Uma História Diferente!

By PintoPaula8

1.7K 65 3

Já fazia meses que Sasuke tinha saido da aldeia. Tsunade manda naruto e o time 8 e 10 com ele, para trazer sa... More

Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22 Parte 1
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28

Capítulo 23 Parte 2

38 2 0
By PintoPaula8

Era de manhã. Todos já tinham acordado, então Yugao foi falar com Konan sozinha.

- Amekage-sama, agente já vai embora. Muito obrigada, por nos deixar dormir aqui. Somos muito gratos!- começou Yugao
- Sem problemas, eu sempre serei grata a Konoha. Foi graças a Naruto e Hinata que estou aqui hoje, protegendo toda a minha vila
- Agente vai indo!- disse
- Sim!

Yugao foi chamar todos, e quando acabou foram embora, mas antes de ir, Naruto e Hinata foram ver a lápide dos dois corpos mortos. Depois foram embora, iria demorar quase um dia para voltar a Konoha. Estavam andando, mas Ino não estava nada bem. Hinata remarcou!
- O que foi Ino- perguntou Hinata
- Um inimigo está a alguns kilometros daqui- respondeu preocupada
- Um inimigo!! Ele sabe que agente está aqui?!
- Não sei, mas acredito que sim!- estavam chegando cada vez mais perto.

Quando chegaram perto o suficiente, o inimigo era da Akatsuki, ele apareceu atrás de Ino e deu um soco nela, antes dela atingir uma árvore naruto disse:
- ESTILO TERRA, PAREDE MOLE!!- uma parede de terra se fez presente atrás de Ino, a parede éra mole, o que fez Ino não se machucar.
- Vamos embora, ele é muito forte para nós, além do mais ele não faz parte da nossa missão!!- disse Yugao. Eles tentaram fugir, mas não deu. O inimigo apareceu na frente deles.
- ESTILO FOGO, CHAMAS MORTAIS!!- disse o sujeito, uma enorme bola de fogo saíu da boca dele.
"Se nós formos acertados por isso, já era para nós" pensou naruto. Ele sabía que esse jutsu é forte, pois é um usário do elemento fogo.
- ESTILO ÁGUA, ONDAS DO MAR!!- apareceram ondas gigantes que os protegeram do Fogo.
"Não tem jeito, teremos que lutar" pensou Shikamaru. De uma árvore apareceu uma "pessoa", metade do corpo éra branco e a outra metade éra preta, também é da Akatsuki.
- Acabe com eles, traga o Jinchūriki e a Trineta do 1° Hokage!- disse o ser que saíu da árvore e depois desapareceu. Tenten, Shikamaru, Chouji, Ino não acreditavam no que acabaram de ouvir, sabíam que Hinata poderia usar o elemento madeira, mas não esperavam que ela fosse a Trineta do Deus Shinobi
- ESTILO RAIO, PRESAS DE RAIO!!- na mão de Kakuzu raios se formaram, depois indo na direção deles.
"Esse raio é muito forte, nem o de Kakashi e tão forte assim" pensou Hinata
- ESTILO TERRA, PAREDE DE BUDA!!- gritaram os chunins juntos, eles conseguiram proteger todos a tempo. Naruto desapareceu e apareceu atrás de Kakuzu, sem fazer barulho.
- RASENSHURIKEN!!- naruto lançou o seu RASENSHURIKEN, só deu tempo de Kakuzu virar. O Rasenshuriken o atingiu no coração, ele caíu no chão morto, pelo menos é o que pensavam. Ele se levantou. Era impossível, Hinata é a unica dali que tem conhecimento em ninjutsu e por isso sabe muito bem que o jutsu de naruto o atingiu no coração. Ele retirou sua roupa da Akatsuki, quando a retirou, seu peitoral estava a mostra. Nas costas dele tinham duas "mascaras".   (Eu sei que normalmente ele teria 4 mascaras nas costas, mas aqui ele só tem 2)
"Como isso é possivel naruto o atingiu no coração, ele deveria estar morto" pensou Shikamaru. As suas costas começaram a se mexer estranhamente. Duas coisas pretas se formaram ao lado dele e tinham mascara. Mas uma caíu e se desfez.
"Entendi, essas coisas são como corações para ele, nos acabamos com um, ainda faltam mais dois. Aquele que se desfez foi o do fogo, ainda sobra o do relampago e o verdadeiro coração", pensou Shikamaru
- Essas coisas pretas são corações e ele tem 3, nós acabamos com um coração, ainda faltam mais dois. Cada um deles tenhem elementos de chackra diferentes. Nós acabamos com o de Fogo, ainda falta o de relampago e o verdadeiro coração.
- Vc é inteligente, é uma pena que vai morrer hoje. Eu vou substituir os meus corações perdidos, pelos vossos!!- raios sairam pela boca da coisa preta
- ESTILO VENTO, VENTO DIVINO!!- gritou Naruto. O vento foi tão, mas tão forte que todos os presentes tiveram que se segurar em algo para não voar. O "coração" voô para longe batendo com as costas numa Árvore gigante que estava ali
- Hinata, é com vc!!- falou Tenten
- Pode deixar!!- disse já pulando, caindo em cima do "coração" com um soco pronto. O soco foi tão forte que a Árvore inteira foi destruída. Só para ter certeza que ele morreu, mandou uma kunai com um papel bomba nele. Quando mandou a kunai com um papel bomba, ele explodiu na hora.
- Agora só sobrou o Kakuzu!- disse Chouji
- ESTILO MADEIRA, PRISÃO DE QUATRO PILARES!!- uma prisão apareceu, ele estava preso, não tem como ele saír dali, só um usário do elemento madeira poderia conseguir sair dali. Naruto estava criando um Rasenshuriken.
"Esse piralho é estupido, ninguém consegue quebrar esta madeira" pensou Kakuzu
- RASENSHURIKEN!!- naruto lançou o Rasenshuriken. Kakuzu não se preocupou, pois sabía que ele não conseguiria quebrar a madeira. Quando o Rasenshuriken chegou bem perto da prisão, Hinata desfez a prisão onde Kakuzu estava preso. Então o Rasenshuriken o atingiu em cheio. Hinata apareceu atrás dele desferindo um chute fazendo ele atingir o chão com força. Mandou um papel bomba nele que explodiu na hora.
- Acabou!!
- Vamos embora!!- disse Yugao.

Eles chegaram na vila de noite, pois tiveram um atraso por causa do Kakuzu. Chegaram, foram para casa dormir, iriam fazer o relatório amanhã


Continua...?!

Continue Reading

You'll Also Like

917K 67K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
1.6M 90.2K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
53.8K 1.3K 25
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
564K 34.6K 98
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...