WOLF MEN

By ThamyPavanatto0605

54 12 2

Leia e descubra..... More

Meninas
Meninos.
cap 1
cap 3
cap 4
cap 5
cap 6

cap 2

8 2 0
By ThamyPavanatto0605

ADAM......

Acordei já com uma dor de cabeça insuportável.
Levantei e tomei meu banho. Assim que terminei coloquei essa roupa:

Depois dessi para tomar café com a minha irmã.
-Bom dia- Ela diz.
- Oi- Respondo grosso,me sentando na cadeira à sua frente.
- Ressaca? - Pergunta.
- Tá tão na cara assim?- Respondo com outra pergunta.
- Ainda bem que Dona Lúcia ainda não te viu assim se não você não estaria aqui,não enteiro. - Fala rindo.
-Deus me livre, nem fale uma coisa dessa.Vai que ela aparece por aí.
Depois de terminar de tomar café, perguntei a ela.
- Você vai comigo, ou com a sua Rand Rover?- pergunto.
-Com a Rand,  tchau.
Respode e sai.
Vou para o meu escritório e fico resolvendo alguns assuntos por telefone.
Quando deu seis horas da tarde, tomei um banho e vesti essa roupa:

Assim que termino de me arrumar, meu celular toca avisando que tem uma nova mensagem.

WHATSAPP ON:

Mana=Amanhã é o dia que começa às gravações né?
Eu= Sim.Você confirmou o seu contrato,então tem que estar lá amanhã,já que vai fazer à irmã do Supremo na série.
Mana= E os humanos nem imaginam que o mundo sobrenatural realmente existe.
Eu= Sim,realmente são uns tolos. Mas você sabe quem vai fazer o papel da companheira do Supremo na série?
Mana= É uma atriz brasileira que se chama Lexy Johnson,é uma amiga minha . Pesquisa no google.
Eu= Tá bom. Te vejo na festa daqui a pouco. Beijos♡♡
Mana= Beijos ♡♡♡♡

WHATSAPP OFF

Por algum motivo,quando a Cris falou sobre essa atriz,o meu lobo ficou totalmente  agitado, como se algo bom fosse acontecer.

Não me contive,é fiz como a minha irmã disse, pesquisei sobre ela no google e descobri isso:

Lexy Johnson ,
18 anos,
Atora brasileira,
Fez 5 novelas,
3 filmes,
2 séries,
Atua desde os 10 anos,
Órfã por parte de mãe,
Solteira,
Ex namorada do cantor Luan Santana.

Descobri isso, e o meu lobo ficou furioso ao saber que ela teve um ex namorado.

Deixei isso de lado, já que terei a chance de conhecê-la melhor na série.

Vi que já tinha dado 6 e meia da noite, desci peguei o meu carro e fui em direção ao salão da festa.

Assim que cheguei alguns atores vieram me comprimentar,alguns lobos outros não.

Mas do nada todo mundo ficou em silêncio e olhou para a porta do salão.

Segui o olhar de todos os ali presentes para a pessoa que estava na porta, mas não sem antes sentir o cheiro de morango com nutella.

Assim que os meus olhos pararam na pessoa que estava na porta,não pude conter o sorriso e o sussurro que saiu dentre os meus lábios.
-Minha- falei, e logo em seguida ouvi, por causa da minha audição aguçada ela dizer.
-Meu- diz e fica passeando o olhar por todos até parar em mim.
Vejo um sorrisso de canto nascer em seu, não posso deixar de notar,lindo rosto.

Estava pronto para ir falar com a Futura Luna, quando Marcos Luker, diretor da série, chega primeiro roubando a sua atenção.

Continue Reading

You'll Also Like

1.8M 144K 63
Lucian, o Alfa Supremo mais temido da história dos lobos, viu sua frieza nascer quando seus pais morreram misteriosamente. Além de lidar com a desinf...
5.2K 402 57
Oi me chamo Elena Argent sou uma detetive que mora com o irmão, e estou voltando para o lugar onde está todos os meus traumas
93.1K 9.8K 43
Esmeray nasceu e cresceu em Beacon Hills, mas mudou-se para Chicago para cursar a faculdade e enfrentar alguns desafios pessoais. Agora, de volta à s...
8M 649K 67
Desde pequena ela admirava a relação dos seus pais, dos seus tios, e sonhava em um dia ser assim com o seu companheiro. Achava que ele iria ser perfe...