Hi, babies!
Então, o wattpad está com um bug estranho: Ele não está mais enviando notificações das att's. então é muito importante que vcs fiquem ligados (as) e, vez por outra, dêem uma olhadinha na fic, pra terem certeza se teve, ou não, Att.
☡⚠ capítulo grandão. ⚠☡
Boa leitura, coelhinhos ❤
Pov's: Narradora.
Louis fitou bem aqueles olhos verdes. Seu rosto demonstrando espanto e surpresa pela resposta do garoto, que nem ao menos o conhece. Por outro lado, Harry se mantinha irredutível e determinado. Ele não sairia dali até ter certeza de que o mais velho estava bem e podia ficar sozinho. Dentro do estabelecimento, os outros se mantinham alheios ao que acontecia, entretidos demais em sua conversa pra notar o sumiço dos dois. Bem, Harry sabia disso.
Louis respirou fundo. Tinha que manter a calma, não queria ter um ataque na frente do garoto. Não queria o preocupar. Pra falar a verdade, ele não queria preocupar ninguém. Queria poder viver sem que as pessoas ao seu redor o tratassem como se ele fosse de porcelana. Era por esse motivo que ninguém na empresa sabia dos problemas que o homem enfrenta. Apenas Lottie, Liam e Niall, por acidente.
Seus familiares sempre o trataram como uma criança, por medo que em uma de suas crises, ele fizesse uma besteira. Bem, Louis cresceu e decidiu que iria contornar esse problema, só não sabia que as pessoas seriam um problema. Um enorme problema.
Poucas pessoas se disponibilizam a estar ao seu lado, quando as coisas apertam, mas Louis sabia que, quando Harry descobrisse os seus monstros internos, não iria querer estar ao seu lado.
Decidiu que não iria abaixar a guarda e nem mostrar suas fraquezas.
- Eu não estou passando mal. Eu só estou...- Tentou pensar em uma desculpa rápida.- Vim tomar um ar. Agora entre, eu entrarei daqui a pouco.
Harry franze o cenho. O rosto de Louis denunciava que ele não estava nem um pouco bem. Estava longe disso.
Foi questão de segundos para Louis se curvar em uma lixeira que estava próxima de seu carro e eliminar tudo o que havia consumido a algumas horas.
Harry ficou em choque, mas correu para onde o mais velho estava e tentou ajudá-lo de alguma forma. Acabou massageando as costas dele, na tentativa de o acalmar. Uma onda de calor subiu pelo corpo de ambos, por causa do contato.
Quando Louis acabou, Harry o ajudou a se encostar no carro e tentou ajudá-lo a se recuperar.
Quando olhou para o lado, viu que um homem vendia coisas em um carrinho, inclusive água. Em um minuto, Harry pegou e pegou uma garrafinha de água e foi até o mais velho.
- Tome, Louis. Beba.- Louis pegou a água, ainda ofegante, e tomou tudo de uma vez só. Ele respirou fundo por diversas vezes.
Céus, isso não é comum. Já havia um tempo que essas coisas começaram, e quase sempre vinham acompanhadas de suas crises de pânico. Isso era normal, mas algo lhe dizia que mais alguma coisa estava errada.- Está melhor?
Louis levanta os olhos e fita os olhos verdes e preocupados. Um nó se forma em sua garganta.
- Louis, Harry! Estávamos preocupados com vocês. O que fazem aqui fora?.- A voz preocupada de Liam soa e tira os dois de seus pensamentos. Lottie e Niall também estavam ao lado de Liam. Niall vê o rosto pálido de Louis e se preocupa.
- Você está bem, bro?
- Sim, estou. Foi só um mal estar. Logo vou ficar melhor. Vamos entrar?.- Louis pede, jogando a garrafa dentro da lixeira verde, fazendo careta quando tenta evitar olhar dentro da mesma.
- Tem certeza? Não quer ir pra casa?.- Liam pergunta.
- Claro que não. Vamos entrar logo!.- Louis fala, já entrando no estabelecimento. Lottie e Niall vão atrás dele. Liam também ia, mas Harry segura em seu braço, chamando sua atenção.
- Lee, me diz o que o Louis tem. Já é a segunda vez que eu o vejo assim!.-Liam tenta mudar de assunto, mas Harry imediatamente tenta fazê-lo falar a verdade.- A verdade, Liam. Eu quero a verdade!
- Eu não posso te contar, Hazz. Olha... Se o Louis confiar em você, futuramente, talvez ele te conte. Tente descobrir por ele mesmo, okay?.- Liam pede, apertando levemente o ombro de Harry. Harry assente e ambos entram no estabelecimento e vão para seus respectivos lugares. Louis não estava em seu lugar. Lottie diz que ele foi no banheiro e já voltava.
Quando ele volta, todos escolhem os sabores das pizzas. O clima fica meio tenso. Harry sabia que todos sabiam de algo que ele não sabia. (N/a: Tomara que isso faça sentido kkkkk)
Foi questão de segundos pra Niall começar a tagarelar. Todos na mesa tentam entender tudo o que o loiro falava, mas o garoto parecia uma metralhadora de palavras, que disparava milhares delas em segundos.
- Você não cansa de falar, Ni?.- Lottie pergunta, olhando abismada pro garoto.
- Claro que não. Nunca.- Risadas.
De vez em quando, Harry lançava olhares preocupados para Louis, que devolvia os olhares, mas um pouco desconfortável. Ele não queria que Harry soubesse de suas fraquezas. Não queria que ele o tratassem como seus familiares o tratavam.
Quando acabaram de comer, decidiram que já era hora de ir para casa. O dia seguinte seria muito cheio e eles precisavam estar descansados para enfrentá-lo.
Todos se despediram. Louis e Harry se despediram com apertos de mãos. Quando os outros três se distrairam, Harry perguntou uma última vez:
- Você está bem?.- Louis respirou fundo antes de responder.
- Estou sim, não se preocupe.- Tentou dar um pequeno sorriso. Harry acabou correspondendo.
******
No dia seguinte, a empresa estava um loucura. O grande evento se aproximava cada vez mais e os preparativos já haviam se iniciado a um bom tempo. Louis trabalhava a mil em seu escritório. Tentava fazer de tudo ao mesmo tempo. Estava esperando Harry aparecer em sua sala, pois estava precisando de ajuda. Particularmente, Louis não era fã de pedir ajuda, mas ele realmente previsava. Batidas tímidas na porta o fizeram desviar os olhos do computador
- Entre.- A porta se abre e um Harry com cara de sono e cachinhos bagunçados entra em sua sala. Um sorriso discreto nasce rosto de Louis.- Bom dia, Harry. Sente-se.
- Bom dia, sr. Tomlinsom.- Harry responde, se sentando em frente ao homem de terno. Harry passou a noite acordado, fazendo contas. Em poucos dias, ele receberia seu salário, e ele queria dar todo o dinheiro a sua mãe, mas também deveria dar uma parte a Liam, por deixá-lo morar em sua casa. Um bocejo escapa de sua boca e ele cora.- Me desculpe.- Louis sorri. Droga, porque Harry tinha que ser tão adorável?
- Sem problemas. Está cansado?.- Louis pergunta, sem perceber.
- Um pouco...- Harry responde, dando um sorrisinho. Louis assente e começa a dar instruções ao garoto, do que ele deveria fazer. Ambos começaram a trabalhar em silêncio. Um silêncio gritante, na verdade.
Milhares de perguntas se passavam na cabeça de Harry, e a mesma estava a 300/h com toda aquela situação. Ele se perguntava se deveria, ou não, tocar no assunto da noite anterior. Mas, pensando bem, era melhor esquecer aquilo e focar em seu trabalho.
Ah! Liam havia ido em uma reunião importante naquele dia. Saíra cedo de casa, 5h especificamente, mas não sem antes dar um beijinho na testa do cacheado e avisar que estaria de volta no dia seguinte. Harry se despediu do amigo com um sorriso fofo, mesmo com a carinha inchada.
Bem, ela ainda estava, na verdade.
Já era hora do almoço e os dois ainda trabalhavam. Faziam de tudo para não se distrair ou perder tempo. Queriam terminar tudo a tempo. Louis acabou pedindo dois almoços para os dois. Comeriam na sala mesmo, e depois retornaram ao trabalho.
O almoço foi entregue por Chelsea, que deu um sorrinho amigável para o cacheado. Quando a ruiva saiu, Louis estendeu uma das duas quentinhas para o cacheado, que agradeceu. Ambos comeram em silêncio. Na verdade, mal haviam trocado palavras durante aquele dia.
Quando haviam acabado de comer, Louis pegou as coisas descartáveis e foi em direção a lixeira e jogou os objetos lá. Foi quando Harry teve um idéia:
Louis estava extremamente concentrado em seu trabalho e essa foi a chance se Harry fazer o que se passava em sua cabeça. Ele pegou uma filha de ofício, uma caneta e escreveu rapidamente algo lá.
Já era tarde quando os trabalhos se encerraram. Ainda faltavam muitas coisas a serem feitas.
Harry juntou suas coisas e avisou ao seu patrão:
- Já estou indo, Sr. Tomlinsom.
- Espere um pouco, Harry.- Louis pediu. Harry não havia entendido, mas logo ele esclareceu.- Liam me pediu pra te deixar em casa. Vamos.- A casa de Liam era longe da empresa e Payne não queria que Harry fosse sozinho para casa.- Só precisaremos passar na minha casa para pegar o carro, mas é bem pertinho.
- Não precisa se incomodar, Sr. Tomlinsom. Eu só vou pegar um táxi e logo estarei em casa. Muito obrigado.- Harry agradece, delicadamente.
- Quer que eu arrume problemas com o Payno?.- Louis brinca.- Vamos, não vou deixar você ir só.
Louis fecha a porta de seu escritório e sai com Harry.
O caminho até a casa do moreno foi rápido e silencioso. Ao chegar em frente a casa dele, Harry fica impressionado. Era uma lindíssima casa e de muito bom gosto. Louis vai até a garagem de sua casa e tira de lá sua linda BMW preta. Realmente linda.
Ele chama o cacheado, que entra, Ainda sem jeito, no carro do moreno. Louis dá a partida e dirige em direção a casa de Liam.
O caminho também foi silencioso, Harry observava as casas passando rapidamente pela janela do carro. Aos poucos seus olhos foram pesando. Ele não poderia dormir no carro do sr. Tomlinsom. Céus! Ele estava tão cansado. O ar codicionado do carro não ajudava muito. Só fazia o sono aumentar. Um bocejo. Seguido de outro, e mais outro. Seus olhinhos pareciam bolas de boliche.
- Vai demorar um pouquinho até chegarmos em sua casa. Pode dormir, se quiser. Eu te acordo quando a gente chegar.- A voz de Louis soa mansa. Harry se perguntou se deveria ou não dormir, mas apenas sussurrou um:
- Obrigado...- e fechou seus olhinhos pesados.
*****
Quando Louis chegou ao destino, ficou surpreso quando viu as luzes da casa acesas. Liam havia chego mais rápido que o esperado. Ele manda uma mensagem para o amigo.
"Tô com o Harry no carro. Ele adormeceu e eu estou com pena de acordá-lo. Vem buscar ele?".
Louis enviou a mensagem. Ele olhou pro lado e viu o garoto encolhido, encostado na porta de seu carro, ressonando baixinho. Apenas um barulhinho vinha de sua boca: Sua respiração baixinha e tranquila. Louis sorri. A imagem de Harry dormindo fazia seu peito aquecer. Logo Liam aparece, Louis abaixa o vidro da porta.
- Hey, Lee. Achei que só chegaria amanhã.
- Sim, bro. Não demorei muito lá. Entra comigo que precisamos conversar. Só vou deixar o Haz na cama, okay?
Louis assente.
- Eu seguro ele, e você abre a porta. Não abre agora, senão ele vai cair.- Liam assente. Louis segura Harry pela cintura e pela cabeça, o afastando da porta e o trazendo para junto de sí. Liam abre a porta e pega Harry no colo. O mais novo suspira e se aconchega no peito dele, fazendo os dois sorrirem.
Um bilhetinho cai no chão. Louis o pega e o guarda em seu bolso, depois verá o que é.
Quando eles entram, Liam sussurra.
- Me espera lá na cozinha. Eu já volto.- Louis assente e se encaminha para a cozinha de Liam.
To be continued....
HEYYYY, BABIESSSSSSSSSSSSS!!!!
1974 palavras!!!!!!!!!!
Deixe seu votinho ❤
LarryZiam kisses, coelhinhos ❤
xxxxx and all the love 💚💙💚💙
🌺🌼🌻🌷