O FILHO DA EMPREGADA

By GabriellaBarbosa206

8.8M 313K 17K

Sinopse: Lara uma jovem de 17 anos morou por 7 anos na california com sua avó pra pode estudar por lá. Enquan... More

PERSONAGENS
CAPITULO 1
CAPITULO 2
CAPÍTULO 3
CAPITULO 3
CAPITULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPITULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
FIM DA 1 TEMPORADA
2• TEMPORADA
PERSONAGENS
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 44
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60 - FINAL
COMUNICADO
COMUNICADO 2

CAPÍTULO 25

90.6K 3.1K 172
By GabriellaBarbosa206

2 meses se passou.. -

Posso dizer que a minha vida está ótima, melhorar estraga. Eu estava fazendo muitas sessão de fotos e recebendo muito bem, Enzo e eu estamos ficando "sério" e Felipe não curtiu nenhum pouco isso, a gente se tromba todo dia aqui em casa eu sinto vontade de agarrar ele mais não, ele não mudou. O meu pai continua todo estranho e dando perdidos na minha mãe, chegando mais tarde. - Levantei no sábado cedo 9:50 da manhã pois tinha sessão de fotos, ah esqueci de falar eu já estava motorizada meu pai me deu uma IX35. Tomei um banho e coloquei uma saia longa e um top cropped e uma sandália deixei o cabelo solto, fiz uma make básica e desci, tomei um café super rápido minha mãe estava dormindo meu pai já tinha saído só estava eu e Nanda, falei um pouco com ela e saí, entrei no carro e parti pra jacarépagua. Era em um estúdio super chique e de luxo lá, a sessão estava marcada para 11:00 horas cheguei faltando uns minutinhos entrei direto e nada do Enzo chegar, me troquei e começou a sessão de fotos. Até 14:00 da tarde e nada dele chegar.

Fotografo: Larinha, você está cada dia mais linda. (Ele era gay)

Lara: que isso Bi. (rimos)

Fotografo: vou aproveitar que o seu Empresário-amor não esta -riu- e te apresentar. Essa é Luciano, um dos empresários mais top daqui do RJ quando ele viu suas fotos pirou legal, e queria fazer uma parceria, te patrocinar.

O cara era um tudo, ele já era bem mais velho porém muito charmoso, conversei com ele durante uma hora ali no estúdio mesmo e ele estava afim de me patrocinar, falei que iria ver com o meu empresário e peguei o cartão dele, me despedi de todos e saí. Nesses meses que se passaram eu fiquei muito amiga da Lipa, já que Dani estava com o Hugo eu não tinha mais amizade a não ser com homens, entrei no carro e tentei ligar pro Enzo e ele não atendeu e liguei pra Lipa e fui contando tudo a ela, do novo empresário e bi bi bi. Estacionei o carro na frente da casa de Enzo eu tinha a chave então entrei direto, estava um silencio mais o carro dele estava na garagem passei pelo seu escritório e tinha duas taça de vinho em cima da mesa e uma com mancha de batom, eu ri nervosa e fui direto pro quarto dele abri a porta e tinha roupa da vagabunda jogada pelo chão e dele também, e os dois na cama, ela deitada em seu peito dormindo. Eu era meia louca, e meia marrenta também odiava que passavam por cima de mim, tinha um esquero em cima de uma estante eu peguei e taquei fogo no lençol e os dois acordaram assustados e ela gritando igual uma puta.

Enzo: Lara você é louca?

Lara: Louco é você Enzo, tá me tirando? tu acha que eu sou trouxa seu otário?

Ele veio me segurar e eu desci o murro na cara dele e saí de lá, começamos a discutir feio e a menina veio entrar no meio e começamos a nos bater, dava na cara dela, puxava seu cabelo e ela só puxava o meu e não fazia mais nada, ele separou me tirando de cima dela e descendo comigo...

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 96.9K 110
Thainá foi casada com Leandro o dono do morro.Depois que foi traída ela resolveu ir embora do morro. Ficou um ano longe de tudo e agora ela está DE V...
1M 15.8K 5
uma deliciosa aventura que não é eu quem vai criar
137K 1.8K 11
Apenas uma troca de SMS's que te pode deixar desperta durante horas, pelas melhores razões!
5.7M 307K 68
Todo crime é vulgar, assim como toda vulgaridade é criminosa.