Cupid Operation

By MrsAdamms

40.1K 3.4K 983

Sofia e Anna. Duas irmãs de 13 anos até então desconhecidas, se juntam para evitar que uma das mães caia em u... More

Capítulo 1.
Capítulo 2.
Capítulo 3.
Capítulo 4.
Capítulo 5.
Capítulo 6.
Capítulo 8.
Capítulo 9.
Capítulo 10.
Capítulo 11.
Capítulo 12.
Capítulo 13.
Capítulo 14.
Capítulo 15.
Capítulo 16.
Capítulo 17.
Capítulo 18.
Capítulo 19.
Capítulo 20.
Capítulo 21
Capítulo 22.
Capítulo 23.
Capítulo 24.
Capítulo 25.
Capítulo 26.
Capítulo 27.
Capítulo 28.
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
Capítulo 32.
AVISO!
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Aviso!!!

Capítulo 7.

975 111 54
By MrsAdamms

Fazenda Robbins

P.O.V Sofia

Sofia desceu para tomar café da manhã, mas o cardápio não a agradou em nada. Por este motivo, apenas bebeu o suco.

— Anna, você não vai comer de novo? – Meredith olhou indignada para a sobrinha.

— Bom dia, família. Anna posso falar com você um minuto? – Sofia agradeceu aos deuses e sorriu para a tia.

Arizona levou a filha até a área da piscina onde já tinha uma
mulher à espera.

— Filha, essa é a Lauren, ela está trabalhando comigo em um projeto para ajudar a expandir o vinhedo.

— É um prazer conhecê-la senhorita. – Sofia entendeu a mão, mesmo não querendo.

— Que amor. – Lauren sorriu falsa, não gostava de crianças. — Você é muito educada.

— Eu sei que sim. – Sofia juntou as sobrancelhas. Já sacou tudo e tinha que correr para contar a verdadeira Anna. — Eu preciso fazer uma ligação, podem me dar licença?

— Desde quando você pede licença? – Arizona olhou para a filha meio surpresa.

— Creio que é um sim. Tenho certeza de que nos veremos novamente não é mesmo
senhorita? – Sofia imitou o sorriso falso que aprendeu com sua mãe deixando Arizona
surpresa, há 11 anos não via nada parecido com aquele sorriso.

— Claro que sim. – A menina se virou e entrou na casa furiosa.

— Pisa mais forte. – Meredith apareceu na frente da sobrinha. — O que foi?

— Quem é aquela mulher que está com a minha mãe lá fora? – A menina cruzou os braços, ranzinza.

— Fica calma. Se servir de consolo, eu também não gostei dela, ok? É uma nojentinha
que está saindo com a Ari há uns meses. – Mer disse com desprezo na voz. — Mas a sua mãe está feliz, e é isso que importa, não é mesmo?

— Claro que sim, agora me der licença, tia Mer. – Sofia subiu as escadas correndo e ligou para a sua casa, na Europa.

Mansão Torres

P.O.V Anna

Anna estava jogando xadrez com a tia. Addison estava irradiando felicidade, nunca ganhava da sobrinha.

— Senhorita Torres? – Henry apareceu e as duas responderam, afinal, Addison nunca se
interessou em casar. — Senhorita Sofia, telefone. Na verdade, é uma menina com uma voz
muito parecida com a sua que está na ligação.

— Ah, sim. Bom, tia Addison, não trapaceie, sim? – Anna foi atender a chamada dentro
do armário do corredor. —Sofia?

— Anna, nós temos um problema. – Sofia falava com toda irritação do seu ser.

— O que houve? Você parece nervosa. – A menina ficou preocupada, será que ela tinha deixado a mãe descobrir tudo?

— A sua mãe está saindo com outra pessoa. Você esqueceu-se de me dizer isso? – Anna percebeu que irmã fazia de tudo para não gritar.

— Fica calma, isso nunca aconteceu, mas não deve ser nada sério.

— Anna, temos que fazer nossas mães se encontrarem logo. Antes que eu vire dama de casamento.

— Não seja exagerada. Minha mãe nem deve conhecer direito essa mulher. – Anna disse mais pra si do que para a outra.

— Acho bom você saber do que está falando ou eu mesma vou te buscar aí em Londres. – Sofia desligou o telefone quando Mer bateu em sua porta.

Anna respirou fundo e saiu do armário e para sua surpresa, sua tia, sua avó e sua mãe estavam do lado de fora curiosas. — Oi gente.

— O que faz dentro do armário? – Lúcia perguntou.

— Ah… é que lá onde essa minha amiga mora, é falta de educação falar fora do armário. – Anna sorriu e disse que ia brincar. — Bom, vamos voltar por jogo, tia?

— Claro. Nunca gostei tanto de xadrez como hoje.

1 semana depois...

Fazenda Robbins

P.O.V Sofia

Meredith estava terminando de fritar bacon quando Sofia desceu.

— Anna, será que hoje você vai tomar café? – Mer já estava a um passo de perder a paciência.

— Tia, eu não estou com fome. – A menina fez sua carinha de inocente.

— Meu Deus, não come mais da minha comida, não fala mais besteiras, tá sendo educada e o cachorro nem chega perto. Parece outra pessoa.

— Que outra pessoa, tia? – Sofia cruzou os braços. — Eu me pareço com a Sofia?

Meredith ficou sem reação, nunca imaginou que Anna pudesse saber da irmã.

— Como você, como sabe da Sofia? – perguntou pasma.

— Eu sou a Sofia, tia Mer, nós trocamos. – Meredith sorriu surpresa, ela nunca imaginou que poderia ver a sua segunda sobrinha assim tão de perto. — Não vai me dar um abraço? – A moça pegou a sobrinha no colo e a abraçou.

— Meredith, você viu… a Anna? O que está acontecendo aqui? – Arizona perguntou desconfiada, algo estava acontecendo que só ela não sabia.

— Tia Mer está feliz, só isso. Está me procurando?

— Enquanto vocês conversam, eu vou fazer algo pra você comer. – Sofia sorriu agradecida.

— Bom, vamos cavalgar um pouco? – Sofia concordou e foram as duas até aos cavalos que já as esperavam.

— Sabe, eu percebi que você mudou bastante. Esse acampamento te fez bem. Mas
enquanto você esteve fora, aconteceram algumas coisas.

— Como o quê? — Sofia já desconfiava do assunto, mas queria enrolar o máximo.

— O que você acha de aumentarmos a família? — Robbins não sabia como tocar no assunto, mas tinha que fazer de algum jeito.

— Acho incrível, você vai me dar mais um cachorro? – Arizona abriu a boca várias vezes, não sabia o que responder.

— Não, não é isso. O que você acha da Lauren entrar para a família?

— Isso é sério? Você quer que a Lauren entre pra família?

— Bom, sim. — A loira estava meio insegura sobre a reação da filha.

— Isso vai ser ótimo, mamãe. Eu sempre quis uma irmã mais velha. Vou correndo contar a tia Mer. – Sofia se virou e voltou correndo para a fazenda.

Anna teria que dar um jeito nisso, por bem ou por mal.

·······
Pobre Sofia/Anna, achando que ia ganhar um novo cachorro ou uma irmã mais velha, e vai ganhar uma mãezinha hahaha
Até a próxima genteem
P.S. Aquele votinho e comentário, para animar a minha pessoa.
Xoxo

Continue Reading

You'll Also Like

18.9M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
17.3M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
2.4M 203K 52
+ vinnie hacker | na qual Blair recebe do seu melhor amigo uma transa de aniversário. ❛❛Feliz aniversário, Blair. ❜❜ ▬▬ 𖣠 ، 🌪🪐 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺�...
860K 53.9K 48
Éramos somente professora e aluna, e de repente nos tornamos amigas que dividiam risadas, histórias, segredos e conselhos, até que um dia tudo muda...