Autora: __NiallsPlacebo
Notas: Essa fanfic não me pertence, tenho total autorização da autora para traduzi-la. Tenha uma boa leitura⭐
∆
Louis e Stand chegaram em Tóquio às oito da manhã do horário da cidade. A primeira coisa que fizeram foi se registrar no hotel e se apresentar ao motorista. Depois que se instalaram, decidiram ir tomar o café da manhã e conhecer os investidores que deveriam estar por trás do projeto do Sr. Yakatashi Ono.
Agora mesmo, estavam no restaurante e tinham acabado de pedir omeletes e café.
Louis sabia que Harry tinha respondido sua mensagem, tinha visto mas não pôde responder por causa que o avião já estava decolando da cidade.
E a verdade era que ele estava se sentindo culpado, tinha sido um pouco rude com Harry e ele só queira saber aonde estava com a cabeça.
Sua cabeça era uma confusão cheia de idéias contraditórias e no momento ele não tinha intenção de fazer nada em relação a isso.
Pegou o telefone do bolso para ler a mensagem e ter um pouco de paz, mas quando leu a resposta de Harry quase se engasgou com a comida. Primeiro achou engraçado e depois achou rude mas no fundo sabia que ele merecia, apesar de que tinha dúvidas sobre aquela mensagem ter sido realmente escrita pelo cacheado.
Mas francamente, doía ter que se comportar assim, sabia o quão inseguro Harry poderia ser às vezes e sabia também que não conseguia ficar com raiva de alguém por muito tempo pois não era do seu feitio.
Ele esperava que Harry o perdoasse quando todo esse assunto que o corroía terminasse, esperava tudo voltasse ao normal com o esverdeado.
–Louis? Louehhh -chamou Stand. Louis piscou rapidamente. –Huh?
–Faz dois minutos que eu tô tentando falar contigo, parecia fora de órbita, está tudo bem?
Louis encarou Stand com precaução mas não tinha o porquê de esconder algo de seu melhor amigo.
–É que... tem uns problemas na minha cabeça, só isso -suspirou.
Stand sabia perfeitamente quais ou melhor, qual era o problema.
Um problema com cabelos achocolatados e enrolados, pernas longas e voz rouca.
Só Louis achava que podia esconder o seu "problema". Stand sabia que ele gostava ou pelo menos sentia algo por aquele garoto, no mínimo. Sabia que o seu amigo era teimoso e orgulhoso mas também não o culpava. Todo o mundo tem um pouco de orgulho, é algo que nos conforta e faz a gente se sentir melhor mas Louis não sabia diferenciar entre o seu orgulho e sua mente. Stand conhecia o passado confuso de Louis, sabia das piadinhas na escola, das brigas e do divórcio dos seus pais.Ele misturava sua própria mente bloqueada com o orgulho, inventando uma desculpa que ele tolamente acreditava. Era como se quisesse bloquear isso de si mesmo e evitar pensar nisso, até enterrá-lo em sua própria pessoa e nunca mais sentir de novo.
Louis estava no timão de um navio, no meio de um mar desconfortável e o que ele estava fazendo agora para apaziguar a situação era cortar as velas de seu próprio navio.
Mas Stand não deixaria ele se sabotar daquela forma, não ia deixar que aquele barco navegasse sozinho.
Enquanto pensava em tudo isso, um silêncio confortável tomou conta do ambiente.
Louis olhava a janela desinteressadamente até que percebeu o olhar de Stand. –Que?
–Nada, estou em um momento da minha vida que quero ajudar o meu amigo e não sei como -disse Stand, fingido. É claro que ele sabia como ajudar.
Louis riu. –Não é nada demais, só complicado -disse.
–É mesmo? É realmente complicado ou é você quem complica Louis? -perguntou, levantando uma sobrancelha.
Louis o olhou fixamente, ficando nervoso e sem saber o porquê. –Do q-que você está falando?
Stand sorriu com a hesitação na voz de seu amigo. Tinha tocado no seu ponto fraco, agora só faltava deixar claro.
–Chega uma hora em que um cego pega na sua mão e diz: você não vê? -disse Stand. –E eu sou meio míope então isso conta agora, Loueh -sorriu.
Louis riu. –Ótimo momento para citar Grateful Dead, Stand. Ótimo.
Stand também riu. –Mas é sério Louis, a resposta tá bem na tua frente. É complicado mas, qual coisa na vida não é? -disse, sem quebrar o contato visual com o amigo. –Olha, eu vou na reunião com os investidores. Você fica aqui descansando pra reunião de amanhã com o Yakatashi, a gente se vê mais tarde -Stand ficou de pé, pagou sua parte da conta e saiu.
Louis ficou mais alguns minutos, pensando consigo menso. Pagou o que faltava e foi para o hotel, que não era tão longe com as palavras de Stand ecoando na sua cabeça.
Seriam duas grandes semanas para ele, tinha muito no que pensar.
Na verdade, em quem.
∆
Os dias passaram. Hoje era quinta-feira, o que significava que a competição começava nesta noite.
Desde terça-feira, Liam e Niall estavam arrumando as roupas e as perucas, deixando prontas para ser colocadas em caixas dentro dos seus carros para serem levadas até a competição.
Tal competição que foi nomeada como Queens Beatdown: The Ultimate Battle. Só os melhores clubes eram convidados para participar, pois não era um concurso para amadores e os desafios de cada categoria eram bastante difíceis. Não era qualquer um que podia subir no palco e competir.
Todos no clube estavam empolgados com o evento, a convocatória havia chegado há alguns meses e apesar dos shows que haviam apresentado durante a temporada, eles se dedicaram em ensaiar mais do que tudo para a competição. Se eles ganhassem em primeiro lugar, não apenas lhes davam uma grande soma de dinheiro. Além disso, eles conseguiriam publicidade e material de maquiagem para todos os dançarinos. Todos estavam avisados de que ninguém podia chegar atrasado naquele dia, podia custar o lugar na competição.
Zayn e Liam estavam "bem" entre aspas. Sim, tinham se reconciliado de uma forma não muito tradicional mas ambos sabiam que não podiam tapar o sol com a peneira. Os problemas ainda continuavam ali, sem ser falados.
Já Josh e Niall estavam aproveitando a visita de Maura, de qualquer forma o casal nunca teve problemas. É claro que existiam algumas brigas ocasionais mas se amavam condicionalmente e isso evitava problemas.
E Harry bem, ele estava bem. Tinha visitado Garrett mais duas vezes na semana e isso o ajudava a esquecer o problema com Louis.
Quando leu a mensagem que Niall tinha mandado o perseguiu por todo o clube, gritando o quanto o odiava apesar de que ele tinha lhe feito um favor. Fazia tempo que queria colocar Louis no seu lugar, mas ele simplesmente não era assim. Não gostava de ser grosseiro com as pessoas pois nunca gostou quando foram grosseiros com ele.
E agora faziam cinco dias que Louis não falava com ele. Não ia dizer que não doía mas não importava muito, tinha coisas mais importantes para fazer.
Como agora, em que ele estava explicando para Mandy como dar banho na Sam, enquanto ele arrumava sua maquiagem e os seus recheios.
–Você deve colocar a coleira e descer as escadas de emergência até a garagem. Se você a levar para fora pela frente, ela não vai urinar e poderia ter uma infecção -explicou o cacheado, soprando os fios de cabelo que caíram no seu rosto.
Amanda riu. –Tá parecendo a Mowgli, do Livro da Selva -disse. Pegou seu rabicó que estava no seu pulso e entregou para Harry. –Pra você, vai precisar.
Harry sorriu e começou a prender o seu cabelo em um coque. –Obrigada.
Mandy pareceu surpresa. –Eu pensei que você não saberia como pentear o cabelo, mas você me surpreendeu -disse, rindo. -Já pegou tudo? Vamos ou vai se atrasar -disse, começando a pegar as coisas de Harry.
–Sim, já tá tudo pronto, vamos embora -disse o cacheado, colocando o seu casaco. Chamou Sam para se despedir e fechou os quatro trinques da porta .
Amanda já estava esperando no carro, ele subiu e ela ligou o carro.
–A que hora eu te busco? -perguntou a garota sem tirar os olhos da estrada.
–Às oito da manhã -respondeu Harry, quem começava a passar base no rosto.
Amanda o encarou com os olhos arregalados. –Quando você disse que a competição era longa não achei que fosse de um só dia e sim de vários -gemeu ela, surpresa.
–Não -disse Harry sorrindo. –Só descansamos para tomar água entre as categorias e tem só duas pequenas pausas para comer. É a partir bdivertida.
Amanda revirou os olhos. –Você tem sorte que eu não vou trabalhar senão a Sam ficaria sozinha e você teria que voltar a pé.
Harry riu. –Obrigada por tudo, mesmo. Quando você precisar de algo, eu te levo.
Amanda sorriu para ele enquanto olhava como ele delineava seu rosto.
Adorava Harry e realmente esperava que todo esse passado e presente tempestuosos deixassem ele ter um futuro muito feliz.
∆
As horas passaram e três categorias já tinham sido apresentadas: Lady Gaga e musicais de Broadway e Diana Ross. E agora estavam na categoria de Divas Latinas.
A dinâmica da competição consistia em chamar aleatoriamente um dançarino de cada clube e colocá-lo contra o outro, um membro de um clube diferente. Os desafios do lipsync eram feitos apenas em duplas e os da coreografia em no máximo 5 membros. Mas eram sempre dois clubes que disputavam, não poderia haver mais do que dois.
Todos tinham que saber em qual categorias se enfrentariam pois todos corriam o risco de ser escolhido pelo computador que fazia as nomeações.
Os garotos da Maison de Poupées estavam no seu camarim, se arrumando para o desafio das Divas Latinas. Além de Liam e Niall, só haviam cinco dançarinos, entre eles Harry e Zayn. Todos se prepararam para subir no palco, pois era questão de sorte a oportunidade de participar. Harry já tinha subido duas vezes e Zayn uma. Harry ganhou o primeiro lugar na categoria de musical Broadway, fazendo uma perfeita representação de Mein Herr, do musical Cabaret. Também ganhou a categoria de Diana Ross interpretando I love you baby, enquanto Zayn ganhou o primeiro lugar com Paparazzi.
–Eu espero que já estejam prontos -grunhiu Niall, entrando no camarim. –Já anunciaram a categoria.
Os garotos se levantam e correram até o palco esperando que o apresentador anunciasse os participantes.
–E os escolhidos para a categoria das Divas Latinas são: ... Kesly HandJob da Pink Bamboo e... Mirage Dolour da Maison de Poupées, cantando Amor Proibido da Selena Quintanila!
Zayn gemeu, fechado os olhos. Harry bateu nas suas costas antes dele subir no palco. Ele, Liam, Niall e as outras três garotas começaram a animá-lo.
–Garotas lutem pelo seus lugares na competição, boa sorte! -o apresentador saiu do palco e as luzes foram desligadas. O público ficou louco quando as luzes coloridas foram ligadas e uma música tocava. Mirage ganhou o segundo lugar, pois ao se tratar do espanhol, não era muito boa com as palavras. Quando desceu do palco, Zayn estava irritado.
–Hey, você tentou, não se cobre tanto. Vai ser melhor nas próximas categorias -Harry tentava animá-lo. Zayn o abraçou enquanto esperavam que anunciassem o desafio de dança.
–Bem, o desafio de dança das Divas Latinas vai ser apresentado por... Wild Wolf e a Maison de Poupées, com Ojos Así da Shakira! 40 minutos para se arrumarem meninos! -anunciou o apresentador.
Rapidamente, Niall e Liam ajudaram Zayn e as outras garotas a se trocar. Harry já estava pronto, sabia que tinha 99% de chances que escolhessem Shakira naquela categoria, pois além de Selena, era a única música com coreografia.
–Bem, se lembrem que vão usar a coreografia do número árabe que fizemos há dois anos atrás -disse Liam. –Boa sorte mes poupées! -gritou, vendo como subiam no palco. Se virou para ver o seu amigo loiro. –Você está muito tranquilo, por que não tá reclamando? Fico nervoso quando você fica assim -brincou.
O loiro parou de roer as unhas. –Estou nervoso, depois dessa categoria tem mais seis e a última é da Beyoncé e eu tô com um mal pressentimento -murmurou.
–Como assim? -gritou Liam pois a música estava muito alta enquanto as garotas começavam a dançar.
–Parece que os jurados estão encantados com o Harry, só escolhem ele! -gritou Niall.
–Mas isso é bom não é? -perguntou Liam. Niall negou.
Ambos observaram os seus garotos no palco, mexendo os quadris com força e sensualidade enquanto o público ia à loucura. Esperaram que o número terminasse e pularam de alegria quando anunciaram que tinham ficado em primeiro lugar.
Harry, Zayn e Elizabeth, a dançarina desceram do palco. Maya, a outra garota, os ajudou com as roupas para a próxima categoria.
E assim passou a noite e parte da madrugada. Maison de Poupées estava disputando o primeiro lugar com o clube Pink Bamboo. As categorias da Madonna, Rock, Reggae e Disco já tinham passado com a Maison ganhando três das quatro categorias.
E agora estavam na categoria Pop e os cinco dançarinos da Maison estavam usando a mesma maquiagem e roupa, a única diferença eram as perucas. Os cinco usavam um espartilho (o qual Niall teve o prazer de apertar muito bem), meias-calças pretas transparentes e saltos altos. Liam e Niall esperavam que o apresentador falasse.
–E agora na categoria Pop, participarão... April Carrión do Pink Bamboo e Kitty S. Tanzer, apresentando... Slut Like You da Pink!
Os garotos começaram a desejar boa sorte para Harry enquanto ele subia no palco. Ele sorriu de volta, enquanto arrumava a peruca escura de cabelo curto.
Ele parou em seu lugar no palco e esperou que as luzes se acendessem. Pouco antes de as luzes iluminarem seu rosto, conseguiu ver Robert através da multidão, sorrindo amplamente.
"I'm not a slut I just love love! -começou a dublagem, depois fingiu uma risada e lançou um beijo falso.
Ele começou com a coreografia, movendo suas longas pernas com força e graça ao mesmo tempo, enquanto balançava a cabeça no ritmo dos passos. April também estava fazendo o seu trabalho, mas Harry estava fazendo a mesma coisa de sempre: hipnotizar o público.
Todos podiam sentir a energia que emanava das veias de Harry enquanto ele dançava e dava para perceber que ele gostava de ser o centro das atenções.
E esse era o alter ego da Kitty, adorava a atenção, os olhares e amava dançar.
"I've got a little piece of you! -seus movimentos continuaram, dava piruetas e saltos de vez em quando. Ele não desgrudou os olhos dos jurados e eles o encaravam de volta.
Não foi nenhuma surpresa que ganhasse o primeiro lugar... igual que a April. Ambas tinham ido bem.
Isso queria dizer que era um empate.
–Não percam tempo amigos! Depois dessa pausa, Pink Bamboo e a Maison de Poupées voltarão com um novo desafio, interpretando Lady Marmalade -anunciou o apresentador, pronunciando com cuidado o nome da música.
Os olhos de Niall se arregalaram. –Oh, caralho! -gritou emocionado.
Os garotos estavam se arrumando mais uma vez quando escutaram Niall, os cinco o olharam, sorridentes.
–Parece que tua alma já voltou pro teu corpo Niall! -zombou Harry enquanto imitava a maquiagem de Christina Aguilera no vídeo de Lady Marmalade, mas adicionando coisas com o seu estilo.
–Dã, mas é óbvio, é Lady Marmalade. Coloquei todo o meu empenho e horas de sono fazendo esses trajes -disse, caminhando até as caixas para pegar os trajes do número.
Zayn foi o primeiro em ficar pronto pois ficou com o espartilho do outro número, trocando só o bustiê e colocando uma cartola, além da peruca negra longa com as pontas loiras.
Maya usava seus atributos naturais e usava um tubinho básico preto e transparente bem colado ao corpo, encima do bustiê. Acompanhando tudo com um espartilho fino na cintura.
Diferente de Harry, quem usava um espartilho vermelho, um espécime de short igual ao de Christina no vídeo, cinta-liga e meia-calça preta. Além disso, usava um coque com algumas longas penas pretas e vermelhas.
E bem, Elizabeth não estava em nenhum lugar. Esperaram que ela chegasse mas a garota não apareceu. Niall não ficou nervoso dessa vez, estava furioso.
–Aonde essa garota se meteu? -grunhiu, procurando entre a multidão.
–Não importa, já temos que subir de qualquer maneira -disse Zayn, começando a subir as escadas. Liam desejou sorte enquanto Niall foi procurá-la-la nos camarins.
As luzes se apagaram.
Os gritos começaram.
"Hey sister, go sister, soul sister, flow sister..." -e começaram a coreografia. Não se importavam com a outra equipe, nem com as outras dançarinas, o objetivo era fazer o público e os jurados serem seus. Maya começou a música, caminhando para frente e começando a se mexer sensualmente.
"Voulez-vous voucher avec moi, ce soir" -Maya se retirou e Mirage foi para frente, começando a sua parte.
"He sat in her boudoir while she freshened up
Boy drank all that magnolia wine
On her black satin sheets
Is wherr he started to freak, yeah" -tocava nos seus peitos falsos, fazia gestos para os juízes e cuidava para que suas expressões faciais fossem as corretas.
Justo quando Maya ia começar a parte de Elizabeth, uma dançarina entrou na frente do palco, começando a cantar a parte de Lil'Kim.
Harry se preparou, não deixaria ninguém tomar o seu lugar. Lady Marmalade era o seu número favorito e ele estava pronto.
Começado os vocais de Christina, começou a andar para a frente. A platéia começou a aplaudir e gritar, enquanto sua parte começava:
"Hey, hey, hey
Touch of her skin feeling silky smooth, oh
Color of cafe au lait, alright
Made the savage beast inside
Roar until he cried: More, more, more"
Harry levantou os braços e os cruzou atrás da cabeça, como se estivesse cantando aquela nota alta. Os jurados ficaram encantados com o seu desempenho. Era como se fosse uma segunda pele.
Harry lançou um beijo para a audiência e voltou para o seu lugar para começar a parte final da coreografia.
"Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi" -e assim o número terminou. Maison de Poupées levando o primeiro lugar por unanimidade.
∆
Agora estavam no desafio do pole dance, Maya estava encima do palco enquanto Harry se preparava para o desafio da Beyoncé e Niall tinha voltado sem ter encontrado a Elizabeth. Todos estavam preocupados pois não sabiam como apresentar o número em grupo.
–Preciso que alguém faça um Split, faz parte do desafio! -gritou Niall, furioso.
–Niall te acalma, ela vai aparecer -disse Liam, segurando-o pelos ombros.
–Não! Ela sabia que tinha que ficar aqui! UGH, tá saindo fumaça por todos os meus buracos -gritou. Harry, Liam e Zayn começaram a rir, o que fez com que Niall ficasse mais raiva.
–Parem de rir caralho, isso é sério -disse.
Harry ia dizer algo quando uma Elizabeth muito drogada apareceu.
–Elizabeth... -disse Liam, vendo o seu estado.
Todos ficaram em silêncio.
–Desculpa, juro que foram só três carreirinhas -disse a loira, começando a rir.
–Retire-se -ordenou Liam. –Você está demitida da Maison de Poupées.
Elizabeth que pelo que parecia não tinha entendido, sorriu e concordou. Pegou as suas coisas e foi embora. Niall se virou para encarar Liam.
–O quê? -perguntou, assustado ao ver a expresso do loiro.
–Agora a gente vai tirar uma dançarina de onde caralho? -perguntou o loiro, o encarando como se quisesse lhe cortar a garganta.
–E o que você queria que eu fizesse? Se ela subisse no palco seríamos desclassificados! -gritou Liam.
Zayn e Harry se encararam. Precisavam fazer algo o mais rápido possível.
Zayn se levantou e começou a discar rapidamente um número no seu celular.
–Ligando para quem? -perguntou Liam.
–Pra Regina -disse Zayn. –Precisamos dela.
Liam e Niall o olharam com pouca confiança.
–Ele tem razão -interveio Harry. –Liam disse que ligaria em casos de emergência e esse é um.
Liam olhou seus pés por alguns segundos. –Okay, pode ligar. Quero ela aqui em dez minutos, pronta -disse, desgostoso pois não estava muito de acordo.
Niall nem fez questão de opinar, ele só precisava de alguém encima do palco.
Zayn tinha sido escolhido para a outra parte do desafio do Pole Dance, já que era a única categoria que não precisava de coreografia. Enquanto Harry, quem só usava meias e os recheios, falava com Niall nos camarins até que Regina apareceu.
–Cheguei -gritou, levantando os braços e foi atingida no rosto pelo conjunto de lingerie preto e branco que Niall atirou.
–Cala a boca e se troca, você precisa estar no palco em dez minutos -disse.
Regina o encarou com desgosto e avançou para a única estação de maquiagem vazia. Só quando ele se mexeu, os meninos notaram que havia outra pessoa com ela.
–Quem é ele? -perguntou Niall curioso, usando um tom mais suave.
Regina encarou o homem, dando um grande sorriso. –O nome dele é Angel. É o meu namorado, ele é um pouco tímido talvez não fale -explicou enquanto tirava o vestido e o casaco que estava vestindo.
Angel se virou para olhar Niall e Harry por breves segundos, dando um sorriso tímido e murmurando um "Olá".
Harry e o loiro se encararam, fazendo uma careta de surpresa. Niall saiu da sala com a desculpa de que precisava conversar com Liam, já Harry ficou apenas sentado observando Christopher e Angel. Eles eram fofos: o caráter forte de Christopher era moderado pela calma e paciência de Angel. Um claro exemplo era agora, quando Christopher estava trocando de peruca e começou a se desesperar mas Angel o tranquilizou segurando-o pelos ombros e dando-lhe um beijo na testa.
Harry tinha um sorriso estampado, queria encontrar algo assim algum dia.
Os pensamentos de todos foram interrompidos quando a voz do apresentador anunciou a categoria mais esperada: a da Beyoncé. Aquela categoria tinha mais do que quatro desafios de dublagem, pois todos concordavam que não era possível cantar só uma música dela.
O primeiro desafio iria começar e Regina deveria se apresentar. Maison estava com sorte pois Elizabeth só tinha sido escolhida para dois desafios e no primeiro ela tinha que ficar no fundo e no segundo não apareceu.
–Boa sorte Regina -sorriu Harry, enquanto a via correr até o palco. Christopher sorriu e continuou seu caminho.
–Pink Bamboo e Maison de Poupées, disputando pelo título, apresentando... Countdown -gritou o apresentador.
Harry ficou de pé e começou a caminhar até a saída, mas então lembrou de algo.
–Angel -chamou, olhando para trás. O garoto levantou a vista. Estava lendo apoiado na parede.
–Sim? -murmurou, nervoso. Não conhecia Harry.
–Vai me dizer que não quer ver o teu homem derrotando todas essas cadelas? Vamos! -exclamou Harry, segurando sua mão e arrastando-o para perto do palco. Angel soltou uma pequena risada enquanto eles chegam.
–Na verdade... eu não sabia se saía ou não. Eu não os conheço muito bem e uhm... ia me sentir um pouco incômodo -disse Angel, com sinceridade.
Harry observou o garoto, sua pele morena, os olhos castanhos por trás dos óculos e o cabelo preto. –Como é que alguém como você ficou com alguém como a Regina -ao ver uma expressão se formando nas suaves feições do garoto, Harry prosseguiu. –Não digo em um sentido ruim. Quer dizer, bem, não te imagino batendo na cabeça de alguém -zombou Harry.
Os olhos de Angel se arregalaram. –Oh, oh! Você é o garoto que ele...? -murmurou, Harry concordou de sorrindo. –Ele me contou sobre isso.
–Percebi, mas você não respondeu a minha pergunta -disse, cantando.
Angel sorriu, virando-se para ver Chris no palco, que, na verdade, estava arrasando na competição. Os jurados não tiravam os olhos dele enquanto ele fazia um Split no chão.
–Acho -começou Angel. –Que simplesmente aconteceu, sabe? Há um mês atrás eu também não me imaginava saindo com alguém com um caráter tão difícil. Quero dizer... um dia é todo carinhoso e amoroso e segundos depois pode ser agressivo e frio -disse garoto, sem deixar de sorrir ao ver o seu namorado. –No começo nenhum de nós aceitava. Eu estava muito assustado e admitir me fazia pensar em todas as situações nas quais eu poderia sair machucado e triste. E ele não aceitava estar apaixonado por alguém como eu, ou seja, alguém mais pensativo e mais sensível que ele. Mas... acho que foi uma questão de tempo para percebermos que estávamos assustados um do outro. Acho que só faltou um empurrãozinho, só tivemos que deixar o orgulho de lado e tudo foi ficando mais fácil.
Harry escutou as palavras de Angel sem esconder o quão surpreso estava. –E não foi uma decisão difícil pra você?
Harry achava que estava incomodando o garoto com o seu interrogatório mas na verdade ele estava a vontade e o cacheado o achava muito gentil.
Angel pensou por um momento antes de responder. –Sim, teve uma época em que a nossa relação estaba muito tensa.
Christopher ficou frio comigo e eu nunca soube o porquê então continuei tentando descobrir o que aconteceu. Chris parou com esse tipo de atitude mas eu não sei. Eu nunca fui uma pessoa orgulhosa mas naquele momento eu estava tão chateado e tão triste que parecia justo e necessário dar-lhe uma colher de seu próprio veneno. Eu decidi ignora-lo um pouco, foi a primeira vez na minha vida em que eu fui orgulhoso.
–E o quê aconteceu? -perguntou Harry.
–Nos afastamos -respondeu Angel. –E pra falar a verdade não sei quem foi que decidiu primeiro. Só sei que eu decidi que toda essa situação era ridícula e falei com ele. Christopher me respondeu que sentia muito e que sabia da situação. Depois ambos admitimos os nossos sentimentos e tudo melhorou -concluiu o garoto, sorrindo.
Harry mordeu o lábio. –Não ficou com medo de que ele te rejeitasse?
Angel assentiu rapidamente. –No começo sim mas depois eu pensei: Já estamos afastados, o que mais pode acontecer? No máximo terminarmos definitivamente. Eu já estava muito triste e isso não era como se fosse me deixar mais ainda então eu tive que arriscar, entende?
Harry assentiu, indicando que compreendia. Nesse momento o apresentador havia subido no palco, anunciando que a Maison tinha ganhado a categoria.
Regina desceu do palco e correu até os camarins, sem notar que Harry estava com o seu namorado.
–Uh, melhor eu ir ajudá-lo -disse Angel, apontando para Christopher. –Foi um prazer falar contigo Harry, espero que aconteça mais vezes -o garoto sorriu de lado e foi caminhando até os camarins.
Harry o olhou por alguns segundos e sorriu enquanto negava com a cabeça, que casal tão estranho era aquele par.
–É uma disputa muito acirrada entre Pink Bamboo e a Maison de Poupées para o primeiro lugar! E agora, dando continuidade à categoria da Beyoncé. O seguinte desafio de lipsync será apresentado por... Sonique Summers contra... Mirage Dolour, interpretando Say my Name.
Harry não pôde deixar de rir como um idiota ao ver que, assim que o apresentador disse seu nome, Zayn saiu correndo do camarim para o palco. Liam, que estava à frente de Harry, ouviu sua risada e caminhou até ele, acompanhado por Niall.
–Não pensa em se trocar? -perguntou Liam, vendo como o cacheado estavas só de meias, botas e sem camiseta.
–Não até que me mencionem, mas já está tudo pronto para eu me vestir -respondeu Harry, pressionando seus lábios pintados de um rosa quase vermelho.
–Você só está com as meias, seu pervertido? -Niall gritou, colocando uma mão no peito de forma exagerada.
Harry começou a rir, enquanto Niall continuava. –Isso é tão feio, tá parecendo as drag's do leste de Londres, ew.
Harry tentou segurar a risada. –Não é como se eu não tivesse com os cílios postiços ou como se tivesse com uma base cinza, sabe? -se defendeu.
–Não importa -disse Harry fazendo uma careta, ainda com a mão no peito. –Parece uma cabareteira acabada -Harry começou a rir de novo e dessa vez Liam também ria.
–Bem, acho que não te escolheram nos desafios de propósito, tenho certeza que vão te chamar por último -comentou Liam, observando como Maya e Regina subiam no paço para o desafio.
Harry voltou sua atenção para o amigo. –Qual é o último? Não tive tempo de ler o programa -perguntou.
–É uma batalha de lipsync mas vale tudo -explicou Liam. –Ou seja, a garota pode te chutar ou te empurrar se ela quiser.
Harry mudou sua expressão corporal na hora, ficando sério. –Ou seja que ela pode me chutar o quanto quiser só pra ganhar e vão deixar?
–Basicamente -disse Liam.
Niall interveio. –Relaxa, você é bom com os números da Beyoncé. Já vão te colocar no desafio mais difícil, não pode piorar -lhe assegurou, sorrindo.
E naquele momento parecia que Deus lá do alto dizia "aham, vai achando", pois o número terminou, Mirage ficando em segundo lugar mais uma vez. Pelo menos no desafio de coreografia tinha ficado no primeiro lugar.
O apresentador anunciou o último desafio.
–Estamos aqui há mais de onze horas torcendo, gritando e nos divertindo. Querendo achar a rainha das rainhas, rainha do Queen Beatdown e o momento mais esperado chegou, o último desafio da noite! -gritou, tendo como resposta gritos e assobios.
Harry estava prestes a ir para os camarins quando Zayn saiu com a sua peruca, vestido e salto.
–Segura. Um cara estanho estava lá, dizendo que queria te desejar boa sorte. Não sei se era alguém do público ou alguém da competição mas estava tocando muito na sua peruca e eu decidi trazê-la -explicou, entregando-lhe tudo.
Harry agradeceu e colocou sua rede de peruca junto com sua peruca de longos cabelos lisos e escuros. Começou a colocar o vestido azul França com mangas compridas aberto com um decote nas costas e para completar saltos altos de grande plataforma e salto preto fino com pontas douradas nos calcanhares.
–Apesar de que não devia ter se preocupado, talvez fosse o Robert -disse, ajeitando o vestido.
–Você sai com esse stalker? -perguntou Niall, arrumando a peruca do cacheado.
–Não -se apressou em dizer. –Só o convidei para o evento porque ele queria me ver de novo -admitiu, sentindo um pouco de pena.
–Sei, e me diz uma coisa, isso não é algo tipo um encontro? -perguntou Niall, levantando uma sobrancelha.
–Não -disse Harry. –E só uma saída. Ele é artista e está interessado em me desenhar. Queria me ver de perto então eu o convidei.
–E? Vai se jogar em um sofá vermelho e dizer "Oh Rob, me desenhe como uma de suas garotas francesas"? -zombou Niall, demonstrando a cena. Liam e Zayn caíram na gargalhada enquanto Harry simplesmente mostrou o dedo do meio.
Niall riu e negou com a cabeça. –Louis vai amar isso -murmurou sarcasticamente.
–Tinham tempo para conversar porque o apresentador estava falando e falando sobre a competição e como a Pink Bamboo e a Maison estavam empatados.
–Bem, no último desafio, uma salva de palmas para... Mia Gunn! -pediu o apresentador.
Niall estava elogiando a si mesmo em voz alta sobre o quão bem o vestido tinha ficado em Harry quando Zayn gritou: –É ele! Quer dizer ela! Mia Gunn era quem estava no seu camarim Harry -disse, olhado o cacheado.
Harry viu seu oponente nervosamente. –Eu espero que ele não tenha feito nada com a peruca -disse.
–Como colocar algum pozinho pra te dar coceira -disse Liam.
–Ou piolhos -disse Niall.
–Meninos -disse Harry, os encarando. –Não estão me ajudando, calem a boca.
–E agora, a segunda concorrente é ... Kitty S. Tanzer. Elas vão apresentar Freakum Dress! -disse o apresentador.
O público foi à loucura.
Liam quase gritou, mas Zayn não se conteve. Niall estava surpreso e Harry sentiu o clima pesado.
–F-freakum Dress... -começou Zayn.
–É um dos lipsyncs mais difíceis de fazer -continuou Liam, olhando preocupado para Harry.
Harry sabia disso, mas mesmo assim ficou nervoso quando Liam disse e como tinham tirado o segundo lugar, toda a pressão estava encima dele.
–Bem -disse Niall, segurando-o pelos ombros. –Parece que poderia piorar. Sem mencionar que isso não é o nosso clube e podem te filmar.
Harry engoliu em seco, não era música em si que o deixou nervoso mas sim o seu oponente. Tinha um pressentimento, como se algo ruim fosse acontecer.
E valia tudo então sim, ele estava assustado.
–Okay, fica calmo. Tens um bom ouvido e sei que esse lipsync é fácil pra você -Niall o tranquilizou, segurando-o pelos ombros. –Quando você sobe no palco já não é mais o Harry, é a Kitty e ela não tem medo de qualquer uma, lembre-se disso -continuou o loiro.
–Sim, você consegue -apoiou Liam. Zayn concordou e fez dois positivos com as mãos. Harry sorriu e subiu no palco.
–Senhoras e senhores, aqui começa a última etapa da competição. Lembrem-se que vale tudo, menos arrancar os cílios -disse o apresentador antes de descer do palco.
As luzes se apagaram e apenas duas luzes magentas iluminaram as costas de ambas as garotas.
Antes que a música começasse Mia captou a atenção de Harry, articulando com a boca um "Você está fodido."
Harry levantou a cabeça, não estava mais nervoso. O palco era seu e ele ia monstrar para todo o mundo.
Enquanto a música começava, Harry caminhou com audácia até o outro lado do palco.
"To be, or not to be? NOT!" -começou a mexer os lábios, no exato momento da música.
"Hold up. Bring the beat back" -esticou a mão e começou a caminhar de novo para o seu lado do palco, sem perder a cadência e o movimento do quadril. "Stop, I ain't ready yet" -parou no meio do palco.
"Wait. Lemme fix my hair, yes!" -bagunçou a peruca. Ao ver como Harry dominava aquele número, a multidão começou a gritar emocionada.
"I think I"m ready
Been locked up in the house way too long,
It's time to get it,
Cause once again he's out doing wrong,
And my girls are so real,
Said it's been a minute since I had some
He's been acting up, but he won't be the only one" -dançava ao ritmo. Brincando com a peruca e mexendo o traseiro.
Fazia gestos de acordo com a letra da parte que cantava. Apontava para alguém da multidão e o olhava fixamente enquanto atuava.
"Oooh put your freakum dress on. Oooh put your freakum dress on" -se virou para a esquerda, esperando encontrar Mia e começar a cantar cara a cara, mas ela estava de costas caminhando até o fundo do palco.
–Esse é um truque tão velho -disse Niall, observando tudo. –Quando alguém fica de costas significa que não sabe a letra.
–Só espero que ele não faça nada drástico -disse Liam, olhando Harry ali encima.
Agora Harry e Mia estavam cara a cara cantando. Mia o tinha empurrado várias vezes mas Harry não tinha feito nada. Não queria que fosse algo físico.
"Soon as you saw me, turned on by how the dress was fitting right
Short and backless" -Harry se virou e mostrou o decote das costas para a platéia. Ele continuou cantando e apontando os erros no visual do adversário. Os jurados estavam entretidos observando como as duas garotas faziam o número.
Mia tentava, mas algumas palavras ela não conseguia pronunciar pois o ritmo da música não era constante e era difícil de acompanhá-la.
Ambas garotas andavam em direções opostas e voltavam, às vezes ficando no meio, mas em nenhum momento perdendo as expressões ou a sincronização labial.
Harry estava dançando muito bem até Mia ir atrás dele e arrancar sua peruca com rede e tudo.
O público soltou um gemido coletivo, inclusive os jurados estavam surpresos. Harry sorriu despreocupado e desfez o coque, deixando soltos seus longos cabelos achocolatados. Mexeu neles até que sentiu que estava consideravelmente penteado. Tudo isso sem deixar de cantar e sorrir. O público voltou a gritar e um dos jurados tinha um grande sorriso no rosto.
"All the ladies, you with this and you're dressed up in your dresses, and ur bestest with no reason? Get ready and Freakum freakum!" -Harry estava sentindo a música.
"When you put it on it's an invitation,
when they play your the song you go up and shake it,
Work it out on your man you don't have to waste it,
Spin it all around then take it to the ground and" -movia o quadril, mexia o cabelo, sorria e continuava dublado. Quando Mia se aproximou tentando ficar no centro, Harry aproveitou o coro da música como uma desculpa, virando-se para cantar e empurrá-la para o lado do palco.
Harry terminou o seu número olhando diretamente para os jurados.
Terminada a apresentação era a hora de anunciar o vencedor. Apesar da grande performance de Harry em Freakum Dress, eles ainda estavam empatados devido ao segundo lugar em Beautiful Liar.
O apresentador tinha o envelope com o nome do ganhador, enquanto a equipe da Pink Bamboo estava de um lado do palco, esperando. A Maison também estava, só que Harry, Zayn, Liam, Niall, Maya e Regina estavam de mãos dadas, esperando o resultado.
–O ganhador de Queen Beatdown, das 10,000 libras e do suplemento de cosméticos é...
Era um silêncio total e ninguém se atreveria respirar se não fosse necessário.
–MAISON DE POUPÉES! PARABÉNS PARA AS BONEQUINHAS FRANCESAS DA COMPETIÇÃO! -gritou o apresentador. O público gritou e assobiou em apoio.
Harry pôde ver Robert perto do palco, sorrindo e aplaudindo sua vitória.
Alguém da equipe lhe deu o troféu e uma coroa muito brilhante. Harry pegou a coroa e a colocou em Zayn, em quem ficava um pouco grande mas maravilhosa.
Todos posaram para a foto do jornal, felizes.
Harry pensou que talvez não estivesse tão fodido afinal eles tinham ganhado, teriam mais clientes e publicidade para o clube.
Sim, ele estava definitivamente muito feliz.
Após a cerimônia de premiação, os meninos foram ao camarim para guardar suas coisas e ir embora. Eles haviam concordado em ir tomar o café da manhã em algum lugar já que eram seis da manhã.
Foram os primeiros em ir embora, despedindo-se de todo o mundo e agradecendo os elogios.
–Eu me sinto tão bem -sorriu Niall, corado. –Umas quinze pessoas me disseram que eu sou o melhor costureiro do mundo.
–Te acalma loira -zombou Liam. –Você é nosso, não deixe que te levem.
Niall começou a responder algo vulgar quando viram aquilo.
Harry foi o primeiro em sair e estava petrificado ao ver o que acontecia.
Maya gemeu assustada. Zayn pegou a mão de Liam enquanto Niall entrelaçava o seu braço com o de Harry, quem estava com os olhos molhados.
Ali fora do clube havia uma multidão de protestantes anti-gay.
E no meio daquilo estavam Anne e Gemma, sorrindo e acenando para Harry.
–Calma, só... só respira. E caminha.
∆
Só queria dizer que depois disso é só ladeira a baixo. Obrigada pelos votos e comentários, eles são importantes e bom, até mais 🦋