vou me esconder lá,  trás,  se ela pegurta sai com ums amigos da facul  , meu pai vai tá lá trás também,  se ela pergunta ele foi trabalhar , tia Duda , faz coisas normal  , você pode da parabéns de Boa, para ela não desconfiar , aí kaique se tira ela de casa , pode ir com meu  carro , só é para trazer ela aqui 20h entendeu ?

Kah: Sim

Theus: Vou me esconder , pode subir e acorda ela .

Kah : Tá bom

Eu subi até o quarto dela , abri a porta devagar ,entrei  e fechei devagar para não acorda ela , deitei na cama e fiquei observando aquele anjo dormindo,  comecei fazer carinho nela , e ela acabou acordando.

Kah: Bom dia princesa.

Bih: Bom dia- Ela disse e cobril o rosto com a coberta .

Kah: Eii  , que foi?

Bih: Sai eu tô feia

Kah: Tá não você é  linda , e essa princesa linda , tá fazendo niver hoje,  e eu quero chamar ela para sair , porque ela merece um dia inesquecível  .

Bih: Eu levanto se vc sair da qui para mim se arrumar .

Kah: Deixa eu ficar e te ver tomando banho ?

Bih: Não,  sai logo .

Kah: Tá bom bebê  , eu te espero lá embaixo .

Sai do quarto e desci para sala e fiquei lá assistindo esperando ela .

Bianca on

Acordei com um carinho de um príncipe,  ele me deu bom dia , respondi e me escondi com a coberta , acabei de acorda,  devo tá horrível kkkk , ele me chamou para sair , aceitei , ele pedi para ele sai do quarto para mim me arrumar , ele saiu e eu levantei,  fui para o banheiro,  tomei um banho fiz minha higienes,  sai enrolada na toalha , passei desodorante,  creme hidratante,  vesti uma langeri preta , e vesti essa roupa

Arrumei meu cabelo , passei uma maquiagem caprichada , passei perfume,  arrumei minha bolsa , peguei o celular e desci .
Ele tava lá embaixo no sofá  , fui até a cozinha e a tia Duda tava lá,  quando entrei na cozinha , ela me deu uma caxinha .

Duda: Parabéns pequena te amo viu , juízo nessa nova fase da sua vida - Disse me deu um abraço  e retribuir  .

Bih: Obrigado tia , tô feliz até agora só vc e o kaique lembro,  meu irmão me deixou no meu aniversário para sair com amiguinho e meu pai me trocou por trabalho.

Duda: Fica assim não,  aproveita seu dia você merece , até o final dele tudo pode melhorar , e espero que goste do presente .

Eu abrir a caxinha e tinha um colar lindo , ele era de prata , e tinha um coração  azul .

Bih: Me ajuda por tia . - Ela confirmou com a cabeça e me ajudou por .

Bih : Ele é  muito lindo , muito obrigado. - Disse e dei um abraço nela .

Duda: De nada meu anjo.

Kah : Vamos -diz ele entrando na cozinha .

Bih: sim

Sai da cozinha e nos fomos juntos para o carro , ele abriu a porta para mim , depois fecho , e fui até o outro lado e entrou no carro .

Bih: Para onde vamos ?

Kah: O aniversário é  seu , onde quer ir ?

Bih: Vamos no pq aquático

Kah: É  longe princesa , se a gente for vai chegar tarde lá,  e não vai aproveitar nada , escolhe outro .

Bih: Vamos no shopping então.

Kah: Mais tarde , agora tive uma ideia , vou te levar em um lugar , surpresa , e quando tiver chegando lá,  vou fechar seu olho com esse lenço.

Bih: Tá bom

Ele saiu com o carro e no meio da estrada ele parou , pronto coloca o lenço,  ele pois , e seguiu estrada .

Bih: Vai me sequestrar não né?

Kah: Claro que não kkk

Ele continuou depois de um tempo o carro parou , esculto a porta bate , acho que era ele saindo do carro .

Bih: Não me deixa aqui não.

Kah: Calma BB,  da mão  vou te ajudar - Disse ele abrindo a porta e estendendo a mão para me ajudar.

Dei a mão para ele,  e ele foi me guiando .

Bih: Tô com medo , onde tá me levando .

Kah: Calma princesa .

Ele me parou em lugar , e não sentir mais sua mão me segurando .

Kah: 3. 2.1 - Ele contou e tirou o lenço.

E  puta  que pariu que vista linda , dava para ver todo o Rio de Janeiro 

Kah: Gosto?

Bih: Eu amei , vista maravilhosa .

Kah: De mais .

Eu sentei no chão e ele sentou do meu lado e me abraçou  .

Kah: O que você tem , não parece tão feliz para uma pessoa que tá fazendo 18 anos .


Bih: Tô triste sim,  meu próprio  pai , esqueceu meu aniversário  para ir trabalhar , meu irmão no meu aniversário  preferiu sair com amigos de faculdade,  minha amigas nem mensagem de parabéns mandou .

Kah: Sua amigas deve tá dormindo.

Bih: Ela são minha melhores amigas , a obrigação delas é  me manda mensagens e texto,  posta no feice 00h00 elas tinha que ser as primeiras mais até agora nada .

Kah: Esquece isso , vou fazer seu dia ser muito divertido okay , vou fazer tudo que quiser até 19h , a partir da aí se vai onde eu quiser , combinado .

Bih: okay combinado , então vamos continuar aqui observando essa vista .

Kah: Okay .

Enquanto isso , na mansão Bitercuth......

Matheus on

Depois que eles saíram, eu e meu pai saiu do esconderijo , e fomos para sala , ligamos para o pessoa , avisando que já podia vim para cá,  sentei no sofá,  e fiquei assistindo até eles chegarem .
Não demorou muito eles chegou , conprimentei todos e eles sento no sofá.

Theus: Temos muita coisa para fazer como todos sabem, então vamos começar,  pegando coisa de limpeza,  porque o salão de festa tá horrível,  faz tempo que não tem nada lá então,  vai da trabalho,  mais tem bastante gente , rápido nos termina .

Feh: okay , mais vou avisando , que 16h eu e o Biel vai tem que sair , temos que comprar o presente da Bih .

Theus:okay ,  alguém mais ,vai precisar sair ?

Mary: Só para se arrumar depois mesmo .

Theus: Okay .

Vamos começar então,  pegamos,  os produtos de limpeza , e fomos limpar o salão,  ficamos um bom tempo lá,  deu trabalho , quando terminamos deitamos no chão para descansar um pouco .



Continua .........




Oii meu amores ! Tão bem ?

Desculpa mais uma vez pela demora , correria grande , mais prometo trazer capítulos com frequência,  me perdoem de coração pela demora e pelos erros,  espero que gostem , e até a próxima bjs amo vocês , não esqueçam de comentar e votar ❤❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

230K 13.1K 45
Quando uma história termina inacabada o universo trabalha para que os personagens se encontrem uma hora ou outra, para assim decidir qual vai ser o f...
327K 36.5K 45
Quando Marina, a cunhada de Nascimento, vem passar um tempo na casa deles para se preparar para um concurso, ele a vê apenas como uma responsabilidad...
11.2K 1.1K 21
Angel Monroe, uma garota acima do peso, que só queria viver um romance clichê como nos livros que a mesma lê. Zaiden Salvatore, melhor amigo do irmã...
24.1K 2K 28
꙳ | ᵖᵃᵘˡᵒ ᵍᵘᵉʳʳᵃ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ ▶ Ana Lívia Ayala ‣ "𝐓𝐡𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐠𝐢𝐫𝐥" ∞ } - Paulo nunca imaginou que uma simples ida ao acampamento lhe apro...