A Híbrida Salvatore

By ariicouto

30.6K 1.3K 92

1º TEMPORADA (1-37) Ariel Salvatore é prima de segundo grau e "irmã" de Damon e Stefan Salvatore. Ela é uma h... More

1- A chegada
2- A Confusão
3- Amigos??
4- Conversas
5- Saudades
6- Lembranças
7- CAPÍTULO ESPECIAL (Como Klaus e Ariel se conheceram)
8- P.o.v de Ariel e Klaus
9- Flashback
10- O convite
11- Algumas revelações
12- O plano e o jantar
13- Descobrindo novos sentimentos
14- Hot e a visão
15- O convite de Elijah
16 - O encontro
17- A chegada dos amigos, a ajuda e pedido
18- O sequestro
19- O sumiço
20- A fuga
21- Algumas informações
22- A morte
23- A decisão
24- A volta e as revelações
25- O pedido
26- Hot e Conversas
27- As Intenções e Uma Conversa Sincera
28- O aniversário da Ariel
29 - Velhos e Novos Amigos e Festa de Aniversário da Ariel parte2
30- Novas descobertas
31- Alguns problemas
32- Desconfianças e Mentiras
33- Surpresas
34- Tortura e Morte?
35- Os verdadeiros amigos
36- Verdades e Arrependimentos
37- Mais Algumas Verdades e um Novo Começo
2T 1 - Uma vida nova
2T 2 - Uma nova chance?
2T 3- Coisas boas
2T 4- Um novo amor?
2T 5- Verdades e Brigas
2T 6 - Explicações
2T 7- Conversas
2T 8- Vive no mesmo lugar ou mudar?
2T 9- Será que Ariel dará uma nova chance ao amor?
2T 10- Novo relacionamento
2T 11 - Conversas e surpresas
2T 12- Apresentações e a Conversar
2T 13 - O Nascimento e a Profecia
2T 14 - Novas pessoas na família
2T 15 - Estresse
2T 16 - Um passo na relação
2T 17 - Voltando a sua vida normal
2T 18 - Conversa Séria
2T 19 - A primeira vez
2T 20 - Três anos depois e a volta dos Mikaelson
2T 21 - A verdade e Conversar
2T 22 - A viagem
2T 23 - O Reencontro
2T 25 - O sequestro
2T 26 - A Revelação
2T 27 - A Verdade
2T 28 - Arrependimentos
2T 29 - Acontecimentos
2T 30 - Perseguição
2T 31 - Morte?
2T 32 - Conversas
2T 33 - Conversas e Sentimentos
2T 34 - A Decisão

2T 24 - Encontro e Conversa

231 11 0
By ariicouto

Havia se passado algumas horas e o pessoal voltaram para a mansão.

Os meninos correram até a Ariel gritando.

Nora e Steve: MAMÃE, MAMÃE.

Quando todos entraram em casa de espantaram com algumas pessoas indesejadas na mansão.

Hayley, Kol, Elijah e Klaus se espantaram quando entraram duas crianças entrando na casa gritando mamãe a Ariel.

Ariel: Oi meus amores, como foi o passeio com os titios?

Nora: Amei, mamãe.

Steve: Comemos muito e alguns doces!!

Nora: Corremos e brincamos muito!!

Ambos falavam animados demais.

Ariel: Que bom meus amores, só espero que vocês não passem mal depois de tanto comer, por que se não os seus tios Stefan e Damon vão ter que cuidar de vocês depois. - Falava e olhava para os meninos.

Damon: Não, já passamos por isso e não queremos de novo!

Stefan: Não mesmo, você já nos deixou sozinhos com eles!

Ariel: Ninguém mandou darem comida demais para eles!

Hope: Nora e Steve.

Nora e Steve: Hope.

Ambos se abraçaram e algumas pessoas acharam linda aquela cena.

Nora: Mamãe podemos brincar com a Hope?

Ariel: Sim, meu amor, mas vocês têm que ver com a mãe dela.

Ariel não podia falar nada, pois Hope não tinha nada a ver com o que aconteceu no passado dela com sua família.

Hope: Mamãe posso brincar com eles?

Hayley: Sim, Hope.

As crianças já iriam começa a correr mais a Ariel chamou eles.

Ariel: Eiii.

Hope, Steve e Nora: Sim?

Ariel: Nada de ficarem correndo pela casa e subindo e descendo as escadas, escutaram?

Nora e Steve: Sim, mamãe.

Hope: Sim, titia.

Ariel: Então podem ir brincar.

Saíram correndo e Ariel ria deles, ela amava aquela amizade entre as crianças, ambos não tem nada a ver com as coisas adultas.

Ariel: Como foi o passeio?

Bonnie: Bem, ambos respeitaram a nós, caíram, essas coisas de criança.

Ariel: Sei como é.

O clima ficou mais tenso quando os Salvatore encontraram os responsáveis por quase matar seus sobrinhos.

Damon: Não sei por que tem pessoas não bem vindas na minha casa!

Stefan: Pensamos que tivessem ouvido que não queríamos ambos mais aqui!

A Salvatore mais velha sabia que rolaria brigar e ficou na frente deles.

Ariel: Ninguém vai brigar aqui!

Damon: Ariel...

Ariel: Sei que o clima está péssimo aqui, mas sabia que o reencontro aconteceria cedo ou tarde, mesmo não querendo ver, não posso fazer nada!!

Stefan: Por que, Ariel?

Ariel: Por causa das crianças, amor. Eles não têm nada a ver com o meu passado ruim, mas Hope gosta dos meus filhos assim como eles gostam dela e isso que me importar, mesmo que veja pessoas que não quero saber.

A jovem olha para Hayley, Elijah e Klaus.

Ariel: Estou fazendo isso pela Hope e não por vocês... O que queria fazer agora com vocês não é coisa boa, mas ela não merece isso... Preciso de ar. - E com isso sair de casa.

Passou meia hora e ela ainda estava lá fora sentada na escada "viajando", até que alguém se sentou ao seu lado e viu que era Niklaus, na mesma hora levantou-se, mas ele segurou seu braço de leve.

Klaus: Podemos conversar, por favor?

Ariel: - Se solta - Não.

Klaus: Por favor, Ariel, só me escutar!

Ariel: Há seis anos você não me escutou, por que escutaria você agora?!

Klaus: Eu sei que errei muito feio, mas sinto falta do nosso tempo, da nossa amizade, de tudo!

Ariel: Você jogou mais de 200 anos de amizade no lixo, Niklaus... Você lembra muito bem o que ambos fizeram comigo e eu falando que nunca encostaria na Hope, mas você não acreditou!

Klaus: Eu sei e me arrependo por isso!

Ariel: Temos uma filha junto e como você imaginou que faria isso com a minha sobrinha, podemos não nos falar, mas Hope sempre será minha sobrinha! - Aquilo ninguém poderia tirar dela.

Klaus: Nunca falaria que não, pois foi por sua causa que ela esta viva aqui hoje... Obrigado por isso... E nossa filha nem falar mais comigo!! - Cara triste.

Ariel: O que você queria Niklaus, você machucou a mãe dela, é lógico que ela não quer saber mais de você e a culpa é toda sua!

Houve uma pequena pausa.

Ariel: Já não posso falar o mesmo... A única coisa que queria na época era que meu ex melhor amigo acreditasse em mim, mas não, você foi um dos que enfiou um pedaço de madeira na minha barriga e eu gritava pedido que não, mas ninguém me escutou. - Lágrimas saíam de seus olhos.

Niklaus chegar algumas lágrimas da híbrida antes dela tirar sua mão de seu rosto.

Klaus: Desculpe-me, não queria que fosse assim e o passado me arrependo até hoje por aquilo!

Ariel: Mas tem que se arrepende mesmo, você foi um dos responsáveis por aquilo... Aprenda a vive com a mais uma culpa. Você consegue, já fez coisas pior do que matar umas crianças mesmo... Agora me deixar em paz!!

Volta para casa e todos olham para a mesma.

Enzo: Está tudo bem, Ari?

Ariel: Vou ficar não se preocupe.

Bonnie: Ok, então.

Passou quase duas horas e Ariel tinha dado banho em seus filhos e estava na cozinha quando chegou alguém na mansão, mas ela não ligou para a voz.

Nora e Steve: Papai. - Ambos abraçam seu pai.

Barry estava em Mystic Falls para pegar uma coisa importante que as crianças colocaram na bolsa achando que era um dos brinquedos.

Klaus e Elijah se espantaram quando um homem que nunca haviam visto entrar na casa e as crianças chamarem de papai. O nobre mais que se espantou e doeu seu coração, pois achou que aquelas crianças poderiam se dele ou até que ele poderia está no lugar daquele jovem homem.

Mas o nobre fez a pior coisa de sua vida e agora teria que conviver com aquele pelo resto de sua vida.

Barry: Oi meus pequenos, onde está a mamãe?

Ariel: Aqui. - Entrando na sala.

Allen a beijar rapidamente.

Ariel: O que faz aqui?

Barry: Acho que as crianças pegaram uma coisa importante meu!!

Ariel: Allen, já falei mais de mil vezes para não deixar as coisas jogadas dentro de casa que os meninos vão pegar, eles acham que são brinquedos deles.

Barry: Eu sei, querida. Desculpe-me.

Ariel: Vou pegar. - Usou sua velocidade e voltou para sala - Não deixe mais coisas assim jogadas se não eu mesmo vou enfiar elas em algum lugar maravilhoso seu, entendeu?

Barry: - Engoliu seco - Sim, querida. Agora preciso ir.

Nora: Mas já papai?

Barry: Sim, meu anjo, tenho que ajudar os titios que precisam de mim!

Nora: Ok, manda um beijo para meus tios e tias, principalmente por titio Oliver.

Steve: Também, papai.

Barry: Vocês são muito puxa saco do Oliver. - Abraça algumas pessoas e por última foi a Bekah - Oi, Bekah, estamos com saudades de você por lá.

Rebekah: Também Barry, manda um beijo para todos, principalmente pra sabe quem!!

Barry: Por deixar... Mas agora preciso ir.

Ariel foi com ela até lá fora.

Barry: Quem são aqueles lá dentro?

Barry: Kol é o moreno, mas ele não tem nada a ver com meu passado... Klaus é o loiro e Elijah é o de terno.

Barry: Sinto muito por isso!

Ariel: Tudo bem, ficarei bem... Agora vaza, você tem que trabalhar.

Barry: Tenho mesmo... Amo você.

Dar mais um beijo e sair correndo de lá.

Continue Reading

You'll Also Like

345K 25K 50
Quando Bella e Mia saíram do Arizona onde moravam com sua mãe Renée e seu padrasto Phil, para morar com o pai Charlie em uma cidade chamada Forks em...
1M 86.6K 45
Onde Violet ganha a guarda de seus dois irmãos mais novos, Elena e Jeremy, após a desistência de Jenna de cuidar dos dois Gilbert's. Com isso, a Gilb...
630K 40.4K 43
Era uma vez, uma jovem. Ela era um dos seres mais belos do mundo. Um dia, ela foi atacada por um monstro. Mas um homem foi salva-la...