O psicopata e a suicida

By VivianCosta185

60.1K 5.6K 4.4K

"Eu nunca me importei com a dor dos outros... Na verdade sentia prazer em ver esse tipo de coisa... Sempre fu... More

Sinopse
Monstro (Neji)
Beleza fria(tenten)
Gaara
algo ruim ?
Shikatema
Sakura
Tenten
Ino
Tenten
Tenten
agradecimento
Ino
aviso
esclarecendo
Sentido
Inesperado
Minha verdade
Shikatema
divulgando...
Yamanaka em perigo
boa noite
Escola
Família
Sou o pai
Gaaino

diagnóstico

1.7K 189 103
By VivianCosta185

Neji on

Estávamos todos na sala,apenas os meninos.

Precisamos conversar sobre o que acabou de acontecer.

- Só eu que estou com muita vontade de socar esses malditos até eles morrerem?_ perguntou Gaara

-Quem dera se fosse só você,eu ajudo_ disse Naruto sério.

- Não acredito que isso aconteceu com a minha loirinha,só de pensar no que ele fez,me sobe uma raiva...não sei se posso me controlar se ver ele_ disse Gaara pensativo

Suspirei

Olhei para o nada e imagem cena mais reconfortante que poderia,arrancar as unhas de alguém uma a uma,de preferência daqueles malditos, uma facada aqui outra ali também me parece bom.

De repente vem ela, na minha mente,ela sorria e não pude evitar de sorrir também.
Eu faria qualquer coisa para vê-la sorrindo frequentemente, eu tinha que parar a angústia do seu olhar.

Droga!

Peguei meu celular e digiteio número,eu precisava ver o psiquiatra.

Marquei uma consulta para amanhã.

-O que estão fazendo?_ perguntou Ino descendo a escada. Loira intrometida.

-Nada de mais_responde Gaara.

-Como vocês estão?_perguntou Naruto e segui Tenten com o olhar.

-Preocupada,mas bem_ falou Tenten

Ela sentou ao meu lado e eu,o idiota que sou, não consegui parar de olhar para sua barriga.

Ela percebeu e sorriu sem graça.

- Não se preocupe,confia em mim,eu tenho um plano. _ falei.

++++++++++

Acordei e sentei em minha cama,estava muito animado,tomei um banho enquanto cantarolava.

Desci as escadas sorridente.

-Bom dia!_ gritei ao ver que alguns já estavam na sala.

Fui a cozinha e peguei uma maçã, voltei novamente a sala e sentei no colo da Tenten, ela parecia assustada.

-Neji, você está estranho de novo!_ falou Hima me observando.

-Estranho?sempre fui assim!Prima você cresceu muito!_ falei sorrindo.

-Você geralmente é frio ! Você sempre muda de uma hora para outra_disse gaara sorrindo.

- Vocês que estão estranhos,velhos rabugentos_me levantei e sai pela porta (n!pela janela!)

Porque eles insistem que eu sou tão ruim assim?

Parei em frente ao prédio,já sabia que o Dr. Minato estaria me esperando.

Entrei no elevador em silêncio,porém sorrindo para o nada.

Entrei em sua sala e ele já estava me agurdando, sentei na cadeira em frente a ele.

-Como estamos?_ perguntou.

-Estamos mto felizes_ dei meu melhor sorriso.

-Basiado nas consultas interiores,tenho uma notícia para você.

- Novidades??? _perguntei curioso.

-Sim, estive esperando que você viesse, para lhe dizer_ele pausou.

-Aish,esse homem...fazendo suspense._ falei sorrindo.

Ele sorriu.

- Estou mudando seu diagnóstico _revelou ele.

Fiquei confuso.

-Como assim?_ perguntei perdido_Eu não era psicopata?

-Você é,não completamente._ esclarece ele.

-Como?_ não tinha mais certeza de nada.

-Apenas uma personalidade sua é psicopata, as outras eu estou estudando...Você tem transtorno de personalidade dissociativa, existe mais de uma personalidade no seu corpo.

+++++


Continue Reading

You'll Also Like

342K 12.7K 77
Izis que aos seus 3 anos perdeu sua mãe pra um acidente trágico de carro, teve que conviver com seu "pai" por 14 anos. Coringa que é o dono da boca d...
Meu vizinho By .

Teen Fiction

26.5K 1.6K 22
ele é apenas o meu vizinho...
11.9K 787 11
UNFORGATTABLE Irá ser um romance adolescente com certas turbulências' com traições, romances que já tiveram ligações no passado, ciúmes extremos mas...
24.3K 1.1K 52
𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗰̧𝗼 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼𝘀🍷 𝗙𝗮𝗰̧𝗮 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗶𝗹 🥠 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝...