Love and it's limits. 1ª/2ª T...

By Bia184

53.1K 3.4K 1.2K

Anahí é uma linda mulher, sexy e ousada. Alfonso um homem digno e apaixonante. Eles se apaixonam à primeira v... More

Personagens
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Sinopse 2ª Temporada
Capítulo 1 - 2ª Temporada
Capítulo 2 - 2ª Temporada
Capítulo 3 - 2ª Temporada
Capítulo 4 - 2ª Temporada
Capítulo 5 - 2ª Temporada
Capítulo 6 - 2ª Temporada
Capítulo 7 - 2ª Temporada
Capítulo 8 - 2ª Temporada
Capítulo 9 - 2ª Temporada
Capítulo 10 - 2ª Temporada
Capítulo 11 - 2ª Temporada
Capítulo 12 - 2ª Temporada
Capítulo 13 - 2ª Temporada
Capítulo 14 - 2ª Temporada
Capítulo 15 - 2ª Temporada
Capítulo 16 - 2ª Temporada
Capítulo 17 - 2ª Temporada
Capítulo 18 - 2ª Temporada
Capítulo 19 - 2ª Temporada
Capítulo 20 - 2ª Temporada
Capítulo 21 - 2ª Temporada
Capítulo 22 - 2ª Temporada
Capítulo 23 - 2ª Temporada
Capítulo 24 - 2ª Temporada
Capítulo 25 - 2ª Temporada
Capítulo 26 - 2ª Temporada
Capítulo 27 - 2ª Temporada
Capítulo 28 - 2ª Temporada
Capítulo 29 - 2ª Temporada
Capítulo 30 - 2ª Temporada
Capítulo 31 - 2ª Temporada
Capítulo 32 - 2ª Temporada
Capítulo 33 - 2ª Temporada
Capítulo 35 - 2ª Temporada
Capítulo 36 - 2ª Temporada
Capítulo 37 - 2ª Temporada
Capítulo 38 - 2ª Temporada
Capítulo 39 - 2ª Temporada
Capítulo 40 - 2ª Temporada
Capítulo 41 - 2ª Temporada
Capítulo 42 - 2ª Temporada
Capítulo 43 - 2ª Temporada
Capítulo 44 - 2ª Temporada
Capítulo 45 - 2ª Temporada
Capítulo 46 - 2ª Temporada.
Capítulo 47 - 2ª Temporada
Capítulo 48 - 2ª Temporada
Capítulo 49 - 2ª Temporada
Capítulo 50 - 2ª Temporada
Capítulo 51 - 2ª Temporada
Capítulo 52 - 2ª Temporada
Capítulo 53 - 2ª Temporada
Capítulo 54 - 2ª Temporada

Capítulo 34 - 2ª Temporada

361 25 9
By Bia184


-Você já é uma ótima mãe – lhe beijou a mão – Vai ser muito melhor que, tenho certeza disso – indagou carinhosamente – Mas mudando de assunto – fez careta – Alfonso esteve aqui agorinha mesmo.

-Aqui? – sem entender – Como assim? O que ele queria? – encostou-se na mesa de jantar.

-Falar com você – voltou a cozinhar – eu tentei fazê-lo ir embora – mexia na panela – porém seu pai quis conversar seriamente com ele – a olhou de canto – parece que a coisa não foi nada boa.

-O que falaram? – começou a ficar desesperada – Por que acha que não foi boa? Aconteceu algo?

-Seu pai pegou Matthew no colo e disse que ia dar uma volta por aí – experimentou a comida – provavelmente foi esfriar a cabeça.

-Eu não estou mais aguentando isso – passou as mãos na cabeça – quando eu fico feliz por algo vem um balde de água gelada e cai em mim – lamentou.

-Pare com isso – ordenou – Ele não pode te desanimar para todo o sempre – a alertou – tem que estar feliz por você e por seus filhos.

-Acha que pergunto para papai sobre o que conversaram? – mordeu o lábio inferior nervosamente.

-Não – negou com a cabeça – Sabe como seu pai é sistemático, deixe que quando ele sentir-se a vontade te contará.

Anahí suspirou pesadamente e concordou com a mãe.

---X---

Sábado 20:00

-Muito feliz que tenha vindo – Júnior levantou-se da mesa para cumprimentá-la com um abraço e um beijo na bochecha – Sente-se – apontou para a cadeira em sua frente – pontual como sempre – constatou a hora no relógio.

-Claro que viria – Anahí sorriu sentando-se com delicadeza – Disse que era algo importante – sorriu de lado um pouco sem jeito de estar saindo para jantar com seu novo chefe.

-Primeiro queria te dar o elogio que merece – sorriu galanteador – Está muito esplendida – piscou para ela.

-Esplendida? – gargalhou gostosamente – quem fala uma palavra dessa em pleno século vinte e um?

-Quis ser diferente – deu de ombros – dar um elogio que provavelmente não tenha recebido de nenhum outro homem, estou certo? – ergueu a sobrancelha.

-Sim – riu – Ninguém nunca me disse algo parecido – abriu um enorme sorriso – obrigada pelo elogio cavalheiro – lhe deu uma piscada fazendo-o rir alto.

Look Anahí:

---X---

-Estou te dizendo – Alfonso batia com a mão nervosamente na mesa do bar – Eu fui um completo idiota – repetiu pela milésima vez.

-Eu sempre te disse isso – Christopher bufou impaciente – Não adianta ficar se lamentando agora – sincero – Você já a perdeu e por culpa sua – lhe apontou o dedo.

-Mas ela mentiu para mim – cerrou os dentes – Me fez de trouxa por anos – gesticulava as mãos ansioso – Não tinha como eu ter outra reação.

-Se você acha isso – bebeu um gole de sua água – Arque com as consequências agora, que são milhares – deu de ombros.

-Eu quero minha família de volta – sentiu os olhos encherem de lagrimas – quero minha esposa e meus filhos ao meu lado – explicou – estou me sentindo mal sozinho.

-Faça-me o favor – alterou a voz – você escolheu isso para sua vida – terminou a água – primeiro pedindo a merda do divórcio e depois envolvendo-se com uma qualquer e colocando seus filhos em segundo lugar – desabafou

-Veio até aqui me esculachar? – sem acreditar no que estava escutando – pensei que fosse meu amigo e me ajudaria nessa.

-De maneira alguma – ele negou – Disse a anos atrás que te ajudaria só uma vez – o lembrou – e outra, Anahí merece uma pessoa que a ame e a faça feliz e definitivamente não é você – levantou-se – Eu vou embora para não brigarmos – alertou-o – fique esperto para não perder seus filhos também – deixou uma quantia de dinheiro na mesa e saiu do bar.

-Filho da Puta – berrou derrubando os copos que estavam na mesa.

---X---

Anahí e Júnior ficaram por horas conversando sobre o novo trabalho dela. Ele contou como queria que fosse realizado tudo e combinaram a melhor maneira para ambos. Ao final, resolveram ir embora caminhando e ele a acompanhou até em casa.

-Sério – ele riu divertido – Não estou de gracinha deve ter ficado linda gravida – repetiu a afirmação – gravidez realça a beleza da mulher.

-Já disse que não – negou com a cabeça enquanto caminhavam – a gravidez de Matthew eu fiquei horrível – lembrou do período de gestação – que nunca mais fique daquela forma – riu acompanhada dele.

-E pretende ter mais filhos? – indagou curioso – Eu pretendo ter muitos – sorriu de lado.

-Sabe – parou em frente a casa dos pais – eu nunca esperei ser mãe – sincera – engravidei por um acaso de Miguel e estava com o pai dele a muito pouco tempo, então, foi um choque, mas depois me descobri como mãe. Aí veio Matthew e me encantei mais ainda. Resumindo, quero ter uma porção de filhos – sorriu levemente – muitos mesmo. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.1K 67 22
"Não conseguia me acostumar com a ideia de que o meu PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Urrea.O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia...
350 51 38
Poemas em forma de sentimentos, em forma de lágrimas.
30.4K 365 10
Fazemos capas para fanfics apenas da One Direction! Faça sua encomenda! Att, Pedro
242K 32.1K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...