Camille On:
Acordei 6:30, como de costume. Olhei para o lado e Diana dormia profundamente. Parece um anjinho como ela está dormindo. Me levantei com muita preguiça, e caminhei até o banheiro bocejando muito. Fiz minhas higienes matinais e tirei meu pijama. Entrei no box e liguei o chuveiro. Me arrepiei ao sentir a água gelada em minha pele, mas ela logo esquentou e eu me acostumei. Peguei o sabonete e passei em meu corpinho. Depois de ter me lavado, soltei meu cabelo e o molhei. 5 minutos se passaram, terminei meu banho e desliguei o chuveiro. Peguei a toalha e a enrolei em meu corpo, depois peguei outra toalha e coloquei em meu cabelo. Sair do box, escovei meus dentes e depois sair do banheiro... Diana ainda dormia. Coloquei minha calcinha e o sutiã, depois uma calça jeans preta, uma blusa de mangas compridas bem soltinha e calcei uma bota de veludo preta. Fui até Diana e lhe dei beijinhos na bochecha.
-Está na hora de acordar!- Falei sussurrando em seu ouvido.
-Hum... Só mais 5 minutos!- Diana resmungou de olhos fechados.
-Vai logo Diana!- A chacoalhei e ela bufou ficando sentada- Assim que eu gosto!- Falei debochada e lhe dei um beijo na bochecha- Bom Dia!
-Bom Dia senhorita mandona!- Diana falou debochada e se levantou.
-Só faço minha obrigação baby!- Falei mandando um beijo no ar para ela e a mesma me mandou o dedo do meio.
Sequei meu cabelo, ele ficou liso em cima e com cachos em baixo. Faz mais de dois meses que eu cortei ele na metade das costas e pintei com um loiro claro. Até que ficou bonito... Depois passei um pó no rosto, lápis, deliniador e meu predileto batom vermelho... Assim que terminei de me arrumar, Diana saiu do banheiro com a toalha em seu corpo. Ela se arrumou, colocou um vestido florido e até o joelho, uma sapatilha dourada e fez um coque em seu cabelo.
-Agora são 7:15. É melhor ir logo, antes que nos atrasamos... No intervalo comemos alguma coisa!- Diana falou colocando sua bolsa no ombro, é sempre assim.
-Okay!- Respondi pegando a minha e saímos do quarto.
(...) Parei o meu carro em frente da faculdade e eu e Diana descemos do mesmo. Entrelaçamos nossas mãos e caminhamos para dentro da faculdade. Logo avistei Thalia e Larissa conversando animadamente. Nos aproximamos das duas com um sorriso de curiosas.
-Bom dia moças!- Eu e Diana falamos juntas e cumprimentamos elas.
-Bom dia gatas!- Thalia e Larissa falaram juntas.
-O sinal já bateu?- Perguntei.
-Ainda não. Vai bater daqui a pouco!- Lia respondeu e eu suspirei aliviada...
(...) Diana On:
Depois da faculdade, eu e as meninas fomos para um restaurante. Entramos e nos sentamos em uma mesa mais afastada das outras. O garçom veio nos atender e eu pedi um Estrogonofe de frango, Camille pediu uma macarronada, Larissa e Thalia pediu a famosa Lasanha de peixe... Em 8 minutos, o garçom veio trazer nossos pedidos. Começamos a comer e a beber vinho. Em meio de tantas conversas e risadas. Estávamos falando do novo professor gatão de matemática. Ele era bem alto, com bastante músculos, olhos verdes, cabelos castanho claro, cheio de tatuagens, e tinha um belo sorriso... Depois de ter terminado de almoçar, pagamos a conta e fomos embora. Camille deixou Thalia em seu prédio, depois deixou Larissa no trabalho e por último me deixou no lugar em que trabalho.
-bom, vou indo amor. Se cuida!-Lhe beijei e Mille colocou sua mão em meu seio, por cima do vestido- Te amo!- Falei sorrindo e ela apertou, me fazendo gemer baixinho.
-Também te amo. Se cuida!- Ela falou com cara de safada e eu desci do carro apressadamente, já sabia o que iria acontecer dentro daquele carro.
Acenei para ela, a mesma sorriu acenando e deu partida. Entrei no banco em que eu trabalho e cumprimentei algumas pessoas. Deixei minhas coisas guardada dentro do meu armário. E logo depois comecei a trabalhar, hoje seria um dia longo...
Camille On:
Fui para o shopping, eu trabalho em uma loja muito chique. Cumprimentei as colegas de trabalho e fui para trás do balcão. Comecei a checar o que tínhamos conseguido em um mês, e olha conseguimos muitas coisas... Quando terminei de checar o que conseguimos, levantei a minha cabeça e vi...
Olá meninas. Desculpem pelo o curto e chato capítulo. Prometo que o próximo estará melhor. O que acharam do primeiro capítulo da segunda temporada?... Beijos e até logo! ^^