Desde que a novata chegou eu desconfiava dela, mas ai eu vi que não era isso ela ate que era legal, ja almoçamos juntos e tals, deve ser perseguição da minha parte da moça....
Desde que Robert descobriu o rombo nas contas da empresa, ele voltou a ser o temido Brutamontes, os funcionários já tavam até acostumado com a mudança repentina dele, de arrogante a doce e a arrogante de novo até comigo ele é arrogante, afinal de contas todos são suspeitos do rombo, inclusive eu, mas com certeza não fui eu, porque eu não sei nem pra onde vai esse negócio...
- Perai Robert, você está desconfiando até de mim?
- Eu sei amor, eu não queria mas...
- Não amor eu entendo sua preocupação e sua desconfiança de todos, mas eu vou deixar uma coisa bem claro que não fui eu que fiz isso....
- Disso eu sei meu amor, você não seria capaz de fazer isso logo você que é um doce de pessoa e muito safado na hora H... E então alguém marcou pra vir aqui
- Não até agora não...
- Então.... Sabe o que eu tô pensando em fazer?? - Diz dando beijinhos no meu pescoço
- O que tá em pensando em fazer? - Disse eu entrando na brincadeira dele
- Eu tô com vontade de fazer amor com você aqui mesmo, na minha sala...
- Hummm é isso mesmo que você quer? - Sorri maliciosamente
- Yes - Disse malicioso
- Bom então...
E ele estava sentado em sua cadeira, fui ate a enorme janela e desci as cortinas fui a ele e sentei no seu colo e comecei a beijar sua boca, Robert pegava na minha bunda
- Agora vem cá chupar o pau do seu chefe vem é uma ordem
- Manda quem pode, e obedece quem tem juizo - Falei dando uma lambida de leve no seu ouvido
Sai do seu colo, desci ficando de joelhos na frente dele, comecei a tirar seu cinto e baixei suas calças, e lambi seu mastro por cima da cueca, ele gemia feito louco...
- Ahhhhh que tesão da porra, ai que delicia, não tô aguentando mais chupa logo esse pau vai...
- Calma...
Tirei sua cueca e seu pau saiu batendo de leve na minha boca, peguei ele é comecei a cheirar e lamber da base até a cabecinha bem de leve eu via ele se contorcer e gemer de Tsão... E vendo ele sofrer um pouquinho eu comecei a abocanhar seu pau devagar, comecei devagar deixando ele bem louco...
- Ohhh baby, aí que boca gostosa caralho continua vai..
Parei de chupar, me virei e tirei tudo o que estava em sua mesa de vidro e sentei nela peguei ele pelo pescoço e beijei intensamente... Depois ele começou a beijar meu pescoço, nossa eu delirava com cada beijo que ele dava.. enquanto ele beijava eu pegava no seu pau e masturbava, saia uma babinha e eu de um jeito bem safado tirava o pré-gozo com o indicador e levei a minha boca provando aquele néctar do prazer...
Ele me virou de costas e me deitou na mesa dele, e o tesão a mil eu nem ligava pra nada o que eu queria era fazer ali mesmo....
.....
"Eu tenho que fazer isso logo, ou o chefia vai me matar aí pra quê eu fui aceitar essa loucura"
Depois de ir ao banco, fazer o que o chefia mandouresolvi voltar a empresa. Peguei todos os documentos e levei até Rodrigo pra ele poder assinar e ele não perceber....
....
- E então Robert conseguiu descobrir quem é a pessoa que está desviando dinheiro da empresa??
- Ainda não meu bem mas quando eu por as mãos nele ou nela eu vai pra trás das grades e nunca mais vai sair de lá...
- Como pode desviar dinheiro assim, será que essa pessoa necessita tanto assim?
- Eu também não sei mas essa pessoa seja lá que for vai pagar na cadeia...
.....
Umas semanas depois...
- Aí Vivi quem será que tá desviando dinheiro dessa empresa?
- Eu não sei de nada não Rodrigo mas eu posso afirmar com todas as letras que não fui eu
- E nem eu amiga... Bom vamos voltar ao nosso trabalho..
Vivi e eu saímos do restaurante de volta ao trabalho, quando eu botei o pé na empresa todo mundo estavam me olhando de cara feia estranhei tudo aquilo...
- Porque todos estão me olhando de cara feia pra mim,
- Eu tô estranhando isso tudo...
- Senhor Rodrigo
- Oi Senhor Maurício o que houve?
- O senhor Stuart quer falar com senhor? E é urgente.
- O que será hein Rodrigo?
- Eu não sei eu vou subir e lá vou ver o que está acontecendo
Subi para ver o que estava acontecendo, bati na porta da sala dele e escutei um "Entre" de uma forma fria... entrei e ele estava de costas
- Bom dia Robert dormiu bem...
Falei indo até ele quando ele impede colocando a mão no meu peito...
- Você achou que eu não ia descobrir?
- Descobrir o que Robert??
- Acha que eu sou um idiota
- O que está acontecendo aqui Robert eu não tô entendendo nada
- Não se faça de sonso seu mentiroso, você me enganou... Eu sei de tudo o que você fez... - Disse ele com lágrimas nos olhos e muita raiva - Foi você que desviou o dinheiro da empresa, seu ladrão
- Espera ai Robert você tá achando que eu sou o responsável pelo desvio desse dinheiro da empresa?
- Acho não eu tenho certeza, como pode você me enganar assim, estava sendo tudo planejado, você me seduziu só pra poder tirar dinheiro meu, você conseguiu ser mais pior que minha ex mulher você e ela são farinha do mesmo saco... Eu tenho todas as provas que lhe incrimina...
Ele pega as folhas e jogou-as na minha cara... Eu às peguei do chão e li que lá tinha todas as minhas assinaturas eis não podia acreditar naquilo..
- Robert eu juro pra você que não fui eu o responsável por isso, eu juro que....
- Não jure, você é um ser desprezível, como pode você fazer isso comigo por que? Bem que minha mãe falou que você não prestava...
Me ajoelhei diante dele suplicando pra acreditar em mim... Mas não acreditava de repente a porta se abre e entra os pais de Robert
- Filho o que está acontecendo aqui, tá um maior burburinho lá em baixo e... Rodrigo meu filho o que houve porque você está chorando? - Falou o senhor Edward
- Por que eu descobri tudo papai a pessoa que estava desviando dinheiro da empresa é o Rodrigo!!!
- O que???? Isso é verdade Rodrigo?
- Eu já disse a ele que não fui eu
- Olha eu tô surpresa com você, quem diria voe tentou dar um golpe no meu filho mas o tiro saiu pela culatra
- Cala a boca Ariella, eu não tô crendo nisso, Rodrigo é uma pessoa boa tão meiga e...
- Isso é tudo fachada papai tudo isso pra me seduzir e me dar o golpe
- Isso eu tô de acordo com você meu filho - Falou Ariella
- Eu já falei que que não fui eu Robert acredite em mim meu amor, eu não não faz nada....
- Não me chame de meu amor, seu ladrão... - Falou ele é depois ele pega o telefone e liga...- Vivi mande a polícia subir imediatamente....
- Polícia??? Eu não posso ser preso eu não fiz nada.... Por favor Robert acredite em mim...
- já chega seu indivíduo, meu filho não acredita em você, tá na cara que foi você que fez tudo isso...
- E como é que a senhora sabe que fui eu a senhora dá as provas pra ver se fui eu sua velha ridícula....
- Que garoto mais mal educado
- Você não fale assim jeito com a minha mãe seu ladrão mentiroso...
Depois de tanta discussão o telefone toca...
- Alô? Já chegou então pois mande subir imediatamente....
- Não, não não eu não fiz nada por favor tem que acreditar em mim eu nunca ia fazer uma coisa dessas...
- Você acha que vai nos enganar com essa cara de choro menino, admita que foi você desviou o nosso dinheiro...
Quando eu ia falar, o delegado junto com a polícia chegaram na sala...
- Oi Robert, me chamou até aqui porquê? Tem alguma novidade sobre o caso??? - Falou o delegado e um "delegato" por sinal...
- Há que bom que você chegou, sim tenho novidades sim, já descobri quem foi o responsável, meu secretário e meu assistente pessoal Rodrigo Santos, agora podem levar esse desgraçado pra cadeia...
- Bom então vamos levá-lo pra delegacia e agora pode deixar nas mãos da polícia que ela irá fazer a parte dela... Vamos lá rapaz...- Falou ele pegando no meu braço com força...
- Tá bem eu vou não vou resistir a prisão, mas antes eu quero falar uma coisa pra você Robert eu vou conseguir provar a minha inocência e esfregá-la bem na sua cara e na cara de todos...
- Vai nada moleque foi você sim dá pra ver na sua cara de pobre - Falou Ariella toda esnobe
- E porque a senhora tem tanta certeza disso senhora Stuart - Disse o delegado
- Ah seu delegado é o tipo da classe dele roubar o que não é dele
- Já chega Ariella, não coloque mais lenha na fogueira, olha eu não sei o que dizer, mas eu sinto que você nao é culpado... - Disse Edward me defendendo, pelo menos uma pessoa acredita em mim
- Como pode você defender esse tombadinha de quinta meu amor... - Disse Ariella cheia da razão
- Chega já chega disso delegado leve esse delinquente daqui e espero que ele nunca mais bote o pé na minha empresa... - Disse Robert com muita raiva...
Eu estava sem chão naquela hora me culparam de um crime que eu não cometi, mais cedo ou mais tarde a verdade aparecerá... O delegado e eu saímos da sala de Robert e descemos pelo elevador....
- Delegado por favor afrouxe essas algemas está doendo muito... Por favor...
- Devia ter pensado antes de desviar dinheiro do seu local de trabalho...
- Aí por favor seu delegado tá doendo meu pulso por favor eu não vou matar o senhor eu não sou capaz disso, por favor?? Por favor???
Depois de pedir pedirei eu o convenci e ele retirou as algemas, nossa meus pulsos estavam vermelhos da algema... O elevador abriu o delegado foi o primeiro a sair e eu por último, todo mundo parou pra me ver saindo de lá me olharam feio e ouvi alguns cochichos também, falei pro delegado esperar um pouco pra poder falar com a Viviane
- Vivi liga para minha mãe e avise-a por favor
- Faço sim, como pode fazer isso você não tem vergonha na cara. Eu não creio que fiquei amiga de um criminoso...
- Até você Vivi, olha quer da saber não precisa fazer mais nada não ligue pra minha mãe....
- Vamos garoto tenho muito trabalho pra fazer
Saímos da empresa e entrei na viatura descaracterizada da polícia civil e saímos rumo a delegacia...
- Bom vamos lá começar o interrogatório...
- Mas interrogatório? Eu não fiz nada eu sou o responsável por isso delegado
- Não fale desse jeito comigo mocinho ou eu posso te prender por desacato...
- Mantenha a calma policial não se esqueça que a autoridade maior aqui sou eu e portanto eu dito as regras aqui, o senhor entendeu
- Sim senhor como quiser...
- Vamos começar logo essa tortura logo por favor
Os dias, as semanas, e os meses se passaram... Rodrigo insiste em dizer que é inocente, (e ele é) ficou duas semanas na cadeia da delegacia e depois foi transferido para a prisão, ele orava pedindo a Deus para que encontre o caminho da verdade e que encontre o verdadeiro culpado. Robert estava desolado, e o Brutamontes voltava com força total humilhando os funcionários da empresa. Mesmo seu coração insistindo em amar Rodrigo Vivi não sabia se acreditava em Rodrigo ou não é Dona Mercedes ficava ao lado do seu único filho, claro que mãe é mãe...
- Meu filho
- Mamãe eu tô aguentando mais essa prisão mãe
- Calma meu filho, tenha fé, tudo vai dar certo tudo vai se resolver e tudo ser esclarecido...
- Deus te ouça mãezinha, olha que gostosuras são essas?
- São algumas coisas que eu fiz esse bolo de cenoura com calda de chocolate, e aquele almoço que eu sempre faço delicioso que eu faço pro meu filho querido...
- Aí mãe eu te amo tanto tanto mesmo sabia???
.........
- Finalmente fiz o que tinha que fazer, agora aquele homem vai ser todinho meu e me tornarei rica ou melhor serei um Stuart....
Hahahahahahahahaha... Agora espero que a pessoa possa me pagar pelo meu serviço....
Continua....