Você mudou Irmã...💠

By IngridyMenezes

1K 106 0

Ate onde você iria ou do que você abriria mão por alguem que você ama?😴 esse livro conta a hitoria de três i... More

Conhecendo os personagens:
Volta as aulas🏫
A chagada na escola🚩
Não sou uma garota mal👠
Apenas aumentei no tamanho〽
Eu conto ou você conta?🙇
Nada é bom por a metade🙊
O Reencontro😐
Confia em mim😞
Mim espera?💓
Hora de acabar com esse teatro💣
Zoe, Ele não é oque você pensa💔
Vingança em dose dupla💃
O campeonato📆
Decepção💔
Você Mudou irmã📝
Depois do Verão🙌
Ela mexe comigo😓
Eu Estou aqui pequena💓
Qual suas intenções com ela?💫
Tá difícil fica longe delas😐
Atitude🤭
Difícil resistir 🙊
explicações 😏
Primeira vez..🙃
Você conhece ela??🤔
meu passado mim condena😐
Preciso de um tempo!😐
Ela é perfeita💥💥
Verdade ou Desafio?😏
NÃO MIM PROVOCA 🔥
Você tem que ACEITAR ela é sua filha😤

A garota "Maravilha"💎

49 4 0
By IngridyMenezes

    Depois de um longo dia de aula, a unica coisa que Sofia, que tinha passado o tempo todo se estressando com suas irmãs mais novas, queria, era, esquecer tudo fazendo oque ela mais amava, que é jogar!
Era hora de educação fisica, Nem preciso dizer que é a materia favorita dela né?
O pensamento dela era tirar toda aquela tensão que teve, na quadra, fazendo oque ela sabia fazer de melhor, liderar o time e fazer um monte de gols, mais, hoje realmente
O universo, estava querendo testar a paciência dela....

Prof: Bom dia garotas, vejo que vocês estão bastante animadas, para nosso primeiro treino!
Mais antes de começar, quero comonicar, que a capitã do time esse ano, vai Ser escolhida no decorrer dos treinos, aquela que se esforçar mais e fazer o melhor trabalho em quadra, será a capitã e camisa 10 do time!

Sofia: prof, Desculpa interronper, mais como assim, vai Ser escolhida?
Eu sou a capitã e camisa 10 desse time desde do sexto ano de escola, porque essa mudança agora?
Eu fiz alguma coisa?

Prof: Claro que não Sofi!
Por mim você seria de novo como sempre, mais esse ano a escola contratou um novo instrutor de Educação física, e ele exirge ver se você é tudo isso mesmo, ou tem alguém melhor que você para liderar o time, Desculpa não posso fazer nada.

Sofia: Que cara mais louco, o nosso time desde que eu entrei, os anos que
Que estou aqui, sempre ganhamos,tudo que competimos ele quer mais oque?

Prof: Não sei Sofi, mais você
Vai Ser de qualquer modo, não vejo ninguem melhor que você para liderar não, e as meninas ja então acostumadas, mostra para ele a "Garota maravilha", que você é.

Sofia: obrigado prof, vou dar meu melhor como sempre, falar nesse instrutor cadê ele em?
Ele não quer analisar se eu so capaz?
Para isso ele tem que mim ver jogando!

  Sofia estava tão Brava com a noticia que o professor tinha dado, que nem percebeu que o instrutor, estava o tempo todo atrás  dela ouvindo tudo.

  Sim Sofia você está certa e estou mesmo louco!
Louco, para ver se você manda tão bem mesmo, como todo mundo fala.

Sofia: Ah então é você o instrutor?
Para mim era alguem mais velho.(Coloca uma cara de assustada)

Instrutor:  Sim, é meu primeiro ano como instrutor, acabei de mim formar em educação fisica, tenho apenas 20, e não sou chato juro!
So quero dar a mesma oportunidade para todas as garotas esse ano, não fica Brava comigo (Pisca o olho para ela), A "Garota maravilha", Nunca decepsiona né?

Sofia: Ta, você não parece Ser Tão chato!
E sim não vou decepsionar a minha equipe.
qual seu nome em?
Ou quer que eu fique, chamando você de instrutor o tempo todo?

Instrutor: Não, melhor mim chamar por meu nome mesmo!
Mom chamo (Noah), o melhor amigo de vocês a partir de hoje, Vamos ter um ano, de bastante competições, então ficaremos muito tempo juntos!

Sofia: Não vejo a hora de levantar outra taça.

Noah: Muito bem, alto confiança é uma boa qualidade para uma lider!

Sofia: Sou otima nisso a anos, Mais obrigado por o elogio( Da um sorriso, e pisca o olho para ele).

Noah: Mostra isso na quadra agora então, ( Joga a bola para Sofia).

  (O treino começou e realmente a Sofia era (tudo aquilo), Logo de cara começou o treino dando passe para sua colega fazer gol, depois em seguida fez o dela, encantou todos a sua volta, com sua agilidade, velocidade e visão de jogo, na quadra.
Depois que o treino terminou, logo o Noah que parecia bastante interessado na Sofia foi falar com ela:

Noah: Nossa!!!!
Muito bem sofia, você foi otima!
Imaginava que você era boa, mas não sabia que era Tanto assim, continuar desse jeito, você será a capitã facil.

Sofia: Obrigado, Noah mais ainda errei algumas coisas bobas não fui
La essas coisas não!

Noah: você não errou não! ta sendo so modesta, você pode jogar profissional!
Nunca pensou nisso não?( Pega na mão dela).

( Sofia não entendeu o porque do Noah ter pego na mão dela, mais de alguma forma, mexeu com ela, o jeito que ele a olhou naquele momento, ela puxou a mão, disfarçou ajeitando o cabelo e respondeu a pergunta:

Sofia: Sim ja pensei!
Mas é muito dificil, conseguir Ser uma jogadora profissional hoje em dia, to pensando em fazer faculdade de educação fisica. Dar aula seilaaa..

Noah: É dificil para quem não
É Tão boa, você tem talento, eu conheço bastante gente posso te ajudar, é so você querer, posso te dar umas dicas, uma futura estrela é oque você é.

Sofia: vou pensar sobre isso, e falo a você, mais obrigado por o "Estrela", você é bastante gentil, ( dar um sorriso bobo). Agora tenho que ir, minhas irmãs devem estar esperando, para nós irmos para casa, tchau..

Noah: De nada, tchau,( se Aproxima dela e dar um abraço, e um beijo no canto da Boca dela).

( Nesse momento, a Sofia gelou, não sabia oque fazer, abaixou a cabeça, e saiu, andou tão rapido sem olhar para traz, so queria fugir do Noah, Ele realmente tava mexendo com ela, chegou nas suas irmãs não deu uma palavra o caminho todo para casa, suas irmãs estranharam, mais respeitaram o tempo dela.
  Mais não aguentariam a coriosidade por muito tempo,
So que  isso é assunto para outro capitulo
Oque será que a sofia vai fazer em....)

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 89.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
1.2M 72.1K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
192K 15.5K 82
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
150K 5.8K 77
🌊🐚 ~ " 𝐓𝐮𝐝𝐨 naquele garoto me irritava O seu cheiro de maconha misturado com seu perfume masculino me dava uma dor na cabeça terrível. Sua clá...