𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑, fillie...

By bellyst

72.9K 5.7K 12K

❪ ₊˚.༄ ୭̥° ❫ ❝millie foi contratada pelos wolfhard's para cuidar de helen, a prima de finn, mas ela acab... More

『 ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs 』
1 ≈ new job
3 ≈ fun in pool
4 ≈ jealous?
5 ≈ secret admirer
6 ≈ a beautiful place
7 ≈ news
8 ≈ always
9 ≈ hug me
10 ≈ coffe
11 ≈ parties and relationships
12 ≈ party
13 ≈ kiss & discovery
14 ≈ strawberry pie
15 ≈ revelations
16 ≈ conversation
17 ≈ in that summer
18 ≈ i'll be watching you
19 ≈ the plan
『 ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴛɪᴠᴏ 』
20 ≈ the plan II
21 ≈ wrong plan
22 ≈ sorry
23 ≈ new life
thank u <3
olá kk

2 ≈ adaptation

4.1K 338 241
By bellyst


MILLIE
Entrei no quarto da Helen tentando não fazer barulho para não acordá-la de surpresa. Ela dormia como um anjo. Espero que ela realmente seja do jeito que aparenta ser. Seu quarto era típico de garotas de 7 anos. Personalizado com os personagens mais famosos, a parede pintada de rosa, e vários outros detalhes. Cheguei perto de sua cama e tentei acordar ela de um jeito suave. Helen abriu os olhos e olhou pra mim confusa e com sono. Eu dei um sorriso.

- Você que vai cuidar de mim? - Ela diz esfregando seus olhos.
- Sim. Eu sou a Millie. - Falo.
Ela logo me abraça e eu fico surpresa com seu ato, mas eu devolvo.
- Bom, agora você tem que se arrumar, escovar os dentes e depois a gente vai tomar o café da manhã, tá bem? - Eu falo levantando. Ela senta na cama e se espreguiça.
- Tá bom. - Ela fala.
- Tô te esperando aqui fora. Eu acho que sua roupa já está arrumada ali na cadeira da sua penteadeira. - Falo e saio. Fiquei imaginando por um instante quem poderia ter colocado a roupa ali, e pensei na Sra. Wolfhard. Quando saí, vi Finn sentado no sofá da sala que tinha ali perto e perguntei:

- Como posso me dirigir à você? Sr. Wolfhard, Finn... - Digo me aproximando mais dele e sento naquele sofá gigante, ficando de frente pra ele.
- Eu prefiro Finn mesmo, até porque acho estranho quando me chamam de Sr. Wolfhard. - Ele fala olhando nos meus olhos.
- Tudo bem, Finn. Você já tomou café da manhã? - Pergunto pegando meu celular e olhando o relógio. Quase 10am.
- Na verdade não. Eu tinha acordado um pouco antes de você chegar. - Ele disse. - Acho que vou pedir pra Katty fazer pra gente. O que acha?
- Quem é Katty? - Pergunto curiosa.
- É a nossa cozinheira. Ela faz umas receitas deliciosas. - Ele fala.
- Ah, tá bom. - Digo.

Ele levanta e vai em direção a cozinha, sumindo naquela casa gigantesca.
Em poucos minutos ele estava de volta.

- Ela vai preparar o café da manhã pra gente. Cadê a Helen? - Finn pergunta.
- Está se arrumando, eu acho. - Logo que disse isso, ela abre a porta do seu quarto e vem até a gente.
- Oi Finn. - Ela fala sorridente e senta do meu lado.
- Oi Helen. Parece que gostou da sua nova babá. - Ele diz.
- É, pode ser. - Ela fala e sorri pra mim. Eu faço o mesmo.
Ficamos ali por um tempo. Helen assistia a desenhos infantis na televisão gigante, Finn mexia no celular, e eu fazia o mesmo.
Alguns minutos depois, uma mulher chega na sala e diz que o café da manhã está pronto. Fomos para a mesa e fiquei deslumbrada com o tanto de coisa que tinha ali.
- Nossa. Quanta coisa. - Eu falo e o Finn ri.

Termino rapidamente de comer, até porque eu não estava com tanta fome assim. Helen tinha que ir á escola 11am, então ela se arrumou e eu a levei a pé, já que era bem perto. Nós fomos conversando o caminho todo, e fiquei sabendo um pouco mais da vida dela. Ela parecia ser uma garota muito legal. Quando voltei para aquela casa, que podia muito bem chamar de mansão, fui direto para o meu quarto. Peguei minhas malas e organizei algumas delas colocando naquele gigante closet. Em uma delas, eu vi o meu caderno onde eu escrevo meus sentimentos do dia. Não chega a ser um diário, porque eu não escrevo tudo o que aconteceu no meu dia, e sim o que eu senti. Posso dizer que eu faço em forma de poemas e isso me ajuda muito a expressar mais, por mais inútil que pareça. As vezes eu coloco o motivo daquele meu sentimento ou outras vezes eu só escrevo como eu me sinto hoje. A página de ontem está assim:


"Ansiedade,
medo e
impaciência.
Coisas imprevisíveis que vêm quando você menos espera.
Uma nova etapa da minha vida de inicia amanhã. Poderia ser até a minha entrada na faculdade, mas na verdade é a entrada no meu novo trabalho."

Peguei o meu estojo que estava junto ao caderno e coloquei os dois na penteadeira. Eu sempre escrevo de noite. Deitei na minha cama e fiquei pensando no que eu poderia fazer agora. Helen tinha ido pra escola, então não sabia o que fazer. Lembrei que tinha trazido um livro que eu estava lendo, então peguei ele e comecei a ler.

FINN
Eu não estava fazendo literalmente nada naquele momento. Sentado no sofá sem nada pra fazer. Até que uma ideia surgiu na minha cabeça. Por quê não mostrar a casa para a Millie? Ela pode se perder aqui, já que é um lugar enorme. Eu confesso que as vezes me irrito de morar aqui. É tão grande que demora muito para chegar em alguns lugares. Como por exemplo o banheiro. Se eu estiver na sala que tem a vista para a piscina, eu tenho que descer alguns degraus e andar mais um pouco, e isso leva tempo, mas eu já me acostumei com isso. Moro aqui há 15 anos, ou seja, quase a minha vida inteira. Levantei do sofá em que eu estava e fui até o quarto da Millie, que não era tão longe dali. Bati na porta e ela logo abriu. Quando olhei para seu rosto, várias coisas se passaram pela minha cabeça, mas isso durou apenas por 1 ou 2 segundos. Ela olhava fixamente para mim sem expressar nada.

- Ãmm... então, você não gostaria de... conhecer a casa? Como ela é grande, tem chances de você se perder e tal, e isso não seria legal... - Eu falei.
- Ah, claro... não é uma má ideia. - Ela diz e dá um leve sorriso no final.

---------------------------------------------------

capítulo 2 postado ♡

desculpem pelo capítulo meio bosta, não tinha o que escrever, mas foi só pra Millie se adaptar à casa e à rotina mesmo. Prometo que os próximos serão melhorzinhos :)

beijos, Belly ♡

Continue Reading

You'll Also Like

3.9K 184 19
CASAIS LILEX ROMIETA KATRICK ROTEO?? Livia - amo moda adoro cuida do meu cabelo ir no salao ouvir musica e etc , me maquia tirar fotos e ficar com...
5.5K 448 27
Em um belo dia em castanheiras surge um anúncio de um acampamento de verão, os pais dos nossos queridos jovens resolvem levar seus filhos para se div...
122K 10.5K 36
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
3.6K 113 10
Cassie Lonors uma vampira de 537 anos volta para a sua cidade Mystic Falls e algo desperta o seu interesse amoroso, quem foi que despertou? Damon Sal...